Privê da R. Príncipe Humberto, 94 (ex-R Américo Brasiliense) - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 80,00 - Telefone: 4125-5038

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 16 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 1Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê da R. Príncipe Humberto, 94 (ex-R Américo Brasiliense) - Centro - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por taradoabc » 18 Mar 2006, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse privê há cerca de 1 mês (não era forista ainda), liguei para vários fones do Diário do gde abc e escolhi esse. Infelizmente não me lembro o nome da rua, tampouco o número, se alguém souber escreva. É quase em frente ao hospital Infor, descendo a rua do lado direito.
Preço 20,00 / 20 min; 30,00/ 30 min; 40,00 / 40 min; acho que uma hora era 50,00.
Cheguei lá por volta de 12:30h, haviam umas 7 ou 8 garotas, as quais se apresentaram....umas 3 ou 4 eram comíveis, porém feias...acontece que escolhi mal. Não me lembro o nome da garota, mas era muito baixinha, quase anã, meio gordinha, o rosto era bonitinho, barriga e peitos ruins, bunda grande...devia ter uns 23 anos. Parece que a mina falava outra lingua, pois eu não a entendia e ela não me entendia também, deve ter acabado de chegar do Ceará.
Programa mecânico, a mina quase não falava nada...não beijava, chupava com capote e não deixou que eu a chupasse, fazia anal mas com taxa (comum em todos privês do ABC, um absurdo), não fiz anal.
Detalhe, a mina me colocou uma camisinha minúscula, nunca tinha visto aquilo, meu pau não é grande, mas ficou apertado naquela camisinha...horrível, não descia até o fim, a camisinha ficava na metade do meu pau.
Eu a comi em várias posições...no final queria gozar em cima dela e ela tb não deixou, acabei gozando com ela me punhetando.
Apesar de toda a frescura e corpo feio da mina, resolvi dar um TD neutro, porque paguei meia hora mas acabei ficando uma hora, estava com dificuldade de ficar de pau duro, diante das curcustâncias narradas, e a mina não ficou apressando. Depois que o pau ficou duro, comi ela por bastante tempo..acho que nunca fiquei tanto tempo num privê e surpreendentemente a mina não reclamou nem bateram na porta, por isso vai um TD neutro.
Não tinha cama, só colchão e tb não tinha banheiro no quarto, e não sei se podia tomar banho em algum outro banheiro, pois não falaram nada.

Estacionamento: Garagem descoberta com 1 vaga

Telefone: (11) 4125-5038

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 09h00 às 22h00

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 05/04/07

C.X. :wink:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Transcrito por Erico, 02 mai 2006

Sadam escreveu:Enviada: 17-04-2006 19:16
O site é www.bellasmassagem.s2w.com.br
Transcrito por Carnage, 02/08/2006

c.h.a.o.s escreveu:Completando:
Rua Americo Brasiliense, 709
Pros: Tem onde parar (sem ser na frente do prive), se voce der sorte pega uma garota nova razoável, já passaram 2 por alí que davam gosto, e uma mais ou menos que Fodia com F maiúsculo, 20 reais 20 minutos / 50/h, se curtir logo duas junto tem essa opção.
Contras: Muito movimento (hospitais, escolas, pizzaria Sala Vip na esquina), nivel geralmente lastimável, colchoes no chão de cubículos

c.h.a.o.s escreveu:Pessoal, esse prive fechou, foi transferido pra R Principe Humberto, 94. Perto da Jurubatuba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mausan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prive Americo Brasiliense 709

#2 Mensagem por mausan » 24 Mar 2006, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:NÃO
Fiz um TD nessa casa e me arrependi amargamente.
Estive lá no dia 01/03 e escolhi essa Ellen.
Morena, seios medios, bunda média, nada espetacular, mas como tava no apuro, ta valendo.
O local eh um lixo, colchao no chao, paredes, telha brasilit e um ventilador.
Não havia toalhas lacradas e nem sabonete.
No fight, estava empolgado, mas a mina era mto mecanica e se recusou a ir por cima :evil: pq tava com o joelho ruim.
Ai deu aquela desanimada. A mina queria tx extra pra trocar o capote, mas num paguei.
No final, so deu pra aliviar o stress mesmo, alem de a casa ser no centrão de SBC, em frente a um farol com rua de alto movimento.

