Olha ...Ninguém Liga escreveu:Pablito Martinez escreveu:Nobres,
Fui visitar na tarde dessa terça Gabrielly Dellamary....

Hummm ....

Esse assunto modéstia a parte eu conheço, e posso afirmar que nosso amigo tem potencial

Abraços
Bolinho
Olha ...Ninguém Liga escreveu:Pablito Martinez escreveu:Nobres,
Fui visitar na tarde dessa terça Gabrielly Dellamary....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bolinho escreveu:Prezados Amigos
Sinceramente eu não possuo a menor idéia por onde devo começar a escrever este relato, mesmo porque não esta sendo nada fácil ordenar meus pensamentos. Sinto-me que literalmente retiraram o meu chão, meu centro, estou em um verdadeiro tornado de emoções, sentimentos e sensações, minha mente e meu corpo não conseguiram assimilar o que realmente aconteceu, meus pensamentos estão confusos, desconexos e meus sentimentos agora me traem, não posso contar e confiar neles. Por mais que esforce-me não consigo entender o que realmente foi aquiloE acho ainda que esta além de qualquer compreensão lógica . Depois daquele dia, os sonhos são mais freqüentes, mas diversas vezes acordo assustado no meio da noite, achando que foi apenas mais um sonho, que ELA infelizmente foi fruto da minha imaginação, que aquele dia maravilhoso e inesquecível simplesmente não aconteceu e que nunca existiu, algo que minha mente idealizou mas que não é real. Mas com muito esforço consigo ter um momento de lucidez envolto no meio desse tornado de emoções, sentimentos e sensações, meus pensamentos conseguem ficar menos confusos, minhas lembranças ficam mais claras e nesse momento um sorriso aparece de maneira fácil em meus lábios.
SIM![]()
![]()
Agora eu me lembro perfeitamente. Eu lembro que ELA existe, tenho a certeza que ELA é real, que eu a toquei, lembro-me que aquele dia inesquecível realmente existiu e tudo que aconteceu nele foi real, apesar de minha RAZÃO querer me fazer acreditar que um momento único como aquele eu somente encontraria nos meus sonhos. Mas tudo o que aconteceu não é um devaneio de minha mente fragilizada com tantos acontecimentos, foi real, ELA é real. Meu momento de lucidez aumenta , meus pensamentos ordenam-se , juntamente com minhas lembranças, nesse momento eu fecho meus olhos, em minha mente aparece o nome e o rosto da pessoa que foi capaz de provocar tantas sensações, mas apesar disso eu atrevo-me a pronunciá-lo, com a esperança que ELA possa me ouvir, e quem sabe provocar-me novamente esse tornado de emoções, sentimentos e sensações, sim eu ouso pronunciá-lo ...
![]()
![]()
![]()
SANDY BAMBOA
![]()
![]()
::apaixonada::
Com os pensamentos mais ordenados tentarei de uma maneira mais racional escrever esse relato, o que sinceramente vai ser praticamente impossível. Depois de passado tudo, e fazendo uma reflexão dos acontecimentos, posso definir que conhecer a SANDY pode ter sido obra do ACASO, uma mera COINCIDÊNCIA , SORTE, ou de uma forma mais exagerada mas não descartada, DESTINO, mas o mais importante acredito que era mesmo para acontecer![]()
![]()
. Eu menciono isso porque de forma usual eu nunca a teria conhecido, ela não dispõem de fotos em seu tópico, mas até certo ponto e analisando as maneiras que eu conheci outras
MUSAS
isso para mim não é um fator importante. Mas apesar de ter idéia de quem era a SANDY no Fórum, achava pouco provável nos encontrarmos pelo fato de simplesmente não a conhecer, a achava muito distante do Fórum, pois eu nunca e jamais li qualquer coisa a seu respeito, fora de seu tópico é claro, algo do tipo ter aparecido em uma festa ou evento, até então eu também não tinha conhecimento de ela ter MSN. Existia (Não mais
![]()
![]()
) um verdadeiro precipício entre nós, tirando-me como exemplo, como eu saio muito pouco, e sendo solteiro, posso me conceder ter o privilégio de primeiro conhecer uma garota pessoalmente ou no mínimo pelo MSN para antes sair com ela. Na minha atual situação onde conheço várias garotas pessoalmente ou pelo menos no MSN, e muitas viraram amigas, proporciono-me sair somente com quem eu realmente conheça, com essas condições seria improvável eu sair com alguma garota totalmente desconhecida e neste caso infelizmente a SANDY.
Mas parecia que era obra do destino mesmo![]()
![]()
, alguns irão dizer que foi apenas acaso ou sorte, agora não importa mais, o importante mesmo, seja o que for, conspirou a meu favor , no sentido de conhecê-la. Até meu interesse no seu tópico surgiu de maneira inusitada, porque preciso ser sincero , eu particularmente somente leio alguns relatos de algumas garotas que eu conheço, ou salvo algumas garotas que possuem fotos. Nessas lidas em seu tópico descobri seu MSN, mas confesso que estava cético em relação a ela, a adicionei sem muitas esperanças, porque imaginei que ela poderia ser uma daquelas garotas que você envia mensagem e nunca te responde ou coisa pior.
![]()
![]()
![]()
Em uma noite , eu a vi on-line , ela havia adicionado-me, já era um progresso. Cheguei a abrir a janela do MSN , mas confesso que me faltou coragem e entusiasmo, nunca nenhum amigo havia sequer havia falado com ela, eu não tinha informação nenhuma, achei que acabaria tomando uma invertida, e não estava muito a fim disso, mesmo porque já era bem tarde, e no outro dia era a festa de aniversário de minhaMUSA
GISELE e da minha amiga DEYSE LOIRA , resolvi então fechar a janela , e não falar com a SANDY.
