Privê da Rua Culto á Ciência - 8131-4205
R$ 150,00 - Telefone: 8131-4205

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê da Rua Culto á Ciência - 8131-4205

#1 Mensagem por God is a lie » 17 Jun 2007, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Olhando os anúncios do Correio Popular eu vejo um que me chama a atenção. Rebeka Loira R$ 150. Não boto muita fé mas vou de pura curiosidade. A garota atende em um apartamento no Culto à Ciência.

Bem, liguei e marquei com a garota um programa no início da noite. A garota não é exatamente o que uma pessoa pensa quando se lê LOIRA (eu penso algo mais eurpeu), mas é bonitinha. Fomos tomar um banho e ela já começou chupando debaixo do chuveiro. A garota é extremamente liberal e sem frescura, tirando o fato que ele não deixa gozar na boca e não faz anal, no resto ela é pau pra toda obra. Se vc quer algo bem HARDCORE, vc pode contar com ela.

Terminando o programa eu bati um papo com a gp. Ela me disse que inclusive ela já tem um tópico aqui com o nome de Jasmim. Disse também que ela trabalha como agenciadora e na casa atende outras garotas da qual ela me apresentou, são uma loira e outra morena muito bonitas mesmo. Mas ela consegue esquemas com outras garotas também que são muito bonitas.

O local é legal, limpo e discreto. Além disso vc pode tomar um banho quente numa boa. Não ficam contando o tempo. É um ótimo custo beneficio. Realmente não é muito barato, mas VALE A PENA MESMO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#2 Mensagem por God is a lie » 17 Jun 2007, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no sábado 16 de Junho de 2007.

Voltei a ligar para a Rebeka para tentar um encontro com uma das garotas que ela tinha me mostrado(uma morena e uma loira). A loira está viajando e estará disponivel somente na próxima semana, já a morena estava disponivel, mas ela não fazia oral sem. Foi ai que entro a Rebeka. Como eu estava tarado e garota não era tão liberal, ela começou a mexer os pauzinhos e descolou uma morena super gostosa mesmo.

A garota se chama Gabriela e é uma morena gostoona mesmo. Tem um par de seios lindos, bunda linda, rosto muito bonito. Ela é libera e sem frescura estando pronta pra satisfazer o cliente. As únicas exceçõe são: anal, gozar na boca e beijo na boca(apesa que vc consegue roubar alguns beijos).

Aqui é um ótimo custo beneficio mesmo. Acho que o único pirvê que tinha o mesmo padrão de qualidade era o GATASPOP. Apesa do custo não ser dois mais baratos, vale a pena mesmo.

Pretendo voltar no fim do mês para pegar as outras garotas. Nossa eu vou gozar na cara da loira e da morena que eu não me lembro o nome delas. Elas são lindas e vou ter que sujar aqueles rostinhos de qualquer jeito.

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#3 Mensagem por God is a lie » 04 Jul 2007, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
TD relizado na segunda-feira dia 2 de Julho de 2007.

Eu já tinha feito um programa com essa garota nesse AP a umas 3 semana, no caso eu soneguei o TD de pura preguiça. :lol:

A Dani é bem novinha, deve ter uns 22 anos no máximo. Garota super bonita e simpática, gosta de falar. Ela é dentre as garotas que eu já sai desse AP a mais bonita. Deve ter uns 1,67 de altura, loira, seios médios, muito bonita mesmo.

A coisa mais incrivel é que a primeira vez que eu fiz um programa com ela, o oral não era tão bom, ela raspava bastante os dentes no pau. Já dessa vez ela melhorou pra kct. É uma coisa de deixar qualquer um besta. Como é que pode a mulher melhorar tão bem num periodo tão curto??? :shock: :shock:

Quanto ao TD ela é sem frescura mesmo, é bem liberal tendo restrições somente para anal e gozada na boca. A programa já começou debaixo do chuveiro com um puta de um oral sem capote. Depois fomos para a cama e novamente um oral, seguido de ppmm, frango assado e finalizado de quatro.

Ótimo custo beneficio mesmo. Só que a garota já me disse que ela pretende largar dessa vida, o que é uma pena.

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

FUJAM!

#4 Mensagem por mandiula » 11 Jul 2007, 01:03

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei por volta das 17:00 horas, falei com a Rebeca que me esperaria meia hora depois. Cheguei na Culto à Ciência e encostei a caranga perto da tal banca de jornal. O prédio é o da esquina. Liguei e ela me disse o nº do ap. (103). Chegando no 10º andar, cadê a tal loira? Abriu-se a porta da esperança e logo veio aquele fedor de cigarro, cheiro de república de cueca e me atendeu uma morena que se identificou como Cláudia (parece aquela amiga da Diarista da Globo), que, se não chega a ser baranga, três onças nem fodendo. Esquivei-me disse que o alvará tinha miado e voltaria outro dia; pra quê, de solícita a Jussara quis me estorquir $$ dizendo que precisaria dar pro porteiro por causa do esquema; nem fodendo, acabei de ir ao super e estou sem grana, tchau mesmo. Desci e vi que tinha uma loira de PPP com o porteiro zé, esta sim deve ser a tal da Rebeca referida. Esquema é furada, minas muito fuleiras e ainda umas malas. TD não realizado, mas fica o alerta, colegas.

