Simone - Vila Velha - R$ 100,00
R$ 100,00 - Telefone: 3033-0771

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rod Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2007, 10:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Simone - Vila Velha - R$ 100,00

#1 Mensagem por Rod Carioca » 10 Jul 2007, 12:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

Anteriormente havia relatado um TD com a Ana Luíza. Vou relatar em outro post o meu segundo TD com ela q não foi tão bom.

Bom, estou com um pouco de pressa por isso serei breve. Fiquei com uma gata de nome Simone q atende em Itapuã. Gatinha linda de cabelos longos pretos e corpinho fenomenal aparentando ter no máximo uns 25 anos. Detalhe fundamental - ótimo custo/benefício pois foram 100,00 por 1hora e 30 e ela fode demais e para completar a gata tem local.

Aviso aos navegantes: quando marcarem é bom não furar pois é difícil arrumar um espaço na agenda da gata.

Outra coisa, ela se garante pois como eu tinha medo q ela fosse feia disse q se eu não gostasse não ficava e ela disse que por ela tudo bem(sem aquela besteira de cobrar visita). Bem, não deu outra, acabei ficando pois ela é uma gracinha.

Resumo, foram 100,00 mto bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”