![]()
![]()
![]()
No outro dia, durante a festa de aniversário das garotas, conversando com alguns amigos, noto, mesmo de longe, a presença de uma garota acompanhada de um forista conhecido aproximando-se de nossa mesa, simplesmente não tinha como não nota-la. Uma garota de estatura mediana, de pele bem clarinha com os cabelos bem negros, de uma beleza rara e delicada, e estava muito bem vestida, nada que a denunciasse que era uma acompanhante, no pior sentido que essa palavra pode ter. Nesse intervalo me veio a dúvida, seria ela acompanhantePorque eu havia lido no fórum que este mesmo forista havia postado que estaria na festa, com alguns amigos e amigas, mas depois sairiam para outro lugar.
Apesar de minha dúvida , foi fato que todos pararam para admira-la, e não foi somente por educação, eu juntamente com todos que estavam a meu lado fui mais um espectador e admirador anônimo de seus encantos, mas algumas perguntas não queriam calar-se na minha cabeça. Quem era aquela garotaQual o seu nome
Eu estava no fundo do bar, juntamente com outros amigos, ela demorou um pouco a chegar até nós, quando chegou infelizmente não teve muito tempo para cumprimentar a todos, mesmo porque seu acompanhante foi breve nos cumprimentos, e era notório que ela estava um pouco intimidada com tantos rostos desconhecidos, deu um “ Oi “ e um sorriso tímido ( Ahhh, esse sorriso
![]()
), mas encantador e devastador, de fazer tremer , derreter e iluminar o mais sólido, gélido e negro coração
. Eu estava em uma ponta da mesa meio distante, o qual não consegui ouvir seu nome, perguntei para os amigos do lado , mas a resposta foi negativa. Como realmente comecei a pensar na possibilidade dela ser apenas amiga do forista, provocado pelo falto que ninguém ali sabia quem realmente era ela, e ainda por realmente não ter demonstrado nada que pudessem apontar que seria uma acompanhante, com todas essas dúvidas acabei não querendo investigar muito, para não provocar uma situação desagradável.
Mas parecia que eu ficaria com essa dúvida, mas parece que finalmente a sorte começou a brilhar para esse simples mortal, em um determinado momento da festa, a SANDY decidiu apresentar-se de forma mais correta, percebei que ela estava próximo de mim, e ela mesmo tomou a iniciativa de apresentar-se , amigos eu não sei o que exatamente aconteceu comigo, no meio da confusão ela novamente falou seu nome, mas por um momento minha mente parou, e tentava saber quem seria, tentava imaginar se seria a mesma do Tópico do Fórum e do MSN que acabei de adicionar no dia anterior. Foi alguns segundos de dúvida, mas o suficiente para ela começar a afastar-se , mesmo porque eu cometi a indelicadeza de nem ao menos levantar-me.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando eu estava quase a perdendo de vista , parecia que o destino meu deu um empurrão e deu-me coragem de alcançar o seu braço, e tentar mudar um pouco essa primeira e péssima impressão. Mas foi claro que ela mexeu comigo, quando ela voltou-se para mim, me bombardeou novamente com aquele sorriso ( Ahhh, esse sorriso![]()
), que merece um capítulo a parte, o resultado de minha parte já era esperado e não poderia ser pior, em minha mente um vazio do tamanho do cosmo, procuro desesperado algo inteligente ou no mínimo agradável para tentar impressioná-la, algo que naquela hora gostaria muito de fazê-lo, mas somente um vazio e uma espera constrangedora, ao mesmo tempo pensava , isso não pode estar acontecendo comigo
![]()
Mas então um pensamento, o primeiro que apareceu, começo a gaguejar e quase não consigo ouvir minha voz, o pouco que consigo expressar, estava muito longe ou parecido com qualquer dialeto humano conhecido. O pensamento inteligente ou agradável que tanto procurava deu lugar a mais fútil e imbecil das perguntas:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
BOLINHO diz: - Ahhh oi, você é a SANDY , né![]()
( Putz, que pergunta óbvia e cretina, ela tinha acabado de se apresentar
)
![]()
![]()
![]()
![]()
BOLINHO diz: - Eu te adicionei ontem no MSN![]()
![]()
( Agora um vazio invade minha mente e por conseqüência um silêncio constrangedor instala-se novamente. )
![]()
![]()
![]()
![]()
SANDY diz: Ahhh, você é o BOLINHO, eu lembro de ontem que eu te adicionei( Sempre sorridente, ahhh que sorriso é aquele
![]()
)
Percebo que ela fica esperando eu continuar a conversa, mas fui traído por minha mente e meus sentimentos. Somente resta um silêncio constrangedor entre nós , que logo é interrompido quando alguém a puxa pelo braço e a leva para longe de mim e de meus olhos. Sem nenhuma dúvida se eu pudesse ter ensaiado, minha apresentação não poderia ter sido mais desastrosa e patética. Começo a tentar a raciocinar em tudo o que aconteceu, e francamente a minha vontade era de me enfiar embaixo de algum lugar.
![]()
![]()
![]()
![]()
A situação não ficou pior , porque a festa foi maravilhosa e as companhias também. Alguns dias depois, navegando pela internet, distante com meus pensamentos, eu vejo a SANDY conectar-se ao MSN, pensei comigo é a chance de me desculpar e tirar essa má impressão. Começamos a conversar, e percebi logo que a SANDY é de uma simpatia ímpar, mas vocês podem questionar-me, ser simpática no MSN é fácilMas infelizmente tem algumas garotas que nem sequer no MSN conseguem o ser. Foi uma conversa muito agradável e divertida, já dava para ter uma pequena idéia de como era a SANDY. Ela de uma maneira bem divertida, comentou que eu nem sequer levantei-me para cumprimenta-la, fato este que venho a público e peço perdão por tamanha indelicadeza.
