Em pleno sábado, fui conhecer este privê. Havia uma 4 meninas disponíveis (aprox. 15:00) e subi com a Stefanie (alta, pernas e bunda bem torneadas, seios de pequenos a médios, belo sorriso). O boquete (com capote) foi de uma eficiência tal que em menos de 10 minutos a sessão esgotou-se. Recomendo, mas vá preparado para segurar, se não o recreio acaba antes da hora.
Privê da R. João Ramalho, 991 - Água Branca
R$ 40,00 - Telefone: 3673-0104
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 12
Positivos: 54
Negativos: 8
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 18Não 19
Oral Sem:Sim 5Não 59
Beija:Sim 26Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Em pleno sábado, fui conhecer este privê. Havia uma 4 meninas disponíveis (aprox. 15:00) e subi com a Stefanie (alta, pernas e bunda bem torneadas, seios de pequenos a médios, belo sorriso). O boquete (com capote) foi de uma eficiência tal que em menos de 10 minutos a sessão esgotou-se. Recomendo, mas vá preparado para segurar, se não o recreio acaba antes da hora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Olá pessoal!
Lendo os comentários dos colegas, resolvi aproveitar o dia de folga para conhecer esse muquifo.
Não sei se pelo fato de estar acostumado com privês e casas de massagem melhores do que esses chamados "vintões", achei tudo muito ruim. Vejamos:
1) A qualidade das putas é apenas razoável, mas eu realmente não esperava muito de um vintão, por isso não coloco essa questão como um problema.
2) O que me irritou foi a "apresentadora" me cobrar os R$ 40,00 relativos a uma hora de TD antecipadamente. Ora, quem garante que o programa será bom? Quando questionei essa necessidade ela ficou me olhando com aquela cara de "se quiser, senão pode ir embora". Muito a contragosto paguei e escolhi a...
3) Lilian. Das que foram apresentadas era a melhorzinha. É até bonita. Branquinha, olhos verdes (legítimos, segundo ela), magra, com um corpo bonito. Ao subirmos, começaram a acontecer os absurdos...
4) A mina me chega no quarto, tira a roupa e deita na cama sem a menor menção de jogar uma água. Achei muito escroto. Também não fui, mas no meu caso eu tinha acabado de tomar um em casa.
5) Começa a fazer um monte de pergunta da minha vida, no que foi prontamente cortada. Me perguntou "quando o bicho vai ficar duro?", recebendo como resposta "Quando você resolver fazer alguma coisa pra isso...".
6) Iniciou um oral com camisinha muito ruim. Não fiz questão de fazer sem, afinal, estava num vintão. Depois de uns dois minutos de um oral ridículo, passou um creme da xana e sentou no meu pinto, forçando os movimentos no início.
7) Peguei ela de quatro e perguntei do anal. Ela me responde que depende da proposta que eu poderia fazer. Eu respondi que desejava que ela me fizesse o pedido e ela me pediu R$ 50,00. Apesar de não achar que aquele cú valesse nem R$ 20,00, aceitei. Aí veio a merda...
Ela quis parar o TD para "fazer o acerto". Aí não deu, né? Disse a ela que ia deixar pra outra oportunidade.
9) Acabei desanimando e finalizei no 5 contra 1 mesmo, e ela nem procurou se esforçar para mudar a situação.
10) Essa Lilian deve ser como as demais desse antro: metida a malandra, com um linguajar chulo e achando que todo cliente de lá também é. Me disse até que elas têm que tomar cuidado com os clientes porque se bobear são roubadas por eles. Por conta disso ficam dando uma de malandras.
Sinceramente achei uma perda de tempo, foram R$ 40,00 jogados fora. Não volto lá e não recomendo. Na região tem outras opções melhores, é melhor pagar um pouco mais e ter um atendimento melhor.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
DANI
Sexta-feira, 13 .... definitivamente um dia apropriado para conhecer este privê, tendo em vista os últimos posts. Instalações bem ruinzinhas, banheiro lamentável, sem toalha, sabonete, etc. (reparem nos lençóis pendurados no varal, que dá pra ver da rua lateral).
O nível das minas, surpreendentemente, não é tão ruim como o da casa. Subi com a Dani, mulatinha clara, não era a mais bonita mas era bem simpática. TD legal, gosta muito de chupar (encapotado), disse que não dá o cuzinho, mas não insisti.
Vaginal gostoso PPMM (sem aquela gemeção irritante e artificial), chegou a ficar meio molhada antes mas não dispensou o KY.
No final, fomos ao banheiro e ela perguntou se eu queria usar a sua toalha. Fui embora, sem banho.
