Argentina e a obsessão pela Copa América 2007

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#31 Mensagem por Allan T.J.S. » 15 Jul 2007, 20:11

Allan T.J.S. escreveu:VAI DA BRASIL.

ARGENTINA EM DECISÃO SEMPRE PIPOCA PRA NÓIS!!!
NÃO FALEI???

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

ACERTEI!!!

MAS AINDA ASSIM:

EI!? EURINHO??? VAI TOMAR NO CÚ!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#32 Mensagem por Dom Braz » 16 Jul 2007, 09:05

O Brasil atropelou! Eu já sabia!
A seleção fez sua melhor partida desde que Dunga assumiu, a outra partida perfeita tinha sido o amistoso na Inglaterra, 3 x 0 contra a Argentina. =D>

A Argentina que viveu esplendor de riquezas por ser a terra da prata na época da conquista espanhola. O nome Argentina deriva do latim Argentium = Prata... super merecido então que eles fiquem com a medalha de prata! :-({|= ::mau::

Se foderam pra deixar de ser bambi metido a besta!!!!!! Futebol se ganha nas 4 linhas e não com papinho. Quero ver agora o drama argentino!
Argentina, grande freguês do Brasil! E o jejum de 14 anos sem títulos continua...

O jornal La Nación excluiu a manchete da Copa América do link principal com foto... he he he he

http://www.lanacion.com.ar/EdicionImpre ... _id=926119

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#33 Mensagem por Eterno Apaixonado » 16 Jul 2007, 11:02

Dom Braz escreveu:O Brasil atropelou! Eu já sabia!
A seleção fez sua melhor partida desde que Dunga assumiu, a outra partida perfeita tinha sido o amistoso na Inglaterra, 3 x 0 contra a Argentina. =D>

A Argentina que viveu esplendor de riquezas por ser a terra da prata na época da conquista espanhola. O nome Argentina deriva do latim Argentium = Prata... super merecido então que eles fiquem com a medalha de prata! :-({|= ::mau::

Se foderam pra deixar de ser bambi metido a besta!!!!!! Futebol se ganha nas 4 linhas e não com papinho. Quero ver agora o drama argentino!
Argentina, grande freguês do Brasil! E o jejum de 14 anos sem títulos continua...

O jornal La Nación excluiu a manchete da Copa América do link principal com foto... he he he he

http://www.lanacion.com.ar/EdicionImpre ... _id=926119

É como diria o Sílvio Luis.....Que é que eu vou contar para os meus filinhos.....

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#34 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Jul 2007, 12:02

Antes:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 56,00.html

Depois:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 56,00.html

R.I.P.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#35 Mensagem por Commander » 16 Jul 2007, 12:11

O time continua uma merda, só ganhou esse joguinho.................................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Dom Braz » 16 Jul 2007, 13:14

Commander escreveu:O time continua uma merda, só ganhou esse joguinho.................................... :lol: :lol: :lol:
Joguinho esse que valeu título continental, joguinho que os argentinos perderam de olezinho...Que pensamento mais bambi esse, só podia ser o Commander mesmo! :roll:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#37 Mensagem por Fortimbrás » 16 Jul 2007, 13:46

Boas...

Tinha uma galera vendo aquele jogo lá em casa, cada gol do Brasil era uma chuva de impropérios contra los hermanos..

Aliás... Algém aí sabe porque argentino faz pose cada vez que acontece um relâmpago? É que ele acha que Deus está tirando uma foto dele...

Mas, aí... louco mesmo foi ver depois aquela mesa redonda do sprttv, após o jogo... Não vi as outras, mas comentarista de TV é tudo igual! Aquele Assaf chegou a dizer que, pelos últimos resultados do Brasil na Copa América, ganhar não foi mais que obrigação! Fez um comentário ridículo desses ainda com uma cara de pau enorme, como se estivesse ainda cobrando o Dunga! Acho que ele achou que o Brasil ganhou de pouco...

O outro , disse que não podemos "nos enganar" , SÓ porque o Brasil ganhou da Argentina... esqueci o nome dele...aliás , só fala merda, mesmo!

Aquele Renato Maurício Prado, esqueci o resto do nome dele, só falava e queria saber quem o Dunga iria tirar do time pra entrar o Kaka e o Ronaldinho...

Puta que pariu! Como é facil ser comentarista esportivo! Os caras falam mal, ofendem, subestimam, escarnecem, desrespeitam, ficam dando risadinha de puta, aí o time ganha a porra do cameponato e ...

Cadê o mea culpa desses merdas?

Não tem... Nego fala agora que ganhar era obrigação, mas antes dizia que a Argentina era o supra sumo, a Argentina era o futebol arte, o Riquelme , o Messi , o Crespo..., eles é que são craques, o Brasil joga a européia e só tem volante... O Basile é que sabe armar o time, o Basile é um gênio... Então se o time do Dunga ganhou desse Dream Team de três, a opinião dele vale o que?