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois dessa conversa, fiquei com mais vontade de conhece-la melhor. Liguei para ela algumas vezes, sempre delicada, educada e alegre ao falar ao telefone. Sua voz juntamente com sua risada, sempre de forma doce e meiga cativaram-me realmente. A chamei por algumas vezes para nos encontrar socialmente, principalmente quando tinha alguma baladinha bem legal com os amigos, mas algumas incompatibilidades de horários tornava impossível esse encontro e o adiava mais e mais.
Quando menos esperava, eu acabo tomando uma decisão que vai contra a minha maneira de agir, decido mudar essa situação, decido que era a hora de conhecer a SANDY. No Domingo a noite resolvo ligar para a ela, seu telefone apenas toca. Tentei várias vezes sem sucesso. Começo a preocupar-me, porque queria marcar com ela na segunda-feira, deixaria de trabalhar para encontrar-me com ela, estava mais do que decidido, não importava-me com mais nada , faria o que fosse necessário para vê-la. Virei um criminoso , mas estava decidido. Resolvi reavaliar aquela insanidade temporária, fico navegando sem muita objetividade na internet, tento me distrair e desistir de tudo aquilo, mas eu somente pensava em como conseguir falar com a SANDY , foi então que ela conectou-se ao MSN, parecia que novamente as regras do jogo do destino estavam ao meu lado, um sorriso aparece de maneira fácil em meus lábios, liguei a tecla DANE-SE, e parei de pensar em mais nada, somente em encontrar-me com ela, resolvi correr atrás de meu objetivo maior, encontrar-me com a SANDY.
Imediatamente falo com ela ao MSN, fico com medo de ela sair sem prévio aviso ,e vou direto ao assunto, particularmente não gosto disso, mas eu era um homem ( Bolinho, BOP ou BOM vocês definam como acharem melhor. ) que possuía um objetivo, e não iria retroceder nessa missão, jamais. Ela me comunica que precisaria sair , mas que era para eu ligar, apenas pediu-me um tempo para que ela buscasse seu celular que havia ficado em sua residência. Nesse intervalo começo a fazer uma reflexão de meus atos e minhas atitudes, o que havia feito e o que estava prestes a fazer. E novamente minha mente foi invadida por dúvidas e questionamentos, perguntas que não conseguiria as respostas, perguntas como:
Quem é essa garota![]()
O que é que essa garota estava fazendo comigo![]()
Que tipo de poder essa garota exercia sobre mim![]()
Afinal de contas, o que teria de tão especial assim para ela ter despertado em mim esse tornado de emoções, sentimentos e sensações![]()
Estaria eu agindo de forma tão impulsiva e leviana somente por causa dela![]()
Passado um tempo resolvo enviar um torpedo a ela, estava com receio de ser indiscreto. Imediatamente ela me responde, novamente com sua voz toda meiga e alegre ao falar ao telefone, e aquela doce risada que tanto me cativa. Conversamos um pouco, e finalmente marcamos para nos encontrarmos no dia seguinte. Agora era tarde demais para voltar atrás, tarde demais para desistir, havia me tornado um criminoso, mas apesar disso eu estava FELIZ. O maior mestre BOP, detentor da milenar e secreta arte BOPística de idolatrarMUSAS
, havia sido derrotado de forma vergonhosa pelos encantos, poderosos eu admito, de uma novata que mal conhecerá, mas apesar disso eu estava FELIZ.
![]()
![]()
![]()
![]()
A manhã de Segunda-Feira do dia 02.07.2007 finalmente amanhece. Com certeza não é uma manhã de Segunda-Feira comum, posso notar que o dia vai ser especial, parece que tudo conspirando a meu favor. Acordo bem cedo, tanto para fazer em tão pouco tempo, começo a preparar para o grande acontecimento, mas parece que as horas negam-se a passar. Combinei com ela de ligar por volta das 11:00 hr para realmente confirmar se nos encontraríamos com certeza, minha decisão era tamanha, se ela soubesse que nada e ninguém, poderia desviar-me de nosso encontro.
Marcamos exatamente as 13:00 hr em um local de minha preferência, mas como eu me conheço pedi para que ela aguardasse EU ligar para ela poder encontrar-me, como o local que eu escolhi, o qual ela gostou e concordou, era mais perto para ela, falei que eu poderia me atrasar e solicitei para que ela esperasse meu telefonema. Somente para deixar a informação registrada, a SANDY geralmente atende no Hotel Lido, para os clientes que estão sendo atendidos por ela pela primeira vez, por uma questão de segurança. Foi minha primeira vez com ela , mas como acabamos nos conhecendo antes, e realmente ela sabia quem encontraria não fez nenhum objeção em nos encontrar em outro local.
Acabei decidindo chegar no local primeiro, pegar uma suíte e somente depois ligar para a SANDY. Ao telefone ela pergunta-me se estou a caminho, respondo que já estou no local, ela se assusta e questiona-me que eu havia falado para ela que EU ligaria para ela para que ambos chegassem praticamente juntos. Ela fica preocupada em atrasar-se, acalmo ela e digo a ela que eu preferi assim , que era para me encontrar mas de forma tranqüila.
Comecei a esperar, eu acabara de desligar o telefone, mas minha ansiedade era tamanha que parecia estar esperando por horas. Tento distrair-me, resolvo tomar um banho para relaxar, volto e ligo o som , depois a televisão, alguns vídeos eróticos estão sendo transmitidos, mas nem isso consegue distrair-me. Acabei deixando em um canal onde passava alguns desenhos antigos do Pica-Pau, como nada adiantaria naquele momento acabo deixando neste canal. Não demorou muito, um barulho de um veiculo estacionando chamou-me a atenção, começo a ouvir passos na escada, meu coração simplesmente dispara, e então a porta abre-se e finalmente aparece a SANDY.
Novamente um sorriso aparece de maneira fácil em meus lábios, o qual é correspondido com seu sorriso ( Ahhh, esse sorriso![]()
) que como já defini, doce, encantador e devastador, de fazer tremer , derreter e iluminar o mais sólido, gélido e negro coração. Realmente o sorriso da SANDY merece um capitulo à parte, seus dentes perfeitos, branquinhos e bem cuidados ganham um charme a mais com um pequeno piercing que ela tem em um dos dente da frente. Todo o conjunto fica em perfeita harmonia com sua boca, com seus lábios deliciosamente lindos.
