Ao passar pela entrada de vidro vi que a porta estava aberta e entrei direto, a cafetina ficou meio puta da vida que entrei sem tocar a p* da campainha, mal humor comparável ao da tiazinha da Mourato 10xx.
Na apresentação vi que tinha várias opções resolvi ficar com a Grazi, uma morena alta com cabelo preso, os seios dela me chamaram a atenção (estava sem sutiã por baixo e eles bem firmes). Ao subir ela ficou um tempão no chuveiro, muito tempo mesmo, tomando banho completo. Já fiquei pensando, putz hoje é o dia, já fui mal recepcionado e agora essa muié enrolando.
Ao voltar vi o corpo dela com tudo em cima, magra e alta (mas com uma pequena barriga que percebe-se quando ela tá sentada), os seios realmente firmes e bonitos, e o corpo com tatuagem na barriga e nas costas (um A e um S). Tb tinha piercing no lábio e no umbigo, e uma pulseira no tornozelo. Pra quem curte uma mulher tatuada e com piercing...
Ela começou com uma punheta, e depois colocou camisinha e chupou. A chupeta foi bem acima da média, muito boa mesmo. Ela parece que curte ficar de 4, ficou perguntando se eu queria comer ela assim, eu disse que queria ela por cima, depois ela ficou cansada e eu fui no papai-e-mamae. Depois ela ofereceu uma 2a rodada, e eu peguei ela de 4, como ela tanto queria.
Só levou positivo pela excelente chupeta e pelo corpo. Não perguntei pelo anal, mas dei uma olhada no escapamento e acho faz.
Pontos fortes: oral (com camisinha), topa 2 vezes, corpo legal, fala pouco (nada de ppp), buceta apertada, tatuagem/piercing
Pontos fracos: cansa logo, não beija, fica enrolando no banheiro, apesar do corpo ser acima da média, a bunda é meio feia pra quem gosta ficar de 4
NOTA >> 6