Muito apropriado em termos de ingles: bone = pica.
Tambem em japones: 'Hone made ai suru' (hone = osso; made = ate ; ai = amor ; suru = fazer).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
cavaleiro mascarado escreveu:bebeloira escreveu:gosto do do mascarado..
PARAAAAAAAAA!
PARA DE ME SHIMBAR BEBE! TROCO TODO DIA!
FALEI!
Pode ser porque você colocou ele em algum site grátis, que geralmente não deixam referenciar imagens fora do site, saco ?? Tipo, geocities, tripod e afins... veja se é isso. Se for esse o problema, use esse que achei uns tempo atrás: http://photobucket.com/Putanheiro Louko escreveu:aproveitando o tópico alguém sabe me dizer pq o meu avatar não aparece?
é 1 jpg de 100x100 com 14 kb!!! a url tá certinha tanto q se copiar o endereço e colar em 1 janela do navegador ela abre
eu ACHOOOOO q é pq não tem www no endereço...pois a vilabol não aceita
é isso? se for tem como os moderadores arrumarem? ou lascou-se?
vlwwww
Anubis escreveu:Pode ser porque você colocou ele em algum site grátis, que geralmente não deixam referenciar imagens fora do site, saco ?? Tipo, geocities, tripod e afins... veja se é isso. Se for esse o problema, use esse que achei uns tempo atrás: http://photobucket.com/Putanheiro Louko escreveu:aproveitando o tópico alguém sabe me dizer pq o meu avatar não aparece?
é 1 jpg de 100x100 com 14 kb!!! a url tá certinha tanto q se copiar o endereço e colar em 1 janela do navegador ela abre
eu ACHOOOOO q é pq não tem www no endereço...pois a vilabol não aceita
é isso? se for tem como os moderadores arrumarem? ou lascou-se?
vlwwww
nem eu hauhau só q no meu caso não é por não saber onde colocar e onde preparar a imagem!! isso eu sei e fiz tudo certinho porém em 2 locais já hospedei a minha porém não aparece quando coloco a url no forumgripness escreveu:MEU,
Como e que coloca um avatar?
Nao consigo de jeito nenhum!!
Valeu