Discovery - Travessa da Paulo Faccini - Guarulhos
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (22) 2222-2222 - (22) 2222-2222

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 19
Oral Sem:Sim 8Não 16
Beija:Sim 10Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FLYFOX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Discovery - Travessa da Paulo Faccini - Guarulhos

#1 Mensagem por FLYFOX » 04 Nov 2005, 02:33

CAROS AMIGOS ESTOU EU DE NOVO RELATANDO MAIS UMA CASA EM GUARULHOS.
BOM NESSA EU AINDA NÃO FUI FICA UMA TRAVESSA DA PAULO FACCINI, QUASE EN FRENTE AO RESTAURANTE CHOUPANA, ANTIGO NO LIMITE, BOM SEGUNDO AMIGAS GPS, DISSERAM QUE A CASA É BOA MAS NÃO ESTA BOMBANDO AINDA POR SER NOVA, CASO ALGUEM CONHEÇA FAVOR DESCREVER PARA NÓS..

QUEM SABE ACHAMOS ALGUMA DEUSA POR LÁ, ENQUANTO ISSO VAMOS COMENDO AS DIABAS MESMO.. FUI

Endereço: A casa fica em uma rua PARALELA a Paulo Faccini, como ela é de esquina a rua da lateral é que é travessa. Fica perto de uma pracinha. Passando em frente ao restaurante Choupana é só atravessar a Paulo Faccini e entrar na primeira a direita.

Estacionamento:

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 10,00 com direito a 2 cervejas

Preços dos Programas (Quarto incluso):
R$ 70,00 pelo período de 30 min
R$ 140,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1CON3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novidade!

#2 Mensagem por 1CON3 » 06 Nov 2005, 15:02

É isso aí pessoal!
A casa é nova mas o endereço já é bem conhecido do pessoal que curte uma putariazinha em Guarulhos.
A casa fica em uma rua PARALELA a Paulo Faccini, como ela é de esquina a rua da lateral é que é travessa. Fica perto de uma pracinha. Passando em frente à Choupana é só atravessar a Paulo Faccini e entrar na primeira a direita.

Agora vamos ao que interessa!!!
Reformaram a casa e o ambiente é agradável, no pisso de cima tem umas mesas prá quem quer um lugar mais reservado.
Cheguei por volta das 22:00 no Sábado, tinha umas 20 pervas no local, dava prá abater umas três pelo menos.
Tem umas pervas que eram do Elite trabalhando por lá.

Resumo da ópera:

Entrada: R$ 20,00 consumível. O brother que fica na portaria deixa entrar e dar uma olhadinha antes de decidir se vai ficar.

Birita: R$ 8,00 a Skol R$ 20,00 o whisquinho 8 anos (o que eu tomei parecia estar batizado, sei não...)

Brincadeira: R$ 70 1/2 hora e R$ 130 uma hora

Vamos ver se o negócio vinga, pois a putaria em Guarulhos tá uma merda...

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por m46c10 » 11 Nov 2005, 15:37

Fui ontem nesta boate com o meu amigo de putaria, o MASSA-JPN, depois de uma infeliz passada na clinica analia franco, pois não deu para fazer um TD, hehe. :lol:

Achei legal esta boate, apesar de ser nova, pouco mais de um mês, mas pelo que eu pude perceber, como ainda é nova, tem poucas garotas no plantel, e acho que menos da metade é comestível..hehe, se não me engano devia ter umas 20 ou um pouco mais.

O ambiente é agradável, até que tem um amplo espaço, toda quinta-feira tem festa country, tem algumas gp's que vieram do Elite.

Entrada R$ 20 - consumíveis
Fight R$ 70 30min e R$ 140 1h - com tudo incluido (quarto e buceta rsss) :D

Não chegamos a fazer TD, mas ficamos com vontade de voltar num dia de semana mais tranquilo, só pra conhecer alguma garota mais intimamente, se é que vc's me entendem... :lol:

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por m46c10 » 14 Nov 2005, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornei a esta boate com o meu amigo de putaria MASSA-JPN, e mais um camarada, para quem sabe fazer um TD :D

Chegamos lá por volta das 23hs do dia 12/11/05

Enquanto estavamos lá, três minas vieram me ximbar...hehe :lol:

Sendo que a ultima que veio achei interessante, de rosto eu achei que é a mais bonitinha de lá, agora o corpo, está um pouco fora de forma, tipo esta um pouco fofinha.. hehe. Achei esta gp simpática, gente fina, acho que rolou um pouco de quimica.

