Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#121 Mensagem por Simmons » 25 Abr 2007, 20:17

Hoje estava eu pelas imediações (mais especificamente, no privê recém-inaugurado na rua Caconde) quando resolvi aproveitar e conhecer esta casa também.

Antes de mais nada, dois toques:

1o.) O número 1674 (da Al. Joaquim Eugênio de Lima) corresponde a uma viela com várias casas. Paguei o maior mico ao ter que pedir informações pra uns caras (que estavam parados na esquina) que me indicaram a CASA 1 (embora esta casa não seja nova, fica minha sugestão para o GPGuia editar o título do tópico acrescentando esta informação).

2o.) A tiazinha que me recepcionou, me deu um cartão em que consta o site da casa: http://www.savanasclub.com.br. No entanto, fiquei decepcionado ao constatar que lá não existe quase nenhuma informação (e muito menos as fotos das garotas).

Mas, continuando, achei importante deixar registrado que - na minha modesta opinião - o plantel presente às 18 hs É MUITO INTERESSANTE.

A tiazinha informou que a casa fica aberta do meio-dia às 5 da matina e que as meninas que eu vi saem às 8 da noite (horário em que outras, que ficam até a madruga, chegam).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sara

#122 Mensagem por Nicolas Marchal » 27 Abr 2007, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:SIM
Para dizer que eu soneguei. Uma semana atrás me topei com a gostosa da Sara e acabamos na cama de novo. Um tesao de menina. Da proxima vez subo com ela e outra gostosa pra nao dizerem que a gente tá se gostando muito...

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#123 Mensagem por od » 01 Mai 2007, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado na vespera do feriado.

A Gisele faz parte do plantel da noite (ficam das 8 da noite ate as 4 da manha), é uma loira de rosto bonita, pele bronzeada, peitos bem pequenos, e bunda durinha e lisinha.

A garota beija bastante, sem timidez, e começou um oral sem capote, mas logo parou.

Reclamou que meu pau era babão.

Vaginal de 4, ppmm e de bruços.

Resultado positivo.

Repetecos ainda em duvida.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#124 Mensagem por Fitness » 07 Mai 2007, 08:25

Estive nesse prive final de semana alias dei uma passada em varios dessa regiao todos caros pelo que oferece..Fazia tempo que não ia, e estava curioso em reconhecer o lugar ja que foi reformado.

Realmente o lugar e muito bom no quisito instalações, as garotas são bem simpaticas e me atenderam bem, mas somente tinha tres ... mas acho bem caro pelo nível das garotas(100 meia hora), nao vi nenhuma "gatinha" entao nao fiz TD.A gerente me falou que durante a semana tem mais de 10 garotas atendendo...Vou ver se volto durante a semana... E pra quem nao quiser pagar mico como o amigo acima falou a casa é num beco(rua sem saida).Casa1

Link:
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Stefany

#125 Mensagem por Karlitos » 14 Mai 2007, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Sabadão 12/05/07 -
Dei uma passadinha sem compromisso lá na casa 1,Tinha umas 10 garotas,Eu vi vários rostinhos diferentes,estavam lá também algumas veteranas tipo a Akemi e a Gisele,quase subi com a Gisele,sempre tive vontade de comer ela mas sempre faltou oportunidade,pois toda vez que eu ia lá ela estava atendendo ou tinha alguém esperando ela,mas Sábado ela estava diferente, estava com uma cara de poucos amigos e sempre que eu a vi sempre estava sorridente,resolvi não arriscar pois a valor que eles cobram para um privê e muito alto.
Escolhi a Stefany,bonita de rosto e de corpo,me falou que tinha um filho mais nem parece,aparenta ter uns 23 ou 24 anos,cabelos encaracolados.Quando cheguei no quarto e fui beija-la ela me falou que tinha um piercing na língua e eu falei que tudo bem.A mina beija muuuuiiiito.Bucetinha dela uma delicia de ser chupada,ela foi colocar a camisinha ai eu pedi pra ela fazer um pouco de boquete sem,ela concordou.a mina chupa demais.Quando eu já estava em ponto de bala ela colocou uma camisola no menininho.Gozei no PPMM.
Repeteco?? Talvez, eu acho que vale a pena.Mas ainda pretendo comer a Gisele.
Abraços...

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#126 Mensagem por od » 16 Mai 2007, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

TD realizado durante esse semana, as nove horas.

O plantel tinha novidades em relação a minha ultima visita, e a escolhida dessa vez foi a débora.

