Abs.
Sequência do Sexo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Eu não sigo um ritual. Depende da atitude (pró-ativa ou não) da GP, do tesão que tiver, da tara que acordei, etc...
Abs.
Abs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Isso daí é sequencia de filme de sacanagem...
acho que vc anda vendo muitos filmes!!
na proxima vez, inverte; faz anal e pede pra ela te chupar depois.
abraços
acho que vc anda vendo muitos filmes!!
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
na proxima vez, inverte; faz anal e pede pra ela te chupar depois.
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Se é sequência de filme ou não nunca parei pra pensar.
Mas qdo eu vou pra cama com uma mulher, eu começo a chupando até que ela goze, aí a coisa pega fogo de vez, ela chupa e depois mandamos ver sem pressa. tem funcionado.
Eu não chupo gp, coisa minha, mas dou uma masturbada e fico nos peitos dela, fico fazendo algo até ver que o clima é propicio...
Mas qdo eu vou pra cama com uma mulher, eu começo a chupando até que ela goze, aí a coisa pega fogo de vez, ela chupa e depois mandamos ver sem pressa. tem funcionado.
Eu não chupo gp, coisa minha, mas dou uma masturbada e fico nos peitos dela, fico fazendo algo até ver que o clima é propicio...
Eu acho que sexo nao tem sequencia, vai de acordo com o clima e criatividade (de satisfazer a parceira).
Talvez voce tenha essa sequencia de trepada com as pervas por consider elas como um material de consumo...
Talvez voce tenha essa sequencia de trepada com as pervas por consider elas como um material de consumo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Caro Slod Fibratzen
É assim comigo também !!! Deve ser um padrão profissional delas
Só varia um pouco na finalização !
É assim comigo também !!! Deve ser um padrão profissional delas
![Surprised :o](./images/smilies/surprised.gif)
Só varia um pouco na finalização !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
E aí, galera!
No meu caso, a trepada também segue praticamente um roteiro definido, da seguinte maneira:
1 - alguns beijinhos e shimbadas para iniciar a sessão de putaria. Eventualmente pode rolar aqui um oral na buceta da quenga.
2 - oral com capote.
3 - bucetal - posição de 4.
4 - bucetal - de lado.
5 - bucetal - cavalgadas com a quenga de costas para mim (com direito a uma bela visão da bunda).
6 - bucetal - a quenga rebolando de frente para mim.
Um aspecto interessante disso é que, quando eu peço para iniciar a foda bucetal na posição de 4, todas as quengas estranham, pois devem estar acostumadas a iniciar com a posição de frente. Mas eu sigo sempre esta seqüência, porque a posição da quenga de frente para mim é a que eu gozo sempre. Então, deixo-a de última para prolongar a trepada, variando as posições antes de gozar.
É isso ai!
No meu caso, a trepada também segue praticamente um roteiro definido, da seguinte maneira:
1 - alguns beijinhos e shimbadas para iniciar a sessão de putaria. Eventualmente pode rolar aqui um oral na buceta da quenga.
2 - oral com capote.
3 - bucetal - posição de 4.
4 - bucetal - de lado.
5 - bucetal - cavalgadas com a quenga de costas para mim (com direito a uma bela visão da bunda).
6 - bucetal - a quenga rebolando de frente para mim.
Um aspecto interessante disso é que, quando eu peço para iniciar a foda bucetal na posição de 4, todas as quengas estranham, pois devem estar acostumadas a iniciar com a posição de frente. Mas eu sigo sempre esta seqüência, porque a posição da quenga de frente para mim é a que eu gozo sempre. Então, deixo-a de última para prolongar a trepada, variando as posições antes de gozar.
É isso ai!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Sequencia de Sexo !!!
Caro Slod,
Com certeza, essa é a sequência preferida das pervas ! Resta a alguem
explicar os motivos. Com minas não Gp´s é muito diferente e a
sequencia muda muito de acordo com a garota.
Mas o importante é que todas sequencias acabem igual : GOZANDO !!
abs
Com certeza, essa é a sequência preferida das pervas ! Resta a alguem
explicar os motivos. Com minas não Gp´s é muito diferente e a
sequencia muda muito de acordo com a garota.
Mas o importante é que todas sequencias acabem igual : GOZANDO !!
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
O problema dessa sequência, é que num dá nem pra dá um selinho depois.Codenys escreveu:na proxima vez, inverte; faz anal e pede pra ela te chupar depois.![]()
![]()
Vai que depois do pau-no-boga, fique algum "Tarzãnzinho" pendurado no pentelho (pedacinho de bosta pendurado) , aí a mina vai lá fazer o oral, depois vc ainda vai querer dar um selinho ?
Bom, essa mesmice comentada pelo Slod deve ser quase mundial no mundo das GPs, é o efeito da globalização.
Sugiro aqui uma nova modalidade pras primas irem treinando, antes que elas comecem a perder mercado, é a:
HAIR ADESTRAITED FUCK (FODA ATRAVÉS DE CABELOS ADESTRADOS)
Como o próprio nome sugere, a perva deve possuir habilidades para masturbar o "careca" e fazê-lo vomitar de gozo, através de um leve estrangulamento do bilau e agitação do mesmo usando os cabelos, sem o toque das mãos.
O prazer proporcionado ao "criente" é i-ne-nar-rrrrráááááá-vel !!!, por ser uma idéia inovadora que permite ao criente extravasar-se nos mais variados pensamentos eróticos.
