Vanessa
R$ 100,00 - Telefone: 064 9249-6604

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exportador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vanessa

#1 Mensagem por Exportador » 10 Jul 2007, 15:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem de madrugada! fim de noite eu e um amigo passamos pelo Class.... como era fim de noite.... tinha pouca mulher! Bom...... mas vamos la... sempre tem duas neh? KKKKKKKKKKKKKKKKKK na porta mesmo da boate tinha uma morena alta magra mas gostosinha pelo visto! ela ja me interessou!

e como sou a favor da campanha 100Zao ta BAO!!!!!!!! Rola nas putas!!!! quem combinou o caixe foi meu camarada! mal conversei com a menina antes! ( Morena da porta ) e a baixinha com quem ele queria!

Saimos rapido de la e direto pro fight! o nome da perva e Vanessa com quem eu fiquei! + ou menos 1.70 ums 49 kgs! la do tocantins! nao muito gata de rosto..... mas vale gozar na cara dela! Meu TD foi bem basico....a menina meio fresca ..... nao quiz meter a boca na Piroca.....sem a burracha!. mas como eu tava bebado...... tava nem ai! botei ela pra chupar.... ums 15 minutos! depois..... peguei ela de 4 e meti bala!!!! eu pegava essa magrinha com uma força total! dava ums tapao na bunda.... que deixou ate marca! KKKKKKKKKKKKKK a menina so faltou desmaiar! depois de bombar em varias posiçoes..... botei a rata de 4 novamente e vamos la.... um pelejo pra gozar!! Bebado e foda! emfim...... sporrei muito!!! tava doido pra tomar um banho e vazar!!!! ja nao ia ter troca de putinhas! porque sao FRESCAS!!!!!

meu camarada comeu uma tal de Barbara.... meio feinha de rosto! mas tinha ums peitinhos muito massa! e um corpao! acho que ela nao tinha nem 1.50 m! as duas sao amigas..... entao se alguem quiser meter nas duas rola! acho que moram juntas atraz ali do Casa Nova! as duas tem 19 anos!

Notas
VANESSA

Rosto: 6.5
Bunda: 8
Oral: 5
BUCETONA: 8 ( bem lubrificada )( raspadinha)
peitos 6 ( biquinhos pequenos e bem escuros )

custo : 100.00 reais pra cada! ja comi mulher muito mais gata e claro! a proxima vai ser top!

nao vai ter repeteco! dessa vez o 100zao nao foi bao!!!!

Exportador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder