Nova Maison - R. Augusta - Consolação
R$ 150,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 118 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 70
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 97Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#76 Mensagem por Wulfgard » 10 Fev 2007, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Johanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na mesma semana voltei na velha Maison de guerra. Casa com algumas tranqueiras e outras raridades (como a loira que o amigo citou acima e uma morena que vi por lá muito gostosa), mas fui pra traçar a Johanna. Morena, deve ter uns 1,60 com peitos pequenos e cabelos castanho-escuro abaixo dos ombros. Corpo de menina com bunda avantajada. (Destaque para coxas) Ela me rendeu uns td's bons da última vez. Resolvi partir pro repeteco. Com exceção do anal (que hj não rolou), o resto foi o de sempre: muito bom. Repeteco quando possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#77 Mensagem por cae » 03 Mar 2007, 15:10

cae escreveu: Loirinha (cabelos pintados), mineira, mestiça (mas sem o traço fino das orientais japonesas, mais para asiáticos do sul), 1,60 de altura, corpo totalmente mignon com seios pequenos mas empinados e firmes, coxas magras mas bem delineadas e bumbum pequeno mas carnudo e arrebitado. Não é bonita mas tem um sorriso simpático com dentes brancos e perfeitos
Passei lá ontem, por volta das 20:00.

Está com os cabelos mais curtos e pintados de preto. Continua magrinha.

Muito bom repeteco.

Um abraçco,

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Carol - Loira Tingida; Sofia - morena pseudo chique

#78 Mensagem por Mezayen Tamid » 04 Mai 2007, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia, Carol

Fez Anal:SIM
Bom, galera,

O felizado camarada do HQF, relatado no post anterior, fui eu - Me-Ta.

Eu, que gosto de contrastes... fez aquilo, um dia após a maravilhosa festa do Suzuki no C&C.... (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57720) mas que contraste gostoso... tipo comida Acri doce.

Uma boa parte da fara já ta descrito, mas talvéz eu peguei a sorte maior, de começar com a Sofia (tava muito animada) e continuar com a Carol (tava super aquecida depois do HQF).

ROUND 1: SOFIA
Morena potiguá, rosto bonito, corpo no lugar (medidas certas, uns 165), lindos peitos, bunda sarada. Barriga lisa.
Bastante PPP, mas sem encher o saco. Personalidade forte.

Depois da hilária negociação (recebi uma aula do professor HQF !) subimos. Quarto meio trash, mas não nojento.
Começamos com chupetal (um puco acima da média, longe das mestras que conhecemos). Como não confio muito nestes locais, pedi que fosse com.
Imediatamente depois que o juniorzinho acordou, a preva sobiu em cima, cavalgando com a sua buça apertada e molhada.
Mesmo se quisese segurar, não daria.
Ofereceu o cu, mas ....
Logo depois apareceu o HQF na porta, coberto por uma toalha, para fazer a troca. A sua loira apareceu tambem, para definirmos, que troca de quartos - os homens ou as prevas.

Resumo: sim, gostei. Coisa básica e sem pretenções mas cumpri o esperado.

ROUND 2: CAROL
Já descrita pelo HQF. Rosto sem beleza, mas com cara de safada. Corpo cheinho, bundona (que bunda !) com um belo par de tetas. Não tinha PPP. era para foder, mesmo.
Começou. banho rápido e vamos que vamos. A preva adora ser chupada no peito !!! Raramente vi algo semelhante. Parece que tem mini grelos nas pontas dos bicos ( heheheheh). Geme engraçado, so de ser chupada. Por pouco não gozou naquele momento.
Dispensei a buça e fui logo para a trazeira, continuando massagiar com as mão as pontas dos bicos. A resposta foi ótima. A cada apertozinho a mais - rebolava mais. E este rebolado, fez o meu junior esqucer que já tinha gozado uns 15 minutos antes.....

Resumo: Gostei. A pesar de visual meio trash, a safadesa está em alta. Não sei como que é a buça mas o cu foi delicioso.
Boa para oportunidades de fara (viva o Rubens Castilho !!! mas quem é esse cara, heim ??? :lol: )

Fui.

Me-Ta

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#79 Mensagem por Dr Sin » 14 Jul 2007, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem amigos do GP Guia, até agora não vi nenhum TD dessa mesticinha aqui, já que acho ela uma gatinha e deliciosa, uma das tops da Augusta.
TD realizado ontem. Saída da balada uma esticadinha até a Augusta pra ver como andava esse antro, que na minha opinião é o melhorzinho dessa rua decadente. Chegando lá, vi umas 4 mulheres que eu subiria fácil, porém estavam acompanhadas, sendo que duas já estavam subindo, entre elas a Aline que já saí algumas vezes e vale a pena também. Bom, estava indo embora quando vejo a Karen passando em direção ao fundos. Esperei ela voltar e já a chamei...Ela me reconheceu, já que saimos algumas vezes, conversamos um pouco e subimos...o abate ficou em 60,00 no cash mas o quarto 22,00. Lá em cima ela é bem carinhosa e já caí naqueles peitos deliciosos, médios e durinhos, e dando uns beijos molhados, em seguida ela já começou um boquete encapado porém gostoso, veio por cima, ppmm e de quatro aí, gozei...ficamos conversando um pouco mais, guria inteligente até demais e de alto nível para o lugar, mas ela disse que lá ganha mais pq tem uma clientela fiel principalmente de orientais.
Resumindo, ela tem 1,60, mignonzinha, clarinha, rostinho bonito....vale a pena!

