Boas.
Eu me sinto , talvez pela minha formação familiar, talvez pelo colégio de freiras onde estudei, meio mal toda vez que pago pra meter.
Se o sexo foi ruim, então, a sensação é ainda pior, porque vem acompanhada da sensação de logro.
Por mais que esteja "a perigo" não foram poucas as vezes em que me senti realmente pouco a vontade com uma puta. O comportamento padrão das putas, o PPP, a minha própria e natural timidez , muitas vezes já fizeram com que o tesão acabasse , ou ficando em segundo plano, no momento em que faço o TD. Isso sem mencionar aquelas putas que demonstram total despreparo para a profissão que desempenham; essas, são realmente, as piores, por mais lindas ou gostosas que sejam.
Por isso que gosto de frequentar clínicas de massagem: porque, quando a sensação de logro é forte, ou quando a química inexiste, voce liga o botão do foda-se e finge ser um loqui que não sabe que aquilo ali , na verdade é um puteiro...
Mesmo assim, mesmo com essa sensação de culpa que muitas vezes é enorme, mesmo com o mal estar em pagar que me é peculiar, mesmo assim, as minhas melhores recordações de alcova se deram com prostitutas; as lembranças mais doces, mais ternas, se deram com uma garota de programa que conheci há muitos anos atrás; um paradoxo, enfim, mas nada mais , nada menos do que a realidade.
Li aqui de alguns relatos de companheiros que estão tentando deixar de consumir as putas. Eu sei que nunca serei um ex putanheiro; embora saiba que nem sempre é bom, nem sempre é agradável, muitas vezes é muito bom , muitas vezes é o melhor tipo de divertimento que o dinheiro pode pagar ( na minha opinião).
Portanto, sim, acho que , de certa forma, eu me encaixo um pouco na definição de sociopata, em virtude do que expus acima.