Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Péssima garota!

#361 Mensagem por Rubber Soul » 30 Jun 2007, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata loira gordinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Renata é loira, acima do peso, alta 1,68. Quando esta vestida parece ser bem gostosa, vou descrevê-la como observei ela no parque: Bunda grande, alta, cabelos longos e bem cuidados, pernas grosas, barriga um pouco saliente, seios médios e firmes pq eu vi sem sutiã quando ela passou duas vezes por mim. Em suma para os padrões do parque seria uma ótima garota. Agora a descrição dela sem roupa :( : barriga enorme, buceta fedorenta, seios medios o esquerdo tem uma cicatriz de queimadura bem feia :oops: , a barriga é enorme depois que retirou uma espécie de espartilho para fazer um pouco de cintura.
O atendimento foi totalmente frio :cry: , não fez nada com o minimo de animação, a chupeta foi de camisinha, depois ficou d4 mas o cheiro era terrivel :shock: , comi um pouco de ppmm e depois brochei e fui embora, em direção a Conselheiro Furtado, onde fiz um exelente achado! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Coroa Fenomenal!

#362 Mensagem por Polster » 03 Jul 2007, 02:15

Nosferato escreveu: Realmente, para encontrar alguma puta comível no parque é necessário garimpar muito.
É realmente difícil achar algo interessante. Tive sábado retrasado andando pelo parque e praticamente todas as putas eram gordas ou coroas, quando não, coroas gordas. Até conversei com uma mulata jovem e magra (que fugia do biótipo típico do lugar), que pediu R$ 20,00 pelo programa que, segundo ela, consistia de chupetinha + posições. Mas como quando as putas dizem isto, são indícios de trepadas ruins e mecânicas, não topei a parada.
E depois de muito circular pelo parque, sentei num banco e me deparei com uma cena tosca que é bem a cara deste lugar. Uma puta de mais de 50 anos e bem fora de forma, senta-se ao meu lado e começa a puxar assunto, e num dado momento, ela ergue a bunda e solta um peido nada discreto. Será que ela imaginou que isto me excitaria e eu a encararia?

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Natasha

#363 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Jul 2007, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Natasha, liguei e marcamos ( após muitos desencontros ) no Hotel Central Park.
Subimos tomamos um banho e o fight rolou sem nenhuma novidade, ou seja excelente, a química entre nós é ótima, oral sem capa bem suave, lambidas nas bolas e virilha, beijos de língua, variação de posições e para finalizar ela de 4 e eu enfiando no cú dela até gozarmos quase que juntinhos.
Ela não está indo com tanta frequência ao parque e também está pensando em partir para um free, mais disse que os "velhos" clientes sempre terão um precinho especial.

É isso.
Abs. :wink:
Master Of The Rings escreveu:

Descrição:

Negra estatura média
Cabelos longos e lisos ( Aplique )
Rosto muito bonito, fino, belo sorriso e dentes idem, olhos penetrantes
Magrinha ( mais com curvas ) e novinha, tem 19 anos
Seios pequenos
Barriga não tem
Buceta depilada
Bumbum pequeno, porém redondo
Estilosa, sempre está bem vestida e maquiada, estilo patricinha
Ideal para apreciadores de ninfetas

Link:
🔗

fofao_0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Thaís

#364 Mensagem por fofao_0123 » 14 Jul 2007, 01:38

NEUTRO
Nome da Garota:Tha?s morena clara

Fez Anal:NÃO
Como estão dizendo por aí...mas vale um TD atrasado do que um TD sonegado...entaum tá falado...rs...

