Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
timao82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1156 Mensagem por timao82 » 04 Jul 2007, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim loira alta (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem 03/07, já não ia na Pyramide a quase um mês e ontem eu precisava relaxar e nada melhor que uma massagem. Já fui pensando Pamela ou Yasmin, pela primeira ter retornado e a segunda ser nova, além da boa reputação da meninas aqui no forum.

Chegando como sempre o ótimo atendimento, e a Su me convenceu a ver todas, porque já que a Pamela não estava disponivel, já iria subir com a Yasmin, apresentação feita fiquei na dúvida porque uma japonesinha Yuri, me chamou muito atenção, linda, mas como já tinha ido com o pensamento fechado a Yuri será a próxima, e eu tambem estava afim de um mulherão tipo a Yasmin.

A Yasmin, é uma loira tingida, um cabelão e não regula puxar e mexer nele, um belo par de tetas com uns bicos escuro e gostosos de chupar, uma xaninha raspada zero, e bem apertadinha, quente e molhada o que chamou a atenção, e a bunda dela é legal, mas prefiro os peitos e a xana, do que sua bunda.

Como de praxe tomei uma duchinha rapida, e bora, beijação, não miguela em nenhum momento, e não demorou a cair de boca sem plástico, que bolagato que essa mina faz, engole tudo sem dó, baba muito nele, uma delicia, 69 básico, umas dedadas na xana, umas brincadeiras, e a mina veio por cima, que delicia, tava tão bom que ficamos todo tempo com ela por cima, gemendo e falando sacanagem, serviço feito, massagen 5 minutos e bora. A mina realmente tem a xana apertada, quente e molhada, disse que gosta do que faz, ela fala que faz com prazer, a mina é muito gente boa, não fala de mais, nem de menos.

Não tentei a toba porque meu negócio é buceta, mas acho que libera na boa.

Com certeza vai ter varios repetecos com ela. Nota geral 10.
Destaque para o bolagato, sensacional.
Recomnedadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G@T@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

YURI

#1157 Mensagem por G@T@O » 06 Jul 2007, 11:51

Alguém tem inofrmações sobre a YURI, não achei nenhum relato postado??????

Link:
🔗

SnowZen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1158 Mensagem por SnowZen » 06 Jul 2007, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera!!!

Ontem depois de uma saída mais cedo do trampo resolvi levar um amigo para conhecer a Pyramide...
Como em outras vezes que estive lá, fui muito bem recebido pela Sueli...
Já fazia um tempo que não ia e a reforma que fizeram ficou muito boa (Aumento de salas!!!).

Depois da famosa apresentação resolvi receber a massagem da Pamela...
Morena, Simpática, Peito Gigantes (Naturais!!!!)....

Uma bela ducha.. Uma massagem gostosa....

Petinha com blusinha.... Sentou... E tudo mais.... Mas nega o Butonzinho!!!

Um TD positivo.......

Abraços!!!!!!!!!!!!!!

:twisted: SnowZen :twisted:

Link:
🔗

-= Tomcat =-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1159 Mensagem por -= Tomcat =- » 06 Jul 2007, 20:50

POSITIVO

Há um bom tempo não comparecia até a clínica.

Cheguei no horário do rush e as alternativas eram quase nulas.

Esperei uns 15 minutos e as moças começaram a aparecer.

A Yasmin foi a última a se apresentar, apesar de algumas acnes resolvi ir para os conformes.

Conforme os colegas a moça tem quase 1m70cm, de salto ultrapassa isso.

Gostei do conjunto sutian tamanho 42/44, cintura 38/40.

Loira tingida.

Amigos, qdo vi a moça só de calcinha, percebi que tinha feito uma boa aposta... a moça tem um corpo bonito.

Fez uma massagem rapida pra tirar o stress... pegou o meu kiridu e mandou ver um oral gostoso sem capote.

Fez de quatro, ppmm, em pé, mas náo liberou o zerinho, uma pena, pq do jeito que cavalga... sinceramente faria um estrago gigantesco.

É isso ai confrades, quem sabe numa dia disponivel como foi o de hoje eu realize um repeteco.

abs

Link:
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1160 Mensagem por wandeco gp » 06 Jul 2007, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

E AÊ GALERA

HOJE FOI MEU (OU 5º) TD NESTA CASA.

FUI NO SÁBADO PASSADO ÀS 17.00 H. ESCOLHI A IZABELLA, POIS ESTAVA DISPONÍVEL. NA REALIDADE QUERIA A MAYARA, MAS COMO ESTÁ SEMPRE COM CARA DE BUNDA...!!!

A IZABELLA É MUITO BONITA MESMO, TODA MACIA E PEFUMADA. MELHOR QUE AS FOTOS DO SITE!!!

CHEGAMOS, TOMEI BANHO, DEITEI E ESPEREI ELA SE BANHAR (FODA É QUE DEMORA MUITO). DEPOIS QUE CHEGOU COMEÇOU UNS BEIJOS SEM GRAÇA E DEPOIS CHUPOU (COM GORRINHO, CLARO). SUBIU, COMEÇOU A CAVALGADA. LOGO GOZEI, TAVA TÃO BOM!!!