Morena, cabelos lisos, baixinha, magrinha, peitos turbinados, bundinha pequena mas gostosa.

Garota bem simpatica, com excesso de ppp, nada que um beijo ou oral não faça ficar quieta.

A garota beijou sem timidez, e se mostrou bem disposta no vaginal em diversas posições.

Não faz anal, e nem gosta que coloque o dedo. O que não quer dizer que não permita.

Rosto bonito, cheirosa.

A garota atenda no plantel da manha, do meio dia as nove. Está na casa há quase um mês.

TD aprovado.

Futuros repetecos bem provaveis, que claramente serão sonegados conforme meu padrão de postagem (posto apenas o desbravamento da minha parte. repetecos são sonegados, há não ser que algo de util e relevante aconteça).

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Simmons » 18 Mai 2007, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi (mudou)

TD realizado esta semana.

Até que enfim consegui rever algumas das garotas que me chamaram mais a atenção no dia em que conheci a casa. Após uma frustrada tentativa na semana passada, finalmente pude "matar minha curiosidade".

Dada a escassez de GPs japas, mestiças e afins, eu fiquei encanado em conferir qualéqueé a da Akemi (que à primeira vista pareceu interessante). Havia apenas 2 TDs postados sobre ela, apesar de já terem comentado que ela era "veterana" (se bem que qualquer garota com mais de 3 meses nestas casas já é classificada assim).

A garota é mestiça (aparentemente autêntica), tem longos cabelos negros e um corpo (no geral) em bom estado de conservação (embora esteja um pouco "fofinha").

Embora, no início, eu a tenha considerado simpática, com o decorrer do programa comecei a me aborrecer com o PPP e com os exageros de interpretação. Quando me disse que "eu era o único cara que havia conseguido fazê-la gozar" qualquer chance de acreditar no resto foi por água abaixo...

A transa começou já no box com umas lambidas no pau e no saco (muito legal). Fomos pra cama e a sessão boquete continuou. Partimos pra um 69 (quando ela gozou) e eu quase finalizei assim também (mas fiz de tudo pra evitar). Depois que ela disse que eu deveria ter gozado na boca dela também, continuamos tentando mas era tarde demais. Por isso, decidimos vestir o menino e colocá-lo pra dentro. Ela começou a me cavalgar e nesta posição terminei gozando.

Em resumo, a experiência foi boa.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

juliana

#128 Mensagem por GQ » 22 Mai 2007, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passad, muitas GPs gostosas, opte por uma nova a Juliana. Morena, cabelo liso bonito, de rostro e uma 7 tem nariz um poco grande. De corpo um 9 com 4k menos um 10. Bunda grande, redondada muito gostosa, cintura fina, bariga so um poco. Seiso medios que enganham, son mais grandes na mao que a vista. Coxas grosasa e uma buceta deliciosa. Labio carnudos.

El e simpatica mas nao falha muito. Beja como namorada e se empolga bastante, tem um fogo, em fim gosta do sexo.

Tome o tempo, bejos, carisias, chupe os sieos, o pesgoso e chupe el ate gozar. El me bejo por o corpo mas cuando era tempo pra ela me chupar coloco latex e chupe so um 2min, acho que estva com muita vontade to meter.

Comence com el em cima, vire de 4 e finaliza em ppmm com muito bejo. A GP e gostosa. So falta chupar sem e mais tempo.

Link:
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele

#129 Mensagem por Karlitos » 02 Jul 2007, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado Sábado 30/06/07.
Até que enfim consegui ficar com a Gisele,Sábado ela estava super animada e toda sorridente,super alto astral.Quando eu à vi não pensei duas vezes.A mina é super gente fina ::bop:: .Ela é muito bonita,dá pra passear no Shopping de mãos dadas sossegado,magrinha peitos pequenos,bundinha arrebitada,aparenta ter uns 20 anos,tudo no lugar:barriguinha bundinha,pernas, tudo durinho do jeito que eu gosto.Oral nota 10.Bucetinha super limpinha e cheirosa,não resisti e cai de boca ::cobra::
A casa tem o preço muito elevado se você comparar com outros privês,Três oncinhas por 1 Hora, .A casa colocou um manobrista,um Tiozinho manobra o carro pra você já que a rua é estreita.Ele parece ser bem cuidadoso. :-2certos-: Ponto pra casa já está fazendo diferença comparando com as outras casas quem sabe mais pra frente eles não colocam um programa de milhagem para os clientes ficarem mais fieis.
TD super positivo :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
Repeteco vai ter com certeza,só que vocês não vão ficar sabendo,pois não costumo postar repetecos.Fuiiii.....

