POSITIVO Nome da Garota:N?bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Faaala seus Putanheiros!
Este TD foi na segunda.. depois de um fds na seca.. Resolvi dar uma passadinha nessa casa pois estava afim de esporrar na boca de alguma vagaba! E como essa é a unica que conheço, e que faz isso com explendor, fui lá conferir novamente.
Como já sabia que a nubia vai embora as 8h30, cheguei lá pras 7h. Mas ela estava ocupada
Blz, resolvi aguardar, pois as outras GPs informarão que ela sairia em 15 mim... sentei naquele sofa velho, e fiquei a secar as outras 3 tiriças que estavam no recinto. E para o tempo passar mais rapido puxei um PPP. Duas delas me chamaram a atenção, uma chama Bia, morena, 1,60 Alt, pele morena e cabelos pretos lisos, bumbum medio, seios pequenos.. e conforme relatos de meu colega ela tambem faz um chupetal animal e conversivel! E tinha uma Loirinha com carinha de safadinha, cabelos encaracolados, magrinha magrinha.. Estava quase indo com a Bia, porém no PPP ela assumiu que estava cansada com sono e blá blá blá, como eu estava aguardando a Nubia ela soltou o verbo (Coita, se ela soubesse que eu ia mudar de ideia e pegar ela.. hauha).
7h30 - A nubia sai, e lá vou eu! Já deito na cama e como estava muito frio resolvemos não tirar a parte de cima. E a nubia já começa chupando com explendor! Chupa firme, com vontade, lambe as bolas, garganta profunda, punhetal no mix com chupelança!
Depois ela pergunta se quero meter, respondo SIM! Encapa o garoto e finco a rola naquela buça gostosa! Como ela é grandona da pra judiar sem dó! Após muitas bombadas no PPMM e de 4, resolvo voltar ao chupetal.
Agora que é para gozar e tomar leitinho a nubia faz com mais intensidade! E em poucos minutos lá esta o leite sagrado que ela tanto gosta, mamando tudo até a ultima gota
. Logo após pega o papelzinho e cospe. Coloco a ropa, ela me acompanha até a porta, e vejo que a casa já esta cheia de putanheiros.
Resumo:
Custo: R$ 20,00
Custo x Beneficio: nota 10
Repeteco: Sempre
E para continuar meu ritual dou uma passadinha no Black Dog, gasto mais R$ 7,00 pila, encho a pansa e rumo pra casa.