Caros puntanheiros de plantao, estive sumido um tempo do site e pq a carteira tava vazia mesmo...eheheheh . Bom hoje a noite resolvi pegar uma perva no site liguei pra varias mas nao obtive sucesso, foi entao q liguei pra essa YANKA MARTINELLE no tel estava super agradavel e ainda me lembrou q era completinha sem eu perguntar, bom entao eu perguntei e ratifiquei .....as fotos no site nao sao foto shoping neee??????entao ela respondeu nao sou eu sim desse jeito ai....ta ok entao marcamos a peia ak em casa mesmo disse q cobrava 100,00 mais o transporte 20,00 tudo ok entao pode vir.
Foi ai q ela chegou at q nao e de se jogar fora de roupa .Ai logo foi tirando a roupa e pareçia q nao era ela q falou comigo no tel estava sem educaçao (so do azar discreta), ja foi logo fazendo um capote descoberto ma notei q e bem inesperiente ela e baixinha cabelos curtos loiros rosto fraco peitos peguenos mas gostosos, barriguinha saliente e nao gosta de falar muito pareçe um robozinho nao gosta do q faz messssmmmmmoooooo, mas faz. entao fui logo metendo na perva, queria fazer uma posiçao em pe entao ela disse q assim ela nao sabia fazer, ja entao fui descrençando de penetrar a perva, mas continuei assim mesmo entao foi de cachorrinho mesmo por encrivel q pareça ela nein fingia, porra so dou azar cara, bom entao fui logo gozando no saco e fui logo tomando banho com ela, mas a esperança e ultima q morre achei q conversando iria melhorar o clima pq estava muito robotizado saca, entao terminamos de tomar banho e fomos pra cama ela nao chegara nein perto de mim, acho q ela vai passar fome se depender so de fazer programa pq quem faz a primeira vez nao quer mais, entao tentei ainda conversar com a perva pra ve se rolava um clima mas tentativa em vao, entao falei pra ela q ja podia ir embora pq eu achava q ela nao gostava doq estava fazendo e nein sabia fingir entao ela ligou pro moto-boy e se mandou com a grana
Entao ai vai o resumo do preju.
Rosto:7
Peitos:8 (gosto de peitos pequenos)
Bunda:2 ( a perva nao tem bunda pareçe q cortou com um façao..digo tabata )
Perseguida: at bonitinha mas o clima foi tal ruim q nein procurei deçer na grama )
custo x benefiçio : uma droga dei azar
100,00 pra perva e 20,00 transporte.
http://www.gatasgyn.com/yanka/inicial2.jpg
ps. uma verdadeira enganaçao companheiros, falei com ela q eu iria comentar ak e la disse q tudo bem e q depois iria ver oq eu tinha escrito sobre ela e disse q ja sabia q iria falar mal dela.Inesperiente na area acho q e muito novinha tem q se soltar mais com o cliente.
ABRAÇOS A TODOS PUNTANHEIROS DE PLANTAO.