Tem duas garotas lá, que vieram do Elite, eu fiquei observando elas, e, elas parecem profissionais, pois tinha um tiozinho lá com uma garrafa de wisky, e as minas ficavam ximbando o tiozinho, e bebendo (secando a garrafa do tiozinho), as minas até são da hora, tipo gostosinhas e bonitinhas, mas parecem ser novinhas, uma tinha me falado que tinha 22 anos, se chama Rafaela, a outra se não me engano se chama Ana, e aparenta ser menor, tipo uns 17 anos.

Gostaria de deixar uma observação.

Os preços lá aumentaram.
Como nós tinhamos ido antes, já sabiamos o preço, que era de R$ 70 o fight de meia hora, e R$ 140 o de uma hora.

Quando fui pagar, pensei que tinha ouvido errado o valor que a recepcionista falou. R$ 100 :shock:
Ai, eu perguntei quanto era.
Fight R$ 80
Entrada R$ 20

A recepcionista me falou, que antes o valor era de R$ 70 em dinheiro e R$ 80 para quem pagasse com cartão, agora eles decidiram deixar tudo igual. Se não me engano o fight de uma hora acho que foi para R$ 170, pois um camarada que foi com a gente ficou uma hora e pagou R$ 190, com a consumação :shock:

Então vamos ficar espertos com esta boate, se aumentarem muito o preço, vamos boicotar, pois esta boate ainda é nova, não tem nem dois meses e já estão querendo aumentar. [-(

Eles acham que já estão no nivel de outras boates que cobram bem mais caro, o plantel de lá é razoável, se aumentarem estou fora, pois não vale tudo isso, o plantel de lá, é mais ou menos do nivel da nova maison. ::ok::

O Quarto é limpinho e com banheiro, dá pra tomar banho antes e depois :-positivo-: , mas no quarto que eu fiquei, não tinha janela, ou seja, no calor ali deve ser foda :-negativo-: , pios tb não tem ar condicionado, e nem ventilador.

As recepcionistas, lembram, bem vagamente a Barbara e a Mara da pyramide...hehe :lol:

Link:
🔗

Roberto Tijolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Roberto Tijolo » 25 Dez 2005, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Yasmim - Baiana, 25 anos

Primeiro TD postado aqui, criei hoje um usuário para isso porque até então vinha lendo o fórum com um username que podia me delatar! :P

Bom, a vítima da tijolada foi a Yasmim. Muito carinhosa mas não fica de pegação pra te atiçar -retribui os carinhos que recebe.

21/12 - Perto da meia-noite: Estava eu pronto para dormir quando um amigo que trabalha no aeroporto de Cumbica me chamou para o crime, como parceiro de putaria, não pude deixá-lo desamparado. Era a segunda fez que ia à boite, logo mais relato o primeiro TD nessa casa... vai exigir um pouco mais da minha lesada memória! :P

Chegamos no local depois da 1am, alguns colegas de trabalho do meu amigo já estavam apertando algumas garotas quando eu resolvi me sentar num dos sofás perto da porta aguardando ser servido por um dos garçons... escasso no local, é bom avisar.

A Yasmim se sentou do meu lado, mas puxou conversa com outro cara... Depois de um tempo, acabamos nos agarrando porque eu comecei a dar-lhe mais atenção... Ela faz o meu bio-tipo: Um pouco mais baixa do que eu (morena de 1,65m+/-), musculatura delicada e peitos médios.

Dados colhidos no PPP:

- Trabalhou numa casa da Liberdade um tempo, voltou para a Bahia e agora está tentando a vida em Guarulhos, passou pelo Monick e pelo Romany, preferindo a Discovery.

- Tem uma irmã trabalhando com ela na boite, mas ela pintou o cabelo de loiro.

Bom, agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa...

Dados da Tijolada:

Ainda no sofá, começamos a simular uns selinhos... Não rolou beijo francês mesmo pq as casas de Guarulhos têm a ridícula regra de multar as garotas que beijarem clientes no salão... Fala sério, hein?! :(

Acertamos uma hora e subimos para o quarto... pequeno quarto... não tinha a penteadeira onde jogar os trecos que eu carregava no bolso, chaves, carteira... Pedi para trocarmos e fomos para um maior. Mesmo assim, parece que todos os quartos estão sem janela, ventilador, ar-condicionado ou TV/Rádio. Nesse quesito a casa realmente está pecando.

