chicao85 escreveu:
PRoblema: ela diz que não sente clima,,acha o sexo ruim...diz que não sente "entrosada"...quer sentir romance,,,bom nen ela mesmo sabe....to com problema,pq acho a guria super legal.e bem gata(modeste a parte)....se julga experiente,mais nen boquete fez...em fim...quero tentar comer ela e dar akela representada..(Fazer gozar)...preciso de ajuda..ou melhor conselhos...
PS: não sou virgem,não não tenho 15 anos....não não li o kama sutra..
Vai algumas sugestões: primeiramente se atente às superficialidades. Elas gostam é disso. Pelo que eu entendi ela basicamente não se sente entrosada. Seria interessante se vc tivesse dito a quanto tempo se conheceram. Para entrosamento é preciso tempo, mas também é preciso de um pouco de artimanha. Observe e pergunte sobre o que ela gosta. Lugares para sair, se ela gosta de presentes (não esquecer também das pequenas besteira, como cartões românticos, flores, ou mesmo um docinho, geralmente chocolate), necessidade de atenção (toda pessoa tem essa necessidade, asmulheres parecem ser mais carentes, algumas são demais até), etc. em suma não dá para dar uma receita de bolo pronta, vc tem que conhecer melhor a mina e ver o que ela gosta.
Preliminares: a sexualidade da mulher é mais periférica que a do homem. Capriche nesse ponto, podendo até mesmo demorar um pouco para deixá-la mais excitada. Reveja sua opinião sobre o sexo oral.
Feito isso, não fique babando muito em cima dela. Demonstre um pouco de indiferença. eventualmente pegue-a sem muitas preliminares. Eventualnmente deixe-a um pouco insegura.
É só uma dica rápida, a realidade é sempre mais complexa do que isso. Veja também se vale a pena todo o trabalho de tentar agradar ela. Algumas mulheres exigem muito, são muito mimadas e chatas, sem ter o que ofercer (tipo beleza, sexo bom e amizade) em troca.
chicao85 escreveu:
outra coisa fico meio recioso pq eu conheci ela no onibus(voltando da facul)..de inicio pense ique fosse bitch,mas levei ela pro trabalho,me de uaté cartão da editora..em fim....coisas que me deixam cabreiro é o orkut...aparece uns homens lah...e no orkut diz "coisas que nao vivo,dinheiro,amigos,diversão e sexo"..to achando q ela é uma puta vagaba(ou ninfo)....e to com medo de me apaixonar e simplesmente FUDEU... fica até engraçado dizer isso,mas nao chupo ela por esse motivo(chupar mesmo,nao lambidinhas)....
Não se apaixone demais, senão vc vai sofrer
Não esqueça de seus amigos por causa dela
Não seja fiel (tenha mais de uma, se vc perder uma, não perderá tudo de uma vez)
Não esquente muito a cabeça por causa dela
Por último:
Mulher gosta é de dinheiro,...
Prioridade é a vida profissional. Se atente a ganhar dinheiro. Na sua idade vc deve estar na faculdade ou tentando entrar, então estude e comece a investir nesse lado preparatório para ganhar grana irmão.