POSITIVO Nome da Garota:Monica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 03 de maio de 2007.
Estive no centro pela manhã e como tava cedo pensei vou comer uma puta antes que um monte de marmanjo coma primeiro.
Entrei primeiro no Brilhante, mas as portas que tavam abertas não me agradaram. Então fui para o Onda Livre, achei essa putinha Monica (caraio pelos relatos do EL Fudencio, acho que a mesma Kiara que ele comeu algumas vezes, essas putas cada hora tem um nome). Mas estranho que essa Monica me disse que mora numa cidade da Grande BH e que só trabalha pela manhã, porque a noite não tem onibus para voltar pra casa. Mas isso não interessa, o que vale é o TD né mesmo.
Cheguei perguntei o valor 15 reais, uma chupadinha e tres posições. Aceitei vamo lá.
Fui tirando a roupa (a minha né) porque na Guaicu as garotas já ficarm quase peladas. Ela estava com soutiem e calcinha e um bonezinho na cabeça. Começou a relar a bunda no meu pau, bundinha gostosa, ai pediu para eu deitar. E já veio pro boquete, mas lá é só com capa, tbem malandro essas putas são que nem médico no INPS, atendem 3 caras a cada hora.
Mamou um pouco e logo sentou em cima da pica rebolando, aproveitei e dei umas chupadinhas nas peitolas.
Depois botei ela deitada com as pernas nos ombros e mandei vara, caraio ela vira a cara e fica olhando pra parede ( as putas lá na Guaicu não te encaram de jeito nenhum), fodas.
Mandei ficar D4 e meti a rola com vontade mesmo até o choro do guerreiro.
Papel toalha pra limpar a pica, vesti a roupa e vazei.
GP é Morena Clara, cabelos pretos compridos muito bonitos.
Altura 1,58 - 50 kilos - tipo Bike. - Diz ter 31 anos, assustei cara porque não parece.
Notas:
Rosto .......................8 (bonita, se for produzida bota muita GP Free-lancer no chinelo)
Corpo.......................7
Seios........................6 (tamanho medio, mas estão meio sem sustentação)
Bumbum...................9 (bundinha gostosa demais)
Simpatia...................10 (cheguei brincando com ela, e ela foi com a minha cara)
Higiene.....................9 (tava cheirosinha, perfume ruim mas tava limpa)
Beijo........................ ( não beija )
Oral..........................6 (com capa )
Vaginal.....................8
Anal.........................Diz que não faz
Presentinho.............. 15,00
Local.....................Hotel Onda Livre ( Rua Guaicurus, 602 - Centro ) 3271-1361
Quarto 114.
Moderação pode aproveitar e atualizar o topico, valor e endereço.