Chegando como sempre o ótimo atendimento, e a Su me convenceu a ver todas, porque já que a Pamela não estava disponivel, já iria subir com a Yasmin, apresentação feita fiquei na dúvida porque uma japonesinha Yuri, me chamou muito atenção, linda, mas como já tinha ido com o pensamento fechado a Yuri será a próxima, e eu tambem estava afim de um mulherão tipo a Yasmin.
A Yasmin, é uma loira tingida, um cabelão e não regula puxar e mexer nele, um belo par de tetas com uns bicos escuro e gostosos de chupar, uma xaninha raspada zero, e bem apertadinha, quente e molhada o que chamou a atenção, e a bunda dela é legal, mas prefiro os peitos e a xana, do que sua bunda.
Como de praxe tomei uma duchinha rapida, e bora, beijação, não miguela em nenhum momento, e não demorou a cair de boca sem plástico, que bolagato que essa mina faz, engole tudo sem dó, baba muito nele, uma delicia, 69 básico, umas dedadas na xana, umas brincadeiras, e a mina veio por cima, que delicia, tava tão bom que ficamos todo tempo com ela por cima, gemendo e falando sacanagem, serviço feito, massagen 5 minutos e bora. A mina realmente tem a xana apertada, quente e molhada, disse que gosta do que faz, ela fala que faz com prazer, a mina é muito gente boa, não fala de mais, nem de menos.
Não tentei a toba porque meu negócio é buceta, mas acho que libera na boa.
Com certeza vai ter varios repetecos com ela. Nota geral 10.
Destaque para o bolagato, sensacional.
Recomnedadissima.