Começamos as carícias assim que girei a chave para trancar a porta. Fogosa, sabe beijar e tem uma "pegada forte". Tentei sugerir um banho, mas logo estávamos nús e, eu já de pau duro, fui convencido a receber o capote para um oral guloso.

Deu pra perceber que ela estava molhadinha, mas ela prefere não correr o risco de assaduras e sacou o KY para uma bombadas de 4, ppmm e franguinho... Voltando de 4, ela gozou e eu já estava exausto, pingando suor pelo "trabalho" e pela falta de ventilação do quarto! ehehehhe :P

Tomamos um banho juntinhos... e eu ainda de pau duro... Quando voltamos pra cama, pedi um oral sem camisinha pq eu não havia trazido a minha Jontex extra-fina (desculpem a propaganda). Joguei um psicológico monstro para convencê-la, virei namoradinho e beijei bastante a menina dela.

Ainda bem que colou, pq senão ela ia ter gozado 2x e eu ainda estava no primeiro tempo... :P

Nesse momento já estava na hora de devolver o quarto, pedi mais uma hora e fomos tomar outro banho... Na volta, ela atacou meu pinto com um oral de ver estrelas (pode ser da minha cabeça... das duas... já que tava sem camisinha).

Segundo capote no menino e outra longa sessão de divertimento adulto... nada extraordinário, só as posições clássicas mesmo. Na hora de gozar, pedi pra tirar a camisinha... mas não deu tempo de avisar onde, então acabei gozando na cama mesmo! ahahahaha! :oops:

Nisso já estávamos com a segunda hora estourada, a boite fechada e o sol nascido, firme no céu.

A garota é forte, agüentou bem a tijolada e é muito simpática. Na volta ao salão, encontrei meu parceiro "esparramado" num sofá vendo um showzinho de uma das garotas da casa. Ele estava cansado e bêbado. :P

A Yasmim me fez companhia até ele se recuperar... Conversamos mais um pouco e ela deu um "foda-se" para a regra do ósculo e nos beijamos na frente do gerente! ehehehhee! :D

Resumo da Ópera:

Nome: Yasmim
Data/Hora: 22/12/2005 - 01:00 (+/-)
Local: Boite Discovery - Guarulhos
Custo/Tempo: R$ 140,00/Hora (acabei pagando R$ 280,00 por 2h).

Biotipo: Morena normal, gostosura mediana.

Rosto: Rostinho bonito, mesmo sem make-up... mas não é linda.

Bumbum: Não tem muito quadril, então o bumbum não se destaca muito.

Mamas: Pequenas para médias, apontando para cima.

Pêlos púbicos: Menininha raspadinha, deu pra sentir bem a excitação dela.

Companhia: Ótima companhia, não tem muito assunto mas sabe destilar o veneno. :P

Beijo na boca: Beija bem, suave, forte, rítmos variados, bom destaque.

Fellatio: Muito bom, mas acho que vai ser difícil convencê-la a fazer sem capote novamente. :P

Cunnilingus: Como ela já tinha gozado, foi só mais pra manter o clima.

Anal: Não faz, mas não senti falta.

Vaginal: Agüentou bem, não digo pelo meu dote, mas pela duração da brincadeira. Gozou 3x e ainda estava disposta pra mais...

Avaliação Geral: Eu ficaria mais tempo com ela... não curto transar sob a tensão do relógio. Vou tentar uma tijolada nela num motel qualquer dia desses! :P

Para quem gosta de popozudas ou modelos, não vai rolar... Eu me decidi por ela quando me disse que era do signo de Escorpião, estava precisando experimentar para continuar as pesquisas do meu livro! :P

Abraços, companheiros!
Ps: em breve, meu segundo post: meu primeiro TD na Discovery! ;)

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por m46c10 » 03 Jan 2006, 11:09

depois que saimos de outra boate, viemos parar nesta..hehe

até que essa tb, não estava muito fraca, tava quase normal.

pelo horário e pela data, pois já era madrugada do dia 31/12... :lol:

entrada 20 conto consumiveis, tomei outro refri..hehe, só não fomos em outra boate, pois como era o ultimo dia do ano, devia estar fraco, e, como gastamos quase um TD, só de consumação, fomos embora.

vlw o rolê, ultimo do ano passado.. hehe. :lol:

Das três boates que a gente foi, a que a gente mais gastou na entrada, foi a pior...hehe, nem sempre o melhor é o mais caro... :lol: :D

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Atualização dos Dados

#7 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 11 Jul 2007, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Cumprindo com a obrigação dos bandeirantes putanheiros, relato o TD realizado nesta casa.