Link:
🔗

Toto/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NUNCA FUI TÃO MALTRATADO EM TODA A MINHA VIDA DE PUTANHEIRO!!!!!!!!

#130 Mensagem por Toto/SP » 03 Jul 2007, 19:36

MANCADA
Nome da Garota:

Srs do Conselho.

Trabalho com pessoas do mundo inteiro, já visitei puteiros do mundo inteiro, mas nunca fui tão maltratado neste prive, em espec ial, pela Sra. Bia, dama da noite que oferece seus serviços carnais.

Adentrei a este prive na última sexta feira a noite, local conhecido que guardo diversas recordações memoráveis, tais como minha despedida de solteiro. Quando fui apresentado ás garotas da casa, o mundo caiu....

A cagada começou quando percebi que umas 5 garotas estavam no estabelecimento (chafurdando no aquário na parte dos fundos), mas apenas duas se apresentaram para mim. De longe, uma garota loira chamou a atenção, justamente uma das que não vei se apresentar à mim.

Então, disse a gerente que nem todas tinham vindo se apresentar. Ela rapidamente voltou à sala e deu um esporro, do tipo: Vamos se mexer galara, tem cliente....

Nessa hora, veio a loira se apresentar: Bia era seu nome - guardem bem.
Cheguei a c onclusão que poderia dar uma desaguada gostsosa com a Bia e avisei à gerente que ela era a escolhida. A mesma voltou para dentro do aquario e avisou à Bia para pegar suas coisas,....

O que esta meretriz não sabia, era que de longe (através do vidro na parede) podia ver sua fisionomia e sua reação. Confesso que fiquei puto quando a mina fez uma careta por ter sido escolhida por mim. Isso brochou meu pau e fiquei puto, afinal de contas, adoro ser bem tradao em puteiros.

Ela veio para mim com uma cara toda feliz, toda falsa e eu disse a ela para chamar novamente a gerente. A gerente voltou sem entender nada e expliquei à ela que tinha visto a mina fazer pouco caso e careta pra me atender. Nisso a gerente volta pros fundos, da um esporro na menina e la de dentro ouço: ESSE CARA TÁ LOUCO!!!!!!! (voz Bia)

Não é que a mina me sai e vem me abraçar??????

-Gatinho, eu não fiz careta não "amô".

URRGHHHHHHH!!!! Que raiva de puta mentirosa!!!!!! Ela então complementou:

Eu não preciso do seu dinheiro... Então essa foi minha deixa:
Mesmo???? Po! Eu sou forista do GP Guia e posso publicar um post dizendo o que aconteceu:

- QUE SE FODA o GP GUIA!!!!

É isso.... façam seus juízos de valor... esta casa era excelente, mas a s putas estão mal selecionadas... nunca mais volto.

Abrs!

Toto

Mensagem alterada para Pisada de Bola, no entanto não devemos, e nem aprovamos, usar o fórum para coagir as garotas para um bom atendimento.

Cordialmente, em 03/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana morena

#131 Mensagem por GQ » 03 Jul 2007, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena (mudou)

Volte umas 3 semanas atras desculpa a demora galera.

repeti com juliana morena. a secunda fue muito quente, bejos como namorados, ela bem emplogada trocando posiciones sim ter que falar nada, ni pudia com mia boca grudado a sua. chupe a corpo entero, e ela me mando parar pra ela chupar mim, esta ves sim e por um bom tempo. Ate mando dar uma tapinhas na bunda dela. Muito gostoso.

ela fue en cima e cavalo ate gozar, de pues de ppmm, de 4 e de volta pra ppmm so com a pernas quasi detras sua orelhas!!! Goze muito bom.

ate a proxima

recomendo esa morena, de cabello liso bonito, bundona com cintura fina e peitos que som bom tamnhao.. el gostas terepar!!!