Vão se fuder... Cambada de paga paus! Tá certo o Dunga, tem que tratar mesmo mal esses pulhas. A única coisa que eles podem arriscar é a opinião, mas a opinião dessa gente não vale nada, já que quando erram, não são homens o suficiente pra dar a cara pra bater. Eles nunca se expõe, mas exigem dos outros profissionais que façam isso, que fiquem dando satisfação de suas decisões e tudo mais.

Se não concordam com técnico, com sua armação, com seu planejamento tático, detonam o cara de forma covarde.

Disseram que o Dunga escalou quatro volantes contra o Chile... isso é mentira! O meio de campo que ele armou , depois que Diego e Anderson se revelaram pouco eficientes na marcação e pouco objetivos na criação, ele armou um losango ali, com O Gilberto Silva mais recuado, a frente dele o Mineiro e o Josué e na frente desses dois o julio baptista, jogando mais solto, encostando no Love e no robinho. O próprio Juca Kjouri escreveu isso ( que o Brasil estava armado com qautro volantes) no blog dele. Disse que era um time medroso, que só iria defender, não era um time a altura da escola de futebol arte brasileira... Aí o Brasil lascou quatro nos chilenos... e nem assim o cara se tocou que escreveu merda. Pelo contrário, disse que aquilo ali era amedrontador, porque o Dunga agora iria armar o time assim pra sempre...

O que importa não é a posição que o nego costuma jogar, mas qual a função que ele vai executar no jogo... Meio de campo que se acha gênio e não sabe defender direito nem sempre é a melhor opção, vide o decantado quadrado mágico da última Copa.

Ou seja: eles sempre estão certos, mesmo quando erram! Sempre tem uma resposta ensaiada, quando a opinião deles se revela uma piada, e revertem esse ônus ainda, jogam mais besteiras em nossos ouvidos...

Pra essa gente, futebol é receita de bolo. São limitados, se agarram a teses arcaicas, uma hora precisa ter o atacante típico, a referência e depois dizem que atacante que não se movimenta é algo ultrapassado...

Pra mim, tem que ver o time jogar primeiro e depois criticar. Se o time não joga bem, tem que analisar a bagaça, não ficar desancandoo técnico, os jogadores e depois tirar o cú da reta quando o que ele falou não se verifica.

Tem que se levar em conta que um time pode evoluir de um jogo para outro: jogaram mal na estréia, mas melhoraram com o decorrer da cmpetição e estavam no ponto certo na hora do vamos ver.

Eu mesmo também critiquei algumas escolhas do Dunga, mas um cara que ganha duas vezes de três da Argentina deve saber o que faz, não é putada?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Dom Braz » 16 Jul 2007, 15:55

Fortimbrás escreveu: Eu mesmo também critiquei algumas escolhas do Dunga, mas um cara que ganha duas vezes de três da Argentina deve saber o que faz, não é putada?
Tb critiquei o Dunga, mas porra... o cara foi campeão sobre a Argentina recheada de craques! O que mais esses filhos da puta querem do cara? :evil:

Gostei muito do Brasil nessa final. Fiquei orgulhoso... e pau no cu dos argentinos e chupins malditos da imprensa esportiva brasileira. O Dunga já havia calado a boca desses manés quando era jogador e agora o fez de novo, contra todas as previsões, contra toda essa frescura!

Time bom é aquele que é campeão, foda-se a Argentina, o Brasil passou por momentos ruins na competição e foi melhorando jogo a jogo. Trouxeram mais um caneco da Copa América, Tirando a Copa de 2001 na Colombia, nas últimas edições só deu Brasil.

Querem mais o que porra? Um dos desabafos mais bonitos do futebol foi quando o Dunga ergueu a taça da Copa do Mundo 94 gritando: "Porra! Isso é pra vcs seus traíras!"

Grande, grande, grande Dunga!
Não é por acaso que foi jogador do Corinthians e do Internacional!

[/i]

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#39 Mensagem por Commander » 16 Jul 2007, 16:22

Agora que foi campeão todo mundo elogia, né.............................. :lol: :lol: :lol: :lol:

A Argentina também não é aquele timão, na copa do mundo voltou cedinho, cedinho......................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Fortimbrás » 16 Jul 2007, 16:59

Dom Braz escreveu:
Fortimbrás escreveu: Querem mais o que porra? Um dos desabafos mais bonitos do futebol foi quando o Dunga ergueu a taça da Copa do Mundo 94 gritando: "Porra! Isso é pra vcs seus traíras!"

