Danielle - Garotas Centro Oeste (Ex-Flávia - GCO e do MTSex)
R$ 100,00 - Telefone: 8411-2965

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Danielle - Garotas Centro Oeste (Ex-Flávia - GCO e do MTSex)

#1 Mensagem por Mato Grosso » 23 Out 2005, 11:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Istrudia tava lendo a folha do estado e vi o anúncio da garota.
Chamou-me a atenção os atributos de "pelo bronzeada, seios durinhos, cintura fina, bumbum grande, completa".
Resolvi arriscar e liguei.
Acertamos o preço de R$ 100,00 por 01h30.
A garota tem carro, de modo que não cobra extra pelo deslocamento.
Quando chegou, fiquei encantado.
Moreninha clara, belos cabelos pretos lisos, carinha de ninfeta.
Fiquei espantado com o traseiro da garota :shock:
Realmente grande, gostoso, redondinho.
Pele lisinha, cheirosa.
Partimos para o fight.
Primeiro tempo com boquete sem camisinha. Razoável.
Vaginal em várias posições e gozei.
Descanso merecido.
A garota sugere assistirmos a um filmezinho, no que passo a esboçar uma reação.
Novo boquete sem camisinha e peço pra comer o desejado cu.
E que cu!!
Que visão magnífica daquele traseiro com a garota de quatro.
Gozei feito louco.
Ótimo custo-benefício.
Recomendo!!!!!!!!!!!!!!

Link: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... lavia.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indicação

#2 Mensagem por Mato Grosso » 07 Nov 2005, 12:36

Galera,
mais uma vez inverti o número de telefone da garota.
A Flávia que mencionei não tem telefone 8411-2695.
O telefone correto dela é 8411-2965.

Aproveitando o ensejo, pergunto se alguém conhece as garotas do site www.swingecasais.com

Quanto à Mikaelle do site www.garotascentrooeste.com, informo que liguei pra ela, que disse cobrar R$ 80 (1h) e R$ 100,00 (2h). O anal depende da dotação do cliente. Disse ser a garota das fotos, mas que está loira. Como estou sem alvará, vai ficar pros próximos dias.

Por último, solicito dos colegas indicações de garotas completas.

Link:
🔗

doutor.solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Flávia 8411-2695

#3 Mensagem por doutor.solitario » 11 Nov 2005, 14:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Amigos,

Resolvi testar a Flávia (telefone correto 8411-2965):

Combinei R$100,00 por 01:30h (mas não regulou o horário)
Tem um corpo legal. Bundinha redondinha.
Ela disse que chegaria em 10 minutos e demorou uns 25, pois foi de mototáxi.
Não estava cheirosa, ao contrário, cheirava suor (felizmente ela quis tomar um banho); como eu saí com ela de manhã fui o primeiro do dia, por isso nã entendi o cheiro de suor.
Disse que não faz boquete sem camisinha (ao contrário do que escreveu o companheiro MT), insisti bastante e ela deus umas rápidas chupadas e encapou o "danado".
Não gosta de beijar.
Meti em várias posições e parti para o anal, ela quis regular alegando que era grande, mas argumentei que ela havia dito que fazia e eu fazia questão (combinado não é caro), meti bastante no cuzinho dela, mas mesmo assim ela ficava controlando para não entrar tudo.
Resumindo: não considero dinheiro mal gasto, mas não pretendo repetir.
abs

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4 Mensagem por Agassi » 11 Nov 2005, 22:19

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 08.11.05. Desculpe doutor.solitario, não tive tempo de postar antes, talvez o tivesse alertado, das frescuras da garota.
Foi combinado R$100,00 por 2 horas, com anal.