Abraço

Mau

Link:
🔗

xxxpert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por xxxpert » 17 Abr 2006, 12:13

:twisted: Continuando o desbravamento do ABC, fui conhecer esta casa com um colega.
A rua Americo Brasiliense é travessa da rua Marechal Deodoro(mais conhecida pelas lojas do Centro de SBC), mas é contramao para subir. Quem esta na Marechal(mao unica) precisa entrar a direita na rua paralela. No numero 709 a rua ja esta mais tranquila, com maior facilidade para estacionar.
A casa tem uma pequena escada, pintada de amarelo claro, e é um prive inconfundivel, com o numero 709 gigante.

Ao tocar a campainha, um segurança de 2 metros de altura por 2 de largura, abre o portao e voce é revistado.

Fui informado que o horario de atendimento é de 2a.f a sabado das 09:00 até as 22:00 com 9 garotas.
Quando fui tinha apenas 3 disponiveis.

O local: Conforme descrito acima, bem trash, colchao jogado no chao de cimento, quarto com janela quebrada, telha de brasilit, etc.
Toalhas lacradas ? :D :D :D Nao vi nem chuveiro.

Achei as garotas compativeis com um prive de R$ 60,00, mas pelo local precario, o preço esta justo. R$ 20,00 por 20 minutos. Seria horrivel ficar mais de 20 minutos neste local.

Escolhi uma morena, nao me lembro o nome, seios medios, barriguinha, mas aceitavel. TD hiper mecanico, tipo: -que posicao voce quer ? quer trocar ?

Vou classificar como positivo pelo preço.

Repeteco ? Somente se estiver pelo local, com pouco dinheiro e matando cachorro a grito.

Link:
🔗

adoro_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marcia

#4 Mensagem por adoro_td » 21 Set 2006, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia

Estava sem grana para um bom TD aí parei na banca de jornal e comprei o Diario do Grande ABC, liga pra uma caixa postal, liga pra outra 100 + motel, aí dei a infelicidade de ligar nesse local, quando ela falou 20 minutos 20 reais, 30 minutos 30 reais e 40 reais 2 minas por 20 minutos então fui....

Ao chegar lá tinha umas 4 minas 1 ocupada e 3 se apresentaram, escolhi duas, ao chegar no quarto como disseram os amigos acima, colchão no chão, um rolo de papel higienico pela metade, ai elas faram começa voce enquanto eu tomo um banho...

Então comecei quando estava tentando me empolgar a mina disse não goza não que a outra vem vindo....

Logo aparece a outra, a primeira pula fora e vai se trocar, vem a outra troca a camisinha e pula em cima... cara, foi o pior TD que já fiz, me senti em uma linha de produção de produtos piratas da china....

Foi horrivel, paguei barato mas mesmo assim me arrempedi.

Cassa nota 0
Plantel 5

Se tiver no apuro entro no banheiro e pato uma punhetinha, sai mais barato e não me arrependo....

Como solicitado pelo moderar segue abaixo o perfil
Nome Marcia
Idade +ou- 22
Morena 1,67, 56kg, seios medios, bumbum grande e com riscas de giz (estrias), PPP, e sempre de olho no relogio, realmente não recomendo....

Pisada de Bola alterada para TD Negativo, pois é evidente que houve o TD, em 21/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#5 Mensagem por Paulo183cm » 04 Abr 2007, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Td realizado dia 04 de abril de 2007, às 10:30hs.

Este relato divide-se nos seguintes capítulos:
Descrição do local.
Recepção.
Decrição da gp Andressa.
O Td.
Conclusão.

Boa leitura.

Descobrimos esta casa através de anúncio de orelhão, há um quarteirão da minha casa. Anotei o número: 4125 - 5038. A moça que me atendeu no telefone afirmou que a casa funciona de segunda à sábado das 9 às 22horas. Não funciona de domingo. E que de manhã geralmente há três garotas disponíveis, e à tarde e noite esse número sobe para sete gps. Fui conhecer a casa sozinho, levei apenas R$20,00 para ver qual é a desse lugar. Se eu fosse com a cara de alguma gp do plantel... Fui sem aguardar muitas expectativas.

