Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
incansável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#211 Mensagem por incansável » 05 Jul 2007, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

boa tarde pessoal, hj estou postando meu 1º td, e foi com a vivian, ja descrito aqui por varias vezes.
e como trepa aquela danada.
ela aparentemente gostou de mim, e ja tivemos 2 oportunidades, como antes eu pedi apenas uma transa rapida de 1h e ela me pediu $60
tomei um banhozinho e fomos pro figth, e ela chupa como ninguem, depois eu chupei a xana dela, coisa que ela gosta por demais, mas diz que não aguenta muito tempo....apos ela veio por cima e isto na sala onde ela atende os clientes, quem ja a conhece sabe o que estou dizendo.
Ela tem varios preços, pois faz massagens diversas, que duram até duas horas e os preços tbm são variados.
Mas como sempre quero apenas uma transa, contuniamos trepando, depois a pus de quatro em cima do sofá e assim fomos até gozar, nesta posição ela se revela e adora. Goza muito desta forma a gata.
Ela diz que qdo gosta do cliente ela tbm tira uma casquinha...... e como é boa esta casquinha meus caros colegas, esta é a 2ª vez mas tera muitas outras. Pois com este custo beneficio e ainda podendo come-la novamente ( mas isto ela tem que sinalizar que esta a fim), não forcem nada pois assim vc´s conquistam a Vivian

Tel. contato é 3636-2444, mas quem a conhece sabe que não é facil falar?

mas vale a pena ela tem 29anos, seios naturais ( apesar que pensa em turbinar) mas disse a ela que a natureza ainda não pede isto. um rabo maravilhoso.....que não comi pois com $60 a moça vai me jogar pra fora da casa dela....

lembrando que ela tem local, oferece 1cerveja ou 1refrig ao cliente, por conta da casa.....

desta forma o td é 10 e virão mais vezes. esta gosta do que faz?
diferente de outras que gozam e mandam vc passear

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TROLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

VIVIAN LOIRINHA

#212 Mensagem por TROLA » 05 Jul 2007, 18:13

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JA FAZ UM TEMPO , MAS JA QUE APARECEU TD SOBRE ELA RESOLVI TAMBEM COLOCAR O MEU TD AQUI

DEMOREI , MAS NAO SONEGUEI

ELA ATÉ ESTAVA COM UM SITE , MAS ACHO QUE DESATIVOU POR MOTIVOS OBVIOS, ELA É MELHOR NA VIDA REAL QUE NO SITE ( ISSO É RARO) , METE MUITO , MUITO MESMO , NASCEU PRA COISA

CUSTO BENEFICIO BOM ,MAS TOMA UM NEUTRO PORQUE COMO DISSE OUTRO COLEGA FORISTA ELA SEMPRE SUGERE ENFIAR-LHE ALGO, TIPO DEDO OU ALGO PIOR.

QUESTÃO DE ORDEM , QUEM TEM QUE LEVAR FERRO LA É ELA , ALIAS ELA ESTA RECEBENDO POR ISSO.

MAS TEM GENTE QUE GOSTA ... FAZER O QUE ?

METE MUITO , ATENCIOSA , A BUNDA É BOA ,E TEM UM BURAQUINHO LEGAL DE CELULITE , MAS NADA QUE COMPROMETA O CONJUNTO , FAZ UMA MASSAGEM MUITO BOA , EXCETO PELAS SUGESTOES DE ESTUPRO.

LUGAR SEGURO , ELA MORA LÁ

VOLTARIA SIM , MAS JA EXPLIQUEI O PORQUE DO NEUTRO
DIZ QUE FAZ ANAL, MAS NAO ME ARRISQUEI PORQUE PODERIA SER O MEU...

QUANTO AOS 29 ANOS , VAMOS DEIXAR POR 32 E NAO SE FALA MAIS NO ASSUNTO.

Link:
🔗

paulo_miyamoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

[b]Gabriela - 9164 8597[/b]

#213 Mensagem por paulo_miyamoto » 12 Jul 2007, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho postar meu primeiro TD aqui no fórum :)

É também a primeira GP com quem eu saio. E que garota!