TD: pela mina e pelo preço (20,00 ½ hora) positivo. Como a casa é muito ruim, ficamos no neutro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caro Colega:Chico Alberto escreveu: Em pleno sábado, fui conhecer este privê. Havia uma 4 meninas disponíveis (aprox. 15:00) e subi com a Stefanie (alta, pernas e bunda bem torneadas, seios de pequenos a médios, belo sorriso). O boquete (com capote) foi de uma eficiência tal que em menos de 10 minutos a sessão esgotou-se. Recomendo, mas vá preparado para segurar, se não o recreio acaba antes da hora.
Vc tem que experiementar o cuzinho dela . Fui dia 22/05 e depois de 15 min. pronto pra gozar, pedi e ela deu o cuzinho apertadinho e muito gostoso . vale a pena por R$30, 00 a mais ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Hei, posta o TD aí ! ! ! Isso com certeza vai contribuir para que os foristas formem uma melhor opinião à respeito da garota.grande-chefe escreveu:Caro Colega:Chico Alberto escreveu: Em pleno sábado, fui conhecer este privê. Havia uma 4 meninas disponíveis (aprox. 15:00) e subi com a Stefanie (alta, pernas e bunda bem torneadas, seios de pequenos a médios, belo sorriso). O boquete (com capote) foi de uma eficiência tal que em menos de 10 minutos a sessão esgotou-se. Recomendo, mas vá preparado para segurar, se não o recreio acaba antes da hora.
Vc tem que experiementar o cuzinho dela . Fui dia 22/05 e depois de 15 min. pronto pra gozar, pedi e ela deu o cuzinho apertadinho e muito gostoso . vale a pena por R$30, 00 a mais ....
Katia
TD realizado com a Katia, morena pele clara macia, rosoto bonito corpinho gostoso porém como frisado em td anterior de um colega tem um pouco de estrias.
O atendimento dela é bom e agradavel, fez um bom oral bem carinhosa
a Mina tem uma bunda deliciosa,ela de 4 e uma bela visão, vendo aquela bunda deliciosa com marquinha de gaivota, muito bom.
Pelo padrão vintão esta muito bom.
Quanto a casa acho que continua ainda nas mesmas bases ja descritas, sem novidades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
TD Sheila
Fui lá na quinta-feira, 14.
Tinham 4 garotas, Sheila, morena tesuda e peitos medios, Thais, tambem morena tesuda (pouco gordinha), uma baixinha chamada Lara e uma outra gorda nojenta que nem olhei muito para não vomitar!!!
Conforme os TD´s aqui realizados, escolhi a Sheila. É mais bonita sem roupa do que com Começou fazendo um boquete gostoso e disse que adora chupar! Mas não faz sem capote, cu não perguntei, depois fizemos um pouco de 4 e terminei no PPMM, ela geme gostoso não é aquela coisa artificial, depois ficamos conversando um pouco e demos mais uma rapidinho, mas não gozei...
A casa é bem simples, nada de luxo ou higiene, é pra entrar e gozar! sem frescura!
As vezes é bome vale a pena só pra dar um relax!
Nota 6,5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
TD Positivo - Sheila
Olá pessoal!
Estava pela região, terça-feira por volta das 21:00 hs e resolvi conhecer as meninas.
Se apresentaram 3. Uma delas nem o nome disse. Escolhi a Sheila.
Boa troca de óleo.
Chupa com . Taxa para beijo e cú.
Estilo baianinha mas disse ser de São Paulo.
Foi bom. Nada excepcional. R$ 20,00 meia hora.
Valeu!
Faro fino no Sumaré.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Rua Tanabi
Estou postando atrasado visto sou novo e cabação aqui . Esse puteiro foi fechado pela prefeitura, deve ser da vigilância sanitária por causa da pouca higiene de lá . Mas vou passar um breve resumo de 6 garotas que tracei lá :
NOME ATEND. ORAL VAGINAL ANAL GERAL
Érika 6 7 7 Ñ 6,6
Fernanda 9 7 8 Ñ 8
Kátia 7 7 7 Ñ 7
Lílian 7 7 7 8 7,2
Sheila 9 8 10 9 9
Stefanie 7 8 9 8 8
estava melhorando embora a casa estava precisando aumentar urgentemente porque depois das 18 hs lotava de macho lá . As minas estão por aí . Se alguém souber onde me avise .......
Antes estava com uma placa de "LACRADO" pela prefeitura, e agora esta com placa de "EM REFORMAS".
Fui até o prive da Sabauna que é do mesmo dono, la as garotas tambem não sabem quando vai voltar, e o dono não estava... Acredito que ainda seja cedo para decretar o fechamento dele, pode deixar que eu aviso quando tiver alguma informação, estou sempre passando por lá..
Obs:. AS GAROTAS DA TANABI ESTÃO TODAS NA RUA SABAUNA, 178 - PROX. RUA CLELIA
Abcs
*Editado pela Moderação*
Conforme constatado pelo forista, com o fechamento da casa, este tópico fica bloqueado. Caso ela volte a funcionar, pedimos que comuniquem a Coordenação via MP para que o tópico volte a ser regularizado.
