Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#16 Mensagem por estressado » 14 Jul 2007, 08:35

http://odia.terra.com.br/rio/htm/geral_7431.asp

7/10/2005 04:17:00

Blitz do sexo prende 28 na Vila Mimosa

Rio - Vinte e oito pessoas – entre elas 25 garotas de programa – foram presas no Rio, ontem à noite, durante operação contra a exploração sexual infantil realizada pelo Grupo de Combate às Organizações Criminosas dos Ministérios Públicos. A blitz reuniu 70 homens das Polícias Militar e Civil. Eles estiveram na Vila Mimosa – uma das regiões mais conhecidas de prostituição na cidade – onde vistoriaram bares, boates e restaurantes.

Duas pessoas que gerenciavam casas de prostituição foram presas. A terceira pessoa presa foi um taxista que transportava prostitutas. As 25 garotas de programa detidas foram encaminhadas para o Centro de Referência para a Infância e a Adolescência – especializado em vítimas de exploração sexual –, onde elas foram identificadas e 11 eram menores. Em São Gonçalo, vários estabelecimentos onde foram encontradas menores foram fechados e lacrados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por estressado » 14 Jul 2007, 08:38

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/200 ... 878325.asp

Festa 'Mimosa arte cultura' estréia nesta sexta-feira no Rio

Publicada em 16/02/2006 às 16h38m
Globo Online

RIO - Nesta sexta-feira, o Ponto de Cultura Dama das Camélias da Vila Mimosa mostrará ao público a sua primeira produção artística e cultural através da festa "Mimosa arte cultura".

No evento, que será apresentado pela cantora Flay Silva, haverá apresentação da Bateria do Engenho da Rainha além de um desfile da marca Gatinha Mimosa. Os grupos perfomáticos Face Sedutora, Perímetro Urbano do Ponto de Cultura do Sumaré e os atores do Nós do Morro também participam da festa, em prol da Associação da Vila Mimosa, que compreende as trabalhadoras do sexo. "Mimosa arte cultura" acontece nesta sexta-feira, a partir das 20h, na Rua Ceará, na Praça da Bandeira.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18 Mensagem por Mirko » 14 Jul 2007, 12:17

estressado escreveu:
Ela foi agredida, no fim da noite deste domingo, na Rua Sotero dos Reis, dentro da Vila Mimosa, por uma adolescente de 16 anos, mulher de um pipoqueiro com quem a vítima estaria se relacionando nos últimos dias.
Essa foi a melhor, e Estressado convenhamos que as notícias em sua maioria são muito mais sinistras do que maneiras.

Essa é a VM, lider em putaria trash mundial.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por Maldito » 16 Jul 2007, 00:22

Mirko escreveu:Essa foi a melhor, e Estressado convenhamos que as notícias em sua maioria são muito mais sinistras do que maneiras.

Essa é a VM, lider em putaria trash mundial.
Concordo em gênero, número e grau.

Agora, será que esse lance de vender pipoca não era apenas um disfarce pro cara comer a piranhada sem a patroa desconfiar? Acho que se a idéia era essa o disfarce não funcionou... :lol: :lol: :lol:

Gosto muito da VM! Não exatamente pelos serviços da mulherada (apesar de já ter usado, claro), pois todos sabem que o nível das pererecas e das instalações não são grande coisa. M o que se vê lá! É cada figura que não se vê em nenhum outro lugar!
Editado pela última vez por Maldito em 22 Ago 2008, 01:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#20 Mensagem por Trankera » 21 Jul 2007, 12:50

Achei legal essas estórias sobre a VM... tá mais pra Noticias Populares, se torcer sai sangue :)

Então vai ter internet banda larga na VM? Logo, logo vai ter algumas primas acessando aqui...

Link:
🔗

Vojager2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Vojager2000 » 22 Jul 2007, 04:18

Trash área tópico da Rio de Janeiro quadro não pode entrar ler (Villa Mimosa). Podem um dos moderado afixar a? Muito obrigado

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#22 Mensagem por Mirko » 22 Jul 2007, 18:40

Vojager2000 escreveu:Trash área tópico da Rio de Janeiro quadro não pode entrar ler (Villa Mimosa). Podem um dos moderado afixar a? Muito obrigado
:?: :?: :?: :?: :?: :?:

Kunta, pode me emprestar o dicionário de Kunthanês?

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por estressado » 22 Jul 2007, 19:16

Eu acho que ele quis dizer que o tópico da Vila está demorando muito a ser exibido depois que se clica nele. Eu também experimentei esse problema, demorei um tempão pra conseguir postar...

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

chupar buceta na vm.

#24 Mensagem por Bukowsky » 09 Ago 2007, 17:11

Só pra ilustrar o tópico de vcs.
Recentemente, vi uma entrevista do Dr. Dráuzio Varela em que ele afirma que chupar buceta na VM não tem problema nenhum, inclusive faz bem à saúde.
Então vamos à luta, rapaziada.
Abs. :D :D :D

Link:
🔗

Rei do Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

NÃO É SOBRE A VILA MIMOSA MAS VALE A PENA POSTAR.

