Casa na Jeronimo Coelho em frente ao Embaixador

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Casa na Jeronimo Coelho em frente ao Embaixador

#1 Mensagem por alexdr » 12 Jul 2007, 06:52

Amigos, dia desses estava passando pelo centro e percebi uma "casa", em frente ao Hotel Embaixador, bem decorada digamos assim, hehehe
No que passei vi que tinha 2 minas la dentro esperando clientela...
Fiquei curioso pra saber...o local é discreto, pelos adesivos que tem na porta aceita vários cartões e tal....Fiquei loco de vontade de saber qual o valor e a qualidade do produto oferecido....
Caso alguém conheça me responda se vale a pena....

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Allan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por James Allan » 12 Jul 2007, 08:55

Rapaz,

Há uns dois anos eu estava em um evento no Embaixador e havia comentado com o porteiro do hotel sobre a casa. Ele tinha dito que era 80 reais a hora e duas garotas valiam a pena. Estava na corrida e eu não podia conferir.

Sei que a informação é bem desatualizada e provavelmente alguma coisa mudou, mas talvez sirva para alguma coisa. Fala com o carinha que fica ali na porta para pegar as bagagens, ele pode te dar informações mais atuais.

James Allan

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 12 Jul 2007, 09:00

Casarão. O Sereno deve ter se apaixonado por algumas das gurias dali. Fui recentemente, de tarde, e só encontrei duas GPs, sendo que não me interessei por nenhuma. Já um colega gostou de uma garota mais carnuda do local.

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por Edward Hide » 13 Jul 2007, 09:34

6 anos atras eu fui nesta casa, recebi uma das melhores espanholas de todos os tempos, apesar de ser um mulher bem rodada ja, e mais novo e cheio de gás quase desmontei a tiazinha de tanto meter, mas na epoca eu ja não recomendaria o local, quem diria agora que o preço dobrou, não levo mt fé não, parece ser mt trash ainda...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 13 Jul 2007, 10:45

Caro Edward

Estive lá há bem pouco tempo e posso te garantir que o local de trash não tem nada. O ambiente é sóbrio, limpo, bem decorado, as gurias são de bom nível, sempre bem vestidas, existe bar com boa variedade de bebidas, TV e DVD. Não experimentei os quartos, mas tudo indica que o farei em breve, uma vez que a Bárbara, a loira carnuda mencionada pelo gwkull, deverá ser devidamente papada pelo companheiro que te escreve.

Abraço

Myron

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6 Mensagem por Edward Hide » 14 Jul 2007, 10:47

Interessante, vou esperar os comentarios então. Quem sabe eu não me arrisque e de uma passada la para tentar mudar de opinião. :D

Link:
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Nada Trash

#7 Mensagem por pinduca2006 » 16 Jul 2007, 10:24

Carissimos,

Este local é bom, e fazem umas festinhas todas as quintas;
Dizem que comparecem em torno de 15 gurias nestas festas.
:razz:
Nunca fui nas festas;
Quanto a Barbara, conheço e tem uma senhora bunda mesmo....

Mas quando era morena e fazia shows, era muito mais gostosa... :lol: :lol:

Link:
🔗

Black Vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Casarão Drink

#8 Mensagem por Black Vader » 10 Out 2007, 18:09

Não sei se ainda serve a informação, mas o lugar é conhecido como Casarão Drink, Jerônimo Coelho, fone 3228-0920. A dona chama-se Verônica, mas deixa geralmente uma gerente. Nos últimos anos, já comi umas 15 mulheres diferentes.
O 'estoque' varia muito, tem que ficar pesquisando e deixando passar o tempo, caso a safra esteja ruim. As vezes se dá sorte, como uma mulata com 110 de quadris que tive a sorte de pegar várias vezes no curto período que ficou lá. Quando saiu, peguei no motel e tive uma das melhores gozadas da vida (tirei foto com celular, que bunda!).
Também já peguei garotas que ficaram só duas semanas, sendo que uma dela tinha corpo e rosto de miss, ficando com medo que o namorado descobrisse onde ela estava. Quase morri comendo, era um céu.
Por enquanto, que ainda está por lá, a Michelli (magrinha) é ótima. Se aparecer a Fernanda (loira), também é dez (fode muito).
Abraços.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Casarão Drink

#9 Mensagem por MALEVO » 10 Out 2007, 18:13

Black Vader escreveu:O 'estoque' varia muito, tem que ficar pesquisando e deixando passar o tempo, caso a safra esteja ruim. As vezes se dá sorte, como uma mulata com 110 de quadris que tive a sorte de pegar várias vezes no curto período que ficou lá. Quando saiu, peguei no motel e tive uma das melhores gozadas da vida (tirei foto com celular, que bunda!).
Black,
Também peguei uma mulata bunduda lá, que se chama Melissa. Vi ela ontem à noite no Dominó. Foda nota dez. A mulher acabou comigo em cinco minutos. Nenhuma havia conseguido isso até aquele dia.

Link:
🔗

Responder