Grande, grande, grande Dunga!
Não é por acaso que foi jogador do Corinthians e do Internacional![/b][/i][/size]

[/i]

Foi lindo, mesmo! Eu me lembro bem desse jogo, todo mundo desnacou o Dunga, o Mauro Silva, o Parreira e o Zagallo.... Mas, aí: Tetra campeão Mundial, futebol arte é algo que remonta à época em que se amarrava cachorro com lingüiça...

Se eu fosse ele, naquele coletiva depois do jogo, eu ia ficar agulhando esses filhas da puta em todas as respostas...

Vão se fuder!

Ganhamos do time principal da Argentina com o time reserva e os filhos da puta ainda conseguem ficar achando que são os donos da verdade... Aquele Roberto Assaf, o Renato maurício Prado, aquela putada ESPN, parecia que preferiam que o Brasil tivesse perdido... dava pra perceber o desapontamento dessa cambada , estavam putos por terem sido feitos de otário pelo Dunfa e seu time.

Porque o Brasil jogou muito, deu show?

Não , porque o Brasil ganhou do time preferido daqueles trouxas, o time do Riquelme, do Messi , do Carlitos , do Crespo... do ... "Adjalla", o zagueiro argentino qu8e o Chatão Bueno gostava de falar como os argentinos...

Depois do gol contra, eu gritava toda hora: "chuuuuuuupa ... Adjalllaaaaaaaaaaa"

Eu não achei que o Brasil deu show. Mas gostei de ter feito os argentinos chuparem bem gostosinho...

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#41 Mensagem por Mago Presto » 16 Jul 2007, 18:15

CHUPA ARGENTINA !!!

CHUPA RIQUELME !!!

O Brasil não precisa de todos os titulares pra ganhar desse timeco de merda...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Dom Braz » 17 Jul 2007, 10:03

Vi no Jornal da Rede "Grobo" a reação na Argentina antes e depois do jogo... teve um garoto que disse que aquilo foi macumba bem feita dos brasileiros...
He, he he... se foderam gostosinho mesmo!!!!

E Fortimbrás, esses caras da Sportv são todos filhos da puta, estavam doidos pra ver o Dunga se foder pra falar "Não falei, não falei, eu disse que perderiam". E aquelas teorias idiotas deles? Lembram da Milly Lacombe, foi a única vez que eu admirei o Rogério Ceni bambi. Ele deu conta dela direitinho, gozou 1 litro de porra na cara dela... ela ainda teve que tomar tudinho dando risada! :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=TWoBWKBALRM

Agora o Gilberto Silva titubeou, deveria ter dito
"É sim, vcs vão ter que nos engolir denovo!!!"

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Fortimbrás » 17 Jul 2007, 10:36

hauahauahauahauahauahauahauahauahahuahau

Pode crer, aquela Millie lacombe... quando o Cena começou a aloprar ela no ar , a bicha fez até uma cara de choro... Fala um monte de merda e depois num guenta!

O Adjaaaaaaaaaaaaaaaaaaala disse adiós para la Seleción... para ... la Albiceleste! Vão ter que ir de Milito mesmo agora! Porque o ... Adjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala se fúe!!!!

Os caras da ESPN também... aquele Calçade , eu nunca vi um cara mais inconformado com uma vitória da Seleção do que ele... Afinal de contas, esse resultado revelou que ele entende tanto de futebol quanto nóis de engenharia nuclear....

Chuuuuuuuuuupa Calçade!!!! Chuuuuuuuuuuuuupa Juca kfouri!!!!! Seus mané!!!! cambada de secadores e paga paus de argentino!!!!!!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Dom Braz » 17 Jul 2007, 11:56

Fortimbrás escreveu: Chuuuuuuuuuupa Calçade!!!! Chuuuuuuuuuuuuupa Juca kfouri!!!!! Seus mané!!!! cambada de secadores e paga paus de argentino!!!!!!
Caralho viu! Já percebi isso... por que esses caras pagam tanto pau para os argentinos?

Meu Deus do céu, a Argentina ganhaou 2 Copas do Mundo na marra, em 78 foi a Copa da ditadura... mundial tenso cheio de trapaças pro lado deles, roubaram o Brasil até não poder mais. Em 86 o Maradona foi genial mas precisou de um gol de mão pra bater a Inglaterra. Em 90 pra conseguir bater o Brasil precisaram dar água envenenada para o Branco. Esses argentinos são foda mesmo! Com excessão do camarada J.O, que é corintiano muy gente buena! :wink:

Não tem jeito, nem que ganhem mais 2 Copas do Mundo ainda estaremos em vantagem.
Do lado de cá é que estão as grandes glórias. Nosso futebol é mais vitorioso... os argentinos terão que arrancar os cabelos do cu por muuuuito tempo e os brasileiros traíras baba ovo deles tb!

O jeito pra eles é continuar chamando nossos atletas de "monos".