Domingaum....fui fazer prova pra entrar no terceiro técnico na mesma escola na mesma bat hora...sai da prova rapidaum e fui tentar marcar algo com amigos amigas ou ficantes...mas ninguem queria nada...davam a desculpa que domingo naum era dia pra sair, ou que ja era tarde e essas bobeiras...sendo que só era 11 da manhã...Sem problemas, para tirar-nos da solidão existem as Primas....então fui garimpar o centrão velho de sao paulo...camelei da Paulista até a sé, passando pela liberdade...onde não havia nada...cheguei na sé...algumas meninas de família, mas na sé so tem frescurenta...digo por experiencia propria, so vá lá se quiser gastar hororres para sair insatisfeito, entaum continuei minha busca em direção a Sta Ifigenia, e quero saber, pq ninguem mais sabe onde se encontra a Tais ??? da sta ifigenia, e do pq da luz, passei na sta, imaginando como seria perfect se ela estivesse alí, mas nada...entaum em direção ao Puteiro vertical....chegando la, faltou-me vontade de subir, entaum caminhei em direção ao pq da luz, quem sabe naum encontro alguma perdida como vcs encontram...chegando lá nada...apenas Tiazonas e vovos de familia fazendo nada...caminhei caminhei por 40 minutos dando voltas e voltas...e nada de inteiressante...até os guardas ja me conheciam de tantas vezes que passei na frente deles, entaum em uma vez na av. principal do pq eis que me surge uma visã do que é bom....uma menina mulher linda, belo traseiro, bonito rosto, cabelos lisos e encaracolados na ponta...e segurando um capaceta parada...pergunto a mim mesmo, será que ela é...tentei fazer contato visual, mas naum deu, passei por ela, dei a volta, e ela sumiu...terá sido apenas ilusão, um fruto perfeito da minha imaginação naquele inferno ? então logo quando sai eis que me surge uma outra visã, porém nem chegando aos pés da primeira realmente um moça comível adentra o pq e vai praticamente numa marcha olímpica para perto dos banheiros, e eu vou como segundo colocado...aí quando chego perto ela saca o celular e começa a ligar para alguem...penso comigo mesmo..DROGA..mais uma que se vai, dei mais uma volta e ela continuava la com o celular...pensei, será que ela é e ta marcando algo com alguem ?, logo depois ela sai de onde estava e recoomeça a marcha...comigo logo atrás, então surge uma outra corredora na contra-mão que chama minha atenção e mais uma vez troco de rumo...mais uma ilusão a perdii de vista, entaum voltei ao portão principal e fui para a estação e ver se havia algo do outro lado, mas nada, pensei em ir embora, mas voltei, entaum avistei a mina que tava com o celular...parada encostada num poste, logo ALELUIAAAA, cheguei nela e perguntei se ela estava trabalhando, ela naum sabia o que responder...pensou girou a manivela, esperou esquentar e disse que sim, entaum perguntei quanto era e o que ela fazia...disse 25 conto, mas que era tudo de camisinha...perguntei o que era tudo, era tudo menos anal....perguntei e beijo ?? ela olhou olhou...e disse naum...perguntei nem com um a mais ??? ela olhou olhou olhou, e falou por 35 mais 5 do muquifo ta valendo....entaum pensei ta salgado, mas naum vai rolar nada melhor aki, por 40 fiquei as melhores horas dentro de um TD com A Taiís...Entaum perguntei o nome dela...e eis que ela fala Thaís...Pensei ahh se ela naum é a minha Deusa Tais, ela é a que o pessoal conta no GP guia, entaum vamos ser mais um a experimentar...estavamos andando lado a lado no parque e de repente ela vira e fala...me da um tempo e depois me segue...aí pensei ahh ta bom....aí ela liga o turbo e sai andando num gas da porra...aí fui atras dela na segunda colocação, aí na estação ela parou e ficou me procurando naum me viu sendo que estava bem atras dela, aí falei estou aki...aí ela se virou e continuou o caminho para o abatedouro...chegando la um PUTA DUM MUQUIFO...pensei VIXI...hj eu sou um verdadeiro Kamikaze, deixei os 5 conto com o muleke da portaria, e ela tava bebendo agua num bebedouro com copinho de cafe...antes de ver o copo de cafe ate pensei que naum seria uma ma ideia beber agua, mas desisti quando vi....entaum fomos para o quarto...chegando la, com mol cheiro de criolina, desinfetante e cloro, olha que estou acostumado a andar no centro de madrugada...mas ali realmente venceu...tiramos a roupa, ela pediu a verba adiantada e depois ela começou a me beijar, ela estava tremendo...pensei comigo mesmo pq ??? entaum perguntei pra ela, pq vc ta tremendo, ela diz que esta anciosa...VIXI....pensei kralho parece meu cachorro quando vou dar comida pra ele...mas frmz...nem ousei perguntar o pq...aí ela encapou o garoto, sem habilidade alguma com a mão...parecia ter mal de parkiinson...e ela perguntou se eu queria tomar uma ducha falei que sim, mas como ela ja tinha encapado ela falou pra mim naum ir, e que ela ia sozinha...aí conversamos um tempo...e falei que ja tinha ouvido falar dela, e ela perguntou onde ?? logo pensei ahhh naum vou abrir o jogo...Uns amigos que sairam com vc...rs...aí ela voltou começou um oral..péssimo, sem sucção, mas com vontade...ela se esforçou, deu carinho passou a mao, mas nada empolgante, aí ela parou e falou vc quer por cima ou por baixo falei pra ela vir, ela começou de costas, e elogo vi sem chance alguma, aí falei pra ela deita aí, aí fui por cima e controlei, realmete como dito os seios dela saum a melhor parte do corpo, auréolas grandes e rosadinha...Lindo lindo, mas ela naum deixa vc chupar nem toca-los por muito tempo...entaum perguntei e o beijo, ela se aproximou e começou a beijar somente com a lingua de fora...pensei que porra é esse...deixa pra la...apenas me esforçei pra terminar e sair fora logo desse pesadelo, terminei tomei uma ducha e ela tava falando que mora em **
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sto Andre
, que ta fazendo curso e que na hora que tava no cel era com o namorado dela...frmz, Enfim Mina 1/2 boca, legalzinha pra sair uma vez..,.se vc a conhecesse na escola quando vc era muleke...agora nem...dou Neutro pq ela se esforçou eu eu consegui chegar la...quando muitas outras so querem e te sugar mesmo.