TD 200% positivo! Tive muita sorte nessa. Agradeço aos colegas pela avaliação positiva da moça, que foi postado há algumas páginas atrás. O nome dela é Gabriela, também atende por Gaby. Peguei o msn dela aqui no fórum, dei um oi pela internet e a vi pela webcam, tomei coragem e marquei com ela por telefone. Ela é muito simpática no telefone. Marquei com ela no Vênus. Cheguei um pouco antes, liguei pra ela e ela chegou em 30 mins. Atraso aceitável, já que eu é que deveria ter ligado pra ela na hora de sair de casa e não quando cheguei ao motel :oops:

Ela chegou e já fiquei animado. Ela é muito mais bonita ao vivo do que pelas fotos ou pela webcam. Mas MUITO mais bonita. Branquinha, rostinho bonito, traços delicados, boca pequena mas carnuda, nariz pequeno, olhos negros e cabelos curtos e negros. ::apaixonado::

Como eu estava um tanto nervoso por ser minha primeira vez com uma GP, ela me acalmou e fomos conversar um pouco. Ela é muito carinhosa e gosta de conversar. Foi tirando a roupa devagar e fui vendo o corpo dela. Ela é MTO GOSTOSA!!!!!111 hauhauahuah.. está um pouquinho acima do peso, mas não tira em nada do conjunto. Seios médios, naturais, durinhos, bicos pequenos e muito gostosos. Piercing no umbigo, cinturinha fina, períneo todo raspadinho lisinho, com apenas uma pequena fileira de pelinhos acima da buceta. Bunda média pra grande, tudo em cima, sem celulite (mesmo estando acima do peso). Pernas LINDAS. Mto fofa! ::apaixonado:: ::apaixonado::

::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Ela é muito carinhosa, gosta de beijar e acariciar. Gosta de falar bobagens no ouvido tb. Comecei deitando ela na cama e beijando a boca e o corpo dela, fazendo carinho com as mãos. Desci devagar até a buceta e fiquei um bom tempo chupando ela (ela adora). Ela então quis me chupar e ficamos mais um tempo em 69.. VISÃO ESPETACULAR!! Chupa muito bem, bem jeitosa, com vigor, mas sem machucar o garoto. Coloquei a camisinha e comecei em PPMM com ela, que ela adora. Fomos com calma e devagar pois, segundo ela, o meu era muito grosso para o que ela está acostumada (HauhauhauhAEUhaeuha ponto pra mim?!). Ela começou a gostar e disse que queria gozar. Ficamos um bom e delicioso tempo em PPMM, com muitos beijos na boca e carícias, até ela gozar. Logo em seguida eu gozei também. Mas ela queria mais. Como o garoto estava no seu período refratário, chupei-a ajudando com os dedos até ela gozar de novo. =D>

Ficamos um tempo abraçados na cama batendo papo e nos beijando, ela tava mto cheirosa!!!! Fomos tomar um banho, carícias vão e vem e ela me chamou de volta pra cama. Mais beijos e do nada eu já estava chupando ela novamente. Ela então pediu pra eu comer o cuzinho dela. Não sou muito fã de anal e disse isso a ela bem no início de tudo, mas com ela pedindo desse jeito, não tinha como negar né? Fomos bem devagar e com a ajuda do nosso amigo KY. Em pouco tempo já estávamos num vai-e-vem delicioso. Ela realmente gosta de anal, estava gemendo gostoso e eu já estava prestes a gozar de novo. Ela então pediu pra parar pois estava machucando um pouco (mesmo devagar). Paramos o anal, ela tirou a camisinha e me chupou mais um tempo. Queria porquê queria me ver gozar novamente. :D :D :D

Ela foi perseverante, mas o tempo estava apertado pra ela que tinha marcado compromisso com uma amiga e eu não dei no coro, coitada =(. Deixei ela na mão nessa hauhauahua.. esses malditos antidepressivos.. como eu estava bem satisfeito e feliz resolvemos parar por ali e deixar o resto para uma outra vez (que provavelmente vai ter!). Tomamos um banhozinho rápido, nos vestimos e eu a levei ao encontro com a amiga (e que amiga!! loira linda gostosaaaaa).

Ela cobrou 150 pelas 2h e mais o mototáxi.

Gostei muito dela, com certeza darei um jeito de nos encontrarmos novamente.

Notas:
  • Rosto: 9 (só pq sou muito exigente nesse quesito.. mas ela ganharia 11 fácil em outra ocasião)
    Corpo (no geral): 9
    Seios: 10
    Bunda: 9
    Pele: 10
    Cheiro: 10 (huahauha)
    Beijos: 100
    Vaginal: 10
    Anal: 7 (culpa minha!)
Altamente recomendada, porém ela vai se mudar para Campinas na semana que vem. Dei sorte! =) Diz ela que volta, mas não sabe quando, talvez Setembro.

