Mariany (GCO)
R$ 130,00 - Telefone: 8409-7852

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 24Não 2
Beija:Sim 20Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mengaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mariany

#16 Mensagem por mengaorj » 06 Jul 2007, 20:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegando de volta em Cuiabá após estado na cidade maravilhosa uns meses já sai gastando o que ganhei.
Saí de novo com a Mariany.
Agora a mina tá loira, cabelo meio curto, ma legal
Fui pro motel e liguei de lá.
Levou uma hora pra chega, ponto negativo
Conversamos um tempo a mina não reconheceu-me, tbm ja fazia um tempão que sai com ela.
Beija na boca= nota 5 (sem nenhuma vontade)
Corpo= pra quem gosta de mina magrinha com eu 10.
Oral= 8
Vaginal= 10
Anal não faz

Gastei 100 reais (pechinchei pra vale) mais o motel, bom custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decpeticom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por Decpeticom » 25 Nov 2007, 08:34

POSITIVO
Uma das melhores GP que conheci até então, ela é um estouro, é a garota do site Garota Centro Oeste mais linda de todas as quais eu conheci, muito linda.
Uma pessoa bem humorada, educada, realmente faz o padrão namoradinha, é uma coisa de louco parece que nasceu para isso.
Tem, um corpo lindo, transa muito bem, tem uma bucetinha linda que eu não aguentei e acabei caindo de boa, é fora do comum.
Adorei tanto de ficar com ela que com certeza vou repetir, com certeza uma das melhores garotas do site.
Seria louco em não recomendar.

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#18 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 24 Jan 2008, 00:38

POSITIVO
Venho após uns 3 meses do TD dar minha avaliação. Com certeza Mariany é show de bola. Simpática e muito gostosa, para o nível dessas carniças de site, está acima da média. Com certeza profissional em todos os aspectos.
Chupa muito e fode demais em qualquer posição.
Notas

Peito: 10
rosto: 8.5
Demais: 8.0

Duração de 2 Horas

Custo de 120,00 e vale cada centavo.

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

MARIANY

#19 Mensagem por Marcelo-3939 » 29 Jan 2008, 16:12

POSITIVO
Senhores, enfim entrei no circuito. Provávelmente eu seja um dos maiores sonegadores (rsrsrs) já que fazem dois anos que utilizo o site e só agora habilitei uma senha. Será impossível colocar todos mas prometo que apartir de agora serei justo com os amigos, inclusive contribuindo com novas "pervas".
Na semana passada (18) saí com a Mariany e esta realmente é um espetáculo, fode muito bem, não regula posição, tem uma bunda lisinha, gostosa (pena que não lbera) e possui um boquete fenomenal.
Preço : R$ 120,00 (1 1/2)
O Único defeito foi que atendeu ao celular...fato que poderia ter estragado o TD mas como eu estava de boa PAZ...rolou legal.

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#20 Mensagem por Antroputologista » 17 Mai 2008, 10:11

POSITIVO
Não tenho nada a acrescentar nem tirar do que já foi dito a respeito da Mariany. Vou postar este TD com o objetivo de atualizar as informações. Acho importante, além de ter as informações, tê-las atualizadas. Se não a gente não sabe nem se a prima está atendendo ainda, se mudou alguma coisa, etc.

Neste caso continua tudo igual. Atendeu o telefone de primeira, muito simpática e agradável. Ponto positivo: informou tudo e combinou tudo já ao telefone.
Demorou só um pouquinho pra chegar, uns quinze minutos.
Primeira impressão positiva, menos a roupa que, além de muito simples, não caiu bem nela. Desvalorizou muito seu corpo. Grata surpresa quando tirou a roupa e mostrou um corpinho muuuuuito gostoso. Não é malhada mas é magrinha e bem gostosa. Bundinha média e peitos médios, mas tudo natural e lisinho, no lugar certo. Barriguinha ok.
Não é meu estilo de mulher, mas mesmo assim impossível não achar bonita. Rosto também muito aceitável. Boca muito bonita e beija muito gostoso.
Trepada muito boa, boquete ok, e tudo o mais que já foi dito.

Resumindo: é uma mulher bonita que trepa muito gostoso. Se não fosse puta era pra namorar com certeza.

R$ 130,00 por 1,5 hora

Nota geral 8,5

Boa relação custo X benefício

Valeu!

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#21 Mensagem por Mtdor » 28 Out 2008, 12:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente consegui sair com esta perva...
Loira, lábios carnudos (bonitos), rosto mediano (nem bonito nem feio).
O corpo é bonito, seios gostosos, durinhos, mas tem pouca coxa (prefiro fartura nesta área), embora tenha uma bunda bonita, média, bem lisinha.
No fight a gata é bem interessante...
Não tem preguiça pra trepar.
Chupa muito, e muito gostoso...
Foram R$150,00 por cerca de duas horas, sem atender celular e sem cobrança de tempo.
Outra coisa, é muito simpática e boa de papo.
Gostei dela, mas não sei se repito, prefiro mulheres com mais corpo.

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por Linker » 28 Out 2008, 15:02

acho que só eu que dou azar, ligo ligo e ela não me atende :(

Link:
🔗

Mdloael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Mdloael » 12 Nov 2008, 17:23

POSITIVO
Olá foristas!

Meu primeiro TD aqui, e comecei com a Mariany.

Acho que não tenho muito à acrescentar... Moça não muito bonita, mas não é feia. Magrinha, com seios gostosos.
Chupou gostoso, fizemos PPMM, e terminamos de quatro.

Gostei de conversar com ela. Foi muito simpática comigo.

Valor: R$130,00
Tempo: pouco mais de 1 hora (estava bem tarde)

Achei ela legal, talvez repita se conseguir horário.