![]()
![]()
![]()
![]()
Descrevendo fisicamente a SANDY , realmente ela é muito linda, de uma beleza rara e delicada, longe de ser vulgar, ou que possa relaciona-la ao que ela faz, realmente fiquei impressionado. É claro que muitos podem afirmar que beleza é algo relativo, até certo ponto eu concordo. Mas para mim eu realmente fiquei encantado e impressionado, de forma alguma achei sua beleza COMUM ou NORMAL muito pelo contrário. Sua pele é bem branquinha, e seus cabelos bem negros acabam ficando em evidência, um biótipo que eu particularmente adoro e sempre chamou-me a atenção. De estatura mediana, ela impõe respeito e faz marcar sua presença. Seu bumbum merece meus elogios, é proporcional ao seu tamanho, realmente muito lindo, fato este que beneficia-se com sua pouca idade. Seus seios muito macios e firmes também são muito lindos, com biquinhos que atormentam os sonhos de qualquer mortal, também proporcionais ao seu tamanho. Sua cinturinha foi algo que também gostei ( Difícil de achar algo que eu não gostei![]()
), é uma verdadeira delicia poder abraça-la e segura-la pela sua cinturinha.
Ela vestia uma calça jeans e um blusa de malha, estava de forma casual e comum, mas a SANDY é tão charmosa que até o casual e o comum transforma-se em especial com ela. Mas serei bem sincero , toda essa descrição física não teria sentido algum se realmente ela não fosse a pessoa maravilhosa que ela é. A SANDY é um pessoa muito alegre, extrovertida e cativante, com um sorriso ( Ahhh, esse sorriso![]()
) e uma risada muito sinceros, virei fã incondicional de seu sorriso( Ahhh, esse sorriso
![]()
) e de sua risada, durante o tempo que ficamos juntos as vezes fazia a rir somente para ter o prazer de vê-la sorrindo ( Ahhh, esse sorriso
![]()
). Sua simpatia e sua alegria além de serem algo impar em sua personalidade é algo que a torna mais linda. Muitos podem acreditar que simpatia não tem relação alguma com beleza, analisando em uma foto até acredito, mas conheço casos de garotas lindas fisicamente que a cada dia que as conhecia , menos eu achava-as lindas e interessantes. Como também conheço casos na situação adversa, garotas fisicamente não muito atraentes, mas por causa de sua personalidade acabavam sendo o centro das atenções e até mesmo ofuscavam as mais bonitas. Além disso, ela é muito inteligente, de uma cultura acima da média, e como eu já disse de uma alegria contagiante, ela transmite algo que eu não tenho palavras para descrever, é um conjunto de sensações maravilhosas, uma energia positiva, muito raro neste meio, que te contagia de uma maneira que te faz sentir bem e alegre, e se ela me permitir , te faz sentir especial.
A SANDY me deixou completamente a vontade, parecia que a conhecia de longa data, tudo fluiu de uma maneira muito natural como nunca aconteceu comigo. Durante o tempo que estivemos juntos conversamos bastante, mas ela faz isso de uma maneira honesta, espontânea, não é para passar o tempo ou algo parecido com qualquer sentimento mesquinho, é algo natural, fato esse que eu adoro. Não tenho pretensão alguma de passar duas horas numa cama, para mim essa comunicação é importante , fundamental. A SANDY tem uma conversa completamente agradável e divertida, não é vulgar, nem conversamos sobre CERTOS assuntos, e muito menos fez falta.
Seus beijos, como eu já imaginava, são uma verdadeira delícia, alternavam ser delicados na medida certa, mas intensos quando necessários, realmente existe uma entrega por parte dela, não existe encenação, não existe mentira ou alguma farsa. Sua língua tocava a minha, ela alternava leves mordidas nos meu lábios e selinhos que simplesmente eu adorei.
Sempre alegre , sorridente ( Ahhh, esse sorriso![]()
) e carinhosa, ficamos um bom tempo somente nos beijando, nos abraçando e nos acariciando, eu sempre parava para olhar a SANDY , e ela não respondia-me nada, apenas sorria ( Ahhh, esse sorriso
![]()
), mas para mim já era mais do suficiente. Alguns podem achar que é um verdadeiro exagero de minha parte, possível carência afetiva ou que sou simplesmente um louco, mas se ficássemos somente assim, teria valido a pena. Não sei como explicar o que realmente aconteceu , somente sei que em muitos momentos se ela não tomasse a iniciativa, da minha parte ficaríamos somente dessa maneira.
Ela começa a despir-se, o que é aquiloGostaria que o tempo parasse, e que pudesse de alguma forma eternizar aquele momento como outros que tive naquele dia. O mais incrível que com a SANDY , eu me desliguei de qualquer tipo de obrigação, permitiu-me não preocupar-me com o tempo ou com obrigações físicas machistas. Tudo saiu melhor do que eu poderia imaginar e planejar, dentro do tempo que combinamos para não a prejudicar, mas sinceramente não preocupou-se com isso, na verdade eu estava mais preocupado com ela , do que ela mesmo.
