Rapaz! Que maravilha...
![Drool =P~](./images/smilies/eusa_drool.gif)
http://esporte.uol.com.br/pan/2007/albu ... abrefoto=7
Link: | |
Esconder link da mensagem |
D11 – postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut, fotoblogs ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.Allan T.J.S. escreveu:COM EXCESSÃO DA CAMISA 19, AS DEMIAS SÃO MUITO GATAS MESMO!!!
TEM UMAS MESTIÇAS QUE VI NO ORKUT, MUITO GOSTOSAS, A NOITE EU POSTO PRA VCS PRA QUEM TIVER ORKUT E QUISER CHEGAR.
Acho que vi a mesma reportagem na Record....lancelot escreveu:Essas japinhas são gostosas mesmo, apesar que eu vi em uma materia num programa esportivo elas antes de se arrumarem e se maquiarem para a sessão de fotos e algumas por incrível que parece não pareciam tão bonitas. Tem uma que está bem no meio da foto principal que esta com uma camisa branca que achei a mais gostosa.
Não precisa ir muito longe para ver japinhas bonitas, quem conhece a Vila Carrão na zona leste sabe que tem umas japinhas bem gostosas, eu mesmo tenho vizinha mestiça que é no mínimo do mesmo nível destas do softbol. É só dar uma volta nas ruas do bairro que dá para encontrar japinhas bem gostosinhas.
Sempre passo no Carrão... realmente lá tem uma concentração grande de japoneses, uma vez fui bater bola numa quadra só tinha japinha de próximo, mas tb vemos muitos idosos, vejo garotas tb mas ali pela Conselheiro não me lembro de ter visto uma japinha que me fizesse parar tudo pra olhar! He he he... vou reparar melhor agora!lancelot escreveu:Não precisa ir muito longe para ver japinhas bonitas, quem conhece a Vila Carrão na zona leste sabe que tem umas japinhas bem gostosas, eu mesmo tenho vizinha mestiça que é no mínimo do mesmo nível destas do softbol. É só dar uma volta nas ruas do bairro que dá para encontrar japinhas bem gostosinhas.
demorô!Dom Braz escreveu:Sempre passo no Carrão... realmente lá tem uma concentração grande de japoneses, uma vez fui bater bola numa quadra só tinha japinha de próximo, mas tb vemos muitos idosos, vejo garotas tb mas ali pela Conselheiro não me lembro de ter visto uma japinha que me fizesse parar tudo pra olhar! He he he... vou reparar melhor agora!lancelot escreveu:Não precisa ir muito longe para ver japinhas bonitas, quem conhece a Vila Carrão na zona leste sabe que tem umas japinhas bem gostosas, eu mesmo tenho vizinha mestiça que é no mínimo do mesmo nível destas do softbol. É só dar uma volta nas ruas do bairro que dá para encontrar japinhas bem gostosinhas.
Mr. mark renton rola um chopp sim! Eu costumava ir num bar e karaoke, o Bar do Trigrão ali na Conselheiro Carrão, em frente o DP, mas parece que virou uma pizzaria...
Seria uma nova missão bandeirante? Depois da mosca branca, a mosquinha asiática?
Bzzzzzzz, bzzzzzzzzzz...![]()
QUANDO EU IA COM FREQUÊNCIA NA QUADRA DA JOVEM QUE É ALI PRÓXIMO A CONSELHEIRO, TAMBÉM NÃO VIA JAPA, VIA MAIS ALI POR DENTRO DO CARRÃO.Dom Braz escreveu:Sempre passo no Carrão... realmente lá tem uma concentração grande de japoneses, uma vez fui bater bola numa quadra só tinha japinha de próximo, mas tb vemos muitos idosos, vejo garotas tb mas ali pela Conselheiro não me lembro de ter visto uma japinha que me fizesse parar tudo pra olhar! He he he... vou reparar melhor agora!lancelot escreveu:Não precisa ir muito longe para ver japinhas bonitas, quem conhece a Vila Carrão na zona leste sabe que tem umas japinhas bem gostosas, eu mesmo tenho vizinha mestiça que é no mínimo do mesmo nível destas do softbol. É só dar uma volta nas ruas do bairro que dá para encontrar japinhas bem gostosinhas.
Mr. mark renton rola um chopp sim! Eu costumava ir num bar e karaoke, o Bar do Trigrão ali na Conselheiro Carrão, em frente o DP, mas parece que virou uma pizzaria...
Seria uma nova missão bandeirante? Depois da mosca branca, a mosquinha asiática?
Bzzzzzzz, bzzzzzzzzzz...![]()