Descrição do local.
O sobrado fica na Av. Príncipe Humberto, 94. É uma via razoavelmente movimentada, há uns 200 metros do corredor de trólebus. A Príncipe Humberto é a continuação da Prestes Maia. Confesso que, quando vi o número 94 pintado bem grande, de vermelho, e a fachada um pouco indiscreta – tem que tocar a campainha e esperar na garagem, que é totalmente descoberta, os carros passando por trás – resolvi “disfarçar” (estava constrangido), e deixei para dar uma volta pelos arredores da Vila Duzi, até tomar coragem suficiente e ir lá. Uma senhora me atendeu, entrei numa salinha composta de dois sofás. Um balcão com telefone, a cozinha com tv nos fundos, três quartos e um banheiro no andar de cima. Na sala, há um banner com a descrição dos programas:

R$20,00 – vinte minutos.
R$30,00 – meia hora.
R$50,00 - uma hora.

Achei um pouco caro. As camas estão no chão, o quarto tem um espelho de parede, ventilador portátil e lixinho.

Recepção.
Apresentaram- se cerca de meia dúzia de gps, a maioria morenas/ negras, e tinha uma loirinha magra também, que atende pelo nome Tati. Particularmente gostei do plantel, consideraria sair com pelo menos metade delas. Fiquei com a Andressa, que me agradou mais. Quando cheguei já tinha um tiozinho na minha frente. Entrou comigo, quase ao mesmo tempo, um outro senhorzinho. Logo que as gps terminaram a apresentação, entrou mais um rapaz... Pensei: “Caramba, não são nem dez e meia da manhã e já tem esse movimento...”. A recepcionista perguntou para o homem que entrou logo depois de mim: “Bem, são essas gps que temos no momento. Qual o senhor vai escolher?”. Ele disse que gostou da “morena”, e eu – como tenho o esperto costume de guardar nome da gp que me interessa sexualmente – disse “vou com a Andressa”. No final das contas, descobrimos que ambos queríamos sair com a mesma gp! Mas como eu tinha entrado primeiro, eu acabei ficando com ela, e o tio ficou com a loirinha Tati, que também não era de se jogar fora...

Descrição da gp Andressa.
Bati o olho e gostei. Uma bela negra de estatura média (cerca de 165cm de altura, corpo mignon, cabelo longo encaracolado tipo rastafari até a cintura, seios médios e deliciosos (minha opinião), gostosinha, corpo em cima, pele lisinha do pescoço para baixo, rosto bonito na minha opinião. Afirmou ter 25 anos de idade, e que trabalha na casa há apenas oito dias. Simpática, na dela, sem PPP, nem frescura.

O Td com Andressa.
Acertei apenas 20 minutos, o tempo de tirar a roupa, dar uns amassos, encapar o menino e partir para a comelança. Não fizemos oral, partimos para o PPMM, depois ela venho cavalgando por cima. Não sei se faz anal (não faço questão). Liberou, depois de um pouco de insistência da minha parte, alguns selinhos. Finalizei comendo ela por cima.

Conclusão.
Ponto positivo para a Andressa. Ponto negativo para o preço praticado pela casa. Não entendo por que em São Bernardo do Campo esses privês são sempre mais caros do que em Sampa. Não descarto voltar lá novamente, o plantel da parte da manhã estava bom, na minha opinião.

Um abraço a todos e até mais.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Paulo183cm » 04 Abr 2007, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Td realizado por volta de 14:00hs.

Quando eu achava que ia passar o resto da minha folga descansando em casa...

Depois do almoço, meu amigo chegou em casa me convidando para ir conhecer o tal privê da Príncipe Humberto, que abriu – segundo infos dadas pela gp Andressa – há pouco mais de um mês. Ele sabia que hoje era meu dia de folga. Disse para ele que eu tinha acabado de vir de lá. Relutei em ir novamente, por causa da grana. Mas ele insistiu, disse que ia bancar meia hora pra mim... :roll: :twisted: e lá fui eu novamente ficar com outra gp, a Duda. Ele ficou com uma loirinha, chamada Tati.

Descrição da gp Duda.
Rosto bonito, belo sorriso, simpática, sem PPP, estilo “gostosona”. Barrriga um pouquinho saliente, mas que não compromete o conjunto. Coxas grossas, quadris grandes, peitos médios para grandes, deliciosos de pegar e beijar. De salto, tinha cerca de 170cm. Morena de pele clara, marca de biquíni, pele lisinha. Tatuagem nas costas, do lado esquerdo, e se não me falhe a memória, acho que ela também tinha um “tatoo” numa das canelas. Cabelos castanhos, meio lisos até a cintura, jeito de menina de classe média que faz faculdade. Afirmou ter 23 anos de idade.

