POSITIVO Nome da Garota:Ana Paula - TOP 1
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito bem, adiantei minha ida para Sta Maria e acabei caindo lá na Top 1 perto do Hotel Morotin da rodovia, apesar de alguns colegas não terem gostado do local.
Cheguei um pouco cedo, lá pelas 10h30 e no começo realmente fiquei assustado, pois só estavam os garçons e seguranças da casa e nenhuma gata.
Falei com a Márcia do caixa e ela me garantiu que em alguns minutos várias garotas estariam chegando e dito e feito.
Acabei me encontrando no primeiro olhar com a Ana Paula, loira, cabelos lisos e curtos, com uns 1,65m altura, falsa magra (pois sem roupa é um avião) e um olhar que já tá me deixando arretado novamente.
Feito as apresentações e após um rápido bate-papo resolvemos ficar por ali mesmo, pois o frio que tava fazendo por lá era uma coisa de louco.
Suíte razoável, roupa de cama limpinha, mas o frio ... e para tirar a roupa.
A GP é muito ativa, abraça e beija muito, ficamos ali nos esfregando e de repente ela começa a descer e me proporciou um oral digno de menção, bem molhado e na sucção no ponto certo, ficou assim uns 10min e não parou enquanto eu não pedi senão finalizava ali mesmo, encapotou e fomos no PPMM, galinha assada e finalizei com ela por cima.
Saímos correndo para um ducha rápida, pois o frio estava de lascar e ficamos abraçadinhos em baixo do cobertor, quando passados nem 5min ela já começou a se esfregar novamente e desapareceu por baixo do cobertor e iniciou outro oral muito bom, encapotou e fomos de ladinho (ainda de baixo do cobertor) e D4 onde a visão daquela bundinha é algo fenomenal e me acabei por ali mesmo.
Nisso tudo haviam transcorridos pouco mais de 1hora e ela disse que tínhamos que desocupar o quarto, que para mim tudo bem pois naquele frio não dava prá mais uma de jeito algum.
Rosto: 9,0 (aquela carinha de safadinha é demais)
Corpo: 9,0 (tudo em cima, mas com umas 6 tatuagens pequenas espalhadas)
Seios: 9,0 (médios e firmes, a gravidade ainda não passou por ali)
Cabelos: 10,0 (muito bem cuidados)
Oral: 10,0 (sem capote e do meu jeito)
Vaginal: 9,0 (depiladinha, limpinha, cheirosinha e quentinha)
Anal: 0 (que peninha, não faz)
Barriga: 9,0 (não é um tanquinho, mas não tá sobrando nada também)
Bunda: 8,0 (não é uma "Raimunda", mas dá show em muitas)
Cachê: R$ 150,00
Quarto: R$ 50,00
Entrada na casa: R$ 20,00 (com direito a 3 long-necks)
Bebida da GP: R$ 70,00 (um Red Bull c/ uísque e uma Smirnoff Ice)
Total: R$ 290,00
Programa aprovado e depois que saí do quarto, parecia que estava em outro lugar pois aquilo ficou lotado de gente (achei que tinha muito homem, então acho que o segredo é não chegar muito tarde).
Abraços aos gaúchos e principalmente a galera de Sta. Maria e espero retornar outras vezes, só que em dias mais quentes pois não estou acostumado com temperaturas de 2 graus na madrugada.
SL