POSITIVO Nome da Garota:LECA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava meio ausente da putaria. Passei no conniff numa sexta.Era até meio cedo.Umas 7 horas da noite.Muitas vagabas atacando. Mal tinha chegado, encostei no balcão e vieram duas trubufus.
As duas quase tiraram a minha camisa em menos de 2 minutos de papo. Mandei pastar e fui para o banheiro.
Vi uma loira com uns peitões e cara de menina.Cheguei, e de cara a mina veio se esfregando. Ao contrario das outras esta valia a pena.Mal começamos a conversar a mina poe a mão no meu pau por cima da calça que já estava ficando duro e fala. Nossa !! cabe direitinho no meu cú.
Alguns minutos depois falou que queria que eu gozasse na boca dela.
Conheço bem o PPP mas resolvi arriscar.
A mina era realemnte novata na casa.>Neml sabia como preeencher a fichinha lá de baixo para os quartos.
Quando entramos a coisa pegou.Chupava de botar o pau inteiro dentro da boca e rodar com a lingua.Garganta profunda e chupada no saco bem feita.
Teve uma cena que eu adorei. Ela pegou meus dedos e começou a lamber. Depois levou eles até a gruta. Quando achei que era para enfiar na buceta a mina pede para eu enfiar no cú. Botei um , dois enquanto a puta me chupava.
Daí encapamos o bixo e foi rola direto naquela bucetona.
Gozei mais ou menos rapido. Tava meio cansado por que tinha voltado de Bh naquele dia e com algumas horas de atraso no aeroporto.
Achei que ia parar por ali, mas a mina não deixou. Em geral eu me contento com uma bem dada, mas desta vez foi foda.Começou outro boquete animal e a fodelança continuou . Especialmente de pé. Terminamos com ela sentada por cima pulando como uma doida no meu pau.Não é exagero. A Mina realmente pulou sentada com meu pau naquela buça enxarcada.
Sai acabado.
O nome da vagabunda é Leca. Veio do Rio. Trabalhou na Monte Carlo.
Estava na Ilha da Fantasia. NUnca fui. Conheço daqui do GPGUIA.
Ela é Loira, um metro e 60 e pouco. Peitões naturais. Tem que aproveitar agora antes que a lei da gravidade ataque.
Boas pernas, belissima bunda. Diz que tem 20 anos. Deve ter um pouco mais , mas não mentiu muito.
Gosta do esporte. Gosta muito por sinal. Espero que fique no Connif , em geral a rotatividade lá só funciona para as gostosas. As que ficam são sempre as mais barangas.