POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Depois de me divertir com os relatos pitorescos dos outros foristas resolvi me registrar.
Eu não faço muitos TD's mas postarei os que fizer.
TD realizado 08/02/2008
Primeiro as instalações: o privè fica em um prédio antigo na Dr. Muricy. Parece que as garotas dominam os apartamentos 1 e 4. A localização é bem central e numa área bem movimentada e parece que todo mundo na rua sabe que você está entrando no prédio pra meter (eu passei umas duas vezes na frente antes de entrar), mas claro isso é coisa da minha cabeça, pois não há nenhuma indicação da putaria no prédio.
Pelo que vi os quartos são simples: colchão, espelho e ventilador basicamente. Um banheiro comum a todos os quartos.
Pré TD: Cheguei de sem avisar nem marcar horário, apenas com o endereço que eu peguei aqui no fórum. Uma grade bloqueia a entrada do prédio. Apertei o interfone e agrade foi prontamente desbloqueada (sem ter que passar por um porteiro).
Apesar de eu ter apertado o botão do apartamento 4 uma menina já me esperava no 1. Sem me perguntar nada (acho que era meio obvio o que eu estava fazendo lá) ela me encaminhou para um quarto. No quarto me perguntou se eu vim atrás alguém, eu disse Yoko. Ela me perguntou se eu conhecia a Yoko, eu disse não, então eu previ que ela tentaria me empurrar qualquer garota disponível. Não deu outra, logo depois ela entra no quarto com 7 meninas e nenhuma japa. Pergunto novamente da Yoko e elas me dizem que a mesma não veio hoje.
Ai a tática das meninas mostra sua força. Você está ali louco pra meter, tem 7 minas disponíveis, fudeu a cabeça de baixo comandou a partir dai.
Eu não sou muito exigente, mas das 7 apenas duas eu comia (talvez 3). Escolhi a Renata. Loira, baixa (1,60 estourando), aparelho nos dentes, uns 25 anos e uma das poucas comíveis.
TD: Ela me levou para o apartamento 4, entramos em um quarto e começou a negociação. R$ 30 meia hora, R$ 50 a hora ou R$ 60 com anal, como eu não gosto de anal e sou lerdo fiquei com 1 hora “simples”.
Como o programa era de uma hora ela quis trocar de quarto. Mais confortável segundo ela, mas eu realmente não vi diferença nos quartos.
A menina é razoável. Rosto agradável, pele macia, magra, bundinha boa, barriguinha que não compromete, xana com os pelos aparados (não raspados), o que mela o conjunto são os peitos. Muito caídos, desagradáveis visual e tatilmente.
Nos despimos, ela ofereceu e eu aceitei uma ducha. Voltei ao quarto, falei que queria fazer tudo com calma (pra evitar aquele “goza amor, vai goza”). Encapou o garoto e mandou ver um bola gato. Boquete normal, perguntou qual posição eu queria, fui de ppmm. Com ela deitada os peitos ficaram menos feios. Mudamos então para ela cavalgando, mas a visão daqueles peitos me incomodava e eu logo pedi pra ela virar. Ai sim com a visão daquela bundinha foi melhor. Meti então um pouco de quatro e encerramos num 69. Tomei outra ducha e zarpei.
A menina é um pouco profissional de mais. Não beijei na boca e ela não parecia muito disposta. Fazia o possível pra agradar, mas não tinha aquele extra. Acho que não rolou química.
Notas:
Rosto: 7 (agradável)
Bunda: 7 (pequena, do jeito que eu gosto)
Peitos: 0 (realmente não agradaram)
Atendimento: 8 (profissional)
Beijo: não fiz
Oral: 5 (nem bom, nem ruim)
Vaginal: 5 (meio largo e ainda usou KY)
Anal: não fiz
Media: 5,5 (passou raspando, mais pelo custo x beneficio que pelo beneficio em si)