Reitero o que disse o doutor.solitário, a garota chegou meio azedinha e pus logo pra tomar banho. Fez oral com capote, pois segundo ela não faz sem, pelo menos chupou bastante o saco. Disse não beijar na boca, mas também não faço questão.
Quanto ao anal, a garota usou aquela velha malandragem de dizer que o pau era grande, que ela não aguentaria, enfim aquele papo furado que deixa qualquer um puto. Realmente fiquei puto com isso e não quis nem insistir, pois ía acabar me desentendendo com ela e cortar o tesão. Tive que meter muito na buceta, e fazer ela fazer jus a grana.
Outra malandragem que me deixou puto. Dei a primeira gozada e a garota já foi se vestindo, com 1 hora de programa. Aí tive que perguntar se ela tava de sacanagem com a minha cara. Ela veio com outro papo furado que eu tinha demorado pra gozar e achava que não ía querer dar outra. Pus a garota pra trabalhar de novo e bombei muito.

Só leva TD neutro porque tem um bundão enorme, que de 4 fica uma maravilha. Na hora do fight ela se empolgou e trabalhou sem reclamar do boquete, da variação de posições e da demora pra gozar. Deu pra esvaziar o saco numa boa, mas acho que não repetiria.

Impressão final: dá pra comer numa boa, ainda mais que ela tem um bundão e um peitinho bem razoável. Mas é bom tratar tudo direitinho antes ao telefone, para evitar as malandragens da garota.

Abraços, Agassi

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Flavia

#5 Mensagem por L Loka » 16 Nov 2005, 19:40

NEGATIVO
Caros amigos putanheiros, fiquei algum tempo sem conseguir conectar por isto estou postando o TD com a Flavia, sai com ela quinta dia 10/11 e achei a perva péssima, talvez o pior TD que já fiz. Ela não é feia e tem um corpo gostoso, mas para por aí. Cheia de frescura, chupa com camisinha,não tem vontade de foder e o que é pior não cumpre o que combina, pois falou que fazia anal e quando chegou a hora o mesmo papinho que o pau era grande. Gozei e logo quiz ir embora, pois não sou de briga. Não indico e peço aos nossos colegas que boicotem essas vadias que roubam nosso dinheiro.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Agassi » 09 Jan 2006, 22:53

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
O Telefone correto da Flávia é 8411 2965

Dia 05.01.06 consegui alvará e parti a procura de uma GP para o primeiro TD do ano. Resolvi seguir a dicas dos colegas e liguei para a Juliene dessa bunda elogiada pelos colegas, mas só deu caixa de mensagens. Como nada acontece de novo no fórum, resolvi desbravar, e entrei no site www.mtsex.com.br e escolhi uma tal de Celiana, que pelas fotos parecia uma morena muito gostosa. Liguei para a tal GP, que me cobrou 120 paus com anal por 2h, e depois de pouco papo abaixou sem problemas para 80 com anal. Como estava perto da GP, combinei em buscá-la. Quando fui buscá-la, me deparei com uma mocréia inimaginável (mulata, uma barrigona cheia de estrias, peito caidaço, perna cheia de cicatrizes, rosto assustador). Disse a ela que não parecia nem um pouco com as fotos do site, então pra minha surpresa, a mesma me disse, na maior cara de pau, que pediu para darem uma "mexidinha" nas fotos. Ainda perplexo com aquela visão do cão chupando manga, dispensei a mocréia. Corram desse jaburu. Deletem esta opção. Quero estar enganado, mas esse site (www.mtsex.com.br) até que é ajeitado, mas decididamente, não me parece ser sério (até nosso colega forista responsável pelo site assumiu que fazem photoshop, em um de seus posts, mas o dessa mocréia foi demais). Foi a minha última investida por lá. Sem mais comentários para essa tal de Celiana...

Sem opções resolvi ligar para a Flávia com quem já tinha saído anteriormente, e tinha dado TD neutro, devido a falsas promessas não cumpridas no TD. Resolvi arriscar de novo porque me lembrei daquela bunda enorme de 4. Aquela bunda de 4 vale o repeteco.
Liguei para a GP, que foi muito simpática ao telefone, e marquei no Casablanca. A garota foi pontual, e para a minha surpresa estava mais bonita (mais magra) e cheirosa.
A garota foi solícita desde o início do TD. Partiu pra cima pra valer, rolaram alguns beijos por iniciativa dela. Geralmente não beijo GPs, mas rolou clima e parti pra cima. A garota mostrou muita iniciativa, trepou com vontade, se soltou bastante, variou bastante as posições, não marcou tempo, não reclamou da demora ao gozar, enfim mandou muito bem.
Um capítulo à parte é para aquela bunda. Volto a dizer que aquela bunda de 4, é uma visão inesquecível.
O oral foi com camisinha, não insisti para fazer sem, mas deu uma lambida nas bolas realmente profissional, ao meu ver outro ponto positivo.

