Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

TD meio antigo, mas vai!!!

#571 Mensagem por Mestiço_SP » 15 Jun 2007, 01:22

NEUTRO
Nome da Garota:T?bata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O TD que relatarei, aconteceu no começo deste ano (mas como sou ovo no GPguia...).

Não me lembro do nome da garota, mas trata-se de uma morena, cerca de 1.70m e 60Kg, com cabelos lisos (naturais) e de pele clara, com um sotaque baiano (mas não arretado!), com peitos médio/grandes naturais.

Massagam de normal pra fraca (parecia que como era final de noite, ela estava cansada)... nisso já imaginei como seria o TD. Comelou a chupar (com) e logo pediu pra comê-la; como estava vindo de um animado happy hour, demorei certo tempo pra finalizar, e ela com um P*** papo de P***, fingindo bem pra que eu terminasse.

Mas não teve jeito, rolaram várias posições (D4, FRANGO, DE LADO, CAVALGADA e apoiada na maca); só finalizei depois disso (+/- 45 minutos depois), e nos peitos dela.

Como a casa é meio desorganizada, pois apresentaram várias garotas ao mesmo tempo e a massagista não se empenhou, ainda que fosse o último horário (no meu trampo, não tenho desculpa pro meu cheef se é a 1ª ou a 12ª hora de trampo - tem que estar PERFEITO, sempre!), dou como NEUTRO pra NEGATIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judoka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Mariana

#572 Mensagem por Judoka » 15 Jun 2007, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana morena

Fez Anal:NÃO
Amigos foristas,

Desta vez fui conehcer a casa e pude constatar que o plantel está totalmente dentro do preço.

Até as 5:00pm é R$100,00

A primeira empreitada foi com a Mariana. Menina linda, um pouco cheinha mas uma companhia agradável.

Cabelos M A R A V I L H O S O S!

22 anos

Morena

seios médios legais e bunda bonita.

massagem muito boa.

O problema é que não é profissional muito menos gosta do que faz. Ela é massagista temporariamente então, quem tá procurando por uma safadona esqueça.

Talvez volte à casa mas dada a minha procura de sacanagem quase hard core hahahahaha não repito com ela.

Abraço.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#573 Mensagem por LBU » 16 Jun 2007, 21:58

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Morena

Fui na quarta passada ver como estava esta clinica. Apareceram 7 garotas e somente uma chamou a atencao. Um belo rosto, um belo sorriso e com a roupa que estava nao notei a barriga que tinha. Subi com a Carol. De cara perguntou como seria a massagem completa ou nao. Disse que ficaria com a completa. Em seguida perguntou se queria massgem :shock: .
Fui tomar banho e quando ela tirou a roupa, percebi a barriga. Ela tem dois filhos e veio do interior de Sao Paulo. Conversa pouco mas o que voce pergunta ela responde.
Massagem fraca apesar dos seus 9 anos de estrada, oral bascio com capote e na hora de meter veio por cima mas logo ja pediu de 4. Como nao estava gostando, fiz um frango assado e depois 4. Gozei , fui tomar banho e fui embora.

Com ela nao volto.

Link:
🔗

luige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mariana

#574 Mensagem por luige » 18 Jun 2007, 11:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Mais uma vez dei aquela passadinha na Berrine, o plantel não estava bom,a clinica caiu muito a começar o atendimento da Heleninha , e o nível das massagistas então, nem se fala.A ultima vez que estive lá não foi muito bom e desta vez foi bem pior.Com tanta casa de massagem, não sei porque insisti em voltar Berrine se o atendimento esta péssimo.