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Fortimbrás » 17 Jul 2007, 12:15

Cara...

Entrei no Boga do Juka... os caras tão arregaçando, tão acabando com a raça dele!

A gente aqui , eles lá, o Brasil inteiro, qualquer um que leia ou escute o que essa gente fale, já percebe que não entendem nada de futebol e são arrogantes, são maldosos e subestimam a inteligência dos seus leitores/telespectadores...

Chupa Juquinha, seu babaca!

"Mira" só "la película", Dom:

"Juca, vc eh invejoso que nao sabe nada de futebol, porque vc nao muda pra argentina, e torce pro Boca Juniors, porque o Corinthians nao precisa de torcedores mediocres como vc............"

HAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUA CHUPA JUCA!!!!!!

Calazans e Trajano: que caras chatos, recalcados, azedos, arrogantes, estúpidos, donos da verdade, burros, saudosistas no mau sentido, bairristas, "cariocos" e mais um monte de coisas. Alguém precisa explicar para essas múmias que futebol é um jogo onde ganha quem fizer mais gols e tomar menos - o resto é papo furado de gente como eles, que se intitulam os donos da verdade. Esses caras acham que fora do mundinho deles não há vida inteligente. Viva Dunga, Viva Felipão, queiram eles, ou não, gente competente e vencedora, que mostra para o Brasil que esses comentadores são uns urubús metidos à intelectuais - só isso.

HUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

Juca, já que você assumiu a covardia, aí vai para esquentar a sua cuca argentina: que você era puxa-saco dos chefes que teve todo mundo já sabia, que você é pequeno de caráter também já se sabia, só não sabíamos que você era "hermano". Tome vergonha na cara e deixe de revestir os seus comentários com as suas idiossincrasias

HAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUA

Antes da copa do mundo de 2006 acabar, eu dizia pra mim mesmo, quando ouvia os comentários inteligentes do Dunga na Band: Esse cara bem que podia treinar a Seleção... alguns riram quando externei meu pensamento. E não é que ele foi convidado pelo Ricardo Teixeira (irq)... E não é que ele foi e continua sendo detestado de graça por muitos "jornalistas"... ? E não é que ele foi campeão, logo na primeira, mesmo com time meia-boca ? Será que é o Dunga que é ruim ou os "jornalistas" que não entendem nada de futebol ? Eis a questão.... em tempo: a inveja... é uma lástima.... Viva o Dunga ! Via o Brasil mais uma vez campeão !

EU TAMBÉM! ME LEMBRO BEM DOS COMENTÁRIOS DELE! ME RECORDO DE TER PENSADO ALGO PARECIDO!

Aff...vai ser chato e ranzinza assim lá no Uruguai. Não sou fã de Dunga, muito pelo contrário, não acho correto um cara que nunca treinou sequer o time da rua dele já virar técnico da seleção. É a mesma coisa que um cidadão que nunca foi prefeito, governador ou ocupou qualquer cargo público de expressão já ser eleito direto presidente. Qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência. Agora ficar debochando de uma conquista contra "eles", depois de toda imprensa internacional e nacional achar que seríamos atropelados por uma locomotica, é bom demais. A realidade é uma só, o futebol está cada vez mais competitivo e as vezes, o que não foi o caso de ontem, muito chato de assistir. Tomara que inventem uma máquina do tempo para podermos mandar "Jucas", "Trajanos", e "Calazanes" para os anos 50 ou 60, "a época de ouro do futebol brasileiro". E que fiquem lá para sempre. Haja saco para aguentar tanta chatice!

HUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAUUAHAUAHAUAHAHAUUA

Companheiros do blog. Cabe uma reflexão sobre o grande técnico Dunga. Que personalidade interessante! O homem se nutre e fortalece de xingamentos e críticas. Em 94 os entendidos rosnavam: GROSSO! GROSSO! GROSSO! E ele foi eleito para a seleção da copa com direito a esguer o caneco! Hoje os mesmos entendidos vociferam: BURRO! BURRO! BURRO! E ele, com o time B do Brasil, dá um nó tático na badalada argentina e mete 3X0 na final. Os entendidos deveriam mudar de tática e começar a elogiá-lo. Quem sabe assim consigam derrubá-lo. E viva o alvorecer da nova "Era Dunga", com sua primeira vitória, e com a comprovação de uma verdade fundamental sempre repetida pelo grande líder: "MELHOR É SEMPRE QUEM VENCE". Um abraço para todos e PRA FRENTE BRASIL!

HUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAU

CHUPA JUQUINHA!!!!!!!!!

AÍ A VOZ DOS SEUS LEITORES TE COLOCANDO NO SEU LUGAR!!!!!! BABACA!!!!!! ARGENTINO!!!!!!!

Link:
🔗

Responder