Vi o anúncio deste privê no jornal e resolvi conhecê-lo. É um sobrado próximo à academia Runner quase chegando a R. Apucarana. No portão do sobradinho havia uma cartolina cheia coraçãozinhos, bem sugestivo não !!!!
Bem vamos ao que interessa.
Pelo que uma das garotas me falou, esta casa é nova tem uns três meses e por volta de umas dez garotas, porém pelo que pude contar haviam umas 6 a 8 garotas ontem.
O nível das garotas me pareceu bom com relação ao custo do programa.
Uma coisa que me chamou a atenção, é que algumas garotas faziam top-less na sala e iam atender a campainha/porta, imaginem o susto dos clientes ao verem aqueles peitos.
Gostaria dar um destaque para a Adriana e a Mônica, as duas são morenas muito gostosas. A Mônica me pareceu mais safada e tem uns peitões bonitos, sei porque ela também estava de top-less, porém ela tem um pouco de barriga. Ninguém é perfeito, ainda mais por R$20, mas como já havia pago para subir c/ a Adriana essa GP vai ficar para a próxima vez.
Bem vamos ao TD c/ a Adriana.
Morena do Paraná de 1,65m por volts de 56 Kg de rosto bonito uma mistura de índia c/ italiano, tem os seios médios e bonitos, e como uma bela bunda.
Oral com capote nota 7
Vaginal nota 8
Anal ?? Disse que não faz, também não insisti.
No geral a Adriana me pareceu uma garota legal, depois do TD ficamos conversando um pouco na sala provavelmente vou fazer um recall com ela
Abraço
Johnny
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora
Promoção:
R$ 30,00 a dupla pelo período de 30 min
Formas de Pagamento: