Bom pessoal... vamos lá... conheci essa morena aí pelas noitadas da vida... gostei muito do jeitinho dela... conversamos um pouco... acertamos os ponteiros e saímos para uma brincadeirinha gostosa... pra quem gosta de mulher grande... tá aí um prato cheio... vai aí alguns detalhes da garota... alta (1,78 m)... magra (estilo modelo)... rosto bonito... morena... corpinho em cima... uma bundinha bem gostosinha... uns peitinhos durinhos e muito gostosos... e alguns piercings espalhados pelo corpo... bom... como eu havia dito... gostei do jeito dela e fomos pro crime... chegando no motel ela se mostrou uma garota bem agradável... conversamos um pouquinho e partimos pra pegação... beijos e amassos... até que ela foi tirando minha roupa e começou a chupar muito gostoso... tbm fui tirando sua roupa e gostando daquele corpo gostoso... magrinha... cheirosa...etc...etc... depois de chupar por um bom tempo... coloquei a borrachinha e parti pra cima... começamos num ppmm básico... depois ela veio por cima... e como mexe gostoso... coloquei ela de 4 e meti gostoso até gozar! tomamos um banho e ficamos por ali... batendo papo... daí pedi ela pra acordar o bixinho adormecido... e ela veio na hora... começou chupando gostoso novamente... logo o "manjubinha" estava pronto pra outra... e assim foi... ppmm... de ladinho... ela por cima... etc...etc... e de 4 pra finalizar!
Bom pessoal... foi isso... valeu e até.
custo: 100,00 + motel.