Saudações de um novato feliz da vida!!1! :D :D :D

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela - 91648597

#214 Mensagem por Nikubay » 15 Jul 2007, 23:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado, ocorrido em 26/06/07.
Gabriela, é uma menina de 19 anos, morena clara, pele sedosa, 1,60 m, 54 kg, cabelos pretos curtos lisos, rosto redondo, boca pequena e carnuda. :o
O pré atendimento é bom e pecebe-se pela voz a idade da GP. Sua pontualidade não foi perfeita, considerando-se o TD vou compensar o atraso. A GP pessoalmente é muito agradável e tem um visual de rosto que agrada muitas pessoas.
A GP tem uma boca carnuda, gostosa, pequena, beija com vontade e se deixar não para. Seu oral é bom, chupa sua rola como se fosse uma manga, molhado, com garganta profunda e deixa finalizar. A xoxota é apertadinha, e não regula posição. Anal faz dependendo do dote. NO geral, a GP compensa na relação custo ($150)Xbenefício (Completa)Xtempo (23 hs às 2:30 hs). Ela foi parceira da Sandrinha e Nicole.

TD: P N, S, S.

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Clara - Gaucha

#215 Mensagem por Nikubay » 16 Jul 2007, 00:04

Oculto para usuários:
Ana Clara anuncia na folha como uma gata de 23 anos. Ela é uma loira, de olhos verdes, 1,70 m, 57 kg, 32 anos, cabelos levemente ondulados na altura do ombro. Mesmo na penumbra percebe-se as celulites e a flacidez dos 57 kgs. Atendimento telefonico bem objetivo, pois tempo é $$$. Sua pontualidade no TD é britanica. O atendimento no TD é bom, enxuga voce após o banho, lembrando que pessoalmente é bem diferente do anúncio. Não é gata. O oral é de profissional e deixa finalizar. O anal é perfeito e já tem bom uso devido ao diametro do túnel. Beija mas não me entusiasmei devido não fazer meu tipo de beleza. Bebe e fuma pra caralho, ainda bem que o vinho era cortesia do motel. Se é para esvaziar e aliviar a pressão testicular podem ir em frente.

TD: PB , S,S,N

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

PapaXana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabriela (16) 9164 8597

#216 Mensagem por PapaXana » 16 Jul 2007, 17:35

POSITIVO

TD realizado em 05 de julho...
Tinha combinado um encontro via msn, alguns dias anteriores.
Resido em Sampa, e só quando viajo posso usufruir das delicias do interior.
Liguei já em Ribeirão, e marcamos para o motel Savana, ao meio-dia.
Não foi muito pontual, chegando mais de meia hora de atraso....mas tudo bem, estava com paciência nesse dia.
Chegou de banho tomado, toda cheirosa. Eu, já despido, tratei de livrá-la de suas roupas...Revelou-se um corpo gostoso, seios médios e durinhos; coxas grossas, bumbum liso.
Sem muita demora, iniciou um oral sem camisinha marabvilhoso. Esforçava-se pra abocanhar todo meu mastro em sua garganta, o que ela faz com muita maestria. Depois de uns 10 min nessa chupação, não me restava outra coisa senão gozar em sua boquinha macia (não engoliu).

Ducha...Segundo round...

Sentou de frente pra mim no junior, engolindo-o todinho em sua grutinha saborosa. Depois de algumas cavalgadas, me ofereceu a porta dos fundos, dizendo "adorar"....é claro que aceitei.
Um pouco de gel, e lá vou eu penetrando aquele cuzinho apertado....soquei gostoso....em movimentos forte, rápidos, se alternando com movimentos suaves.....até não aguentar mais e gozar novamente.....

Notas:
rosto: 10
corpo: 8 (tá precisando malhar)
papo: 10
oral s/capote: 10, maravilhoso
anal: 10 - ela adora - e pelo jeito aguenta todos....

valor do presentinho: 100 por 1 hora, completo, + moto táxi !!

Link:
🔗

carlos_mascarenhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Giseli

#217 Mensagem por carlos_mascarenhas » 16 Jul 2007, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

Caros Amigos Putanheiros

Após meses de inatividade devido a agenda cheia de compromissos, resolvi tirar um tempinho e fazer um test-drive com uma perva do meu msn.

Ultimo sabado, liguei para a gata, se chama Giseli, loira, um corpão bem definido, uma bunda de Deusa, bucetinha bem feitinha com direito a bigodinho do Hitler... um espetáculo de mulher.

Fomos para o primero Round com direito a um oral maravilhoso.... nao aguentei e gosei.

Depois demos um descansada e logo após ela fez uma massagem tailandesa maravilhosa e fomos para o segundo tempo e ela veio de quatro, coisa maravilhosa, nao contive e pedi para ela fazer anal logo após isto gostei demais naquele rabão.