#25 Mensagem por Rei do Puteiro » 12 Dez 2007, 09:02

ESSA FOI PHODA!!! CENTRO DE LAZER 113, BUENOS AIRES.
LENDO O JORNAL EXTRA, DESCOBRI QUE ESSA PORRA ERA A BASE CONTÁBIL DA BOCA DE FUMO DA PÁRA-PEDRO!!! :lol: :lol: (AGORA EU ENTENDI POR QUE O ATENDIMENTO ERA TÃO SUTIL: "OU FODE OU BEBE OU RALA!!!!" "BUCETA É DEZ O CÚ É VINTE!!!" "NAUM PODE FICAR NA PORTA NAUM CARALHO!!!!"" :lol: )
POIS É, E EU TRANQUILÃO NAQUELE ANTRO. TINHA ATÉ MUNIÇÃO NA PORRA DO PUTEIRO.
PARECE ATÉ AQUELAS HISTÓRIAS DO FILME : "DURO DE MATAR 4.0 - VERSÃO RIO".
SINOPSE DO FILME: O detetive JOHN MC LAINE vem ao rio de janeiro fazer um turismo sexual, e andando pelas vielas do centro da cidade (já com umas cinco ou seis cervas na idéia) resolve entrar no centro de lazer 113, e acaba descobrindo que o local era fachada de um grupo terrorista da favela pára-pedro. hehehehe!! :lol: :lol:
http://extra.globo.com/rio/materias/200 ... 557881.asp

DIZ AÍ ESTRESSADO, TU QUE CHEGOU A FREQUENTAR O ANTRO, O QUE ACHOU DA MATÉRIA? :lol:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: NÃO É SOBRE A VILA MIMOSA MAS VALE A PENA POSTAR.

#26 Mensagem por estressado » 15 Dez 2007, 06:03

Rei do Puteiro escreveu: DIZ AÍ ESTRESSADO, TU QUE CHEGOU A FREQUENTAR O ANTRO, O QUE ACHOU DA MATÉRIA? :lol:
Pô, lá era maneiro... Se ficar fechado, vou sentir falta.

Francamente, não me espantei nem um pouco em acharem drogas e munição lá, assim como não me espantei quando acharam em outros puteiros, que continuam abertos, como a 502.

Aí, agora a Tia Lú vai poder agenciar as garotas "Tavalera Bruce", hehehe (são presidiárias da zona oeste que fizeram um concurso de miss: http://extra.globo.com/geral/fotogaleria/2007/3844/).

Link:
🔗

empreteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Roseny

#27 Mensagem por empreteco » 17 Dez 2007, 22:54

Fala aí estressado, sem querer ser baba ovo, os seus posts sao foda cara, eu fico rindo muito, uahauahauah, cara é o seguinte, desde que deixei de ser um pé na bunda, nunca mais fui na vila mais famosa do mundo, cara, pretendo frequentar todo sabado quando sair do meu trabalho que é no jardim botanico, vç tem alguma ideia, onde poderia deixar meu carro, uma hora dessas da noite ? ? ? outra coisa, vejo que vç tem todos os macetes, hehehehe, tipo, onde fica as melhores cachorras, como parar em um canto e beber alguma coisa sem ser incomodado pelas putas, cara, tem como tu fazer um mapa pra mim, com todos estes macetes e enviar para o meu email, ehehehhehehe, ou sei lá, quando vç for algum dia, eu te encontrar lá, eh eh eh eh eh, para passar todo o teu " conheçimento de mestre jedi " uahauahuahauaha vlw.....

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#28 Mensagem por Al Swearengen » 18 Dez 2007, 01:06

Com o post acima inaugura-se uma nova catergoria: o BOF (baba ovo de forista)

rsrsrsrsrsrs

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#29 Mensagem por Maldito » 19 Dez 2007, 23:05

Apenas esclarecendo um pouco o novato para ele ir na Mimosa dar uma trepadinha e depois postar o TD para retribuir...

empreteco,

Tu pode estacionar bem no início da Rua Sotero dos Reis (a rua da Mimosa). Ali tem sempre um flanelinha que vai te cobrar algo entre R$ 2,00 e R$5,00. Dá uma chorada que ele dá um desconto (mas nunca abaixo de R$ 2,00).

Agora onde encontrar as gostosas é uma informação mais valiosa. Tá disposto a pagar quanto? He he he... Brincadeira!

Com o tempo e experiência você começa sacar onde estão as melhores GPs. Mas esses pontos estratégicos devem ser considerados apenas como "cartas na manga". O bacana da Mimosa é tu rodar aquela porra toda e ir olhando o material disponível. Onde você menos esperar pode encontrar aquela GP que faz valer sua noite. Mas se nas outras casas você não encontrar ninguém interessante, aí sim você vai nos points onde ficam as gostosas...

Vá, divirta-se e depois não esqueça de postar os TDs! Nada de sonegação hein! Sonegadores não são pessoas muito bem vistas por aqui... :evil:
Editado pela última vez por Maldito em 22 Ago 2008, 01:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por estressado » 20 Dez 2007, 06:47

O Maldito respondeu de forma perfeita. Seguem também umas imagens de satélite do Google Maps pra ajudar na localização:

1) Rua Sotero dos Reis, com seta centralizando no meio da Vila.

http://img152.imageshack.us/my.php?imag ... itetw5.jpg

2) VM em zoom com círculo amarelo mostrando uma das entradas do corredor em U, círculo verde mostrando a outra entrada do corredor em U, que é ao lado da entrada do corredor mais sinistro e círculo azul mostrando a entrada do club 59. O círculo vermelho mostra as casas de rua e o círculo branco a área onde ficam várias barraquinhas com menos gp, onde eu prefiro ficar nos intervalos sem pressão.

http://img261.imageshack.us/my.php?imag ... te2ut4.jpg

Link:
🔗

Responder