Neste fim de mês, quando começo a fazer a cotação de preços para escolher a GP para dar aquela paulada eis me assusto com os preços estratosféricos cobrados pelas distintas gurias!!!!!!! Tem site cobrando 250 contos de reis pela trepadinha!!!!!!!!!!! Hay gurias cobrando 300 contos por uma horinha!!!!!!!!!!!!! Nem consultor Sênior ABAP tá cobrando isto por hora!!!! Por isto, estou pensando seriamente em desistir desta magnífica vida putanhística e arrumar uma esposa, mesmo com todos os inconvenientes não hay outra solução. Neste interin. Faço aqui um apelo a nossa egrégia comunidade! Se você tiver uma irmã, prima, cunhada, sobrinha, filha, conhecida,etc que esteja entre 21 a 30 anos, que tenha entre 1,60 a 1,95, que não seja nem muito gorda, nem muito magra, que tenha algum intelecto, que seja bonita e se você quiser indicar um rapaz de 32 anos, trabalhador, honesto, de posses medianas(funcionário público), sem vícios, sem ficha ou processos, de porte ligeiramente atlético, com grandes possibilidade de ascenção profissional e um amante incansável e com intenções para estabelecer um compromisso sério, estável, harmonioso e duradouro. Pode me indicar sem problemas. As propostas podem ser enviadas através de MP deste nosso glorioso fórum. Detalhe, as com fotos das pretendes serão melhor avalidas.
P.S: Ia esquecendo, quantos aos seios, serão bem pontuados aqueles que não forem nem muito pequenos(espinha), nem muito grandes(melão, padrão USA) e não poderia deixar de citar que sou um rapaz de vida casta