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#80 Mensagem por Dr Sin » 14 Jul 2007, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Como havia mencionado no TD com a Karen, a Aline é uma garota que saí algumas vezes, sendo que a última foi há 3 meses e como ela continua na casa, acho legal falar dela para os foristas. Essa guria tem os cabelos loiros, um rosto de gatinha mesmo, simpática e tem um corpinho gostoso, destacando a bundinha dura, só não tem peitos, mas vale muito a pena. Ela tem 1,60 e é carinhosa, não regula posições e chupa legal, o custo foi em torno de 90,00, entre quarto, entrada com direito a uma breja e a guria. Pra quem for lá é fácil de encontrar, é a que tem o rosto mais bonito.

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#81 Mensagem por Tubaum » 29 Jul 2007, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Celine

Desde que voltei ao Brasil esta é a casa que melhor me parece na Augusta, já fui uma vez lá e acabei não fazendo TD, havia procurado por Maison mas encontrei um (creio que seja de uma ou da própria Maison antiga, que se encontrava bloqueado) e acabei encontrando por acaso o tópico sobre essa casa agora...
Bom vamos lá...
Sabadão, frio, garoa chata em SP, tédio sem nada pra fazer ai pensei "por que não ir para a Augusta, no mínimo será um bom passatempo".
Rumei para lá, por volta das 22hs, nos "pontos de rua" a coisa estava meio fraca, afinal com esse frio e garoa as meninas estavam meio escondidas, decidi então rumar para a Maison, pois além de ser uma das casas mais arrumadinhas (tirando as musicas que meu Deus do Céu, são piores que todas as outras casas) conheço o "leão de chacara" que fica na porta, o grande Garcia, o conheço a tempos e ele sempre me apresenta boas garotas.
Fui até lá, parei no hotel que fica um pouco antes do Maison e desci a pé para lá (puta que frio), na porta troquei uma idéia com o Garcia (ele sempre tem boas histórias) e entrei, pois o frio estava de bater o queixo...paguei R$ 7,00 com direito a duas cervejas!!
O Garcia me acompanhou até lá dentro, e me apresentou para umas 2 meninas, ambas muito boas (essa casa possui garotas diferenciadas na Augusta, tirando uma morena gordona que fica dançando no meio do puteiro e ninguém chega nela), porém não me apeteceram a subir ambas as garotas (mesmo propondo uma dupla, porém um pouco inflacionada).
Tomei uma cerveja e vi uma garota pequenina, deve ter no máximo 1,60m creio que seja próximo dos 1,55m, magrinha, com peitos pequeninos mas um budão empinadissimo...
Estava acompanhada e fiquei esperando pra ver se o cara desistia, depois de uma meia hora, estava olhando o show e a menina me passa em direção ao banheiro (que fica logo atrás do palquinho de shows), esperei ela voltar e a chamei, perguntei se estava ainda acompanhada do cara e ela disse que não, que o cara já tinha esgotado a paciência dela (depois ela me falou que o cara prometia Deus e o mundo para tentar come-la de graça).
Sentou comigo, lhe ofereci uma bebida e ela aceitou me acompanhar numa cerveja...
Bom seu nome é Celine, disse ser nova na casa (e o Garcia depois me falou que é mesmo, mas não fica sempre lá, não é tão frequente), disse que é do interior e acaba não vindo todo fim de semana para São Paulo, mas sempre que vem acaba vindo para essa casa (o novo dela é menos de 2 meses)...garota simpática, boa de conversa, não pressionou para subir ou algo do tipo, sentou no meu colo ficou me esfregando e não resisti, negociamos e subimos...
Vamos ao TD:
Como dito é uma garota mignonzinho e magrinha, pele branca, cabelos castanhos na altura dos ombros, peitos pequeninos, bunda muito boa mesmo, redondinha e durinha, bemm empinadinha, coxas normais (nada de perna finas mas nada de coxuda, coxuda).
Garota cheirosa, pele bem cuidada e cabelos também, não fumante....
O Td foi ótimo, boqueto com capote, mas antes deu umas lambidas (não pedi que fosse sem, não sei se faz sem capote), mas boqueto com bastante vontade sem frescuras...enquanto isso brinquei com sua bucetinha (adorou ser dedada e massagear o grelinho) e com o seu cuzinho, não aguentou e montou em cima, estilo namoradinha, cavalgava e se curvava na minha direção e dava beijinhos e beijões....ficamos um bom tempo assim estava ótimo, levantamos e a comi de pé (uma delicia come-la assim), ai que a safada me fala "come minha bundinha", coloquei-a de quatro na cama e eu em pé fora da cama atrás dela coloquei naquele cuzinho, nossa que delicia, é apertadinho e gostoso (ainda mais quando ela piscava o cuzinho).
Não aguentei muito tempo nessa posição e gozei...
Conversamos um pouco e antes de descer ela me bateu uma punhetinha só para terminar a "descarga".
TD positivissimo, espero encontra-la novamente lá na próxima vez que for, já que infelizmente ela disse que não está lá todos os dias, ou melhor todos os fins de semana.
Valor: 75 da garota + quarto

