Almoçar com GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Almoçar com GP
Em função do meu trabalho, costumo transar com GPs na parte da manhã. Os motéis, como vocês sabem, oferecem almoço "cortesia". Tem acompanhantes que me "convidam" para almoçar com ela. Eu não gosto, pois detesto ouvir PPP. E os senhores?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se for TD nos horário de almoço ou jantar e o RANGO estiver incluso no preço da diária, tudo bem, uma pausa para recuperar as energias, e vamos para os 2o, 3o, 4o rounds...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Não vejo mal nenhum, as veses já levei até para o restaurante, acho até engraçado os PPP, sem contar que tem algumas ( Free ) , que vc pode ter um papo bem legal, descontraído, e até com um papo bem cultural.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Concordo com o Eterno Apaixonado. Se a GP tiver disponibilidade, gosto de aproveitar qualquer oportunidade para conhecê-la melhor antes do TD. Geralmente, os meus são à tarde.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: Almoçar com GP
A que horas você costuma postar os teus TDs ?BRASILEIRÍSSIMO escreveu:costumo transar com GPs na parte da manhã.
Gringo Aposentado escreveu:A que horas você costuma postar os teus TDs ?BRASILEIRÍSSIMO escreveu:costumo transar com GPs na parte da manhã.
:-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ANACONDA_BA escreveu:Gringo Aposentado escreveu:A que horas você costuma postar os teus TDs ?BRASILEIRÍSSIMO escreveu:costumo transar com GPs na parte da manhã.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Acho que é na hora do almoço e como ele esta ocupado almoçando.Gringo Aposentado escreveu:A que horas você costuma postar os teus TDs ?BRASILEIRÍSSIMO escreveu:costumo transar com GPs na parte da manhã.
PS: Isto não é uma enquete exatamente uma Enquete. Assim movi para os AG.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
hauahauahau OwnedGringo Aposentado escreveu:A que horas você costuma postar os teus TDs ?BRASILEIRÍSSIMO escreveu:costumo transar com GPs na parte da manhã.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
tomara que um sonegador desses engasge com a comida!!!!!!
sem maldade..mas
sem maldade..mas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
É isso aí Gringão, acabou de almoçar o sonegador!Gringo Aposentado escreveu:A que horas você costuma postar os teus TDs ?BRASILEIRÍSSIMO escreveu:costumo transar com GPs na parte da manhã.