POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem no Mon Amour - Dia dos Namorados...não estava a fim de ficar curtindo fossa da minha ex
....somos amigos,ainda a amo,só que a vida continua...então resolvi que iria atrás da Érica.Num dia na hora do almoço,eu e meu amigo estivemos lá e eu me interessei por ela e ele pela Jéssica.Só que ontem,não estavam nenhuma das duas( a Érica saiu e a Jéssica está de licença e voltará em breve).
Pô,feita a apresentação básica,eu e meu amigo ficamos frustrados com a ausência das duas...para falar a verdade,nem prestamos atenção nas outras,porque esperávamos que apareceriam as escolhidas.
Então...escolhi a Diana para conversar,pareceu - me muito simpática já na apresentação...e não me decepcionei.Ela disse que não ficava preocupada com o tempo,que era liberal, que não tinha frescuras,enfim tudo aquilo que ela disse cumpriu.Morena de pele clara,cabelos bem compridos e um bonito sorriso.Resolvi por curiosidade perguntar sobre dupla e ela disse que costumava atender com a Rebeca....
Chamei a Rebeca...moreninha,cabelos na altura dos ombros,seios fartos , olhar e risadinha safada
Meu amigo nesta altura,só via e ouvia o que conversávamos,ele queria mesmo a Jéssica....tanto que foi embora depois que subi...
Para que visse as duas transarem entre si, teria que dar um "presentinho",nada absurdo,mas resolvi economizar...paguei R$150,00 para transar com as duas,sem grandes "surubas".
Subimos para o quarto,aconchegante,cama grande para três (lençois trocados na hora na minha frente ),banheira de hidro e chuveiro aberto com visão para a cama,o que é muito bom para não perder tempo com nada.
Tirei a roupa e comecei tomar banho,elas deram uma saidinha rápida,apenas para que eu me sentisse mais à vontade e voltaram rapidamente
.Daí,saí do chuveiro e agarrei a Rebeca,enquanto a Diana foi tomar banho.Ela começou uma deliciosa chupetinha...depois,a Rebeca foi para o chuveiro e veio a Diana continuar na mesma posição.As duas de banho tomado ficaram intercalando a "pepeta" e eu com a mão na xana das duas....mal deu tempo de pedir e colocar duas almofadas na minha cabeça...vendo aquela visão do paraíso
não aguentei e....gozei gostoso na boca da Diana.Ela delicadamente tirou a boca e expeliu o que sem querer soltei...realmente não tem frescura e faz a coisa direito.Não dá para aguentar "piti" de GP que reclama de qualquer coisa que vc faça.Ambas são muito bem humoradas,risonhas e deixam vc bem á vontade.
Fui para o banho...depois voltei e esperei mais um pouquinho no meio das duas...gracinha para lá e para cá,o "menino" começou ficar esperto de novo.Diana começou a cavalgar por cima,enquanto eu beijava a Rebeca e chupava os peitos,que são fartos.A xana da Diana é depilada,com um filetinho no meio e da Rebeca tem os pelinhos bem aparados.
Depois,trocamos a posição das meninas e o preservativo também...a Rebeca cavalgou....só que daí veio aquele cansaço e final de tarde de trabalho e "ele" dormiu.Ela novamente fez uma chupetinha até que ele acordasse...em riste,a Diana ficou de quatro e começamos dando umas estocadas boas,ao meu lado a Rebeca ficou com o corpo se esfregando e me beijando...não aguentei e chuaaaaaaá...lá se foi a segunda.
Tomei banho e a Diana também e voltei para a cama no meio das duas.Começamos a conversar,ri e senti que elas são legais e atenciosas.
Depois,a Diana pediu se poderia fumar.Não proibi,deixei - a à vontade...só que ela teve "feeling" e percebeu que não queria ficar no quarto com chaminé,então não acendeu o cigarro numa boa.Aí é que está o diferencial,as duas fizeram de tudo para me agradar...
Ficamos ali...eu no meio, abraçado e com as pernas entrelaçadas entre as duas...queria dar a terceira,mas as duas gozadas me deixaram muito satisfeito.Era uma pena que o tempo estava acabando e não daria para fazer milagre.O interfone tocou para descermos e elas foram vestir-se sem aquele desespero de algumas GPs de "missão cumprida".
A dupla foi muito boa e está de parabéns por ter a preocupação em querer agradar o cliente,serem atenciosas e muito divertidas.Adorei !
um dia dos namorados inesquecível...hehehehehe...muito romântico