Abraços

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Tubaum » 19 Ago 2007, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fezinha

Fala galera...
Estava meio sumido, não estava em SP...
Mas voltei na quinta, já com vontade de ir na Augusta (essa semana de seca me matou), mas estava exausto...decidi ir no fds!!
Decidi ir na Augusta, estava em duvida entre a Maison e O Casarão, então pensei, pensei e falei AS DUAS!!
Fui primeiro na Maison...cheguei meio cedo por lá, eram 22:40, havia poucas meninas na casa...decidi dar um tempo lá mesmo e esperar melhorar...
Não demorou muito e as pervas começaram a chegar, tavam tchauzinho e subiam para se trocar...
NEssa entra uma menininha muitoo pequenina, de óculos e vestida muito discretamente e bonita...conversa um pouco com o garcia e sobe para se trocar, aparentava ser muito timida!!
Mas muito bonita, fui conversar com o Garcia e perguntar quem era...ele disse que era Fernanda/Fezinha...era nova na casa, vinha as vezes durante a semana e as vezes no fds e era mesmo muito timida, se diferenciava por isso (como imaginei)!!
Bom fiquei esperando a menina descer...
Nesse meio tempo (olha até q ela demorou bastante), conversei (na verdade fui intimado) por algumas garotas, mas estava mesmo esperando essa garotinha!!
Quando ela desceu passou de cabeça baixa e sentou no cantinho...não tive duvidas, deixei uma perva falando sozinha (grosseiro, mas tinha q sair antes q algum outro colasse na garota) e caminhei até ela...
Sentei do seu lado e tentei começar a puxar conversa...olha foi meio dificil, a garota é beeeemmm timida mesmo, parecia com medo...mas com o tempo a conversa foi melhorando um pouco.
Mesmo meio receoso afinal a menina era muito timida decidi subir e ir para o abate...
R$ 80 + o quarto (além do 5 reais da entrada)!!
Bom a menina é baixinha mesmo (se beirar os 1.55 é muito), corpo bonito (nem magricela e nem gordinha...ponto ideal), mas o que é gostoso é q é bem baixinha e tem as pernas grossas, bundinha redondinha e bem fofinha, nada mole mas bem gostoso de apertar...peitos pequenos mas bem redondinhos...cabelos castanhos...mas o que a deixa muito sexy é o óculos que usa, charmoso tipico de secretaria gostosa.
Olha valeu a pena o risco, no quarto a menina muda completamente...sabe o que faz, mistura seu jeito timido com maestria em tudo, beija na boca, faz oral encapotado e manda bem em todas as posições no vaginal (pegar ela no colo com as pernas dela enlaçando a cintura e se segurando no seu pescoço e meter nela assim é um tesão).
Da gemidinhos de leve, bem baixinhos e da lambidinhas na orelha....
manda bem na cavalgada, ppmm e de quatro!!
Durante o fight com muito xaveco consegui um pouco do cuzinho, disse que ia tentar...olha tentamos, não foi frescura dela não...é bemmm apertadinho e ocmo ela é pequena foi dificil...fiquei pouquinho e já tirei voltei pra finalizar comm ela em pé apoiada na parede...
Valeu muitooo o td...sai de lá exausto e ela com aquela carinha de timida e com um sorrisinho!!
volta? olha se encontra-la de nvo eu saio!!

Link:
🔗

japinhakh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Monaliza

#83 Mensagem por japinhakh » 23 Ago 2007, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monaliza

Quem conhece a Monaliza?
Já saí várias vezes com ela!
É magrinha...show de bola...tudo no lugar...
Beija bem...Oral na 1a. vez com camisinha e nas seguintes sem camisinha...
Mete muito bem! :D
Ela é quietinha, mas se vc chegar nela ela trata muito bem...
Tem a cara meio amarrada mas é o jeitão dela...
É muito cheirosa...