O TD.
Bem, não vou me alongar muito aqui. Fizemos as seguintes posições: PPMM, frango assado, de ladinho e com ela cavalgando por cima. Nota 8.

Conclusão.
Boa transa e ponto positivo para a gp Duda, que mostrou- se acessível, simpática, boa companhia, sem PPP. Fico devendo uma pro meu amigo, que bancou esse TD só porque ele não consegue entrar sozinho num privê (!)... vou ver se consigo ficar abstinente da putaria por um mês, estou querendo economizar para trocar de micro.

Abraços e até o mês que vem (espero eu...).

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TATI

#7 Mensagem por Trincando » 18 Mai 2007, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Lorinha, bem minhon, seios pequeno e um a delicia com uns bicoes olhando pra gente, facil de meter não regula posições, gosta de deixar você a vontade.

Gosta de chupar e de meter de 4 mas aundo está na sua frente e você ve ela pequenininha pensa vou trincar esta menina uma delicia foder ela.

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

BIA

#8 Mensagem por Trincando » 09 Jun 2007, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

ai vai mais uma puteiros BIA, morena clara com marca de biquine rosto legal, sem seios e um bundão delicioso. fomos para o quarto, ela fica meio timida, tira a roupa e e do jeito que vemos mesmo, começa a passar as mão pelos corpo, sem jeito nenhum encapa o danado e começa a chupar semp pressão parece que a boca estava com anestesia no dentista. Porra se as putas soubessem o esforço que é para manter o cacete em pé não fariam isso, mas quando fica de 4 e lindo.

Chupada = 0 :evil:

seios = 5 :oops:

Corpo geral = 7 :)

Bunda = 10 ( não sei se dá queria gozar antes do pinto cair) :wink: :D

Rosto = 8 :?: :-x

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Paulo183cm » 13 Jul 2007, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 22 de julho de 2007, 'as 17hs.

Quarta- feira de folga, resolvemos dar outra bimbada em uma casa lá pertinho do centro de São Bernardo do Campo, na Vila Duzi. Era a terceira vez que eu estava indo lá.

Continua o mesmo esquema: R$20 por vinte minutos de TD, R$30 por trinta minutos de TD, R$50 por uma hora de TD. Na apresentação, seis garotas, sendo que a primeira a entrar foi a gostosa da Andressa, que prontamente me reconheceu (a última vez que estive com ela foi há três meses, e ficamos apenas cerca de vinte minutos juntos). Logo que a vi, cutuquei pro meu colega e disse: “É com ela mesmo!”. Ainda esperamos o resto das garotas, todas bonitas e apresentáveis. Meu amigo ficou com a Bia, uma morena com o corpo em cima, cara de menina e cerca de 160cm de altura. Eu decidi que iria fazer um repeteco bem gostoso com a Andressa, cuja descrição segue abaixo:
Uma bela negra de estatura média (cerca de 165cm de altura, corpo mignon, cabelo longo encaracolado tipo rastafari até a cintura, seios médios e deliciosos (minha opinião), gostosinha, corpo em cima, pele lisinha do pescoço para baixo, rosto bonito na minha opinião. Afirmou ter 25 anos de idade, e que trabalha na casa há apenas oito dias. Simpática, na dela, sem PPP, nem frescura.
Acertei uma hora de TD por R$50, bem gastos. Variamos diversas posições, a Andressa é dessas mulatas bonitas que tem jeito de quietinha, mas que no quarto liberam toda aquela safadeza... lábios carnudos, carinha de safada, corpo em cima e uma bela pele negra. Variamos diversas posições, como D4, franguinho assado, PPMM, de ladinho,montada no meu colo, transamos de pé em frente a um espelho... enfim, um TD bem feito, com direito a uma rápida massagem no final.

Conclusão: a Andressa foi meu primeiro repeteco com GPs desde que comecei a postar no Gpguia, em agosto de 2006. Recomendo- a.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ah, essa marquinha de biquini...