Link:
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís (Cavalona)

#132 Mensagem por Karlitos » 07 Jul 2007, 21:37

NEUTRO
Nome da Garota:Tha

TD Fresquinho, saindo do forno agora.
Hoje fui lá na casa 1,estava afim de um repeteco com a Gisele,infelizmente ela não estava lá ::choro2:: .Tinha várias garotas interessantes,resolvi arriscar com a Thaís.De rosto lembra um pouco à Robertinha Gaucha que trabalhou lá na Bruna (Santana) e por quem eu fui apaixonado,talvez por isso eu acabei subindo com ela.Estilo cavalona,peitos grandes quadril enormes um pouco de estrias na bunda ::bundao:: , ela falou pra mim que tinha 20 anos e está a dois dias na casa.Simpatica na hora de apresentar,mas na hora de subir...(vocês já sabem como é).
Chegando no quarto,tomei uma ducha rápidinho,depois foi a vez dela,banho demorado quase 10 minutos.Chupeta sem camisola.Fui cair de boca mas não deu...cheiro de mijo na bucetinha quero dizer no bucetão,ficou mais de 10 minutos embaixo do chuveiro e não lavou a Filomena direito.Anal não sei se faz,não perguntei.beijo sem graça.bem mecanica na hora da metelação.
Resumo da Ópera, R$150,00 jogado fora,repeteco lógico que não.Vou dar TD neutro pois a mina foi educada,talvez ela não estivesse legal por algum motivo sei lá.
Semana que vem talvez eu volte lá,quem sabe a Gisele ::amando:: ::amando:: ::amando:: não esteja lá.
Fuiiii......

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raphaela

#133 Mensagem por GQ » 08 Jul 2007, 23:25

NEUTRO
Nome da Garota:Raphaela

Fui sexta pasado pra pegar a Juliana Morena mas estav com otro carar que nao soltava ela. Tive que escoler um nova GP a Raphaela. So ums dois meses na casa e 5 como GP. Tem um 22 anos, 1,60, cabelo preto liso, branca, bonita com rastros de india. No quarto o corpo decepciono, tive filho e os peitos estavan caidos e a bariga com muita estria bem flacida.

Pra compensar, as pernas e bunda esta muito gostosa, em fina de costa a GP e gostosa.

Ela dejo as luzes bajas, pra esconder o impacto de dar luz.

Bejo como namorada,tem labios carnudos e sabe chupar (sim) muito bem.

A buceta (de cintura pra bajo e otimo) e gostosa, chupe ela por bom tempo e depoise fue de 4, excelent visual bem apertada. Estava perto de gozar e ela me para, tiro a camisinha e me chupo ate gozar na boca dela, so que desvio despoise das primeras gotas..

Em general o TD fue bom so que o corpo nao vale R$150, isto e o problema e a causa da TD neutro..

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Simmons » 14 Jul 2007, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

TD realizado hoje, no comecinho da noite...

Final de um dia difícil e de uma semana estressante. Resolvi tentar a sorte no Savana’s Club.

Fui recebido por uma loira bonita chamada Bia (ao invés da habitual gerente). Em seguida, as demais garotas disponíveis se apresentaram, mas acabei optando por conhecê-la.
Ela é loira e tem um corpo de curvas voluptuosas (cinturinha de pilão e peitos turbinados). Seu rosto lembra o da apresentadora Didi Wagner, sendo a principal diferença seu nariz “batatinha”.

O clima foi esquentando aos poucos, mas ela é simpática e soube puxar papo para “quebrar o gelo”. Fui tomar um banho rápido, mas ela não quis me acompanhar. Tomou banho sozinha e demorou mais do que eu achava necessário.

A transa em si foi muito boa. Começou com um oral sem (previamente negociado) e continuou num 69. A princípio ela relutou, disse que não queria gozar (?!?), mas acabou cedendo à minha insistência e à minha boca também. Eu já estava que não me agüentava mais. A boca dela é muito gostosa e ela sabe como passar a língua no lugar e momento certos. Foi só ela colocar a camisinha e subir em cima, poucas bombadas depois, para eu gozar fartamente.

Demos um tempo e ficamos conversando amenidades. Começamos a nos beijar, trocar carícias, abraços e logo meu pau mostrava sinais de recuperação. Ela pôs outra camisinha e começou uma sessão de reanimação “boca-a-pica”. Com o pau duro novamente pedi que ela se deitasse pra fazer um gostoso PPMM. Foi uma delícia, beijá-la e abraçá-la enquanto eu a penetrava. Depois pedi que ela ficasse de quatro para admirar aquelas costas enquanto a comia... e fiquei socando até gozar de novo.

Resumindo, este TD salvou meu dia...

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#135 Mensagem por Aero Smith » 17 Jul 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fazia tempo que não ia nesta casa e resolvi arriscar comi a Simone morena linda com um corpo perfeito bem limpa e safada tem os olhos claros trepada basica oral iniciou sem capote depois vestiu comi a bucetinha dela em varias posições finalizei com ela de quatro.
O duro e pagar 100,00 por 1/2 hora.

Obrigado e abraços amigos do forum.

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
🔗

Responder