Voltamos a nos beijar, mas logo ela foi descendo sua boca para meu peito e continuou descendo até chegar aonde eu imaginava, confesso que até tentei segura-lá mais um pouco para continuar beijando-a, mas ela mesmo tomou a iniciativa e estava mais do que decidida. Começou fazendo um oral simplesmente maravilhoso, com muita calma e delicadeza, ela realmente foi muito carinhosa. A visão da SANDY fazendo aquilo é simplesmente indescritível, novamente gostaria que o tempo parasse e eternizasse aquele momento, foi mágico, maravilhoso, lindoEstou exagerando
Vocês não estavam em meu lugar, então não duvidem
![]()
![]()
![]()
Não demorou muito ela colocou o preservativo e ficou em cima de mim, alternando movimentos mais delicados com movimentos mais fortes. Sempre olhando-me , sempre beijando-me, ou abraçando-me, nunca muito distante de mim. Eu sempre alisando sua pele macia e delicada, seus cabelos pretos as vezes encobria seu rosto, o que a deixava mais sensual. Ela mostrou uma desenvoltura e uma disposição impar, trocamos várias vezes de posição, sempre preocupada em agradar-me , perguntado-me o que eu gostava ou o que eu queria, sempre de uma maneira delicada, meiga e as vezes sapeca. Mas algo lindo mesmo são os seus sussurros , suspiros e gemidos bem discretos, suas pequenas frases em meu ouvido com sua voz doce, nada de escândalos desnecessários ou gritos com palavras de baixo calão que não são excitantes nem em filmes pornográficos de produção duvidosa. E desta vez fiquei satisfeito comigo mesmo, demorei para ter o orgasmo, então pudemos ficar assim por um bom tempo, mas quando estava chegando no limite da exaustão, finalmente acabei chegando ao orgasmo, intenso, maravilhoso e inesquecível. Ela delicadamente veio e retirou o preservativo para mim.
Pergunto a ela se ela queria ou poderia almoçar comigo, a reposta com um sim e acompanhado novamente de um sorriso ( Ahhh, esse sorriso![]()
). Adorei ela ter aceitado meu convite, com isso pude desfrutar um pouco mais de sua companhia, acabamos conversando bastante novamente. Almoçamos, e ainda me surpreendeu me puxando novamente para a cama para começarmos tudo novamente.
Estar com a SANDY , não é seguir um roteiro definido, ela sempre esta disposta a mudar, mesmo quando esta muito bom, alternávamos momentos intensos com momentos mais delicados, algo que eu aprovei e muito. Em alguns momentos ela realmente toma a iniciativa e controla a situação, mas nunca prevalece somente a sua vontade, ela sempre teve a sensibilidade exata de perguntar-me se eu gostava do que ela estava propondo ou o que exatamente eu queria, sempre querendo me agradar, mas de forma bem natural e espontânea.
Tenho certeza que muitos não terão a paciência necessária para ler esse relato , outros tantos farão um julgamento leviano sobre minha pessoa, já estou preparado para isso, não tenho medo a críticas, sempre defendi minhas posturas neste espaço, sei que alguns irão condenar-me dizendo que eu exagerei e que minha opinião não é confiável. Mas com toda a tranqüilidade de quem esta com sua consciência tranqüila e correta, tudo o que escrevi foi realmente o que senti, não omiti nada e muito menos não inventei nada. Não estou tentando fazer média com a SANDY , mesmo porque ela não precisa de minha pessoa para fazer seu marketing pessoal , seu atendimento fala por si. Realmente fiz esse relato do tamanho da sua grandeza PESSOAL e de seu ATENDIMENTO, é claro que seria muita pretensão minha achar que estaria apto a tal missão, não julgo-me com intelecto suficiente, nem mesmo se possuísse, não acho que seria possível definir um pessoa tão especial quanto a SANDY com apenas poucas palavras.
Para encerrar não é necessário dizer que ela irá agradar tanto aqueles que buscam somente sexo e até mesmo aqueles que buscam além disso, algo mais , como uma companhia agradável, por exemplo. Mas infelizmente tenho uma única ressalva em relação a SANDY , não sei se voltarei a vê-la novamenteNão acredito ser suficientemente forte para resistir a seus encantos, não estou preparado para ser traído por meus sentimentos, não sei se estou preparado para esse tipo de problema em minha vida. Em contra partida eu tenho uma reputação a zelar, sou o maior mestre BOP, detentor da milenar e secreta arte BOPística de idolatrar
MUSAS
acho que sou capacitado o suficiente para me defender de possíveis armadilhas do destino, sou um exemplo a ser seguido por diversos outros jovens BOP’s que buscam em mim, inspiração, não posso simplesmente recuar e fugir de minha obrigações para com eles. Afinal de contas como eu posso ter certeza de algo que ainda não aconteceu, poderia ser encarado como muito excesso de cuidado ou até como covardia, eu sei que posso esta brincando com fogo, mas para ver a SANDY novamente e seu sorriso ( Ahhh, esse sorriso
![]()
) , até que vale arriscar-me ou até mesmo queimar-me
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Informações Complementares
Cachê: R$ 200,00
Duração: 1 hora e meia (1:30 hr)
Apresento-lhes então minha novaMUSA
...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SANDY BAMBOA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E como não poderia ser, afinal de contas ...
O 9º TD a gente nunca esquece !!!
“ Bolinho Returns “
“ I’ll be back “
“ Nada acaba antes do final “
Abraços
Bolinho
![]()
PS: Acho que vou pedir a moderação para alterar o meu nick para ...
BOLINHO JUNIOR
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Opa, quebrou um prancha.Ninguém Liga escreveu:Este TD é um pouco antigo mas vale ver o BOPismo sutil do moderador;Pablito Martinez escreveu:Menos as GPs...Seven 666 escreveu:esses BOPs ainda fodem todo mundo!!!!!! kkk
O Tópico deveria ser unido com o outro, apenas minha opinião.Pablito Martinez escreveu:Nobres,
Fui visitar na tarde dessa terça Gabrielly Dellamary.
Para quem não viu as fotos, segue link: http://www.modelovip.com.br/modelos/gab ... lamary.htm
Como a minha maré na hora dos TDs não vinha sendo boa, estava precisando de um TD, tipo sai uruca. E para minha satisfação, foi bem legal com ela ou seja, a nuvem negra foi embora.
Liguei para ela, combinei de chegar em 20 minutos, como sempre atrasei, mas não foi muito. Fui até o seu apartamente, na Visconde de Guarapuava quase esquina com 24 de maio. Apartamento antigo, mas bem legal, diferente, tipo style!