Suprimidos comentários que podem levar à identificação da garota. Lembrem-se que para elas, assim como para nós foristas, é importante resguardar a nossa privacidade e identidade.

Cordialmente em 16/07/07

Corredor-X
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen

#365 Mensagem por Master Of The Rings » 16 Jul 2007, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após algumas tentativas frustradas, lá fui eu de novo atrás da ninfeta Helen, cheguei cedo, cerca de 09:00hs., fiquei lá "enrolando" e nada dela aparecer, entrei no parque e os "dragões" à solta, fui até a 25 de Março compras umas besteiras, pois sabia que não ia encontrá-la.
Peguei o metrô na estação São Bento e vou até a Luz, nas catracas de baldeação, eis que vejo uma menina muito parecida com ela, cheguei perto e para minha surpresa era ela :D , abriu um belo sorriso e fomos um ao encontro do outro, ela estava com algumas sacolas e disse ter vindo da 25 de março, disse que estava lá tbm., conversamos e perguntei se tinha acontecido alguma coisa, ela disse que está trabalhando e que estava dando um tempo, mais que volta a ficar "fixa" lá no próximo mês, chevequei para um TD, ela disse que estava atrasada e que teria que ser breve, topei, pois já estava atrás a umas 3 semanas e não podia perdera oportunidade.
Fomos ao Hotel Cásper e lá o TD rolou muito bom, beijos de língua, a todo o tempo, depois fez um oral sem capa muito bom, lambeu bolas e virilhas, pena que não chupou por muito tempo, pois´estava com muita pressa, depois encapou e peguei la em duas posições, de 4, no qual bombei um pouco e depois no frango assado. Na hora de gozar ela me puxou e me deu mais beijos de língua e pedia para eu gozar gososo e foi o que fiz, pena que nem tivemos tempo para o anal, e acabou nem rolando, mais valeu a pena para matar a vontade e saudade.
Combinou que no próximo sábado iria vir só para fazer um TD comigo, o negócio é esperar.
Infelizmente, ainda está sem cel., até brincou dizendo que se tivesse alguém que comprasse pra ela no cartão parcelado ela pagaria as parcelas, pois no momento, o dinheiro que está "entrando"´são para outras prioridades.

É isso.
Master Of The Rings escreveu:
Descrição:

GP de estatura média
Pela clara
Cabelos longos, pretos e ondulados
Rosto bonito,fino, lábios e boca muito lindas, nariz pequeno e olhos castanhos
Seios pequenos e macios
Barriga Zero kal
Cintura fininha
Buceta com penugem aparada em "V"
Bumbum pequeno para médio, super empinado, redondinho e com volume
Ideal para apreciadores de ninfetas

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIG TITS

#366 Mensagem por Rubber Soul » 23 Jul 2007, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

A garota tem 28 anos, é uma gorda tingida de loira, tem os peitos maiores que já vi no parque. Ela alta o corpo não é tão feio, mas o que esta garota tem de melhor são os seios.
a transa foi básica, o oral foi sem camisinha, depois ppmm, e gozei na boca. Tudo normal.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristina

#367 Mensagem por Master Of The Rings » 23 Jul 2007, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina morena jambo