Link:
🔗

japinhakh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Keite

#84 Mensagem por japinhakh » 23 Ago 2007, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Keite

Keite...acho q é assim q se escreve rsrs
Muito gatinha...
Sempre está de touquinha de rendinha...
Delicinha!
Saí com ela 1 vez...mas fui muito bem atendido!
Sem frescura...
Beija pra caraio... e gostoso...rsrs
Corpo delicioso!
Mete muito bem1
Oral só encapotado!!
Mas tá valendo...é a segurança dela!
Eu recomendo!!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Apos sair do Castelao...

#85 Mensagem por O Pastor » 01 Set 2007, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

entrei nessa casa. Ja conhecia ela, mas ha pelo menos um ano nao pintava por la. Nunca havia comido uma garota ali. E ela estava relativamente cheia, tanto de cuecas quanto de mulheres. Haviam pelo menos umas 4 minas que valeria a pena subir pro quarto.

E tinha uma morena clara, com uma sainha, dancando proximo aos assentos. Ela estava conversando com uma amiga. O rosto dela era bonito, e com aquela roupa que ela estava vestida o corpo dela prometia. Tinha uns peitoes, embora a bunda nao fosse grandes coisas.

Ela disse que tinha 22 anos, se chamava Nina, ceca de 1,63, magra, era mineira de Montes Claros e logo rolou uma empatia entre a gente uma vez que sou de BH e conheco muita gente de Montes Claros.

Talvez esse tenha sido meu erro. Confundi putaria com amizade ou coisa do tipo. Deixei me levar pela simpatia de pessoa que ela era, e assim o nosso papo foi agradavel e os defeitos que ela tinha, foram sendo apaziguados.

Haann, tomei uma cerveja $5,00, paguei um suco pra ela (nao bebe e nem fuma) $35,00!!!!!! :evil: . Mal terminei de beber minha primeira cerveja e subi pro quarto: $22,00 + $70,00 do programa, 40 minutos. Nao sei o que me deu na cabeca, nao costumo ir tao rapido, como que um putanheiro experiente como eu caiu nessa, mas vai...

Quarto padrao Augusta. Kit padrao Augusta: toalha lacrada, sabonete de barra, lencol, duas camisinhas...

Mas voltando a Nina: os peitoes dela relamente sao grandes e naturais, porem sao meio caidos, caidos nao, diria meio assimetricos, sei la, mas definitivamente nao eram bonitos e nao combinavam com o corpo dela. Ela era magra e nao tinha bunda nenhuma, era uma Coca Zero atras :cry: . A pele macia, o rosto bonito de menina mineira e a simpatia foi o compensador, mas o corpo nao era harmonico e de certa forma, era broxante.

Na metelanca eu diria que ela nao eh mecanica, diria que ela eh burocratica. Ela comecou por cima e logo pediu para eu comer ela de quatro. E logo vieram os problemas, com 5 minutos ela ja estava perguntando se eu iria gozar. Pode um negocio desse?? E gente, rola na buceta dela tem que ser quase no slow motion. Ela nao aguenta!!! No cu nem pensar e chupar sem camisinha tambem nao e a proposito, o oral dela eh sem emocao nenhuma. Sei la, muito morno o oral dela.

E nessa brincadeira soquei rola na buca dela no slow motion por uns 20 minutos!!!, as vezes umas marretadinhas e nao gozei. Entao ela pediu pra parar porque nao aguentava mais, tava doendo. Na verdade quem nao aguentava mais era eu, tava afim de sair dali. Eh verdade que ela se preocupou com o fato de eu nao ter gozado. Ateh socou uma pra mim, mas nao era a noite dela. A campainha tocou, vesti minha roupa, ela tomou um banho (eu nao cheguei se quer a suar), descemos, paguei minha conta e continuei minha peregrincao.

Nome da perva: Nina
22 anos, mineira de Montes Claros, cerca de 1,63, pele clara
rosto bonito, peitoes que enganam, sem bunda
Oral: ruim, capote
Vaginal: slow motion, passa pomadinha e assim mesmo num guenta muito e nem eh ta apertado.
Anal: nao faz
Beijo: normal, economico.
Papo: 10!!! Simpatica, muito, mas como eu nao estou ali pra namorar....
Doletas: $132,00 :evil:

Tragico erro!!! Mas somente quando atravessei a rua e fui no Biblos que descobri porque eu havia subido com a Nina.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Feriadao - primeiro dia

#86 Mensagem por O Pastor » 07 Set 2007, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ga?cha

Estava eu na frente do meu monitor de TV, ontem, assistindo alguma coisa que nao me lembro. Quando uma voz distante, acho que do alem, comecou a sussurrar no meu ouvido, na minha cabeca...em algum lugar :lol: .

Vaum bora pra zona, porra!!! Vaum bora pra zona!!!
Era a voz do inimigo :twisted: (Queima ele!!!).

Sim, estava na hora de arrebanhar novas ovelhas, ou almas, ou qualquer coisa que o valha.