FALAMOS UNS 5 MIN E ELA COMEÇOU DE NOVO, MESMO ESQUEMA, VIRA DE COSTAS, BEIJA ETC. COMI ELA NO PPMM, DE LADO, ELA POR CIMA E PARA "GRAN FINALE" DE 4. GOZEI MUITO!!!

TOMEI OUTRO BANHO E FUI ENCONTRAR A MULHER NO SHOPPING.

VALEU.

REPETECO = MAYBE, PERHAPS.

Link:
🔗

OKAKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

MARIANA - SEM FOTOS

#1161 Mensagem por OKAKA » 06 Jul 2007, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

TD realizada 04/07 -quarta feira.

Já conhecia a casa, a recepção continua boa, digo gostosa...hehe

Depois da apresentação escolhi a Mariana, ela não aparece no site da casa (note que a pagina da internet está bem desatualizada), ponto negativo pra casa, pois na hora que vc chega lá fica meio vendido.

Mariana tem 22 anos, + ou - 1,60, cabelos cumpridos escuros e lisos, pele clara bem macia, cheirosa, um rosto bonito, bunda média, coxas bem torneadas, peitos silicas mas com tudo em cima.

Na hora do fight: oral com capote, não beija, e não faz anal, e tem um pouco de medo de se "machucar", portanto quem gosta de estocar esqueça essa moça pois ela é muito delicadinha.

O fight é normal, ainda tem muito receio, não tem aquela pegada, mas faz o básico. Faz uma boa massagem, mas você tem que pedir. Talvez com mais umas vezes ela fique mais vigorosa.

Vai levar neutro, pq acha que ela estava em um dia ruim, mas valeu pela tentativa de agradar.

Abs

Link:
🔗

ger2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

repeteco yasmin

#1162 Mensagem por ger2004 » 07 Jul 2007, 14:04

POSITIVO

Fez Anal:SIM
NOME: yasmin
DATA/HORA:2 semanas atras
CUSTO: R$ 100,00
BIOTIPO: Loira(tingido), estatura mediana,peitolas natural,estilo cavalona.
ROSTO: Lindo.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Médias para avantajadas, durinhos e com bicos delicados.
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados de modo a deixar uma pequena área.
MARCAS: Não há.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, animada e conversadeira e namoradeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com muita língua e de modo sensual.
FELAÇÃO: Desencapado.
CUNILÍNGUA: nao fiz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada , gosta da coisa
ANAL: diz que fui uns dos primeiros ( acredito em papai noel) R$ 50,00 de presentinho.
ESTILO: Namoradinha safada.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e desempenho sexual

Link:
🔗

-= Tomcat =-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1163 Mensagem por -= Tomcat =- » 07 Jul 2007, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena (mudou)

Num sabadão pré feriado condenado ao marasmo, resolvi passar na clínica.

É difícil escolher quando temos muitas opções, digamos que uma prazerosa dificuldade.

Escolhi a Sabrina. Algo peculiar chama a atenção.

É cuidadosa com o cliente quando faz a massagem, e é uma devassa na hora do fight, sabe como instigar e provocar. Arrebita a bunda e já pede pra fazer de quatro.

Cavalga com maestria, deliciosa.

Faz anal, mas pede um extra.

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1164 Mensagem por ginger » 09 Jul 2007, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

NOME: Havana, 23a, 1.60/1,65m
DATA/HORA: 7/7, 14h
LOCAL: Clínica Pyramide
CUSTO: R$ 100,00 (promoção para forista)
BIOTIPO: Mulata clara, estilo cavala. Quadril bem largo. Coxas grossas. Corpo em forma.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Enorme. Me perdi variás vezes. É bem durinho, liso e macio.
MAMAS: Médias, bem bonitas e naturais.
COMPANHIA: Simpática e alto astral. Bem safada.
BEIJO NA BOCA: Só selinho.
FELLATIO: Com camisinha. Achei fraco, não gostei.
CUNIILÍNGUA: Parece gostar de receber. Ela é bem cuidada e cheirosa.
VAGINAL: Excelente encaixe. Varia bastante de posição e faz com vontade.
AVALICAO GERAL: Tem um corpo espetacular. É pra quem gosta de mulher gostosona. Podia beijar e fazer um oral melhor, mas o resto é bom.

O desconto é para quem posta TDs. Precisa se identificar. Não lembrava que tinha postado um TD com a Fernanda, mas mesmo assim a Sueli deu o desconto.

Link:
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD. JÚLIA.

#1165 Mensagem por VINTIVER » 11 Jul 2007, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

ONTEM 3ª FEIRA, ME DEI MAIS UM DIA DE FOLGA E RESOLVI IR A PYRAMIDE DEPOIS DE MUITO TEMPO.APÓS AS APRESENTAÇÕES DE PRAXE ESCOLHI COM A JÚLIA.
A JÚLIA É TODA BRANQUINHA, CATARINENSE, SEIOS MÉDIOS, NO RALA E ROLA É BOA MAS, SEM MUITOS APERTOS , FAZ ESTILO NAMORADINHA, GOSTA DE CONVERSAR, PRA QUEM GOSTA DE UNS AMASSOS , NÃO É INDICADA, MAS VALEU.

