POSITIVO Nome da Garota:Sher
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!!!!!
Nossa, depois de ler vários relatos de vcs sobre os TDS da 4X4, resolvi dar uma conferida na casa.
Não sou da cidade do RJ, e como que tive que ir na cidade maravilhosa para a realização de alguns trabalhos, por volta das 16:00 horas que eu entrei na casa.
Inacreditável o nível da casa, tem muitas garotas, fiquei louco e não sabia pra onde olhar. Tinha loiras, morenas, ruivas, mulatas, dos estilos cavalas, magrinhas e com idades variadas.
Após entrar na boate e colocar meu roupão, fui para o salão. Nossa, que isso, muita GP gostosa naquele lugar. Para falar a verdade só ví uma mulher feia por completa lá!
Fui para o bar p/ tomar umas cervejas para abaixar minha adrenalina e escolher qual GP que eu ia subir para o quarto. Depois da difícil escolha, fui em direção de uma GP, uma morena linda, de cabelos lisos e pretos, magra, com peitos grandes e maravilhosos (a bunda não tinha visto), mas no meio do caminho fui abordado por uma GP tb maravilhosa, chamada Sher, que logo foi acariciando minha pica, se esfregando em mim e me dando um delicioso beijo na boca. A essa altura, já tinha esquecido até daquela GP morena que eu ia abordar. Depois de uns minutinhos de conversa e de esfregação no salão subimos para o quarto.
00) Data do TD:
19 de julho de 2007
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Normal, nada de muito papo. Eu perguntava como era o procedimento da casa e eles me respondiam com profissionalismo.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Excelente!!!!! Ponto positivo. Nada de PPP.
03) Se a GP é iniciante;
7 meses na casa.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
A GP era linda!!! Loira, com um rosto lindo, olhos castanhos, magra, peitos pequenos delicosos, coxas e bunda normais, tudo proporcional!
05) Relato do ocorrido no programa:
Chegamos no quarto e ela foi pegar o seu kit. Fiquei no quarto sozinho e muito nervoso pq minha pica não dava sinal de vida e era a primeira vez que pulava a cerca!!!rsrsrssr
Mas depois que ela chegou, foi tirando seu biquini ficando peladinha e partindo pra cima de mim com um boquete maravilhoso, minha pica rapidamente ficou dura.
Tenho que destacar o boquete dessa GP, é maravilhoso, muito bom. Muita habilidade ao colocar a camisinha com a boca. Quando estava prestes a gozar pedi pra ela parar porque eu queria era meter. Pedi pra ela sentar na minha pica. Ela sentou e começou a cavalgar gostoso, e ao mesmo tempo tentava chupar seus peitos. Não demorou muito e gozei muito gostoso!!!!!!
No intervalo, depois de um banho conversamos um pouco e fomos para o segundo round. Começamos a nos beijar e nos acariciar e o clima esquentou. Começamos com um ppmm e depois um de ladinho. Foi maravilhoso!!!!!!!!!!!
... não cheguei a gozar na segunda vez, fiquei muito cansado e não por culpa da GP. Depois disso faltava 10 minutos e fui tomar um banho pra ir embora. Nos despedimos com um bj na boca e fui todo satisfeito!
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beijou na boca numa boa.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote. Não foi completo pq eu não quis. Pelo menos na boate ela me disse que fazia tudo!
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto. Entra no clima legal!!!
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Como já disse anteriormente, ela falou na boate que fazia tudo, eu que não quis fazer anal. Fiquei satisfeito com sua buceta gostosa.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Não encontrei ponto fraco.
O ponto forte é que ela é maravilhosa. Fode gostoso. Ela é simpática, tem cultura, sem PP!!!
Como foi minha primeira vez com GP, essa ultrapassou minhas expectativas. Não foi fria nem burocrata. Não ficou falando de tempo, eu que tive que perguntar pq fiquei sem noção de quanto tempo faltava.
NOTA 10
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Nenhum incomodo.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Sim, tudo com muito profissionalismo.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
180 reais 1 hora.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
As instalações são muito boas, ótima estrutura. Houve privacidade durante o atendimento. Esse lugar não existe!!!Muito bom, pretendo voltar mais vezes, pelo menos uma vez por mês.
06) Qual a idade real informada pela GP;
28 anos. Linda!
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Fez tudo que pedi com normalidade. GP NOTA 10!!!
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Sim, valeu a pena. Quem sabe um dia repito a dose com essa GP. Quero experimentar outras GPS tb!.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não sei, não pedi
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
40 reais de entrada.
É isso aí!! Um beijo SHER!