Apertei a campainha, ela atendeu, desceu para me conduzir ao seu apartamento.
A primeira impressão não chega a ser um UAU, que gata, mas impressiona pelo tamanho da moça, realmente tem 1,75 e com salto, ficou quase da minha altura, Pelo tamanho, já estava animado, mas quando ela me pegou pela mão e me conduziu ao quarto, percebi que tinha feito uma boa escolha, a gata tem um corpão, uma gostosa, uma retaguarda de primeira. Do jeito que ela estava vestida já tinha me conquistado.![]()
![]()
![]()
Aquele papo introdutório, para logo depois começar a introdução.
Ela me disse que tem 19 anos, se não é isso, é por aí. Pedi uma ducha, prontamente trouxe-me uma toalha, sabonete líquido, banheiro muito grande, limpo, tomei a ducha e no retorno para o quarto, a gata já estava como veio ao mundo, e aí já fiquei com um tesão daqueles.![]()
![]()
Deitei na cama, começamos com uns amassos preliminares, bem bons, comigo ela teve uma atitude de namoradinha, sem ser devagar ou ingênua, mas soube retribuir os amassos e iniciar um oral, sem capa, bom. E foi intercalando oral com umas carícias, foi legal.
Devidamente encapado, partimos para o rala e rola. Ela por cima, com aqueles peitões balançando, visão ótima, foi legal, ficou ali por cima um bom tempo, parece que curte essa posição. Esse round finalizei com ela de quatro. Abro aqui um parentêses para comentar que a dita tem uma cintura daquelas de deixar o cabloco cego e louco.
Papo de intervalo, bom, a menina é novinha, então nem tudo que se fala, se aproveita, mas gostei do papo, pelo menos não teve PPP, trocamos algumas idéias, ela me contou que foi num show na semana passada que já comentamos no Leite Quente, inclusive nesse dia eu tinha ligado para ela e quase morri de rir quando ela me disse que estava lá.
Só para fins estatíscos, disse que é natural de Maringá.
Bem, voltando ao mets, começou com uns beijinhos na segunda etapa, que ela teve iniciativa, ponto para ela. Foi legal essas novas preliminares, ela já estava mais solta, foi melhor ainda que na primeira etapa. Encapou, fez um oral legal e veio por cima novamente, aí foi show, intercalou umas 3 posições cavalgando de frente e eu mamando um monte, que peitos gostosos. Bom mesmo!
Aí ela pediu para ficar de quatro e por ali fiquei bombando por muito tempo, e gozei.
Eu me acabei nesse segundo round, e ela se acabou junto, saimos suados do mets, se gozou ou não, difícil saber, mas com absoluta certeza curtiu, sua carinha dizia tudo.
Uma das coisas que gostei da moça, é que ela não é daquelas que quase morre de tanto gemer, seus gemidos baixinhos me parecem mais sinceros, gosto das que gemem assim, baixinho, de quem está curtindo, e se não estiver, parabéns pois me enganou bem.
Vamos a avaliação final:
Rosto: 8,5 (Bonito, tem aquele "ar" exótico, tem um pouco de árabe nela, lábios carnudos, gatinha)
Peitos: 10 (Os melhores naturais que já vi)
Bunda: 8,5 (Condiz com a idade e biotipo, não é daquelas rabudas, mas tem uma bunda bem gostosa)
Corpo Geral: 9 (Realmente a menina tem pouca idade, no máximo 20 anos, dava para passear tranquilamente de mãos dadas no shopping e deixar a galera morrendo de inveja)
Mets: 8,5 (Oral bom, bucetal ótimo com várias posições, a menina tem um fôlego, anal não fiz, mas brinquei ali, volto para tentar, acho que dá)
Média Final: 9 (Alta probabilidade de retorno, principalmente porque rolou um ótimo entrosamento)
Tempo de 1 hora sem cronometragem.
Investimento: 100 estalecas.
Essa continua na lista.
[]s,
Pablito Martinez
É muito espaço BOP, mesmo eles sendo maioria no momento.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
porra! vai longe isso aqui!!!Nome: SOL (nova) Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
Linda... exuberante... majestosa... sedutora... felina... irresistivel... magnifica...
me encantou com seu sorriso... me derrubou com seus beijos...
não haveria nome melhor para defini-la SOL ....
cheguei na casa.. e soube q havia uma garota nova... quando ela entra na cozinha....
meu queixo caiu... babei...rssssssss fiquei hipnotisado... a Patricia falando comigo....e eu envolvido pelo seu sorriso... nem notando o q estava falando...
peguei-a pela mão... (suave e macia) e levei-a a um quarto..
tomei um ducha... retornei... encontro ela no quarto...me esperando... toda formosa.. linda... mesmo... poucas vezes vi uma mulher tão linda assim ali...
loirinha... 1,65 (+ ou -) ..com tudo no lugar... tudo mesmo...
os verdes... cabelo comprido... sorriso maroto... boca.. gostosa.. maginifica... estou até sem palavras...
começou me agarrando e puxando pra seu encontro... confesso fiquei TIMIDO... e ela.. soube conduzir de uma maneira apaixonante... e encantadora...
me fez sentir algo ... q a muito tempo não sentia... tomou conta da situação... beijos.. caricias...afagos... e beijos... olhares ... toques... nossa q foda.. não consigo encontrar palavras pra descrever tudo... resumindo..... nunca tive com uma mulher assim...