#10 Mensagem por Paulo183cm » 30 Dez 2007, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD realizado dia 27 de dezembro de 2007, por volta de nove e meia da manhã.

TD atrasado mas jamais sonegado! Voltando da praia pela Imigrantes, em plena manhã fomos direto ao privê que fica em Nova Petrópolis, mas que estava fechado (ia abrir somente às dez). Fomos à Vila Duzzi, na Principe Humberto, que abre às nove da manhã. No local, apenas duas gps disponíveis: uma morena bonita e alta chamada Sara e uma loirinha que não me recordo o nome. Eu fiquei com a Sara, e meu amigo ficou com a outra loirinha.

Descrição da gp Sara.
Morena, corpo em forma, alta - cerca de 170-175cm de altura - cabelos castanhos e um pouco compridos (estavam presos), sem marcas de tatuagens. Usava adereço no umbigo, vagina depilada, lábios carnudos, rosto bonito. Comportamento: tranquila, na dela, profissional, te olha nos olhos para falar contigo, gosta de brincar e bater um papo depois do TD. Tudo normal.

O TD.
Amigos, fico feliz em poder dizer que com a Sara o TD foi muito bom! Começamos com um oral básico e rápido. Logo, fizemos PPMM, com ligeiras variações de posição de pernas. Então, ela quis ficar D4. Quando reparei aquela marca de biquini no bumbum dela enquanto bombava por trás, me deu uma tara indescritível. Não demorei muito, gozei bem gostoso, olhando para o espelho que refletia nossos corpos enquanto terminávamos de fazer sexo.

Conclusão.
Esse privê, apesarda localização pouco discreta, apresenta algumas belas gps no plantel. Não descarto voltar novamente.

Link:
🔗

Delicioso/ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nunca mais

#11 Mensagem por Delicioso/ABC » 26 Jan 2008, 11:11

NEGATIVO

Resolvi conhecer este "inferninho" , perdi a entrada da jurubatuba tive que dar a volta no quarteirão , dai vc aproveita e conhee o bairro todo , pois tudo vira contra-mao , cheguei lá um mano de terno e gravata me recepcionou e mandou aguardar na sala , entrou uma bela morena nome : Sara , se apresentou e logo entra a gordinha avisando que só tinha ela no momento e " pelo amor de Deus " não faça programa de 1 hora , somente meia paguei R$ 30,00 e subi as escada com a Sara , bem chegando ao quarto sem banheiro e com cama lençol que nao troca a 1 semana e meio rolo de papel higienico , perva munida de 1 preservatico e tubo de KY , ela estava de mini saia e blusinha pratica já estava sem calcinha e sem sutian realmente ela tem 1,78m seios bunitinhos aparentemente gostosa + a simpatia deixa a desejar ...produçao em serie super mecanica tipo : - tira a roupa , deita que eu chupo , não me toca e não me rela o esquema aki é outro afff tensão total ! :shock: encapou o bicho e chupou ... chupou e como já estava contrariado de estar ali e a mina chupando e falando goza moço ...oh moço afff enche o saco viu , enchi a borracha olhei pra cara dela e falei e ai acabou , ela disse sim vem outro dia pra vc me conhecer melhor moço , tem + gente esperando moço :? ... fui colocando a roupa e ela olha vou descendo tá ...

Nunca + volto nesse brega detestei o atendimento , MINA BONITA E ORDINARIA , local esquisito ...já na porta de ferro da enttrada tu fica constrangido ! NUNCA MAIS.

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD Realizado Hoje - 02/04/08

#12 Mensagem por marujo2007 » 02 Abr 2008, 19:05

NEGATIVO

Fui fazer um trampo, e resolvi na hora do almoço dar uma bingolada...

Fui até esse inferninho para averiguar.....fui recepcionado por um mulher,
me mandou sentar que as pervas se apresentariam....

Foram me apresentados 5 (uma pior que a outra) como estava na hora do almoço,
elas estavam com cheiro de comida..... :x afffff

Escolhi a menos pior e a mais cherosinha....

Fomos pro quarto...horrivel!!!! quarto sujo, um lençol que nnão trocam a uns 3 meses,
papel higienico em cima da cama, umas sujeiras no chão...etc...

A perva mandou eu deitar, dai ja caiu de boca com capote, super mecanica....
ficou só na camisinha nem chupo as bolas etc....