Passei com a Mariana , garota bonita apezar de um pouco acima do peso, muito antipatica faz questão de deixar claro que não gosta do que faz, faz estilo poderosa mas quando abre a boca é uma negação, fica repetindo, repetindo, que so esta ali porque precisa, tem filho, e blablabla... a Puta não deixa fazer nada, tocar em nada ( pega no peito reclama diz que doi, vai beijar reclama fala que não gosta) deveria fazer outra coisa, aquela definitivamente esta no lugar errado, faz cara de nojo e no fight fica olhando pro teto , pedindo pra gozar logo. Com aquela situação ficou dificil de gozar, e a garota logo começou a ficar muito irritada, disse que ia me fazer terminar na mão... É MOLE??
A V... bateu uma rindo da minha cara , e ainda pediu pra que eu continuasse sozinho porque sua mão estava doendo. Eu deveria ter comprado uma revista...
Ao perceber minha ira, fez um dramalhão, como se fosse vítima, decidi ir embora,
porra to pagando uma foda e a garota pede pra que eu bata uma punheta. Aí não da.

OBS: Na época das ex proprietárias esse tipo de coisa não acontecia , a clinica selecionava suas massagistas a dedo , que saudade das ex massagistas, eu era muito bem atendido!

100 reais,
Obs: Se a Berrine insistir em contratar esse tipo de massagista, vai perder cliente, isto esta claro, é só observar as postagens.

Mariana nota 1
Com essa garota não passo nunca mais...

Não se deixem enganar por essa carinha , a menina é péssima ...

Link:
🔗

NinjaLouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD Trash

#575 Mensagem por NinjaLouco » 21 Jun 2007, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

:twisted: :twisted: Depois de um longo tempo, ressurgido das cinzas !!!! :twisted: :twisted:

Bom, para tentar voltar ao circuito, passei na Berrini para fazer aquela massagenzinha básica. Fui muito bem recepcionado como sempre, pedi a apresentação e durante o vai e vem, simpatizei com a DUDA, loirinha mignon, atraente de rosto, parecia uma boa escolha. Pedi recomendações e as meninas da recepção disseram que era 10. Resumindo : TRASH TOTAL !!!

CHEIA DE FRESCURA E NÃO ME TOQUE, NÃO BEIJA, NÃO FAZ ORAL, ENROLOU PRA CARAMBA, FICAVA SÓ SE ESQUIVANDO, COMI A DANADA EM CIMA DA MACA E JÁ NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS TANTA FRESCURA.
QUANDO ACABEI, PEDI A MASSAGEM E ELA SE NEGOU, ASSIM, FUI TENTAR O FIGHT NOVAMENTE E A DISTINTA DISSE : "EU NÃO TRANSO DUAS VEZES, QUERIDO"
PUTA ÓDIO !!!
QUE DROGA !!!! LEVANTEI, NEM TOMEI BANHO, ME VESTI E SAÍ. ELA FICOU COM AQUELA CARA DE B.

BOM, EM RESUMO, EU NÃO RECOMENDO !!! FUJAM DA ENROLONA !!!!
FUI LÁ VÁRIAS VEZES, INDIQUEI DIVERSOS AMIGOS E NUNCA ME ACONTECEU ISSO, SEMPRE "DEI SORTE".
INFELIZMENTE EU ME ENGANEI E JOGUEI 120 REAIS NO LIXO.

Link:
🔗

NinjaLouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mariana

#576 Mensagem por NinjaLouco » 04 Jul 2007, 00:31

luige escreveu:Mais uma vez dei aquela passadinha na Berrine, o plantel não estava bom,a clinica caiu muito a começar o atendimento da Heleninha , e o nível das massagistas então, nem se fala.A ultima vez que estive lá não foi muito bom e desta vez foi bem pior.Com tanta casa de massagem, não sei porque insisti em voltar Berrine se o atendimento esta péssimo.

Passei com a Mariana , garota bonita apezar de um pouco acima do peso, muito antipatica faz questão de deixar claro que não gosta do que faz, faz estilo poderosa mas quando abre a boca é uma negação, fica repetindo, repetindo, que so esta ali porque precisa, tem filho, e blablabla... a Puta não deixa fazer nada, tocar em nada ( pega no peito reclama diz que doi, vai beijar reclama fala que não gosta) deveria fazer outra coisa, aquela definitivamente esta no lugar errado, faz cara de nojo e no fight fica olhando pro teto , pedindo pra gozar logo. Com aquela situação ficou dificil de gozar, e a garota logo começou a ficar muito irritada, disse que ia me fazer terminar na mão... É MOLE??
A V... bateu uma rindo da minha cara , e ainda pediu pra que eu continuasse sozinho porque sua mão estava doendo. Eu deveria ter comprado uma revista...
Ao perceber minha ira, fez um dramalhão, como se fosse vítima, decidi ir embora,
porra to pagando uma foda e a garota pede pra que eu bata uma punheta. Aí não da.