ENCANTADORA.... simplesmente tudo o q eu busco em uma mulher... !!!!
caimos na cama... e ali .. meus amigos... o bicho pegou... quando tirei sua roupa... fiquei pasmo... dava vontade de morder.. beijar.. lamber... puts...
linda..linda.. linda... ataquei mesmo ela... deixei-a de pernas bambas e com o rosto todo coradinho... me DEDIQUEI....
e o troco foi maravilhoso... ela sabe como fazer... e fez com gosto.. com tesão... dava pra ver... no seu rosto... q por sinal não me sai do pensamento...
sua boca... me levou a loucura... me deixou... todo bobo... (embora alguns já achem q sou)...
ela de 4 é uma loucura.. visão incrivel ... deliciosa... tentadora... seus atributos ficam todos em evidencia... e são perfeitos... simplesmente a mulher mais linda q já vi .. nesta posição....
era linda a cena... ao ver pelo espelho... ela de 4 .. eu segurando ela pelos cabelos... e dando uns tapas gostosos em sua bunda... ... ..
foram 60 min... q pareceram... ao mesmo tempo.. alguns minutos... e tb.. uma eternidade....
se eu pudesse teria ficado o resto da tarde.. com ela..
pergunto-me... indico ??? meu pensamento... me diz: "NÃO ... fica com ela todinha pra vc... "
mas meu espirito putanheiro diz... são todos adultos ...... by ML
meu caramba.... R$ 70,00 de presentinho.. com toda a sinceridade do mundo.. irrisórios...
pois não tem preço ao prazer.. q ela me proporcionou nesta tarde...
SOL.... simplesmente... SOL.... Gostosa amando
Só pra constar... é de Bal. Camburiu.
Ps. Agradeço meu amigo SULTÃO que estava na casa.. e me sedeu sua SENHA para a garota...rsssssss VALEU MEU AMIGO...
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
Essa cris é uma delicia... maravilhosa , merece , que não viu tomara que não queira ver sobra mais pra gente.. linda , cheirosa , uma boca maravilhosa e uma bocetinha hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, muito melhor que wiskey 24 anos... saborosissima... melhor que chisthos .... impossivel comer uma vez só...
ROSTO .. 9,0
SEIOS .. PEQUENOS.. CABE CERTINHO NA BOCA UAUUUUUU :
BUNDA.. HUMMMMM AI SE EU PUDESSE..10000000000
CHEIROSA .. HUMMM MUITOOOO
PREÇOS .100,00 VALEU A PENA.. MUITOOOOOOOOOOOO
Sinal de que é BOPPedro Alves escreveu:Sultão,
Começa a descrever TD na mesma linguagem do CD.
Isso não é bom sinal.![]()
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=260
Fui
Bem, tive o grande prazer em conhecer a Lu Gaúcha e estou impressionado até agora.
Primeiramente, peço aos moderadores não moverem esse tópico para a área de agências, pois a Lu Gaúcha não está mais atendendo em agências e sim somente particular (hotel/motel).
Bem, marquei com a moça no F1 e chegando lá fiquei impressionado com a beleza da moça. É exatamente a das fotos abaixo:
http://www.041vip.com.br/lu.htm
Acredito que não tenha sido usado Photoshop. O Piercing é de pressão e ela não estava com ele no momento.
Chegando lá fui tomar um banho. Ela me atendeu com muita simpatia e com um sorriso lindo. Saindo do banho começamos um 69 maravilhoso (a moça é bem cheirosa) e partimos em seguida para o TD em vários ângulos até o final. Não regulou o tempo. Eu não sei se posso falar que balancei por essa GP, mas acho que realmente aconteceu. Vamos as notas que depois eu explico:
Rosto: 10 (Eu nunca dei uma nota de rosto dessa no GPGuia. Muitos dão nota alta pro rosto quando o TD é bom, mas nesse caso achei a moça muito acima da média das GPs que estão por ai.) Sorriso perfeito e olhos verdes naturais.
Corpo: 10 (Exatamente como o das fotos, uma delícia. Pelo menos para o meu gosto achei perfeito. Ela disse que está para colocar silicone, mas não precisava)
Oral: 10 (Sem comentários. To pensando nele até agora.)
Anal: 0 (Não fiz, mas acho que faz por um $ extra e se o garoto não for avantajado)
Simpatia: 10
Fight: 10 (perfeito pra mim)
Geral: Essa eu vou ter que dar 10. Daria pra levar essa GP em qualquer lugar, cinema, teatro, restaurante e etc.
Apesar de aqui no Gp Guia eu não ter muitos TD´s publicados, já estou na área faz tempo e posso dizer que essa GP está acima da média das outras GP´s que estão por ai (tanto em Curitiba quanto no Rio).
Com certeza ela poderia cobrar mais que os R$ 150,00 que cobra e que muitas outras que são péssimas também cobram além de estarem lotadas de Photoshop que não é o caso dessa.
Como eu já disse, nunca dei 10 para nenhuma GP, pois sou extremamente exigente, mas essa eu dou 10 de olhos fechados. Vou confessar que eu quase não postei esse TD, pois fiquei balançado com a moça e não queria compartilhá-la com os colegas. Como eu não sou egoísta...
Também acredito que pelo perfil da moça, ela não fique muito tempo fazendo programa.
Com certeza vou repetir, e será amanhã, com cuidado para não me apaixonar !
Abraços!
PQP, que saudade dos TDs do bolinho.[email protected] escreveu:Sol - A Deusa do Sinal Verde!!!)
Estou colocando meus TDs em dia.
Não reparem.
Tudo dentro do prazo de 2 meses ou menos.
Só não sei precisar as datas, mas que bom que aqui não exige cartão com código de barras, foto e satisfação por escrito em memorando - hehehehehe
Bem acabei de voltar totalmente DESLUMBRADO com a DEUSA que acabei de conhecer chamada SOL.
www.sinalvedesexy.com.br
Um verdadeiro SOL resplandecente em nossos olhos, picas e corações.
Parem as máquinas! Parem as fodas!
Parem tudo! Extra! Extra! Um furo de última hora!
Ela meche com as duas cabeças da gente: a de baixo e a de cima também.
VAI SER LINDA ASSIM LÁ NA MINHA CAMA!!!!!!!!!!!!!!!!
