Talvez é melhor fazer um DVD, tem mais saída.Wianey Carlet escreveu:"Alguém poderia, no Beira-Rio, instalar um curso: Como Tornar Um Campeão do Mundo Alvo de Chacotas em Sete Meses."
Vai por mim...
Talvez é melhor fazer um DVD, tem mais saída.Wianey Carlet escreveu:"Alguém poderia, no Beira-Rio, instalar um curso: Como Tornar Um Campeão do Mundo Alvo de Chacotas em Sete Meses."
Link: | |
Esconder link da mensagem |
EHHEEHEHEEHWianey Carlet escreveu:"Alguém poderia, no Beira-Rio, instalar um curso: Como Tornar Um Campeão do Mundo Alvo de Chacotas em Sete Meses."
Eu sou colorado e nem a Moderação pertenço mais...ou seja, não mando em nada aqui no GPG. Portanto essa tua tese está equivocada.gwkull escreveu:Mesquita, é que esse pessoal todo é da diretoria, é o pessoal que manda.
Mas agora há vários moderadores secando meu time no teu lugar: MYRON, Xaxá, Piloto2002. Os colorados vão invadindo as estruturas do poder vagarosa e ininterruptamente, para então tomá-las para sempre. Deve resistir o Grêmio, exemplo maior da luta dos destemidos e abnegados contra os detentores vermelhos do poder!mesquita escreveu:Eu sou colorado e nem a Moderação pertenço mais...ou seja, não mando em nada aqui no GPG.