Bora pra Augusta!!

Prum primeiro dia de feriadao a coisa nao foi nada mal. A putaria foi aberta com meu pau no ouro.

Desta vez fui no lugar que mais me agradou em termos de plantel, em relacao a minha ultima visita na Augusta, na semana passada. Fui direto pra essa casa, nem passei nas outras primeiro.

Embora o TD- da semana passada, mas poxa tinha muita gostosa ali e vendo a Nina de novo na casa, ateh que entendo a minha fraqueza, teria feito tudo de novo. A mina eh gatinha mesmo, uma simpatia de pessoa, mas claro a semana eh outra e nao ia ter repeteco.

O Nova Maison estava cheio, mas nao lotado. Cheguei por volta das 23:45. Vi umas tres minas com potencial para serem evangelizadas. Tinha essa loira, a Gaucha, 1.69m, usava um conjunto rosa de calca bem apertada com umas aberturas no lado e um topizinho mostrando a barriga. Disse que tinha 24 anos e se apresentou apenas como Gaucha. Tentei ver nos outros TDs desse topico se tinha alguma loira que correspondesse a esse perfil mas nao achei, entao fica sendo Gaucha.

Nasceu no Rio Grande mas cresceu no PR, divisa com SC. Realmente tem aquele sotaque caipira daquela regiao que eu conheco e como ja fui naquele pedaco do pais, o papo entre nos foi legal. Alias a mina tem esse defeito: fala feito um papagaio. Fala muito. Mas eh muito gente boa. Muito simpatica, alem de bonita.

Tem um filho de 7 anos, disse que estava em SP ha uns 6 anos, algo assim. Nao me lembro quanto tempo ela disse que estava na casa. Disse que tem namorado, mas o cara nao banca 100%, entao ela tinha que ganhar a vida :twisted: , o que convenhamos eh bem justo :P .

A mina tem um belo corpo, barriga nao chega a ser zero, mas eh quase e nao tem marcas; os peito sao pequenos, nao sao os melhores do mundo, mas da pra da uma chupada legal neles; uma bunda redonda, gostosa e uma buceta que se encaixou muito bem com a minha clava.

No salao eu ja estava na segunda latinha, ela tinha acabado de esvaziar a Ice. Alguns minutos antes perguntei pra ela como era o programa e tal. Ela respondeu que fazia tudo e anal dependia do dote. Eh aquele velho papo, se o cara tem um pau de 1 cm ela vai dizer que eh grande, mas vi nela uma alma com potencial de salvacao :twisted: .

Bora pro quarto!!!

Alias o mesmissimo que havia ido com a Nina, um quarto la no fundao da casa, sendo que do lado da porta fica cheio de ursinhos, bonecas, etc (chuveiro dentro, lencol e toalha lacrado, sabao de barra). Ja no caminho, subindo as escadas, lasquei um beijo na boca dela e amgos, a mina beija com muita vontade. Beija muito, beija bem, beija como quem gosta do que esta fazendo. Passa sentimento, tipo, se estiver te enganando, vc eh um enganado feliz.

E ela chupa bem, succao, com camisa, mas antes a gente se rolou na cama, abaracados, beijando, como se fosse namorado. Uma delicia!!! Esfreguei meu pau sem camisinha na portinha da buca dela, que gostoso.

E ela te da canseira.

Primeiro ela veio por cima, disse que adorava essa posicao. Fico um tempao cavalgando e olhando nos meus olhos com aquela cara de safada, isso era demais. Dai coloquei ela de quatro. Sentei rola sem do. E a mina adorando, pedindo pra enfiar. O legal eh que a buceta dela encaixou muito bem no meu pau, delicia. Dai, abri bem a bunda dela (bunda gostosa, gostosa) e logico, implorei pelo cuzinho. Ela disse que nao, disse que meu pau era muito grande. No fundo ja sabia que ia dizer isso. Eu inssisti, fiquei acariciando o cuzinho e ela disse que ateh fazia anal, mas nao estava afim naquele dia. Mas pora essa mina metia muito e eu fiquei na duvida se fazia ou nao. Mas continuei enfiando meu pau, so que ela se deitou de costas na cama, ai, ai, ai, que visao. Depois coloquei ela no papi e mami e sentei vara. Cara, o negocio foi muito bom. Ela disse que gozou, mas gozando ou nao com certeza eu dei uma bela estragada nela porque meti muito e por uns 25 minutos sem parar, praticamente.

Num guentei mais nada e no papi e mami enchi a camisinha.

Mais uma coisa para se destacar pra essa mina: ela mete olhando nos seus olhos. Isso te passa realmente a sensacao de que esta gostando de estar contigo.

Trepada 10!!!