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

UHU! consegui

#24 Mensagem por Linker » 03 Jan 2009, 03:21

POSITIVO
Depois de meses tentando consegui fazer TD com esta prima. Sempre que eu ligava nunca dava; mas hoje com certeza, DEU!
Lá estava eu numa bela tarde, nenhuma prima que eu conhecia atendendo o cel, e por concidencia a que nunca me atendia, atendeu. Combinamos no Karisma, peguei um quarto bem baratinho, já que a prima combinou que depois das sete teria que ir embora, :? bom eu nem queria mesmo, eu tava afim de alguma coisa meio rápida e em 1 hora dá pra fazer muita coisa.
A menina tem uma aparencia mediana, corpinho muito gostoso, Seios médios gostosos de chupar, bucetinha apertadinha e meio rosada, bunda Média, Todo corpo dela é 'soft', nada muito torneado, pra quem gosta de mulher malhada ,não recomendo, pra quem gosta de mulher de verdade(como eu) Recomendadíssima. A menina me pareceu branquinha, mas estava bem bronzeda, bem mais do que eu gostaria mas...não alterou muito o resultado.
Vamos para o fight, a menina entra quietinha e sorridente mas, vai e soltando aos poucos. Mal a gente começou a se beijar ela já fica de joelhos no chão mesmo e começou um belo de um oral; e que oral. O vaginal bem apertadinho, não deu nem meia hora e eu já gozei. Depois papo vem, papo vai, a menina muito gente boa por sinal, não detectei nenhum ppp, mas deu o horário ela pediu pra ir embora. Paguei ela vazou. Sem mais problemas.

Presente: 130 reais
Motel: 30 reais
Linkerzinho aqui com o saco vazio, NÃO TEM PREÇO

pra todas as outras ainda existe o GPguia

e vamos pra próxima

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#25 Mensagem por oxente » 06 Jan 2009, 15:42

MANCADA
Acho que todas as gps estão de férias em Cuiabá. Liguei pra Mariany às 1h30 marcando às 2h. Fui ao motel e quem disse que a menina apareceu. Fiquei ligando no celular e só tocava e ninguém atendia.

Mais uma adição aos relatos de relaxo da menina. Assim não dá. Nunca mais repetirei.

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mariany

#26 Mensagem por Marcelo-3939 » 05 Jul 2009, 13:36

Prezado,

Não é normal esta da perva...

Faz tempo que não saio com ela...olhando para as fotosdela no site estão muito boas...aliás,...que peitos tem esta mulher....

Como ela já está ficando rodada poderia agregar o ANAL à exemplo da Raquelli...aposto que os td´s aumentariam muito.....

Vamos iniciar uma campanha pelo BRIOCO da Mariany......quem sabe ela não libera....

Vai ter muito $$$$ a disposição.... pois de resto fode muito bem!

Saudações !

Link:
🔗

indio loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por indio loco » 02 Set 2009, 18:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
OLA COLEGAS PUTEIROS, ME CADASTRE AKI A POUCO TEMPO MAS A MUITO TEMPO VENHO PEGANDO GPS EM CUIABA. NO COMEÇO DO ANO PEGUEI A TAL MARIANY DO GCO.
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ariany.php
A GAROTA É BONITA MAS TRABALHA COM MA VONTADE, O FORTE SAO OS PEITOS E O ROSTINHO, MAS O SEXO FOI BEM MECANICO E SEM VONTADE. OS BEIJOS AGUADOS, MEIO SELINHO E A GAROTA TAVA QUERENDO IR EMBORA.
NAO RECOMENDO

Link:
🔗

Vert_mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

FINALMENTE!!!

#28 Mensagem por Vert_mt » 28 Jan 2010, 00:11

POSITIVO
Finalmente, depois de muito tempo consegui um TD com a Mariany... Foi difícil... Quando eu tinha tempo, ela estava ocupada, ou o celular dela estava desligado... Ou então eu estava sem a carta de alforria...

Mas finalmente... Hoje eu tinha o tempo... Ela atendeu... Simpática, sem ser melosa... Ela pediu um tempinho pois estava resolvendo alguns assuntos... Depois do tempo solicitado fui pro motel e liguei... Inacreditavelmente em 5 minutos ela tava lá...

Depois de papinho descontraido... Sem PPP partimos para o que interessa... Um boquete DE LI CI O SO!!! Quando ela pegou o capote... pedi mais um pouco do boque-love... Amiguinho encapado... E enquanto ela cavalgava, mamei naqueles seios maravilhosos dela... Tamanho certo (médio) e firme... Na medida certa! A gemidinha dela no meu ouvido foi uma delícia... Baixinho... Gostoso...

Foi uma trepada rápida... eu tava meio nersovo com horário... problemas com a carta de alforria... Mas valeu cada centavo... As 3 onças foram bem pagas!!!

Discordo com os que a chamam de perva... Ela tá mais pra namoradinha... Pelo menos hj ela estava... não sei...

Repetirei com certeza!!!

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 10
Bunda: 7
Oral: 9
Vaginal: 8
Papo: 8 (ela admite que fala pelos cotovelos)

Link:
🔗

Mdloael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mariany (GCO)

#29 Mensagem por Mdloael » 20 Dez 2010, 18:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros confrades,

TD atrasado mas não sonegado.
Foi há uns 2 meses atrás.
Continua sendo os peitinhos mais lindos que eu já vi pessoalmente.
É bem simpática, mas essa trepada foi meio fria... Acho que não rolou aquela química. Talvez já esteja ficando meio passada.
Foda normal, chupada com capote (ela disse estar fazendo tratamento de clareamento). Meu tempo sempre é curto e foi 1 gozada só.

Queria cobrar R$150,00, mas fez R$130,00 muito chorado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”