Resumo da ópera...

bunda 10

rosto 8

papo 10

simpatia 9

anal 9

fone da perva 92022671

------------------
Faixa de preço: R$ 150,00

Editado pela Moderação
BondageNinja 27/07/2007

Link:
🔗

O Explorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sabine (Lapiova) - Fone 16 92359070

#218 Mensagem por O Explorador » 20 Jul 2007, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabine

A administração e moderação do GPGuia
[Junho / 2008]

Oculto para usuários:
Companheiros foristas,

Ontem (19/07) foi desses dias que tudo deu certo..inclusive a maravilhosa companhia da Sabine. Estava em Ribeirao ontem de manhã de bobeira e fui pro motel La Folia e de lá liguei para Sabine que anuncia no Lapiova.
A menina foi muito atenciosa ao telefone e chegou em 20 minutos.
Ao chegar......., :D LINDA,com certeza uma das meninas mais bonitas com que já fiquei!!!!
É alta,esguia,morena clara,cabelos ondulados compridos,magrinha (tudo em cima) ,seios grandes e naturais e um sorriso (ela usa a todo momento) desses de deixar o cara de queixo caido.
Começamos com uns amassos e uns beijinhos timidos ..depois fui pra cima e chupei a bucetinha, eu ficava com mais tesão cada vez que ela se contorcia e gemia com a minha lingua,então ela se soltou e tivemos uma quimica muito legal.
Ela então agarrou o jr e deu um trato no moleque alternando um pouco mais forte e depois mais lento ...quase gozei!!!!
Em seguida fomos pro figth,fizemos em todoas as posições,por cima,de lado,de quatro,cachorrinho.....só não fizemos anal, ela não faz, mas não fez falta!
Gozei duas vezes e acho que ela tambem.....,com uma pausa entre uma transa e outra em que conversamos muito,foi como estar com uma namoradinha.
Como disse foi um ótimo td,cachê 200,00 e uma companhia linda !!!

Link:
🔗

ExecutivoRp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD NEUTRO

#219 Mensagem por ExecutivoRp » 24 Jul 2007, 02:08

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra (16)9178-3955

Demoreiii mais vim postar.....atrasado, mas resolvi vir postar....meu TD desta vez foi com a SANDRINHA...a famosa sandrinha que tive a oportunidade de ver vários post aqui no gp guia.....Consegui o telefone dela (isto faz um mês) e liguei....pelo jeito tem algum intermediario que combina por ela, mass resolvi ariscar...Liguei e combinei e fui até o local buscar ela...qdo cheguei não gostei mto do jeito que estava vestida..de tênis....sem sensualidade nenhuma....mas levei ela pra xinxa.....Levei ela pra casa do meu amigo...Ela é mto gente boa, bom papo e mto divertida.....quem espera ver uma mulherzona, desista...tem cara de menina e é magrinha...O que compensa é que não tem frescuras, mete gostoso, com vontade e sem pressa...e tem um oral maravilhoso....prefiro não descrever a trepada, mas em resumo foi satisfatoria...Em dois round....gostei mais da sua chupada....ela chupaa mtoo gostoso.... :lol:
Vamos as notas

Corpo: 8
Rosto: 8
Oral: 10 (s/capote) :evil:
Anal: faz, mas não paguei mais por isso, então não provei...rs
Simpatia:10

O presentinho saiu por 100 reais 1 hora !!....

Deixo meu TD neutro ! Talvez se ela se arrumasse mais, usasse uma maquiagem, uma sandalia, poderia melhorar o TD.... 8)

Link:
🔗

alienigena 3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#220 Mensagem por alienigena 3 » 24 Jul 2007, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

sai coma tao comentada leticia (******) puta que decepçao. Ela tem no minimo mais de 30, tem uma barriga q parece q ela e dona do Pinguim. Achei q naum valeu a pena
Se quiserem qualidade indico uma amiga q chama Luana 97235771, isso é que é mulher e vale a pena cada centavo.

Link:
🔗

alienigena 3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#221 Mensagem por alienigena 3 » 24 Jul 2007, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com uma menina do Lapiova q chama Bianca Lorayne. Essa é fabulosa, pelas fotos parece q ela é muito musculosa e pode gerar um preconceito na galera, mas ela é fenomenal e tem um condicionamento fisico fora de serie. Vale a pena o investimento de 200,00. Boa de papo e tem um bjo fora do comum. Faz anal e muito mais. Podem ir q vale a pena.
Editado Pela Moderação
Por favor melhore suas postagens, complementando com infos de descrisão dos serviços e dos atributos físicos com a GP, além disse é obrigatório a indicação nos campos de beija, oral sem e anal :!:
Aguardamos complemento.
::ok::
Nego Joe

Link:
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Micheli - Lapiova - 92247578

#222 Mensagem por Farrista_RP » 26 Jul 2007, 04:41

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli - Lapiova

Prezados, esse foi um dos melhores, ou até mesmo o melhor, TD q realizei na minha "carreira"..