Mina (conjunto): 7 - simpatica, bonita; fala muito.
Beijo: 9.5 - uma das melhores que ja peguei nesse quesito.
Peitos: 5.5 - nao chegam a ser caidao, mas eh o seu ponto fraco.
Bunda: 7 - entre pequena e media, mas redonda e de 4 da um belo visual.
Buceta: 8.5 - se encaixou bem e guenta muita rola.
Oral: 8 - succao, intensidade e as vezes olha nos seus olhos, ehehehe, safada.

Vale muitos repetecos, sem duvida, se bobear nesse fim de semana mesmo.

Depois, paguei a conta feliz ou melhor, ja tinha pago antes de subir pro quarto:

Programa + quarto = 70 + 22
Duas latinhas: 12
Ice: 35
Total: R$139,00.

Rolezinho basico nas outras casas para ver se tinha alguma novidade e nada. Alias a Augusta tava cheia nessa madrugada.

Hoje tem mais, com certeza :twisted: .

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Feriadao: Tereiro Dia - Apocalypse Now

#87 Mensagem por O Pastor » 09 Set 2007, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ga?cha

Saindo do Orion, peguei o metro para ir embora pra casa. No caminho vozes do alem ficavam me tentando :twisted: . "Embora pra casa, que isso, ta cedo, bora pra zona".

Caralho, o que fazer, estava sem carro. Entao pensei, Augusta ou Tivoly, os mais pertos de casa pra voltar de TX. O Tivoly eu nao sei se estaria aberto com essa putaria da prefeitura, poderia ser perca de tempo, poderia estar fechado ou num dia ruim. Escolhi Augusta porque se uma casa estiver ruim, vc vai em outra, e outra, e outra, ateh achar o que procura.

Desci na Consolacao. Desci a Augusta. Uns 10 minutos morro abaixo. Pensei comigo, hj como a morena Marcela no Emanuelle ou a loira Gaucha no Nova Maison. Hummm, definitivamente esse sabado foi o dia das loiras. Fui pro Nova Maison.

Chegando la, pra minha sorte a Gaucha estava bem na porta conversando com umas amigas. Nosso olhar bateu, mas nao nos comprimentamos de cara. Na hora o diabo :twisted: falou comigo: "vai comer a mesma mina de novo, espere, ve se vc nao acha outra mais gostosa". E obedeci a voz do feioso :twisted: .

Andei, sentei, peguei uma breja. Tinha umas morenas lindas. Uma loirinha gostosa, uma morena rabuda mais gostosa ainda, mas era o dia da Gaucha. Ela foi ateh o banheiro, eu fui atras, eheheheheheh!!! Nos comprimentamos e sentamos. Da-lhe chimbacao. Ela falando feito um papagaio, como gosta de tagarelar. Paguei um energetico pra ela. Terminou minha primeira latinha, pensei, hora de subir.

Bora pro quarto!!! Mas ei que me acontece o inusitado. Quando estavamos no caminho pra pagar o quarto e dar foda, um seguranca grita la de fora: "Fecha tudo!!! Para tudo, ninguem sai, ninguem faz programa, desliga o som, a fiscalizacao ta passando!!!" :shock:

Caralho, pensei eu, sera que vai rolar fim de noite dando depoimento na delegacia. :? .Algumas meninas praguejavam, dizendo que a Prefeitura ao inves de se ocupar com bandidos se ocupavam com quem queria trabalhar, outras chegaram a trocar de roupa esperando pelo pior.

Nisso ficou-se uns 20 minutos de tensao. Paguei uma Ice pra ela e peguei outra breja. E de repente, liga-se o som de novo, a vida naquele puteiro voltou ao normal. A tal da fiscalizacao passou e parece nao ter se ocupado dali.

Eu ja tinha brochado, mas a Gaucha me reacendeu de novo e antes do fim da segunda latinha, subimos.

O quarto dessa vez nao era o do cantao. Era do mesmo padrao, com chuveiro, lencol e toalha lacrada, mas tinha um defeito grave. A parede era de divisoria de madeira e podia-se escutar o casal do lado conversando e metendo :lol: . Que lixo!!!

Mas tudo bem, a quimica que existe entre eu e a Gaucha ja esta virando sinergia na cama. Caralho, a gente ta se dando muito bem. E nem percebi os gritos do quarto ao lado.

Cara, comer essa mina eh deveras formidavel. O que ela tem de tagarela, tem de tesuda. Ela faz bem o trabalho, mete bem, eh boa de cama. Tirei minha roupa, pego ela por tras aos abracos e o que ela me faz, pega meu pau e enfia entra a calcinha e a checa dela, sem camisinha. Fiquei assim, relando o grelo dela uns 5 minutos. Que delicia!!!O atrito eh formidavel. Me fez lembrar do quanto eh bom comer uma mina sem camisinha. Pena que eh soh sarrinho. Deu vontade de enfiar o pau pra dentro sem camisa e tudo. dai rolamos na cama um tempao, nossas trocas de carinho estao cada vez melhor. Muito beijo, um oral encamisado e delicioso.