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por God is a lie » 19 Jul 2007, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 19 de Julho de 2007

Estava desde sábado tentando marcar um encontro um alguma garota nova com a Gabriela(Rebeka). Ela tinha uma amiga chamada Vanessa, então combinamos um programa para o sábado, mas infelizmente a Vanessa acabou dando furo. Consegui fazer o programa somente hj(Quinta).

Bem chegando ao local a Vanessa estva me esperando. Garota bonita, mas nada de extraordinario, ela não é tão bonita quanto a Gabriela ou a Dani, mas é bonita. Fui toma um banho no escuro pois a lâmpada estava queimada. :(

A garota é bastante liberal. Não tem muita frescura, faz tudo para agradar o cliente. O único problema é que a garota não nasceu pra coisa. Assim, ela é bonita, liberal e boa no negócio. Só que vc percebe que ela não gosta daquilo, tinha hora que eu via nos olhos dela que ela estava se sentindo humilhada e parecia que estava pensando: "Isso não é vida". Só faltou chorar. Sabe quando a garota está chupando e vc segura a cabeça dela contra o seu corpo??? Bem, quando eu fiz isso ela me disse: "Vc está judiando de mim. Não judia de mim não, por favor".

Sabe, é um ótimo custo beneficio e vale a pena, só que tem esses problemas. Ela não reclama e faz tudo pra agradar vc, mas tem hora que chega até a dar dó dela. Quando eu gozei na cara, eu via aquela cara toda humilhada. Não sei se vc's estão me entendendo, mas é estranho transar assim. Eu sinceramente nunca tive um experiência assim, eu sou até um cara sacana, mas nesse caso foi estranho. Não estou reclamando, pois foi ótimo programa, mas é estranho vc vê uma garota se humilhando se esforçando para te agradar e demostrando isso de forma clara e visivel. Sabe, é um ótimo custo beneficio, mas eu acho que vc tem que tratar ela com mais carinho, algo que faltou da minha parte.

Como eu já disse, é um ótimo custo beneficio, só que eu recomendo que vc's sejam mais carinhosos com a garota, ai sim talvez as coisas sai de forma mais natural.

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Rua Culto á Ciência - 8131-4205

#6 Mensagem por God is a lie » 19 Jul 2007, 21:09

God is a lie escreveu:Olhando os anúncios do Correio Popular eu vejo um que me chama a atenção. Rebeka Loira R$ 150. Não boto muita fé mas vou de pura curiosidade. A garota atende em um apartamento no Culto à Ciência.

Bem, liguei e marquei com a garota um programa no início da noite. A garota não é exatamente o que uma pessoa pensa quando se lê LOIRA (eu penso algo mais eurpeu), mas é bonitinha. Fomos tomar um banho e ela já começou chupando debaixo do chuveiro. A garota é extremamente liberal e sem frescura, tirando o fato que ele não deixa gozar na boca e não faz anal, no resto ela é pau pra toda obra. Se vc quer algo bem HARDCORE, vc pode contar com ela.

Terminando o programa eu bati um papo com a gp. Ela me disse que inclusive ela já tem um tópico aqui com o nome de Jasmim. Disse também que ela trabalha como agenciadora e na casa atende outras garotas da qual ela me apresentou, são uma loira e outra morena muito bonitas mesmo. Mas ela consegue esquemas com outras garotas também que são muito bonitas.

O local é legal, limpo e discreto. Além disso vc pode tomar um banho quente numa boa. Não ficam contando o tempo. É um ótimo custo beneficio. Realmente não é muito barato, mas VALE A PENA MESMO!!!

A garota que é a agenciadora se chama na verdade Gabriela. Existe dus Gabrielas, uma loira e outra morena. A agenciadora é a Gabriela loira, apesar dela usar vários outros nomes.

GABRIELA - 8132-4205
8172-3827
9262-3709

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Prive Culto a Ciencia

#7 Mensagem por campineiro2 » 26 Jul 2007, 21:39

God is a lie escreveu:
A Dani é bem novinha, deve ter uns 22 anos no máximo. Garota super bonita e simpática, gosta de falar. Ela é dentre as garotas que eu já sai desse AP a mais bonita. Deve ter uns 1,67 de altura, loira, seios médios, muito bonita mesmo
GABRIELA - 8132-4205
8172-3827
9262-3709

Olhando os anuncios antigos do correio, esses telefones trocam de nome diversas vezes, portanto e dificil associar o nome com Gp, liguei perguntando da Dani loira, atendeu uma tal de Antonela, me disse q seu nome antigo foi Dani, mas se descreveu como morena clara(?)1,69m, marquei um td, mas vou no local, esperei 15 minutos, nao apareceu fui...

Sem conhecer e praticamente uma loteria, ha diversos nomes, diversas Gps, diversos telefones, diversas trocas de nomes.

Abracos.

Link:
🔗

Responder