NEGATIVO Nome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Brothers,
Já tinha feito um TD com ela, e não lembrava como foi, mas não sei porque fui lá e parei pra negociar.
Primeiro estava lá com uma outra que já sai e levou neutro, mas não lembro o nome e as duas ficaram se olhando tipo...escolhe eu.
Ela é cheia das magias, tabelas de preços, etc, etc. Se você não tem aquela paciência, não recomendo nem parar ali.
Depois de vários acertos, fechei em
50,00 um pacote básico de oral com toca mais um mets com uma gozada e com direito a tchau.
Já tinha dois dias antes feito um TD com a Patrícia ali naquela rua, e para economizar tempo, parei ali mesmo.
Chupada burocrática, sem empolgação e a todo instante parando para dar alguma coordenada. Como vi que não ia ser muito interessante esse oral, pedi o pererecal, mal tirou a roupa, e já estava reclamando.
Tudo bem, sou Brasileiro e não desisto nunca, mas deu vontade, aí soquei nela no papai-mamãe e fiz questão de pingar suor nela, já que ela estava de tremenda má vontade. Gozei por obrigação mesmo...
Depois da gozada, não falei nada, me arrumei e deixei ela no ponto dela, lhe ofertando o valor combinado.
Notas:
*Rosto: 6 - (Passa, mas é só)
*Peitos: 4,5 - (Efeito do tempo e do excesso de utilização bem evidentes)
*Bunda: 5 - (De quatro nem cheguei a olhar)
*Corpo Geral: 5,5 - (De roupa até que engana, mas semi-nua, dá para ver que está fora de forma)
*Desempenho no ato: 2,5 - (Não lembro da outra vez que sai com ela, mas desta estava de má vontade mesmo)
*Média: Error Disc - (Nossos sistemas não conseguiram computar média)
Conclusão Final
Só estiver com aminésia para repetir, mas também não digo que desta água não beberei.
[]s,
Pablito Martinez