Chupei os peitos dela, fiz o Silvio Santos e com ela ainda virada pra mim, fiz o papi & mami. Amigos, devo dizer que foi um dos melhores que fiz. Foi tao bom, com ela se mexendo, se serpenteando, que eu nem quis trocar de posicao. Incrivel como a gente se encaixa certinho, eu com 1,86 e ela com 1,69. Muito bom, eu meto forte e ela me olha com aqueles olhos verdes bem nos meus olhos, com aquela carinha de sacana.

Acho que fiquei uns 10 minutos no papi & mami, tava muito intenso, nao aguentei, enchi a camisinha de porra.

Adorei!!! Foi de longe muuuuito melhor que o nosso primeiro encontro, que ja havia sido muito bom. Mais beijos e a campainha toca.

Desci. Me despedi dela e veio a parte dificil. Subi o morro da Augusta pra pegar um TX na Paulista.

Resumo da foda:

Foi 10!! Quem leu meu ultimo TD nesse topico ja sabe o que penso da Gaucha. Ela eh incrivel, so tem o defeito de falar muito :lol: , mas quando o pau sai da cueca, ela se transforma. Mete muito, sabe ser puta.

Custo: 70,00 (Ice + energetico)
12,00 (duas latinhas)
22,00 (quarto)
70,00 (programa)
18,00 (Taxi)

Total: 192,00

Considerando a companhia, valeu cada centavo gasto.

Adorei esse fim de semana, o feriadao e tudo mais. Mas agora chega, quem sabe proximo final de semana. Agora vou eh almocar, e comecar a pensar na segunda.

Valeu!!!!

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Tubaum » 09 Set 2007, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Bom continuando o relato do feriado sexual...
Sai na sexta-feira do Casarão, depois de um encontro com a Fê e decidi ver como estava a Maison, a casa estava boa até, um numero razoável de garotas (loiras boas, morenas ótimas...).
Um tempo sentado queto, na minha só olhando as opções e curti uma loira magrinha e alta que estava na casa...por sorte ela mesmo veio conversar comigo, sentou-se ao meu lado e começamos a conversar.
Garota simpática, sem PPP fala corretamente e tem noção do que se passa por ai, diz fazer enfermagem - não perguntei a faculdade -, e por isso falou que só trampa de quinta a sabado e as vezes em épocas de prova só trabalha de sabado.
Disse ter um filho de 2 anos, mas isso não comprometeu seu corpo.
Já havia visto essa loira na casa, ela é diferente, sempre esta vestida até que comportadamente pelos padrões da casa, nada de shortinho mostrando a bunda, topzinho...sempre com algum vestido não mto curto, não mto longo normal.
Conversamos um tempo, e pela simpatia da garota decidi arriscar e ver como a cavala se saia...
Subimos para o quarto com chuveiro...
Passamos uma água no corpo e fomos pro rala-rola!!
A garota é alta, de salto fica mais alta ainda, magra seis médios, bunda magrinha pra pequena, mas redondinha....!!
Rosto médio, não é feia mas também não é uma beldade.
A garota começou se esfregando em mim, virava e rebolava no pau se roçando...deu umas lambidas no pau, saco e virilha...encapo o garoto e fez uma chupeta...chupou sem pressa e com gosto...
Depois virou e montou em cima...cavalga bem, nada "feroz" e sim tudo mais devagar, estilo namoradinha, cavalgou bem, num ritmo gostoso sempre se tocando e puxando minhas mãos para toca-la...
Ficou de quatro e me puxou para junto dela, é uma delicia ocmer uma mina maior assim...dava uns gemidos gostosos...rebolava, e me segurava contra o corpo para sentir o pau lá dentro...!!
Acabei gozando com ela de ladinho se abrindo toda...
Resumo:
A garota é mto, mas mtooo simpática, conversa bem, sem PPP e de assuntos interessantes, não veio contar a vida sofrida ou não que teve...
A foda é boa, a garota faz mais o estilo namoradinha, roça, abraça da beijinhos, beijões, faz um ritmo mais lento...se quer um sexo selvagem e hard não a procure.
Corpo bonito, magrinha, tem peitinhos médios pra pequenos, bundinha pequena e redondinha e é alta e bem magrinha...!!
Valor: R$ 7,00 de entrada, uma breja e um drink
Quarto: R$ 22,00 - com chuveiro
Garota: R$ 70 - e não faz anal