Como o último TD foi há muito tempo, fornecerei dados atualizados colhidos em 10/07/07.

Preços: Entrada 10 latinhas com direito a duas cervas. Fight 1/2 hora 70 latinhas e 1 hora 140. Creio que aumentará para 80 a meia e 160 a hora.

Plantel: Mediano, com uma ou outra boa surpresa. Contei umas 30 garotas em dia de pico (quinta e sexta feiras), dentre estas umas 10 comíveis. Tem umas três lá imperdíveis, mas tem que dar sorte, pois estas quengas trocam de casa rapidão.

Garota testada: SOL. Este é o nome da morena que testei. Atualmente de cabelos pintados de vermelho, uma certa barriguinha e uma cartucheirinha (culote). Mas é uma simpatia!!! Bem bonitinha de rosto, trabalha bem no oral e vaginal. Diz que faz anal, mas não conferi. Pelo preço, valeu muito a pena, pois ela é bem divertida.

abs

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

mel

#8 Mensagem por RajaRam » 14 Jul 2007, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Anal:SIM
estive na casa fazia muito tempo que nao ia la mi interessei por mel loira grande peitoes bunda grande beleza normal aparelhos nos dentes disse que morava em santos jeito de pervesa e safada fica se exibindo e se esfregando nao resisti pergunto sobre o programa ela diz pra ti completissima logo nao ezitei e vi que ela iria começar a pedir para pagar bebida subi com ela quartos legais banheiro limpo toalha lacrada e sabonete individual caricias beijos logo junior fica a ponto de bala e vem mete a boca e chupa como uma maestrina linda chupeta molhadinha e gostosa D+ chupa muito bem peitos enormes o q mi chamou atenção é o tamanho do quadril é enorme PPMM frango assado ladinho d4 que vista gostossima :lol: fiquei ali ate gozar

loira
rosto 7
seios 9 enormes
barriga 5 meia saliente
buceta 9 quente gostosa apertadinha
pernas 8 gostosas
bunda 10 enorme anal doido

geral 8,5

depois saindo do quarto encontro com uma tal de BIBI nao resisti

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

apos mel Bibi

#9 Mensagem por RajaRam » 14 Jul 2007, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bibi

apos TD encontro com bibi uma linda morena nao resisti voltei pra o sofa tomei uma cerva e chamo ela pra conversa essa senti ser mais ligeira logo pede uma skoll beats deve ter comissão de bebida :lol: morena gostosa estilo mignon fomos para o quarto gostosa com algumas restriçoes PPP disse q trampava no monik eu nunk tinha visto ela la mas tudo bem logo tenho uma supresa um piercing no clitoris isso mi exitou muito ppmm frango por cima essa era magrinha nao gosto de jamanta em cima de mim achei meia fresca vai um neutro .

rosto 9
seios 6 peq
barriga 9 linda
buceta 9 linda com piercing
pernas 8
bunda 9

geral 9.5

nao faz anal beija na boca sem muita iimpolgação

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Elaine

#10 Mensagem por VmL » 14 Jul 2007, 23:46

Caros amigos foristas e visitantes do Gpguia,

Estive nesta boate no meu 1º td, fiz com a Elaine uma baixinha loirinha, não sei se anda por lá ainda pois faz muito tempo que não vou em boates.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Elaine

#11 Mensagem por SócomForça » 17 Jun 2008, 18:04

VmL escreveu:Caros amigos foristas e visitantes do Gpguia,

Estive nesta boate no meu 1º td, fiz com a Elaine uma baixinha loirinha, não sei se anda por lá ainda pois faz muito tempo que não vou em boates.
Nossa... Discovery é baixa renda total... É escuro pra kct, na hora que bate uma "luzinha" a mais qdo vc vai pro quarto já dá aquele arrependimento!

Eu não aconselho, da ultima vez saiu caro e tive que comer baranga.
Pior que a mina tava empolgada, MANDOU eu chupar... Eu falei "Chupo não! Volta aqui e chupa vc!"

A única casa que vou em Guarulhos é a Monik, o resto é difícil mesmo de encarar.