É inteligente, sabe o que quer, tem objetivo na vida e bem acima da cultura
da média das GPs. Tenho visto que a maioria delas não possui nem o primeiro grau completo,
ou se possui, não aprenderam nem a escrever direito. Esta é minha experiência.
Eu não reparo só as bundas, mas o intelecto também (é minha praia).
Lista de conselhos aos colegas foristas:
1. Conheça a SOL.
2. Vá para ficar no mínimo 1 hora.
3. Vá com grana para fazer anal.
4. Vá disposto, muitooo disposto mesmo.
Ela é uma fera, uma pantera loira sexy e sensual igual a um vulcão na cama mto melhor e mais linda
que estas meninas que cobram 100 ou 200 por aí.
Foi uma experiência ímpar, totalmente sem igual!
Ela é doce, simpática, meiga e gentil ao te receber e uma fera sexy, cheia de luxúria,
lascívia e prazer para te atender bem. Ela entende de homens, e apesar de nova
na casa (uma semana), e com seus ditos 19 anos é MUITOOOOO experiente, tanto na cama
como fora dela.
Estou deslumbrado, apaixonado e BOP!
Sem desfazer das outras garotas da casa, que tb são lindas, gostosas,
carinhosas, atenciosas e sempre me atenderam bem, esta foi a DEUSA, a Princesa,
a Rainha, não foi cerveja, mas foi a número um.
Vamos as notas:
Olhos (lindos): 10 olhos que reluzem dentro de nós.
Boca (linda): 10 lábios bem definidos com dentes brancos e perfeitos
Rosto (maravilhoso): 11, talvez 12, talvez 50, sei lá..........
Bunda (D+ elevada ao cubo): 1000 que rabo lndo maravilhoso gostoso e tudo de bom. Gde lisa, durinha e bem torneada. É aquele tipo de bunda que entorta pescoço de brasileiro no meio da rua, que vc meche, que vc
bate punheta em casa (melhor ir lá comer viu?).
Peitos (pequenos mas lindos): 7 (ninguém é perfeito)
Trepada: 11,745 para cima.
Oral: 12,345 (faz te olhando dentro dos olhos e ilumina o quarto todo)
Ela pede p vc puxar os cabelos dela.
Faz garganta profunda. Deixa vc dedar o cu dela.
Topa anal (não fiz) e deixa gozar na boca (não fiz). Eu não estava bem.
É completa mesmo e topa tudo.
Eu sei que a casa tem preço diferenciado para tudo, mas acabei ficando meia hora sem camisinha e fazendo o básico (50,00).
Eu fui e não estava bem, com dor de estômago mas não a deixei perceber.
Ela é maravilhosa e ao invés de ficar visitando outras por aí ela é minha eleita agora.
Lambi o cu, a buceta e boca desta gata. Fizemos um 69 mto bom.
Comi ela de 4 e PPMM e foi assim que terminei.
Acreditem, esqueci de chupar seus peitinhos!!! Que gafe!
A bunda me absorveu totalmente!
Acabamos ficando um pouquinho mais de 30 minutos e elas queriam me cobrar
uma hora. Não tem sentido isto! Se eu fosse pagar uma hora eu iria desfrutar
uma hora e a levaria de volta ao quarto. Além do mais, há uma coisa que chama
flexibilidade, que a Patrícia me informou pessoalmente que a casa tem.
Então eu apelei (dentro do justo) para esta flexibilidade e consegui pagar 50,00 por próximo dos
40 minutos, um pouco menos. Eu iria ficar mto chateado e talvez não voltasse a casa se fossem
radicais.
A gente que é bom putanheiro tem uma puta para cada coisa:
1. Uma puta para o dia que está com pouca grana.
2. Uma puta para fazer um anal bem barato.
3. Uma puta que te deixa gozar na boca.
4. Uma puta com os peitões grandes.
5. Uma puta linda para trepar gostoso no geral.
6. Uma para ser sua namoradinha e beijar com carinho durante a após a trepada.
7. Uma puta com aquela bunda maravilhosa para fazer aquela anal que vc gosta.
8. Uma puta para sexo selvagem a mil.
9. Uma puta que a conversa é boa depois da trepada, para um dia de solidão.
A Sol atende os itens:
1- o preço do Sinal Vede é bom.
3- vide o preço, não me lembro da tabela, qq hora eu pergunto a Patrícia.
5- ela é ótima
6. Beijos mais violentos e escancarados que da Letícia/Rafaela Prado (que língua de ouro).
7. Aquilo é que é bunda.
8. É selvagem e forte. Tive que travá-la por cima, senão me virava e quase me jogou no teto.
9. Não tem papo de puta padrão, como disse, tem cérebro.
Agora só quero SOL. Recomendo que vcs não a vistem, para sobrar mais para mim.
Fiquei com vontade de levá-la para casa - hehehehehehe
Eu realmente sou um cara que admira estas garotas.
Qdo me atendem bem eu como a puta com a cabeça de baixo e a namoro com carinho
com a cabeça de cima. A profissão não define o caráter da pessoa.
Há mtos padres que são pedófilos por aí.
É preferível ser uma "puta" honesta, que faz bem seu trabalho, não curra, não mente
e não engana, do que ser um padre pedófilo, uma beata azeda, um empresário canalha.
O problema é o preconceito das pessoa.
Sexo ainda é tabu.
E mtos caras tratam as putas como objetos descartáveis, mas eu não concordo
e nem faço isto isto. É preferível ser uma puta que vender drogas ou traficar armas e tal.
SOL um beijo p vc e até a próxima.
Patrícia quero a tabela de preços completa, viu.
O anal de vcs tá mto caro!
Abração,
Essa é a contaminação do vírus chamado CD...Pablito Martinez escreveu:Lendo isso dá vontade de matar o BOP...
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Tadinho do BOP.........................Pablito Martinez escreveu:Lendo isso dá vontade de matar o BOP...
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua