POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Tarde destas, estava muito afim de fazer uma festinha com uma dupla que anda causando polêmica (positiva) pelo messenger. Infelizmente, neste dia, não conseguí contato com elas. Acabei perdendo um bom tempo em tentativas pelo telefone e net, o que acabou comprimindo minha disponibilidade. Conclusão: precisava de uma
trepada rápida.
Já havia tentado marcar com a senhorita em questão, mas ela me deixou na mão naquela ocasião. Prometi pra mim mesmo que esta seria a última tentativa. Liguei e perguntei qual era o esquema e ela me disse que estava atendendo em um local no centro, mas tinha que ser jogo rápido. Beleza, juntei o
útil ao agradável.
Chegando próximo do local, pelo celular ela me deu as coordenadas do apartamento. Fica numa rua relativamente tranquila, porém existe alguma dificuldade em estacionar por perto. O portão do prédio estava entreaberto, mesmo assim tentei o interfone. Um sujeito que parecia um pintor ou algo do gênero e que estava na garagem me disse "pode subi, o telefone dela tá com pobrema". Foi o que eu fiz.
Pelo
custo e relatos aqui apresentados (e a consequente expectativa que se forma toda vez que vou catar uma
puta nova) esperava algo ruim. Fiquei surpreso com a garota que me recebeu. Disse ter 25 anos e tem um rosto compatível com a idade (esperava uma cara mais "acabada" - ponto positivo), estava com uma roupa bacana e se mostrou bem simpática. Ela tá mais pra baixinha fortinha, sem ser gorda. Até diria que ela se parece com aquela garota do colégio, fofinha, que a gente nunca pensou em namorar, mas por ser gostosinha dá uma vontade danada de comer.
O apartamento é minúsculo e havia uma
outra garota nele, porém quando entrei estava na cozinha. Acredito que elas fazem um esquema pra que vc não trombe com a "outra" quando vai lá. Ela entra no quarto com vc e tranca a porta. Engraçado é que este quarto (a Cinthia me disse que não mora lá, só atende) me lembrou muito o de algumas republicas que eu frequentava há decadas atrás. Vc percebe, pelo esquema, que alguem dorme naquela cama a noite. Eu não teria coragem....
Logo ela tirou a roupa, eu tbm, deitei na tal cama (e procurei não pensar no que passou por alí antes) e ela veio para uma gulosa incrível. Chupa muito bem, sem preservativo, castiga os já famosos peitões com batidas frenéticas de pica. O legal é que ela não se cansa, faz com gosto. Tava com muito
T reprimido, ela encapotou o meu pau e dei 2,5 (isso mesmo, não chegou a 3) bombadas e gozei com ela no ppmm. Me arrependí, devia ter enchido a boca dela.
Bem, ela tirou a minha camisinha, levou ao banheiro e disse que eu poderia usá-lo. Entrei e fiquei meio ressabiado: Sabonete líquido, toalhas lacradas e afins (comuns em alguns aptos de gps que já fui em sp) não fazem parte dos serviços daquele lugar. Mas...
Voltei pra cama e batemos um papo. Gosto de
putas simpáticas e ela é, mas neste dia eu mesmo não tava muito pra conversa. Tinha dado uns 20 minutos que estava lá e perguntei "dá tempo pra dar mais uma?" e ela "tem que dar". Em meio segundo já estava com meu pau entalado na garganta. Chupou, chupou, chupou. Quando estava trincando de duro, emborrachou a criança e veio por cima. Se na primeira eu perdí o jogo praticamente por
WO. Mas meus amigos, nesta eu dei aquele chá de cacete que ela merecia. Cavalgou muito e depois fez uma coisa interessante. Foi virando aos poucos de costas,
sem tirar e continuou assim. Ficou um bom tempo, sentando sem dó, a bundinha dela esfregando no cacete, proporcionando uma bela visão. Depois de uma enorme canseira, minutos depois, estava descarregando uma boa dose de porra naquela gostosa de novo.
Hilário foi que no meio da foda, comecei a
ouvir a voz da colega dela atendendo a umas ligações na sala "alô, completo, sim com preservativo, blábláblá".
Rapidinho ela se levantou e colocou a roupa, eu tbm, paguei, ela bateu na porta (pra amiga despistar) e saí de lá satisfeito.
Avaliação geral:
Rosto: Não é princesa, mas relativamente ajeitada.
Bunda: Bunda não, bundinha! Gostei do formato.
Peitos: Naturais, dizem que são seu ponto forte. Não muito rígidos. Prefiro os siliconados.
Pele: Macia sem marcas. Tbm não fiquei garimpando estrias e celulites.
Barriga: Como já disse, faz o estilo fofinha. Tem uma saliência, mas não me incomodou.
Cabelos: Loiros e lisos
Oral: É uma profissional chupetística, meus parabéns.
Vagina: Não é apertadinha, mas engoliu legal meu pau e gozei rapidão na primeira.
Anal: Não entrei no mérito.
Beijo: Sapequei um de leve, mas tô numas de não beijar GP.
Custo: R$ 70,00 / 1hr.
Repeteco: Em circunstâncias especificas, sim, daqui um tempinho.
Geral: Para uma
fast-fuck-cheap é imbátivel.
Até a próxima...
PauzAÇO