Conclusão: A garota não é bonita de rosto, mas está longe de ser feia. O destaque é o corpo, barriguinha lisinha, peitos médios bonitos (deixou chupar a vontade), corpo violão, bunda enorme.

Não sou de repetir GPs quando temos opções de variar, mas diante da estiagem que passamos em Cuiabá, vou repetir essa com certeza.

Paguei R$ 100 por 2 horas.

Flávia 8411 2965

Abraços, Agassi

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD Flávia

#7 Mensagem por Mtdor » 30 Jan 2006, 12:10

POSITIVO
Há alguns dias atrás peguei a Flávia, que já tem alguns TDs relatados no fórum.
O encontro foi no Karisma, sendo que a gata demorou uns 20 minutos para chegar, nada que comprometa.
Menina bem agradável, não é linda, mas está longe de ser feia.
Corpo bem gostoso, uma bunda enorme, peitos gostosos, médios, que se não são bem duros também não são flácios, indicando uma idade de aproximadamente uns 25 anos.
Não gosta de beijar, mas também não faço muita questão com pervas.
Chupa bem gostoso, com vontade, mas não deixou gozar na boquinha.
Vaginal em qualquer posição, não reclama de nada.
Quando pedi o brioco ela disse que era muito grosso, e iniciou um PPP.
Insisti e após uma boa lubrificada liberou.
Meti com vontade, pois a mesma tem quadris bem largos, e a visão do pau entrando naquele rabo é maravilhosa.
Foram duas gozadas, tempo aproximado de duas horas, mas a perva não controlou horário.
É um pouco tímida, mas bem agradável.
Não gosto de repetir TDs, mas dado a escassez de putas em Cuiabá é uma boa opção.
Fone 8411.2965

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Agassi » 14 Set 2006, 14:55

POSITIVO
Dia desses sem muitas opções, me lembrei da bunda da Flávia e fui pro repeteco. A garota está anunciando no garotascentrooeste com o nome de Danielle.

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... lavia.html

As fotos do site condizem com a realidade.

Pelo menos comigo fodeu com gosto e sem frescura. O ponto forte continua sendo a bunda, de quatro é uma maravilha. A única ressalva é que continua com algumas malandragens de querer ir embora antes do tempo estipulado (é só lembra-la do combinado que ela fica na dela), e dizer que faz anal e na hora pular fora. Mas de qualquer forma valeu o repeteco.

R$100,00 2 horas

Agassi

Link:
🔗

Leo_34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Danielle - Garotas Centro Oeste