A GP responsável por tal feito é a Micheli do LAPIOVA. Ela é muito melhor pessoalmente do que nas fotos do site. Ela tem duas qualidades que me chamam muito a atenção, lindos seios e ela é, na minha opinião, linda de rosto.

Liguei pra garota, combinamos o programa e o valor. R$250,00, é meio salgado. Fui pro Motel liguei pra ela dizendo o quarto e logo ela chegou.

Qdo ela chegou e tirou a roupa e deixou à mostra aquele par de seios, que MARAVILHA!!!!!! Nos beijamos, como ela beija gostoso, foi acariciando meu penis e caiu de boca, ""SEM CAPOTE"".. Fomos pra cama e PPMM, depois finalizei D4..

Banho e 2o round ela começou me chupando,"" SEM CAPOTE"", outra vez e então eu chupei bastante a buceta dela e então ela veio por cima, depois D4 até eu gozar.

Banho e o 3o round. Novamente ela me chupando, ""SEM CAPOTE"", então metemos D4 e finalizei no PPMM.

A garota é muito bacana, tem um papo legal, nada de PPP. Não regulou tempo e adorei ficar com ela. Com certeza terá repeteco.

rosto: 10
seios: 10
bunda:8 podia ser um pokinho maior, mas ta excelente.
vaginal: 10 apertadinha e molhadinha. Chupei muito a buceta dela.
anal: não fiz, mas pra mim não faz falta.

Abraços pra todos, façam TD e postem. ::chopp::

Link:
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Concordo

#223 Mensagem por Farrista_RP » 26 Jul 2007, 04:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

alienigena 3 escreveu:sai coma tao comentada leticia (******) puta que decepçao. Ela tem no minimo mais de 30, tem uma barriga q parece q ela e dona do Pinguim. Achei q naum valeu a pena
Também liguei pra Letícia e marcamos de nos econtrar no LaFolia. Qdo ela chegou deu vontade de pagar o quarto e sair fora.... Ela é até gente boa, divertida e tal, mas parece velha e tem barriga de chopp como disse o amigo ae...

Agente transou, oral sem capote, muito bom por sinal, mas é só, beijou na boca e tudo, mas pra mim não valeu a pena, não repetirei.

Abraços; tirem suas próprias conclusões... ::chopp::

Link:
🔗

msmsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#224 Mensagem por msmsp » 27 Jul 2007, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda - Sensuality

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Baseado em relatos anteriores visitei a casa e para minha surpresa a Brenda ficou até ofendida quando lhe ofereci o presentinho. A afirmação foi de a casa efetuar apenas a massagem com finalização, que por sinal foi muito boa.

Link:
🔗

zgrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby MSN (******).

#225 Mensagem por zgrp » 28 Jul 2007, 04:26

POSITIVO

Sou usuário do fórum a muitoooo tempo, inclusive já estive em uma festinha do GPguia, mas nunca tinha postado um TD, este é o primeiro e espero que agrade. :lol:

Conheci a Gaby no batepapo da UOL, ela foi muito atenciosa e tem um ótimo papo, depois de um tempo fomos parar no MSN. Eu não costumo sair com GP's, mas depois de uns 3 dias conversando com ela pelo MSN me deu uma vontade incomum.

Marcamos no motel Copacabana, eu liguei quando estava saindo (conforme combinado) e ela chegou no motel pontualmente.

Quando nos encontramos eu estava um pouco nervoso, mas ela foi tão simpática e natural que em minutos eu já estava super a vontade, quando percebi já estávamos nos beijando e que beijo delicioso.... :twisted:

Chupa sem capote e faz com muito gosto, indo até o fim, adora beber leitinho...rs

Tem uma perseguida gostosa e adora cavalgar, estava bem molhadinha.

O ponto forte dela com certeza é a ala das baianas, tem uma bunda muito boa e grande, de quatro é uma visão de outro mundo... hehehe :)

No resumo passei 1 hora inesquecível com ela. Valor do presentinho 100 reais por 1 hora ou 150 por duas + o moto táxi.

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 10 com muito louvor.
Bunda: 10
Simpatia: 10
Anal: 11 (rs)

Se esqueci de algo, moderadores fiquem a vontade, e nem pensar em dizer BOPISMOOOO. hehehe :P

Link:
🔗

Trancado