Se bem que já comi uma mina muito gostosa lá, a Roberta (de Campinas), mas em Janeiro eu a vi no Monik.

Saudações!

Link:
🔗

Pancho Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Discovery - Travessa da Paulo Faccini - Guarulhos

#12 Mensagem por Pancho Loco » 19 Abr 2010, 11:01

Ja fui nessa casa umas 5 vezes, mas faz tempo que comi uma mina lá, pra mais de ano. não lembro direito nem como foi o TD, nem o nome da mina, então vou falar só da casa.
fui quando inaugurou e era bem legal, tinha muita mina gostosa e o preço era muiot bom.
Depois de um tempo começou a decair na minha opinião. Voltei lá um mes atrás com um amigos e estava muiot ruim. umas minas feias e gordas, que ficam te enchendo o saco, pedindo pra pagar drink e o caralho. Não te dão sossego, a não ser que tenham outros homens na casa, e se elas verem que não arrancarão nada de voce, partem para outro.
Pra quem quiser arriscar, sugiro que chegue tarde, pois a putas melhorzinhas chegam mais tarde, tipo depois das 23:00.
Antes disso é um show de horror, tem que saber garimpar pra achar alguma coisa que preste. Era muito melhor no início da casa.

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#13 Mensagem por thiago22 » 16 Mar 2011, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro o nome

Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa faz mais ou menos 1 mês e juro que não volto lá. Não tem puta bonita, as que tem são todas cansadas e nem querem saber de trabalhar muito. Resolvi comer uma loira lá porque eu tava com um tesão do caralho e não tinha o que fazer. A mina era bundada, olho azul bem forte e uma voz fina. Não lembro o nome dela. Vamos ao TD

Oral sem: Não
Bonita: Como eu disse a casa não oferece um bom plantel
Vaginal: Ruim, a menina esqueceu de depilar a buceta, tava meio peluda.

Preço: Acho que foi 100 reais por meia hora, não compensa de forma alguma...

Nem fiz questão de saber o nome da puta... o LUGAR É RIDICULO...

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por mro1983 » 16 Mar 2011, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro o nome

thiago22 escreveu:Fui nessa casa faz mais ou menos 1 mês e juro que não volto lá. Não tem puta bonita, as que tem são todas cansadas e nem querem saber de trabalhar muito. Resolvi comer uma loira lá porque eu tava com um tesão do caralho e não tinha o que fazer. A mina era bundada, olho azul bem forte e uma voz fina. Não lembro o nome dela. Vamos ao TD

Oral sem: Não
Bonita: Como eu disse a casa não oferece um bom plantel
Vaginal: Ruim, a menina esqueceu de depilar a buceta, tava meio peluda.

Preço: Acho que foi 100 reais por meia hora, não compensa de forma alguma...

Nem fiz questão de saber o nome da puta... o LUGAR É RIDICULO...

Thiago22...

Vá no Café Mação e por esse mesmo valor que você gastou no Discovery, lhe garanto que você não se arrependerá jamais, e lá as Gp´s têm fome de sexo, e não regulam gozadas, se você for capaz de gozar 4 vezes, elas lhe faz gozar 4 vezes...

A casa tem um ótimo plantel. Agora se quer icair em furadas é só ir nessas casas elitizadas de Guarulhos, as minas são desenteressadas, e se acham as minas top de sites, e pior nem depilam as bucetas, hahahahahaha!

Detalhe, de segunda-feira no Café Maçã, 1/2 custa R$ 60,00 nos demais dias 1/2 R$ 100,00. amos valem muito a pena, pelo o atendimento, local excelente, quartos espaçosos e limpos.

Boa Sorte em suas aventuras!!!

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#15 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 29 Abr 2011, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 25/04/2011

A quenga escolhida foi uma tal de Soraia. Ela é morena, cabelos negros lisos e longos. Lembra um pouco a Priscila, do Big Brother :

http://www.tudoemfoco.com.br/bbb9-parti ... -bbb9.html

Pessoal, na boa, fujam desta lazarenta!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Triplo NÃO, cheia de não me toques, tive que pedir para ela calar a boca pra eu pder gozar e dar o fora o mais rápido possível. Vixi... e olha que eu não sou o tipo de cliente pentelho hem... sou bem sussa!!!

95 latinhas (15 consumação / 80 meia hora)

A vacina contra esta quenga está disponivel. Usa quem quer... lazarenta!!!

Link:
🔗

Responder