Estava eu num dia meio morto aqui no trabalho e resolvi dar uma garimpada pelo GPguia. Acabei chegando às "pérolas do GPguia" e lá li uns posts que quase caguei de rir.
Selecionai um que quero compartilhar com os camaradas (que não tem tempo e/ou paciência) para a garimpagem.
A história é a seguinte: O Rubens Castilho é um putanheiro bem conceituado lá em Sampa. O cara anunciou que ia dar um tempo nas chumbregancias pq tava de casamento marcado e coisa e tal...
Aí, abriu-se um tópico dos putões se despedindo do cara. Uns acreditando na "nova fase" e outros duvidando e apostando em prazos para a sua volta triunfal ao lado negro da força.
Lá pelas tantas, outro forista, o Takuma Sato postou, baseado nos relatos anteriores de TDs do próprio Rubens, a seguinte maravilha:
Takuma Sato escreveu:Rubens, suas qualidades são muitas e por isso não somente nós putanheiros sentiremos sua falta, mas também as mulheres públicas.
Aqui estão algumas das suas qualidades...
As putas sentirão falta da sua delicadeza...
Sentirão falta da sua criatividadeRubens Castilho escreveu:Ela gritava e dizia que um dia ainda eu iria rasgar o CU dela. Antes de gozar , tirei o pau, mas pedi pra ela continuar D4 e dei uns tapas e socos na sua bunda...
Sentirão falta da sua compaixãoRubens Castilho escreveu:vou trazer um banana e enfiar em seu CU e quero ver ela andando no quarto com a banana enfiada no CU. ELA TOPOU E DISSE QUE PODERIA GOZAR ANDANDO COM A BANANA ENFIADA NO CU.
Rubens Castilho escreveu:FUI GOZAR NA BOCA DELA NA 5 FEIRA E ELA ME DISSE PARA NÃO BATER MUITO NAS COSTAS, MAS PODIA BATER NA BUNDA DELA SEM PROBLEMA. Daí comecei a dar umas unhandas na sua bunda, uns tapas na bunda e um pouco nas costas também...
Sentirão falta da suas poesias...
Rubens Castilho escreveu:Eu disse "NÃO ! QUERO COMER SEU CU DE PUTA VADIA" Daí ela ficou D4 e meti em seu rabo arrombado até gozar.
As putas sentirão falta do seu jeito tímido...
Sentirão falta da sua paciência...Rubens Castilho escreveu:quase pus o cotovelo dentro de seu CU, mas achei sacanagem não perguntar se podia (mas fica para a proxima).
Sentirão falta da sua astúciaRubens Castilho escreveu:Fiquei pelado com o pau ereto esperando sua boca de vadia e seu CU gostoso..
Sentirão falta da sua celeridade...Rubens Castilho escreveu:Daí ela cobrou 10 mangos, de TAXA DO CU. Disse que só tinha 5 mangos e ela aceitou.
Sentirão falta da sua generosidade...Rubens Castilho escreveu:sem avisar, ATOLEI MEU PAU EM SEU CU, com toda a força. Ela meio que sacudiu-se toda e me chamou de cachoro e eu fiquei no entra e sai em seu CU em alta velocidade...
Rubens Castilho escreveu:25 mangos (dei 5 de caixinha, pois deixei o braço dela meio roxo)
Que diabos estou dizendo!!!!
Sorte do cú das Putas seu abrando da putaria!!!!!
PQP... Ri pra caralho...
Espero que os amigos tenham gostado...
Histórinhas para descontrair...
Abraços