NEUTRO
Nome da Garota:Kate
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando fizemos o passeio trash na semana passada, paramos em frente dessa boate e conhecemos esta garota, Kate.
Jeito bastante simpático, rosto bonitinho, não é uma deusa mas é legal. Corpo de formas muito legais, uns peitos muito gostosos, e ela mostrou de relande a bucetinha pra gente, pelos raspados do lado, estilo bigodinho de Hitler.
Pelo porte e simpatia da garota arrisquei uma volta pra experimentar.
Chegamos eu, Mark, pipen e ElPatrio na porta. Papo de sempre do cara, dizendo que a entrada era R$10 mas que faria R$5 pra gente com direito a uma cerveja. Eu perguntei se a Kate estava, ele confirmou.
Entramos, tinha apenas um cliente, e umas 10 ou 12 garotas. Já dei de cara com a Kate. Além dela acho que tinham umas 2 ou 3 bem interessantes. Conversa rápida com a Kate, R$60 pra ela, por 40 minutos, mais R$20 do quarto, oral com e beijava, resolvi arriscar assim mesmo.
Paguei e fomos para o quarto, aliás, bem trash, o que justifica plenamente a manutenção do tópico na área Trash. Cama de alvenaria azulejada, iluminação precária, chão molhado, colchão fino e lençol insalubre. O banheiro até que era limpo, com azulejos brancos, mas estava todo molhado. Quis tomar um banho mas não tinha tolha, tinha acabado, segundo ela! Depois eu soube que o ElPatrio subiu com uma garota e deram apenas uma toalha pros dois.
Ela disse que não precisava do banho, pois eu estava cheiroso. Realmente eu tinha tomado banho não fazia nem duas horas e estava perfumado. Tudo bem
A garota tirou a roupa. POis bem, como disse, rosto bonitinho e simpático, cinturada, sem barriga, com quadril médio, bunda bem redondinha e muito bonita. Ela é toda macia, mas não é firme de ser durinha, é mais molinha mas sem ser flácida. Pele branquinha e muito lisa, sem marcas. Buceta bonita e rosadinha. Os peitos são médios pra grandes, desenho levemente caído, muito bonitos, com bicos redondinhos e gordinhos, bem desenhados, muito gostosos de chupar e ficam bem durinhos. Adorei os peitos, fiquei chupando um tempão.
Os beijos foram só selinhos
Já não cumpriu totalmente o que prometeu. Beijei e lambi bastante o corpo dela. Dei umas lambidinhas no grelinho, mas ela não deixou chupar legal e nem por muito tempo.
Oral com capote, mas bastante bem feito, com ótimo acompanhamento com as mãos. Se fosse sem deveria ser muito bom.
Veio por cima, usando gel na buceta, cavalgada legal mas não muito inspirada. No geral não se envolve muito e soa meio falsa. Trepada básica.
Mas de quatro é bem legal. Pena que nas posições em que a ação era minha, ficava controlando a penetração. Apenas rolou legal nas posições com ela por cima.
Depois de um tempo pedi pra trocar a camisinha, pois achei que a que ela pegou estava meio que incomodando. Peguei uma minha. Ela colocou e veio fazer uma nova chupeta, também boa.
Montou e cavalgou mais, estava gostoso, eu pegando nos peitos bem gostosos dela. Em dado momento apressou um pouco, dizendo pra eu relaxar e gosar gosotoso pois o tempo ia acabar.
Então gozei.
Não deu pra tomar banho, pois como disse não tinha toalha. Lavei meu pau no chuveiro e sequei com papel higiênico. Ela tomou banho legal, não se enxugou e vestiu a roupa. Eu acabei secando os pés no lençol! Quando eu estava terminando de me vestir bateram na porta dizendo que tinha dado o tempo.
Ao sair do quarto olhei o tempo que eu cronometrei no meu relógio: cerca de 36 minutos.
No geral a garota é bem gostosinha, visualmente é bom, mas a trepada é bem básica, troca de óleo mesmo.
ElPatrio disse que a dele foi um fodão, apesar de ter cara de gutcha feinha.
Valeu por experimentar, mas não valeu o preço pago.
Resumo:
Preço: R$60 por 40 minutos mais R$20 do quarto
Rosto: bonitinha, rosto de bem novinha, usa aparelho removível, sorriso muito bonito, cabelos pretos ou castanhos escruros compridos, presos num rabo de cavala, aparentam serem crespos
Bunda: média, quadril médio, cinturada, bem lisinha, redonda e bonita
Peitos: médios pra grandes, macios, desenho de gota, bicos gostosos, ficam bem durinhos, ótimos de chupar e pegar
Pele: bem branquinha e lisinha, ótima ao toque
Buceta: bonita, rosadinha, lábios pequenos, pelos raspados do lado, bigode de Hitler, lubrificação com gel, bom encaixe
Simpatia: bastante simpática, conversa simples, um pouco de PPP
Beijos: apenas selinhos
Chupeta: com capote, bastante boa, bom acompanhamento com as mãos, chupou por um tempo razoável
Posições: boa variação, sem regulagem, mas gosta de ficar nas que ela comanda, aparenta ter medo que o cara tire a camisinha ou essa estoure, segura um pouco a penetração nas posições onde o cara fica por cima ou com ela de quatro
Empenho: tenta agradar, não se preocupa muito em mostrar prazer mas faz o serviço com competência, mas é só.
Custo & Benefício: regular
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)