Eu esqueci de postar aqui, tinha postado e mandado as fotos pelo orkut... bom, mas vamos lá, to viciado nas Gps rsrs...
Tinha um tempo q eu queria pegar essa Sara, então liguei e peguei ela numa rua depois do Calipe restaurante em Jardim da penha, ela tem uma beleza normal p meu gosto, mas com rostinho de menininha aparenta ter menos de 19 anos, cabelos longos e bonitos, e o corpo tah tudo em cima, muito parecido com as fotos, (e mais uma vez para quem gosta como eu ela tem os pés macios e bem cuidados rsrsrs ) ela é meio timida no começo, pensei q fosse daquelas burocraticas , ela começou com uns beijinhos meio sem graça, mas ai foi se soltando e começou a beijar com vontade, (não faço oral sem capote,,, sou paranóico hehehe ) mas ai qnd os beijos esquentaram eu jah estava no PPMM ... depois de costas e finalizei no PPMM ,,,sempre faço assim é esse o meu metodo operante kkkk ... ai conversamos um pouco , ela ´não é daquelas tagarelas não tem um papo até agradavel, fui pra cima de novo dando unjs beijinhos ... o bicho subiu e fui p cima no PPMM , ai como na segunda p mim acho horrivel gozar de camisinha eu finalizei com uma punhetinha na barriga,. ela não regula tempo, e no momento esta sem local,
resumindo tem um rosto de beleza normal com carinha de menina, e corpo legalzinho também com peitos pequenos e durinhos e em pé tb ... e uma bundinha até grande p tamanho dela...
Presente dela 100,00 .o motel 40,00 Star motel
Vou repetir sim....
http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... o=destaque