POSITIVO Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alvará de ultima hora, precisava aproveitar e foi o que aconteceu... liguei e perguntei pela Simone, ela estava atendendo, agendei e fui trocar o óleo... lá chegando perguntei por ela, disseram para esperar pois ela estava no banheiro, enquanto esperava vi a Andréia, a Keyse, a Camile, e dai apareceu a Simone com aquele vestido branco de puta safada, que deixa o seu corpo tesudo delineado, e disse é você seu safado, sou eu tesuda já passando a mão na bunda e ela pegando no pau em cima da bermuda, vou ti comer toda, dai ela disse hoje vou ti dar só o CÚ, e mais nada
tiramos a roupa, punhetou, massageou as bolas, beijou o meu corpo, deu beijos, apertei os tetões, chupei-os, passei a mão na buceta, no rego, dai ela falou hoje só CÚ, ficou de 4 na beirada da cama, dei umas lambidas no CÚ, que ela abria com mãos, encapei e passei creminho e enfiei devagar, pois ela gemia e fazia carinhas, mas eu não quis nem saber, pois foi ela quem disse o que seria... entrou tudinho, fiquei entalado naquele rabo, tesão ver o pau inteiro lá dentro, só as bolas de fora, ela rebolou e pediu para comer o CÚ da puta, vagabunda, e foi o que fiz, meti com vontade, soquei rola no rabo tesudo, tudo bem que ali já entrou muitos paus, mas continua muito gostoso de fuder, e a vagabunda gosta de dar o CÚ, apesar da taxinha extra, mas vale muito a pena... ficou de bruços na cama com eu por cima só socando, apertando as tetonas... pedi para ficar de frango assado, pqp que delícia enfiar no CÚ nessa posição, é um tira e põe, segurei-a pelos pés e foi só meter. dobrei as suas pernas e meti demais, batia que fazia estalo, soquei muito no CÚ da vagabunda... ela pediu para gozar, eu falei que iria encher o CÚ e depois ela iria mamar, ela concordou, e dai soquei muito, mas muito mesmo que não aguentei e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, enchi a camisola, fiquei parado atolado, ela tirou a camisola e caiu de boca como havia combinado, chupou gostoso, deixou o pau limpinho, e disse que acabei com o CÚ, ainda bem que no domingo ele iria descansar
ótimo custo R$ 25 estacaletas + taxinha de CÚ por 1/2 hora de PHODA CUZAL sem miséria, re-comerei-a com certeza