#9 Mensagem por Leo_34 » 10 Dez 2006, 01:30

POSITIVO
Prezados amigos do GP Guia...
Estou aqui novamente para relatar um TD com uma garota anunciante do http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... lavia.html
Bom no dia 07 Novembro - Quinta-feira passada me deu uma vontade de dar uma escapadinha, então eu resolvi dar um pulo no Motel STATUS - Coxipó, a princípio os meus planos era de chamar a Ana Paula - (Free lancer) anunciada muito por aqui, mas quando eu liguei para ela ele estava fazendo uma prova e só poderia sair após 1 hora, como eu ja estava no motel resolvi partir para outra como eu ja havia anotado o telefone da Danielle do site, eu resolvi ligar para ela, logo atendeu educadamente, eu perguntei a ela se ela tinha algum programa para aquele horário e o valor do cachê de 2 horas, como eu estava muito curioso para conhece-lá eu topei e ela disse que chegaria em + ou - em 10 minutos, demorou muito ela chega e bate na porta, eu fui antender era ela, bom realmente essa garota e tudo de bom, bonita, simpatica, educada, super agradável, tem um traseiro de fazer inveja a Gretchem e Rita Cadillac, e mulher para namorar, só que ela ja tem pretendente. Ficamos conversando um pouco, logo o clima foi começando a esquentar ela ja estava com a mão tirando a minha toalha, acariciando a minha arma de guerra, ele foi animando..animando, e ela passou a mão no preservativo colocou na boca enfiou no meu pau e logo ela caiu de boca nele, ela trabalha muito bem a sucção e principalmente com a língua, o meu caceta ja estava para explodir , ela logo veio por cima de costa para mim e começou a cavalgar freneticamente, depois de algumas cavalgadas, ela ficou de ladinho que gostoso aquele traseiro todo encaixadinho em meu corpo, logo depois ela levantou e ficou de quatro, e eu não perdi muito tempo e ja estava estocando em seu traseiro gostoso, num ritmo dela junto com o meu, eu senti que naquele ritmo que estavamos a qualquer momento eu poderia gozar, e isso não seria legal porque eu ainda estava começando a pegar gosto por aquele corpinho delicioso, eu estava com tesão que já estava quase explodindo, depois de muitos movimentos de entra e saiu daquela xaninha úmida e quente, eu não contive mais o gozo e grudei em suas costas saboreando o momento do ápice, ufa! que sexo.
Depois que a acelação cardiaca voltou ao normal, ficamos conversando, eu logo pensei que podia partir para a segundona, mas quando fique sabendo das horas ,infelizmente ja estava muito tarde e eu tinha que levantar vôo para não dar suspeita em casa, acertei a conta do motel, ela foi embora com sua Biz.

Relatório:

Pré-atendimento: muito educada e simpática ao telefone.

Histórico: disse ter 23 anos.

Tipo físico: morena, bunda grande. Piercing no umbigo.

Companhia: tem um papo agradável. Simpática. Ótima companhia.

Beijo na boca: beija com vontade.

Sexo oral: com capote e com vontade. Oral de primeiríssima, nota 10.

Vaginal: boa lubrificação natural. Buceta limpinha. Pelos pubianos aparadinhos.

Anal: não insisti.

Bumbum: grande e redondinho. Coisa de louco.

Seios: médios para grandes , bonitos. Deixa chupar a vontade, e demonstra gostar.

Valor do Programa: R$100,00 por duas horas (não controlou o horário).

AVALIÇÃO GERAL: A garota é gostosa e empolgada. Fode com vontade. Excelente custo benefício. Recomendadíssima. Vale até repeteco.

Leo_34

Um abraço :lol:

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Danielle - Garotas Centro Oeste

#10 Mensagem por GregSP » 05 Jul 2007, 13:03

POSITIVO
Danielle, morena minhon estilo ninfeta.

Beijos quentes e ardentes - 9

Oral de cadela no cio, não finaliza - 9

Vaginal, várias posições, quente, apertado e com boa lubrificação natural, destaque para a posição "de ladinho" - 9

Anal, após várias dedadas e inssistencia a moça topou, valeu a pena insistir, apertado, quente, boa resistencia - 10

custo 120 por 1,5 h, não regula horario e desliga a cel.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellen

#11 Mensagem por Mato Grosso » 22 Out 2007, 20:06

POSITIVO
Prezados,

observei uma nova garota no site: http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/hellen.php.

gostei das fotos e resolvi conferir, mas para minha surpresa trata-se da danielle.

parece que as GPs mudam de nome constantemente.

a guria tá mais magrinha e perdeu um pouquinho da bunda, mas mesmo assim eu a acho muito gostosa a coroa.

oral bem molhado, sem camisinha...

nem pedi a bocetinha, fui logo pedindo o cuzinho... a garota tenta te enrolar, mas é preciso ter pulso com ela...

o telefone da garota toca muito e ela tenta atender... é preciso chamar a atenção dela quanto a esse ponto.

particularmente achei uma boa foda.

custo: R$ 130,00/1h30

Link:
🔗

Responder