Izabella Santiago - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: 9687-1162

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Izabella Santiago - Garota Nacional

#1 Mensagem por Big Silva » 09 Jul 2007, 09:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD recente realizado com essa GP. Sinceramente, poucas vezes eu vi o uso tão abusivo do Photoshop como nas fotos dessa perva, feito pelo Garota Nacional. Essa GP, que parece ser mais magra, é na realidade uma gorda com uma big barriga, uns peitos grandes caídos e sem bunda, ou seja, bagulhaço.

Na trepada em si, outra decepção, essa perva é muito marrenta. Bastou eu começar a fuder forte, como eu gosto, para ela começar a refugar e reclamar. Paramos. Começou a fazer um oral muito do meio boca, sem qualquer empolgação, apesar de ser sem capote. Coloquei ela de quatro e, mais uma vez, ficou se desvencilhando da foda e reclamando. Acabei botando ela para bater uma punheta e gozei apertando os peitões moles. Além disso ela tem um cheiro forte de cigarro que torna impossível dar até um selinho. Pense numa trepada ruim.

Link para as fotos: www.garotanacional.com/modelos.asp?id=1228&cod=2262

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Izabella Santiago - Garota Nacional

#2 Mensagem por Perai » 09 Jul 2007, 22:47

Big Silva escreveu:Sinceramente, poucas vezes eu vi o uso tão abusivo do Photoshop como nas fotos dessa perva, feito pelo Garota Nacional. Essa GP, que parece ser mais magra, é na realidade uma gorda com uma big barriga, uns peitos grandes caídos e sem bunda, ou seja, bagulhaço.
Talvez nem seja o uso abusivo do photoshop, mas um belo truque de fotografia, sempre tirando os melhores angulos da "moça". Nessa minha humilde vida de putanheiro aprendi a detectar algumas armadilhas dessas fotos. Segue abaixo as armadilhas da garota em questão:

1) Ela não tira foto em pé mostrando a barrriga (alta chance de ser barriguda)
2) Também não tira foto em pé mostrando os seios (110% de chance de serem flácidos)
3) Na primeira foto tá com os braços esticados pra puxar os seios pra cima e deitada pra disfarçar a barriga
4) Nas outras fotos a blusa fica sustentando os seios pra não mostrar como seria uma laranja dentro de uma meia
5) nas fotos que esta de pé usa uma blusa (120% de chance da blusa estar escondendo as gordurinhas)
6) Nas outras fotos que mostra a bunda esta deitda de costas com a bunda empinada (desse jeito até vc fica com uma bunda gostosinha kkkkk)

E pra finalizar

7) se eles não estiverem mentindo, olhe a proporção peso altura, ela tem 1,69m com 65 kilos, para uma mulher acho o ideal 10 kilos a menos que o valor dos cm, no caso dela teria que ter no máximo 59 kilos. Quando o peso esta perto do valor da altura dela nos cm, tem chance de ser gordinha (se não for musculos, mas com as dicas anteriores vc vai saber se pode ser musculo ou não)

Espero ter contribuido com vc e com os outros putanheiros, se não dar pra fugir do photoshop pelo menos dar pra ficar de olho com os "truques" de fotografia.

Um abraço
Perai22

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Izabella Santiago - Garota Nacional

#3 Mensagem por O Barão » 10 Jul 2007, 16:42

perai22 escreveu:
Big Silva escreveu:Sinceramente, poucas vezes eu vi o uso tão abusivo do Photoshop como nas fotos dessa perva, feito pelo Garota Nacional. Essa GP, que parece ser mais magra, é na realidade uma gorda com uma big barriga, uns peitos grandes caídos e sem bunda, ou seja, bagulhaço.
Talvez nem seja o uso abusivo do photoshop, mas um belo truque de fotografia, sempre tirando os melhores angulos da "moça". Nessa minha humilde vida de putanheiro aprendi a detectar algumas armadilhas dessas fotos. Segue abaixo as armadilhas da garota em questão:

1) Ela não tira foto em pé mostrando a barrriga (alta chance de ser barriguda)
2) Também não tira foto em pé mostrando os seios (110% de chance de serem flácidos)
3) Na primeira foto tá com os braços esticados pra puxar os seios pra cima e deitada pra disfarçar a barriga
4) Nas outras fotos a blusa fica sustentando os seios pra não mostrar como seria uma laranja dentro de uma meia
5) nas fotos que esta de pé usa uma blusa (120% de chance da blusa estar escondendo as gordurinhas)
6) Nas outras fotos que mostra a bunda esta deitda de costas com a bunda empinada (desse jeito até vc fica com uma bunda gostosinha kkkkk)

E pra finalizar

7) se eles não estiverem mentindo, olhe a proporção peso altura, ela tem 1,69m com 65 kilos, para uma mulher acho o ideal 10 kilos a menos que o valor dos cm, no caso dela teria que ter no máximo 59 kilos. Quando o peso esta perto do valor da altura dela nos cm, tem chance de ser gordinha (se não for musculos, mas com as dicas anteriores vc vai saber se pode ser musculo ou não)

Espero ter contribuido com vc e com os outros putanheiros, se não dar pra fugir do photoshop pelo menos dar pra ficar de olho com os "truques" de fotografia.

Um abraço
Perai22
Essas dicas de peraí22 são muito boas. Já as tenho observado e não me engano muito com as fotos.

Link:
🔗

Responder