Cordialmente, em 24/07/07.
Corredor-X
Coordenação do GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
De volta a Tanabi
De volta a Tanabi, que ficou fechado por causa da fiscalização.
Porem a porta principal ainda não funciona, tem que adentrar pela porta dos fundos que fica ao lado do portão da garagem.
Era uma segunda feira, e eu já tinha rodado em todos os prives da redondeza, e apenas 20 mangos no bolso me lembrei da Tanabi, ja eram 11h30 fui correndo pra lá!
A casa continua feia, velha e mal cuidada. Sem novidades, estavam a lá a gerente conversando com a Nara que contava dos cliente q se apaixonam por ela, e a Paula e mais uma no quarto. Resolvi ir com a Paula, Morena clara, cabelo cacheado ruim, 1,60 de altura e uns 26 anos. Seios flacidos e pequenos bunda boa e buça arregaçada! Faz estilo namoradinha.
Começou chupando com capote, ruim e sem empolgação. Veio na cavalgada e depois de 4 e finalizei no PPMM. A buça dela é muito alargada, quase nao sentia. Quando vi que não ia mais ter jeito, deitei e pedi pra ela bater uma. Ai ateh q ela fez bem, enquanto eu chupava seus peitinhos. Esporrei em sua mão e sai fora.
Não foi oh maravilha, mas a menina é esforçada e no final da noite peguei ela estando só o pó, então entendo que a perva ja estava desanimada!
Mas vai levar um neutro pq as acomodações da casa estão horriveis.
Paguei 20 mangos por 20 mim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
rua tanabi
Fui a esse privê 3 vezes entre Setembro e outubro e tenho que relatar que está de mal a pior..........parece que nunca vai terminar a reforma e as boazudas estão sumindo de lá . Espero que seja porque vão renovar a frota . De qualquer forma fui com Fernanda .
Menina relativamente bonita .
Morena clara, cabelos compridos e só .
O resto tudo meio mecânico mas dá para o gasto .
Ela até faz bem, mas não deixa beijar direito e seus gemidos os poucos que se esforça para dar são altamente forçados . Vou esperar para ver se até o natal tenha melhorado.....
Estive na casa em outubro (estou atualizando os td) com a Luana. Morena gostosinha, com belo sorriso e um corpo muito gostoso (cinturinha, peitos na medida e bunda sem estrias). No padrão vintão ela se sobressai.
Começou com uma chupada s/c e depois sentou no pau bem gostoso.
Depois foi minha vez de chupa-la até que gozasse.
Por fim, finalizei de 4 olhando para aquela bunda linda.
Nada de mais mas bom para o padrão da casa. Um detalhe: não beija e nem deixa que toquem no pescoço dela - não gosta.
A única coisa que me incomoda é o cheiro de bolor dos quartos.
Katia
Estive na casa em Dezembro/07
Repeteco com a Katia, morena sem comentários.
Quanto ao atendimento da garota é muito bom e eu recomendo.
Quanto a casa ainda tem que entrar pela porta lateral, haviam outras opções varios estilos de garotas.
R$ 20,00 meia hora , R$ 40,00 uma hora
valeu
Nara
TD atrasado. Numa tarde de setembro eu estava com tempo para gastar numa boa trepada e fui neste privê da Tanabi. Nunca postei nenhum TD mas a Nara sempre me chamou a atenção. Parecia aquele tipo de garota mecanica. Mas a menina me supreendeu. Pedi uma hora e subimos. Chupei a bucetinha dela por um tempo e a menina se molhou toda, não foi necessário KY pro TD. Estilo namoradinha mesmo como disseram em outro post. Beija, chupa e dá gostoso. Vale repeteco.
Abs a todos.
------------------------------------------------------------------------
Preço e duração do TD, por favor.
Sob pena de desclassificação do TD caso nao tivermos resposta.
|JapaSafado| 11/02/08
Nara
Voltei para outro TD com a Nara. Desta vez ela me recebeu ja perguntando por que estava la de novo, etc e tal. Charminho. Quando subimos e eu falei do gp-guia.net ela já foi amolecendo. Mas disse que não deixaria chupar nem beijaria. Papo daqui, papo dali rolou uns beijinhos, mas nada como no post anterior. Bom TD. Ela é toda durinha, tem seios lindos e de 4 fica uma delicia. Mas me pergunto se vale repeteco. Enquanto ela estiver apaixonada não.
Abs a todos.
Prezado forista, por favor, complemente seu relato com o preço, que é informação obrigatória para a manutenção do status de TD. E com o tempo também, se possível.
Grato
Husq - 11 de fevereiro de 2008
-