Chegei no centro mas todas as casas e prives fechadas. Fazer o que?
Decedi tomar uma Coca Zero na quinze e de repentente vi um desses minipamfletos num orelhao.
Pegei comecei ler: Gatinhas do Playboy So gatas , oral gnb, oral molhado, oral splash, Strip..bla bla bla.
Arriscei e ligei para o numero que eu esqueci. Na verdade pensei que ninguem vai atender por causa do feriado mas que surpresa: Uma mulher atendeu muito simpatico falanda de 5 gatas.
Como nao sou Brasileiro pergeuntei sobre gzb, splash etc.
Ela esplicou direitinho como naquela tia no SBT: gnb= gozar na boca, splash= gozar no rosto,
molhado= oral sem.
Ela tb explicou onde é e eu comcei procurar.
Chegei la na tinha porteiro 8a andar tocei a campainha e sentei num quarto pra ver o desfile das Gatas do Playboy.
1. Uma loira meio feio.
2. Uma ruiva bonita (18 anos)
e que surpresa....acabou. Sumiram os 3 outras gatas que ela mencinou no Telefone..
Enato escolhei a ruiva que quasi nao falou nem uma palavra. So na hora de negiociar o preco ela abriu a boca.
Foi um error meu que nao trouxe meu Laptop pra seguir os calculos e a sistema de precos dessa casa.
Assim oral sem= 20, gnb+ 25, sex normal 30, anal mais 50, uma hora + 50% do valor etc.
Escolhei um oral sem com gnb, nao sabendo que isso nao inclui penetracao nem o direito de tocar a menina , nem a obrigacao dela de tirar o roupa, beijar nem pensar.
Porque depois um oral ate legal quis tansar com ela e ela comecou assim: entao tem que pagar mais. E como tudo pagamento la é adientado seria nessecario interomper o programa pegar a carteira e pagar a diferencia. Eu desisti eu fiquei so no oral.
Na hora de gozar ela virou a cabaca e na verdade nao cumpriu o que nos combinamos.
Fiquei chateado. Fazer o que?
Custo 45 R$ pra 15 minutos....
Nao recomendo.
Editado Pela Moderação
Seria necessário o telefone do muquifo em questão.
[]s,
Pablito Martinez