Mas "como tudo que é bom, dura pouco", há inconvenientes dessa modalidade:
1) É atendida somente por pervas de cabelos longos; (quem gosta de mina "cabelo joãozinho", já se fudeu)
2) Se o seu careca também for adestrado, ele pode gostar da idéia de ficar cabeludo e tão logo rapelar a cabeleira da perva
(isso é o que chamo de descabelar a palhaça), até aí, foda-se a perva, esse é o preço do dinheiro fácil.
3) Se a perva tiver piolho, a sua zona do agrião pode ser infestada por essa praga, o que o fará ter gestos obscenos em público, devido a tremenda coceira.
4) Há uma certa dificuldade no mundo em encontrar pessoas com cabelos adestrados.
Há outras modalidades como a LONG DISTANCE ACUPUNTURE FUCK, EXTREME NOSE SUCTION FUCK e a EARTH WIRE MALE FUCK , esta última para homens mais liberais.
Mas a explicação ficaria muito extensa, então deixa pra próxima.
Bom, minha palavra final é que o verdadeiro pompoarismo é uma forma de variar que deixa qualquer um doidão
Mas é difícil achar pervas com tal habilidade. Qué tirá a prova ???
Distribua uma banana para cada perva e veja qual delas consegue cortá-la com a xana.
Bom, agora vcs já sabem, se verem alguém entrando com uma penca de bananas em algum puteiro, é sinal que o fulano tá na captura de uma pompoarista.
Mr Fucker
Mulher é coisa muito boa não é ?, pois é, então:
Se Deus fez a mulher da costela, imaginem o que ele fez da picanha !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
vc acha que eu falei isso serio???MrFucker escreveu:O problema dessa sequência, é que num dá nem pra dá um selinho depois.Codenys escreveu:na proxima vez, inverte; faz anal e pede pra ela te chupar depois.![]()
![]()
Vai que depois do pau-no-boga, fique algum "Tarzãnzinho" pendurado no pentelho (pedacinho de bosta pendurado) , aí a mina vai lá fazer o oral, depois vc ainda vai querer dar um selinho ?....
![Surprised :o](./images/smilies/surprised.gif)
e se por acaso alguma GP topasse fazer isso comigo, eu dispensava ela na hora. (não sou adepto de bizarrices escatologicas)
abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
hahahahahaMrFucker escreveu: Bom, essa mesmice comentada pelo Slod deve ser quase mundial no mundo das GPs, é o efeito da globalização.
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Blz Slod?
Cara na realidade nunca tinha reparado nessa "mesmice" do sexo, mas a minha sequencia tb é essa.
Sds,
Guto-sp
Cara na realidade nunca tinha reparado nessa "mesmice" do sexo, mas a minha sequencia tb é essa.
Sds,
Guto-sp
![Arrow :arrow:](./images/smilies/arrow.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Sequencia padrao
Tentei me lembrar dos ultimos TDs e, de fato, estou bitolado. A sequencia e quase sempre a mesma:
Passo1: A GP chega -> cumprimentos e apresentacoes.
Passo2: Abracos, beijos, amassos, ainda com roupa.
Passo3: Banho.
Passo4: Se a GP estiver deitada de costas -> Beijos, de preferencia na boca com lingua. Se a GP estiver de bruco -> Esfregacao do jr no bumbum, apos mordidinhas na nuca.
Passo5: Cunilingua, apos dar trato no pescoco, peitos, umbigo, etc...
Passo6: A GP faz Felacao. Se acabar gozando, retorna ao Passo 3.
Passo7: Cavalgada ou sapinho, sem finalizar.
Passo8: D4. Faz-se tentativa de comer o cuzim.
Passo9: Se a GP liberar o cuzim -> Finalizacao e retorna ao Passo 3.
Passo10: Missionario ou Frango Assado. Faz-se tentativa de comer o cuzim no frango assado. Se a GP aceitar -> finalizacao no cuzim.
Passo11: Perguntar se a GP deixa finalizar na boca -> entregar o leitinho. Senao finalizacao na posicao missionario e retornar ao Passo3.
Passo3a: Se esgotou o tempo -> Despedida.
Passo3b: Se esgotou a energia (estoque de porr@) -> Massagem.
Passo7a: Variantes: de pe, sentado no sofa, na beira da maca, ...
Passo11a: Variante: Espanhola.
PS: Vou ver se inovo da proxima vez...![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Passo1: A GP chega -> cumprimentos e apresentacoes.
Passo2: Abracos, beijos, amassos, ainda com roupa.
Passo3: Banho.
Passo4: Se a GP estiver deitada de costas -> Beijos, de preferencia na boca com lingua. Se a GP estiver de bruco -> Esfregacao do jr no bumbum, apos mordidinhas na nuca.
Passo5: Cunilingua, apos dar trato no pescoco, peitos, umbigo, etc...
Passo6: A GP faz Felacao. Se acabar gozando, retorna ao Passo 3.
Passo7: Cavalgada ou sapinho, sem finalizar.
Passo8: D4. Faz-se tentativa de comer o cuzim.
Passo9: Se a GP liberar o cuzim -> Finalizacao e retorna ao Passo 3.
Passo10: Missionario ou Frango Assado. Faz-se tentativa de comer o cuzim no frango assado. Se a GP aceitar -> finalizacao no cuzim.
Passo11: Perguntar se a GP deixa finalizar na boca -> entregar o leitinho. Senao finalizacao na posicao missionario e retornar ao Passo3.
Passo3a: Se esgotou o tempo -> Despedida.
Passo3b: Se esgotou a energia (estoque de porr@) -> Massagem.
Passo7a: Variantes: de pe, sentado no sofa, na beira da maca, ...
Passo11a: Variante: Espanhola.
PS: Vou ver se inovo da proxima vez...
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sequencial
A sequencia é a gp não deixar meu pau amolecer e fuder todos os buracos, cú, buceta e boca
-