Amigos,
Apesar de reputar os argumentos do confrade Synistro deveras relevantes, devo dizer-lhes, a bem da verdade, que tendo a imaginar, como já foi escrito por outro forista, que a repetição frequente do evento tende a banalizá-lo.
A enorme repercussão alcançada pelo regozijo da última semana deveu-se, em grande parte, ao ineditismo da iniciativa.
Quero crer que a marcação para os próximos dias de encontro similar àquele trará resultados diametralmente opostos ao esperado, ou seja, não contará com o comparecimento maciço das amigas que ao primeiro acorreram.
Como disse a priori, os argumentos do colega, ao mencionar ser este um mês propício para tais regabofes, é defensável. Todavia, lembro aos companheiros que mencionada reunião também foi levada a termo no presente mês.
Entendo ser melhor colher os louros pela repercussão de tão agradável acontecimento, para só depois iniciarmos os preparativos do próximo.
Assim, aproveito a oportunidade para manifestar-me contrário, em princípio, a realização de novo HH nos próximos dias, entendendo inoportuna tal iniciativa.
Por outro lado, se essa for a decisão da maioria dos confrades, coloco-me, desde já, a disposição para toda e qualquer medida preparatória ou executória que venha a ser necessária.
Saudações a todos.