Link:
🔗

Padre abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1166 Mensagem por Padre abc » 12 Jul 2007, 08:58

POSITIVO

Isabela.

Meu primeiro TD na casa, que por sinal é mto boa, garotas bonitas.

Bom fui com a Isabela, que por sinal de bela tem tudo, pena q é mto profissional.
Chegando no quarto fui para ducha, ao sair , foi a vez dela entrar na ducha ( pq nao juntos ), após ela sair fez uma boa massagem, e depois já foi encapando o jr para brincadeira, nd de especial chupou e logo depois já veio sentado, beijos só selinho, mas gosta de ser chupada.
Bom em fim a garota é mto bonita , olhos verdes, morena da cor do pecado, com peitos de medios para grandes firmes, barriguinha em forma com pircing, bunda media e firme com marquinha é mto simpatica mas tb mto profissional.

Vai levar positivo por sua beleza e simpatia, mas nao deixa de ser mto profissional talvez seja q nao rolou a famosa quimica.

Link:
🔗

INOUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

LINDA

#1167 Mensagem por INOUT » 12 Jul 2007, 09:18

POSITIVO

TDS FEITO A 1 MES ATRAS

POSTADO MAS NAO SONEGADO

CAROS COMPANHEIROS DE PUTARIA :twisted: , ESSA GAROTA EH INACREDITAVEL ... LINDA, XEIROSA, ESTILO NAMORADINHA.... \:D/

VALE APENA CONHECER , PRA QUEM GOSTA DE UM WILDSEX ::mau:: , PRATO XEIO :D ::gostosa:: ::bop::

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 12/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

bulldog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

HAVANA

#1168 Mensagem por bulldog » 14 Jul 2007, 01:37

POSITIVO

TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO,

ESTIVE NOVAMENTE NA Cç
CLINICA NA SEXTA FEIRA PASSADA COMO SEMPRE O ATENDIMENTO É MUITO BOM, DESTA VEZ ESCOLHI A HAVANA, MULHER DE CORPO GOSTOSO BUNDA GRANDE E COXAS GROSSAS, PONTO NEGATIVO NA MIMHA OPINIÃO É QUE SÓ BEIJA SELINHO E BEM REGULADO. FIQUEI UMA HORA E SÓ DEI UMA PIMBADINHA PRECEDIDA DE MASSAGEM

BIOTIPO morena beleza mediana; altura perto de 1,60m
CORPO bunda grande (linda de 4), peitos médios
VAGINAL é bom, ela grita meio forçado mas nada que broxe, não regula posições
BEIJO NA BOCA não gosta, apenas uns selinhos muito sem graça e bem regulados
FELAÇÃO bom mas tem que usar borrachinha
CUNILINGUA cai de boca bucetinha cheirosinha e aparada
ANAL nem tentei, nem me ofereceu, mas aquele cu tem cara que encara uma rola fácio
MÉDIA TOTAL nota 7,5 não repetirei

Link:
🔗

CHAMBER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

HAVANA

#1169 Mensagem por CHAMBER » 16 Jul 2007, 22:49

POSITIVO

Fez Anal:SIM
NOVAMENTE SAI COM A HAVANA, ESTA DELICIA DE MULHER. A QUIMICA ROLA FORTE COM ELA. MULHER MORENA, ESTATURA MÉDIA-BAIXA, CINTURA FINA, BUNDA ENORME, GRELHO BIGODE DE HITLER, SEIOS MÉDIOS, ACHO-A MUITO BONITA E SIMPÁTICA.
TREPA QUE É UMA MARAVILHA, GOSTA DO QUE FAZ. ADORA QUE DEDEM SEU "AS DE COPAS" E SE ROLAR UMA TAXA EXTRA ELA DEIXA ENTRAR.

Link:
🔗

CHAMBER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

bianca

#1170 Mensagem por CHAMBER » 16 Jul 2007, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

SAI COM A BIANCA HÁ UNS TRÊS MESES, DEIXEI DE POSTAR O TD COM ELA DEVIDO À FALTA DE TEMPO E AO FATO DOS TDS COM A HAVANA TEREM SIDO MUITO MELHORES. ELA É MORENA DE PELE BRANQUINHA, ESTATURA BAIXA, COM UMA RABETA ENORME, PORÉM, O "AS DE COPAS" NÃO É LIBERÁVEL, UMA PENA, SERIA DELICIOSO VÊ-LA DE QUATRO COM AQUELE RABAO E O PAU ENTRANDO E SAINDO... SEUS SEIOS SÃO MUITO BONITOS, TMANHOS GRANDES. COMIGO NÃO ROLOU MUITA QUÍMICA, ACHEI ELA UM POUCO PARADA, SEI LÁ.

Link:
🔗

Responder