Td realizado no Sábado as 11:20 hs.
Após a bela festinha particular na noite anterior e depois de passar a noite em um hotel, me dirigi aé o centro afim de completar minha "carga de prazer" :lol:
Fiquei um bom tempo lá e nenhuma novidade, e pra piorar, a sorte não estava do meu lado, só dragões rodando por lá.
Por falta de opção cheguei até a Fabiana, mais já tinha um cliente agendado, então decidi sair fora, quando para minha surpresa, vejo Cristina sentada no banquinho. ela é uma gostosura, só o lance da burocracia é que "mata". Oral só com capa, beijo só selinho e anal nem pensar.
Cheguei e logo chamei-a para um TD, fomos ao Central Park e tomamos um banho juntos, liberou só uns selinhos e fomos pra o rala e rola.
Oral com capa legal e depois veio por cima, cavalgou um pouco e mudados para ppmm e frango assado, para finalizar, aquele rabo lindo de 4, enfiei, bombei e gozei.
Tomei outro banho e saí fora.
Fez o básico, mais bem feito, sem contar que conversa legal e é super simpática, além de ser bonita e gostosa.
É isso.
Master Of The Rings escreveu: Descrição:
Morena jambo alta de cabelos curtos avermelhados estilo fashion.
seios pequenos
magra, mais a barriga ( apesar de alinhada ) é um pouco flácida devido 2 filhos que tem.
buceta semi depilada
bumbum médio bem redondo.
pernas roliças.
rosto bonito, bem maquiada, lábios carnudos.
Ela de aparência é a melhor opção do parque, só que de atendimento, tem outras bem melhores.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por Rubber Soul » 23 Jul 2007, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Silmara

Silmara é uma coroa de 50anos alta de 170, acima do peso, mas sem estrias, bunda e seios enormes com areolas rosadas, muito gostosa.
combinamos o preço 25 reais com Hotel. Pedi para ela fazer oral sem mas não aceitou, comi ela basicamente, ppmm, frango assado e d4. Pedi para gozar nos seus peitos e também não deixou. É uma coroa muito regulada. O que eu gostei dela foram os seios que são belos e sem estrias, muuito bom para mamar. :twisted:

Nota geral 7

Link:
🔗

CASACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

SILMARA

#369 Mensagem por CASACA » 24 Jul 2007, 12:29

ESSA SILMARA É UMA DE CABELOS CURTINHOS QUE SEMPRE TÁ DE VESTIDO VERMELHO? PELO MENOS TODAS AS VEZES QUE A VI ELA USAVA ESSE VESTIDINHO.

Link:
🔗

mau_mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#370 Mensagem por mau_mau » 26 Jul 2007, 22:27

Tenho notado neste tópico a falta informações basicas como preço e tempo do programa.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Jane coroa mulata

#371 Mensagem por Robinho75 » 26 Jul 2007, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Jane coroa mulata

Jane coroa mulata:magra,bumbum médio,seios médios flácidos,coxas proporcionais ao corpo,cabelos médios presos estilo coquinho,buceta depilada.

Tive a infeliz idéia de ir até o parque da luz nessa tarde fria.Havia poucas gps,muitas barangas...Já estava indo embora quando avistei a coroa com a qual fiz td a alguns meses atrás.Papeamos um pouco,combinamos oral sem e gozada nos seis por $20,00 1h.Fomos pro hotel,tomamos banho,começou a sessão de carícias...na hora do oral começou a meleca..não quiz fazer oral sem...o jr já ficou desanimado :cry: Após um oral mixuruca encapado começamos a meter..a camisinha saiu :cry: trocamos...mais uma metida tornou a sair :-x ...pedi pra deixar gozar nos peitos,disse que não podia por orientação médica :oops: :evil: ...dai em diante o jr broxou de vez,não gozei e fiquei puto da vida :-x ...paguei o combinado e a dispensei rapidinho,antes mesmo de completar o período combinado.Tomei outra ducha e zarpei.
Gastei $8,00 com o hotel + $20,00 da puta.Dinheiro jogado no lixo.TD negativasso :evil:

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Jane coroa mulata

#372 Mensagem por vamoqvamo » 27 Jul 2007, 12:08

Robinho75 escreveu:...pedi pra deixar gozar nos peitos,disse que não podia por orientação médica :oops: :evil: :evil:
vc vê que coisa!!!!

Link:
🔗

mau_mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#373 Mensagem por mau_mau » 27 Jul 2007, 18:01

Qual é o melhor horário do pq da luz?