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Tubaum » 09 Set 2007, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Sabado, provavel ultimo dia do meu feriado sexual, acabei chegando um pouco tarde na Augusta, tive outro compromisso antes...
Quando fui chegando fui sentindo que tinha algo de errado, silêncio, nada de mulecada passando com som alto, poucas mas mto poucas garotas na rua e quando cheguei próximo ao primeiro puteiro percebi que pareciam mortos, sem os porteiros convidando para entrar e etc...
(isso era por volta da meia noite e pouco, uma hora da manhã).
Quando olho havia nada mais nada menos do que 10 viaturas do DEIC e algumas do GARRA e bastanteee policial fazendo uma pela intromissão nas casas...
Estacionei o carro e atravessei a rua, quando vi os policiais rumando para o casarão alguns entraram, outros estavam na porta de outras casas...
Pensei "fodeu meu sabado, os caras vão fechar as casas".
Decidi não arriscar ou entrar em alguma casa, dei um tempo tomando alguma coisa num bar e vendo só a policia fazendo a vistoria, homens saindo apressado das casas - hehehehe -, e algumas garotas nos bares também, esperando pra voltar para suas atividades.
Algum tempo depois a coisa ficou tranquila, os policiais foram embora, mas a Augusta parecia morta, os puteiros ainda assim meio que parados, os porteiros sussegados...decidi então ir lá na Nova Maison novamente, já que fica mais em baixo e parecia que a policia estava dando mais atenção ao miolo ali em cima - casarão, Blue Night, Castelão -, andei até lá.
Chegando troquei uma idéia com o Garcia na porta, ele me explicou o que tinha acontecido, xingou a policia também e disse que a casa estava bem vazia de cuecas, já que muitos pularam fora, as garotas ainda lá estavam...decidi entrar, já que pelo ocorrido ele não cobrou entrada.
Entrei e de fato ele não mentiu - por sinal creio que devo ter encontrado o companheiro "O Pastor" pois pelo relato dele estavamos lá na casa por volta da mesma hora -, tinha poucos cuecas na casa, os que tinham pareciam morimbundos travados nos sofás, as garotas pareciam meio "bravas" também meio quetas...lógico que alguns nem ai e algumas nem ai também!!hehehe!!
O som estava meio baixo pro normal até, na tv passava ALTAS HORAS ao invez dos cláássicos filminhos trash...
Ao chegar conversei com a Aline, que havia saido na noite anterior conversamos, perguntei se tinha dado merda na casa e ela ficou conversando comigo um tempo...mas não iria subir com ela afinal não queria me repetir...
Ela saiu educadamente e foi seguir a vida dela..peguei uma breja e sentei, não demorou muito comecei a conversar com uma loirinha, muito bonita...estava vestida com um vestido branco um pouco curto mas muito bonito...estava muito bonita a garota.
Papo vai papo vem, tomamos algumas cervejas e conversamos de futilidades e outros assuntos - garota de ótimo papo também, nada de PPP -, decidi subir com ela...ela mesmo abaixou o preço sme eu pedir: Quanto é para subir contigo? R$ 70 completa + o quarto, quando eu ia abrir a boca ela falou "faço 60 completa mais o quarto" .
Pronto fechamos e subimos...
pegamos o quarto sem chuveiro...
Fui para o quarto e ela tomou uma ducha antes e veio ao meu encontro...
tiramos a roupa e começou o rala e rola...
Garota mto bonita, deve ter 1,65 de altura - estava de salto -, uma bunda deliciosa e redondinhas, durinha e impinada...uma bucetinha xeiroza e com os pelos ralinhos...uns peitinhos pequenos mas durinhos, apontando par ao céu...disse ter 24 anos e um filho (que nada a prejudicou pelo visto).
A garota fode bem, fez a chupeta com camisinha mas com vontade se roçava o tempo todo e virou a xaninha pra eu deda-la!!
A foda foi ótima, começamos com papai e mamãe, de quatro, de lado frango assado quando pedi o cuzinho, ela passou o creme e ficou de frango assado abrindo a bunda epedindo para enfiar...fodi com força e ela aguentou...alguns minutos dps não aguentei e lotei a camisinha de porra...!! Fodeu em todas as posições pedidas por mim e proposta por ela com vontade e sem reclamar...aguenta bem sempre e mostra gostar!!
VALEU MUITO A PENA...a garota varia o estilo namoradinha com o estilo hard, aguenta bem é bejoqueira e fode com gosto, sabe o que faz e gosta do que faz!!
Entrada: Free
Quarto: R$ 17 - sem chuveiro
Garota: R$ 60 completa

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Nina

#90 Mensagem por gothicsex » 13 Set 2007, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saí com ela, oral sem, depois por cima, de 4 e gozei. Foi uma rapidinha. Nâo é empolgante.

Nome da perva: Nina
22 anos, mineira de Montes Claros, cerca de 1,63, morena clara
rosto bonito, peitoes que enganam, sem bunda
Beijo: normal, economico.
Papo: 10!!! Simpatica, muito, mas como eu nao estou ali pra namorar....
Tem um piercing nos olhos.

Apenas acrescentando, ela é bem mecânica. Não é bonita. Só vale a pena para uma rapidinha.

Link:
🔗

Trancado