POSITIVO Nome da Garota:D?bora mulata mignon
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garimpei na região, todas casas da Afonso Celso, nada interessante, resolvi arriscar nas duas casas dessa rua, no 111 nada interessante. Nessa casa apresentaram-se sete garotas, ia desistir pelo valor 30 reais, mas quando já tava indo embora se apresenta uma mulatinha corpo mignon, peguei pela mao e perguntei do programa, quando disse que iniciava oral se fosse limpinho não pensei duas vezes e subi
Garota: Debora Mulata mignon, 1:49 m de altura, corpo bem feito, bunda durinha, peitos medios, cabelos pretos cumpridos alisados, rosto não ajuda muito, mas o corpo gostoso aliado ao oral foi decisivo pra aprovar garota.
TD: Me impressionei com tamanho dos quartos, muito grandes, aparencia dos lençois otima, cores claras demonstrando limpeza.
Subimos, ela me entregou toalha e sabonete, tratei de lavar direitinho pra nao ter chabu, fomos pro quarto.
Ela começou a me beijar o corpo, no inicio negou beijos, foi se soltando e beijos ficaram mais liberais, passou a lingua nas bolas na cabeça do garoto, tava me enlouquecendo.
Finalmente caiu de boca, num oral macio, suave cadenciado, sem medo, começou a acelerar ritmo, dando intender que queria leitinho.
Pra testar falei que ia gozar, ela parou na hora, imendei mais beijos e encaminhei sua boca pra ele, e ela novamente começou oral espetacular, do jeito que gosto,chupando sem medo.
Do jeito que chupa sem medo, se deixar rolar ela certamente leva primeiro jato, talvez tire da boca em seguida, vou voltar pra testar, pois hoje queria sentir aquela buceta gostosa.
Mandei encapar, cavalgou muito bem, depois pedi de quatro pra tentar prorrogar o gozo e finalizei nessa posição, socando forte sem restriçoes
Altamente recomendada essa menina, valeu a pena garimpar, disse ter começado ontem e vai ver se gosta da casa,
Quem puder, indico esse TD, antes que ela saia da casa