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#374 Mensagem por Nosferato » 30 Jul 2007, 01:15

Acredito que a figura em questão seja uma magricela, branquinha, cabelos lisos e castanhos, olhos claros, que, normalmente, está de chinelos havaina e calça de moleton, circulando pela região, quando entra no parque, fica sentada no chão, apoiando as costas em alguma árvore e flertando com os transeuntes. Não só é viciada como aparenta estar doente, figurinha das mais deprimentes...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Jul 2007, 11:54

Lordão escreveu:E ai galera passei por uma cituação um pouco complicada a cerca de 2 semanas passando em frente a estação da luz eu vi uma gp que me chamou atenção olhos verdes cabelos castanhos aparentando ser bem jovem, porem vestida muito mau me chamou para uma conversa e como eu ñ tava com um puto na carteira e a meu ver aparentava ser fora dos padroes do local pela sua beleza acabei indo embora... um tempo depois na ultima terça-feira eu a a vi novamente muito bonita porem ainda mais mau vestida, tinha um cara conversando com ela um cara de blusa azul e toca preta eu aguardei ele foi embora e ela me fez um sinal para ir conversar com ele eu fui perguntei quanto era o programa ela disse que era 15, 5 do hotel e 10 dela na hora eu perguntei novamente e ela me confirmou isso ela me disse que o cara que tava conversando com ela ñ quis ir pq o hotel ñ ficava muito proximo, eu quis meter a mala de putanheiro made in gpguia e perguntei onde era ela me informou era ali pertinho virando a esquina eu falei vamo lá no caminho a gente conversou um pouco ela me disse que fazia oral sem vaginal so na fazia ana até ai sem problemas chegamos no hotem é um onde tinha um toldo azul que ja foi destruido pelo tempo onde as veses ficam uma gp sentadas chegando o hotem aparentemente tava fechado ele tocou um interfone que tem na porta veio o funcionario e abriu paguei os 5 mango pra ele e subi chegamos no quanrto uma merda aquele hotel é um lixo, fui tirando a roupa enquanto ela ligou a tv e me disse que tinha que pagar adiantado pensei e paguei era so 10 mango ai ela me falou pra eu me sentar no que eu sentei ela me falou que ela ñ era garota de programa e sim um membro do pcc e disse que tinha uma divida de drogas ali na regiao da cracolandia se eu podia contribuir com ela que ela tinha um cara no quarto do lado e um la embaixo que era pra eu contribui com ela veio com um papo se eu queria droga e tal que ela que mandava na regiao que era do PCC e tal e eu so tinha 20 conto tinha ficado 5 na recepeção 10 com ela eu so tinha mais 5 na hora eu fiquei branco deu uma gelada ai eu disse olha eu so tinho 5 reis do troco do hotel ai ela falow que esse valor ja ajuda e falow que como eu tinha contribuido que ia abrir uma execeção e ia fazer um programa comigo começou a tirar a roupa ai o meu medo vira raiva eu me liguei que de PCC ali ñ tinha porra nenhuma e pelas roupas dela ela so devia ser uma noia ali da cracolandia a hora que ela tirou toda a roupa eu me levantei e peguei a minha roupa ei eu meti a mala ela ai vc ñ vai querer eu me vesti joguei os 5 conto na cama e falei toma isso ia ñ vai me faze falta e sai fora destranquei a porta desci sai fora ela desceu tb e foi embora por acaso ela cruzou o meu caminho aluns minutos depois e eu vi aquele mesmo cara de blusa azul e toca preta ela tava chamndo ele pra ir lá na boca busca um bagulho ñ é que a vadia deve te ido busca droga mesmo o nome que ela me informou é gabi ela tem uma tatto de uma tigresa nas costa ela disse que ela é conhecida por gabi tigresa, os horarios que eu vi ela foi as 6 horas da manha ali na porta da estação do lado contrario do parque do lado do andradas 69 pessoal fiquem esperto nesse caso pra minha sorte era so uma noinha que que fazia qualquer coisa por uma pedra ou po ou sei lá o que mais vai saber se eu trombo um golpista mesmo vo falapra vcs eu travei por alguns momentos foi uns 40 segundos pra eu voltar e analisar a situação e eu me achando com sorte olha acertei linda e barata praticamente achei que tinha o radar de putas do MASTER mais depois dessa situação que eu passei to pensando seriamente em largar esse negocio de puta e ficar so com a minha mina mesmo falow galera fiquem esperto com essa figura as duas vezes que eu vi ela foi nesse horario e nesse local pode ser tb que ela fassa programas esporadiamente e ela tenha vindo com esse papo pra cima de mim pq eu tava indo trabalha e eu tava bem arrumado todo social via saber fica o toque falow galera por um tempo so como espectador aqui no gp guia.
LAMENTÁVEL ESSA SITUAÇÃO, DEPENDENDO DO HORÁRIO, E ATÉ MESMO DE DIA, TEM QUE SE TOMAR MUITO CUIDADO POR ALÍ.
MAIS NÃO FIQUE ASSIM NÃO LORDÃO, JÁ PASSEI POR ISSO E POR COISA PIOR, QUANDO NOS ENCONTRAR EU TE CONTO.
UM ABRAÇO E SINTO MUITO POR VOCÊ

Link:
🔗

Responder