OBS: Na época das ex proprietárias esse tipo de coisa não acontecia , a clinica selecionava suas massagistas a dedo , que saudade das ex massagistas, eu era muito bem atendido!

100 reais,
Obs: Se a Berrine insistir em contratar esse tipo de massagista, vai perder cliente, isto esta claro, é só observar as postagens.

Mariana nota 1
Com essa garota não passo nunca mais...

Não se deixem enganar por essa carinha , a menina é péssima ...

É verdade, o nivel caiu muito .... nem se compara como era antigamente.
Não vale mais a pena, tem lugares muito melhores e com o mesmo preço.

Link:
🔗

thunder73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica BErrini

#577 Mensagem por thunder73 » 04 Jul 2007, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:SIM
:) Fui na clinica na hora do almoco nao tinha muitas garota, porém escolhido um morena recomendada por amigo GP que foi a morena Paty (baiana) morema parecia ser fresca e apos 20 minutos a morena se aber todos e da um trepa maravilhosa.

Vale apenas se for la ficaria novamente coma PAty, porem a Bruna e outra morena que vale a penas, mas tem que agendar hora se for na hora do almoço

Link:
🔗

Judoka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Fabiana

#578 Mensagem por Judoka » 05 Jul 2007, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos putões,

Estive mais uma vez nesta clínica devido sem dúvida ao custo benefício.

Desta vez foi a Fabiana.

Morena grandona - acima do peso mas pra quem gosta de mulherão taí um pratão cheião!

Tranquila, sem PPP. Dedicada. Oral com uma língua ultra super hiper mega blaster soft. Meu Deus quequéaquilo!

Foi até o final não engolindo e com uma taxinha de R$30.

Anal também é negociável mas desta vez nem fui.

Cabelos pretos lisos esticados longos.

Fui.

Link:
🔗

LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Juliana Branquinha

#579 Mensagem por LATÃO » 07 Jul 2007, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Branca Guarulhos

TD com juliana Branquinha....

Garota com cara de menininha e voz de mulher mais velha...
Bonita na foto, pessoalmente 1 pouco menos.

Peitolas flacidas, caidas, bunda quase sem bunda e aspera.

Leve camada de pelos nao descoloridos no buco, gente boa, mas sem abilidades de uma profissional do amor.

Estilo: ficante caipira meio inocente.

Nota: 6
Preco: 100 por 30 min.

Conclusao: NAO VALE MAIS APENA IR NESSA PORCARIA DE BERRINI.... o nivel esta muito baixo das garotas e o profissional do PHOTOSHOP fica fazendo milagres nas fotos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

saindo de lah fui para o PHQ1 e tive uma excelente foda de 1 hora por 80 conto.

Berrini, vc esta indo pra geladeira apartir de hj.

Abcs,

Solicitamos que evitem de comentar/indicar o serviço de outros estabelecimentos, pois isto pode ser interpretado pelos foristas como propaganda gratuita, mesmo não sendo esta a intenção do autor. Caso haja interesse, existem ferramentas de busca no Fórum onde pode-se consultar estabelecimentos da região.