Ja pego o KY e tacou na buça e mandou eu come-la......dai comi ...ela com uma puta pau vontade....ja foi falandogoza logo.....dai ja parei e pedi pra sair....sem chance....não rola.... :evil:

CAIAM FORA DESSE LUGAR...... :cry:

É barato mais não vale a pena.....

FUI

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Flávia

#13 Mensagem por shaman2005 » 20 Mar 2009, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Semana das chuvas que atingiram S. Bernardo, mesmo assim, armei meu espírito aventureiro e resolvi visitar esse estabalecimento
Oculto para usuários:
, mais específicamente à procura da Flávia, ex-phq
.

Cheguei lá pelas 19hs e apenas 3 garotas se apresentaram. Para minha surpresa, gostei das tres. Todas bem gostosas e comíveis. Entretanto havia ido até lá para comer a Flávia, o que não fazia já há muito tempo.
Loirinha, bonitinha, pele branca/rosada, cara de italianinha, seios médios e bundinha arrebitada, não há como resistir.

Após um início de adaptações, sendo o aquecimento um pouquinho demorado, finalmente a coisa pegou fogo. Metemos em diversas posições. No curto espaço de tempo do TD passei um resumo do kama sutra. Por baixo, por cima, na boca, ppmm, de lado, de quatro, de pé. Matei a vontade de comer essa loirinha gostosa.
Como de hábito, gozei com o dedo atolado em seu cuzinho gostoso. ::cobra::
Oculto para usuários:
Comigo foi duplo sim: chupou o pau sem e beijou na boca, mas não parece ser o padrão de atendimento do local.
Por outro lado acredito que uma leve turbinada no cache da garota resolva esse problema.

Instalações: deixam a desejar, entretanto poderiam ser facilmente melhoradas com um investimento módico.
De qualquer forma o atendimento e a recepção foram bastante agradáveis.
A casa possui vaga para dois carros na frente, mas preferi guardar o carro em um estacionamento que fica ao lado.

Preços: R$30 meia hora. - Com a Flávia, excelente custo benefício. :wink: ::cobra::
Oculto para usuários:
Editado a pedido do forista e com aval da Administração
ver: http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=84668
Carnage 21/04/2009

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#14 Mensagem por SubGael » 31 Mar 2009, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Tava na área e fui conhecer o lugar. É ruim de parar e bem sujinho.

De cara vi uma morena, pele clara, sotaque gostoso, Débora. Se apresentaram outras mas fui nessa.

Cabelo abaixo dos ombros, meio cacheados, simpática e com belas pernas. Quando tirou o vestido, vi uma bela duma bunda, não esperava que seria tão boa. Não é firme, tá no estilo dessas minas que estão na moda agora, bunda grande.

Botou capote, chupou, botei de quatro, gelzinho e fiquei ali curtindo, variando velocidades e abordagens. Tem um cuzão maravilhoso, mas me negou dizendo que o bilau é grosso.

Gozei gostoso, pé na areia.

Me custou R$30 por meia hora, lá não tinha nada pra beber.

Link:
🔗

afim-eu-to
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rabão

#15 Mensagem por afim-eu-to » 06 Abr 2009, 19:15

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Pessoal fui a tarde neste prive lá tinha umas 6 garotas

Uma morena com corpão que parecia ser uma bela foda, e uma outra chamada Debora ela

Altura +/- 170 e alta
Seios - 8 porem pequenos
Rabo = 10
Rosto = 10
Corpo = 10
Simpatia = 2
atuação na cama = 2 e freca mesmo regula posições parece nao curtir sexo.
estilo = boneca inflável

Bom escolhi a gata tem um rabo de responsa, sentou chupei os peitos acho legais, mesmo rpeferindo os maiores, tentei descontrair brincando nao deu certo acho que nao rolou quimica, chupou com capote * sem pressão, ficou em ponto de bala, ai parou pra por uma pomada segundo ela na casa todas usam pomada, cara ela colocou tanto que eu nem via a camisinha, ai o belo já ficou triste.
Pus de 4 rápido pra ver se ia gozar, tentei velocidade 3 mas olha sem atrito e uma merda. parei nao gozei e vasei fui pra Rua marina 78 que posto a seguir.

Custo R$ 20,00 por 20 minutos.

Link:
🔗

Responder