Cheguei em casa por volta das 13:30hs ... cansaço e ressaca da porra ... amanhã posto mais ...
Mas como tive o trabalho e anotar todos os participantes, para não esquecer ninguém quando da postagem dos anais, segue abaixo minha relação:
OS CUECAS
1. Átila47
2. Big Boy
3. Amigo BigBoy
4. Capitão
5. Clientão
6. Coelho
7. Comanchero
8. Comigata
9. Coronel
10. Duque dus Hospícios
11. Fotógrafo
12. Amigo Fotógrafo 1
13. Amigo Fotógrafo 2
14. Green
15. Hades
16. K_2
17. Long Dong
18. Mr.Jones
19. O CowBoy
20. Piteco
21. Punk Timberlake
22. QdoPosso (vcs se lembram dos LupasLumpas da Fantástica Fábrica de Chocolate???)
23. Raohmaru
25. Amigo do Raohmaru
24. Rover
AS GOSTOSAS
1. Angela - Free
2. Beth - Bona
3. Bia - Pathernon
4. Bruna Ferraz - Blog
5. Érika Lima - StudioBelas
6. Lúcia Gatinha de Aluguel - Free
7. Marina - Bona
8. Michelle – Bona e ex-Apple’s
9. Tayana - StudioBelas
10. Vanessa – Apple’s
DESTAQUES
Cara agora vai ser complicado se lembrar de tudo ... mas, entre os putões, existiram três figuras que se destacaram no evento:
1. Átila47 - porque estava mais feliz que pinto no lixo !!! Precisavam ver o sorriso de felicidade do cara quando era apresentado as meninas.
2. Punk Timberlake – se destacou por um único motivo ... a cara de espanto e a emoção incontrolável quando foi apresentado a Érika Lima !!! A mais de dois anos que o cara tenta marcar com a Érica e não consegue, depois que ela voltou a ativa ele ficou mais pilhado ainda. Quando o apresentei a ela então ???? O Punk ficou mudo!!! Gaguejou !!! Parecia um menino de 13 anos !!! Muito engraçado ...
3. Hades – Sem comentários ... esse novato promete !!!
PÓS HH
Lá pela meia noite, fomos eu, Capitão, Coronel, Coelho, Érica Lima, Tayana e Marina fomos a boate NIX, na QI 09 do Lago Sul. A boate estava bombando e foi foda para entrar ... Ficamos por lá até as 4:00hs da matina, o resto das pessoas ficaram de cara ... era mulher se beijando na pista ... era muler sendo beijada por todos nós ... bão dimais !!!
Para melhorar a situação, encontramos com a Natascha do Bona e Ex-Gol ... mulher linda demais !! Estávamos na expectativa de colocá-la na festinha, mas acabou não dando certo.
Ao sair da boate, o Coelho já estava muito bêbado e foi para casa, enquanto que o restante rumou para o motel ... fizemos uma suruba “familiar”, só cazalzinho numa boa. Fiquei com a Marina e vcs nem imaginam como essa mulher é boa de foda, mas isso escreverei posteriormente e local adequado.
PRÓXIMO HH COM AS GOSTOSAS
Quanto ao próximo evento ? Acredito que não podemos correr o risco de vulgarizar esse tipo de encontro, no próximo mês será proposta outra inspeção à Apple’s com 30% de desconto na conta final. Em setembro podemos pensar em outro HH com as Gostosas e, no final do ano, eu e o Capitão acreditamos ser possível promover outro churrascão do GPGuia Bsb, com muitas GPs !!!
Por enquanto é só...