Cordialmente em 12/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Wanessa

#580 Mensagem por Davinte » 11 Jul 2007, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Wanessa

Beijou na Boca:SIM
em 07/07/07

Antes de descer rumo ao litoral, estive nesta clínica no sábado passado e me dei bem. Fui recepcionado pela simpatia em pessoa chamada Heleninha que antes mesmo da apresentação das massoterapeutas me descreveu o perfil de atendimento de cada uma delas e quais eram as mais recomendáveis para as minhas necessidades. 8)

Baseado nisso, escolhi a Wanessa, uma morena de 20 anos, aproximadamente 1.65 de altura, seios durinhos e corpo muito gostoso. Na sala de massagem não houve tempo para massagem; houve tempo sim, para beijos de língua saborosos, chupetex no couro e duas trepadas bem envolventes. =D>

Apoteose final: "Gostei, gostei mesmo!"
Valor por 1 hora: R$ 100,00

Abraços a todos

Link:
🔗

*Guigo*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fabiana

#581 Mensagem por *Guigo* » 13 Jul 2007, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Amigos Floristas,

Eu recomendo essa clinica de massagens...
Fui bem recebido, no desfile da escolha da garota, desfilaram com calma sem me acelerar, pude escolher com toda calma possivel a garota.
Teve uma garota que me encantou chama se Fabiana, que morena simpatica e anteciosa..
Escolhi ela....
Cheguei no quarto tomei aquele banhão...
Ela me perguntou quer ir direto o assunto o quer a massagem..
Eu falei a masagem e na seguencia vamos pro assunto principal...rs
A massagem é d+.
Mais ela manda bem, estava fazendo com gosto, tive sorte que ela foi com a minha sei lá, acabou a 1h ela falou pra mulher que eu merecia mais meia hora e ganhei...

Paguei 120,00 reais... completo...

Vou voltar com certeza...

Link:
🔗

macfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Juliana

#582 Mensagem por macfly » 16 Jul 2007, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Td realizado semana passada.
Gp de pele clara, simpatica, bonita e cheirosa....
Seios grandes, bumbum medio, cabelos longos,....depiladinha!!!
massagem media,...não fez boquete, fomos direto para o que interessava.
Animada, não regula, não eh fresca e faz muito bem o q tem ser feito.
De quatro, PPMM, por cima, por baixo, ....
Altamente recomendada!
PS: Fiquei duas horas, suando e curtindo muito!!!

Link:
🔗

dom_jose59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD realizado em 25/07/07 com Barbara

#583 Mensagem por dom_jose59 » 31 Jul 2007, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Ela tem +- 1,60m cabelos ruivos até o meio das costas, fisico muito agradavel (em forma mas com um pouco de barriga). Não tem muito a dizer, a massagem dela é uma delicia, mas nada em comparação a suas abilidades com um pao, pena que não quiz dar mais de uma.

Nota :
Oral : 8 (com preservativo)
Vaginal : 9
Anal : diz que não faz porque não gosta …
Papo : 4
Fisico : 7
Preço : R$ 105,00 (paguei no cartção tem adicional)

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Show de Horror

#584 Mensagem por usuario 12345 » 07 Ago 2007, 15:39

Seguindo o investimento nas clínicas.
Essa Berrini havia sido bem recomendada por aqui... Só depois vi que a maioria das mensagens positivas era antiga.
Pois eis que não deu pra fazer o TD. Só tinha bagulho no pedaço. Na hora em que as garotas vinham para a apresentação, parecia que alguém tinha aberto a clarabóia do inferno. Caralho! Quanta mulher feia! Quanta calcinha e soutien esfarrapado. Uma merda mesmo!
A começar pelo visual da garota que - de forma muito atenciosa - me atendeu na recepção.
Sem o menor constrangimento falei que ninguém havia me agradado e pulei fora.

Boa sorte aos canalhas que tentarem algo por lá.

Link:
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Sheila

#585 Mensagem por Cabana_man » 11 Ago 2007, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Sexta feira passada estive na clinica e fui muiot bem recebido pela helenilha...

Gente boa mesmo..

Mas na apresentação estava show de bola... so garotas lindas, e ai escolhi a Sheila.. uma loira deliciosa...

A massagen foi fraca mas os finalmentes foi maravilhoso...

Esta aprevado..

Sheila vc é uma delicia...

Beijos...

Cabana_man

Link:
🔗

Responder