Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#286 Mensagem por brucutu69 » 16 Jul 2007, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sabado 22:00

Estava nas redondeza e resolvi conferir o plantel da Casemiro. Razoavel.

Dentre as GPs que se apresentaram resolvi optar pela Bia.
Conversei um pouco: Oral com, anal sim, não beija, diz que so selinho.
Bia: Loira natural mas clarificado, seios pequenos mas bem torneados, bicos pequenos, estatura baixa/media, tipo 1,60, pele bem clara com marcas de tatuagens diversos, perfil mingnon, estnia provavlemente polaca ou branca caucasiana. Bonita de rosto. Ninfeta loira.

Não tive todos os problemas citados pelo forista acima, apenas a luz baixa e a frescura quanto a tocar seus seios. Botava a mão e impedia. Tirava a mão dela e colocava de novo. Durante algum tempo tive que ficar segurando a mão dela, depois desisti. Se tiver peito bonito e não deixar tocar então não adianta nada. Achei que fosse somente comigo e por alguma sensibilidade momentanea. Conheci GPs taradissimas que quando gozavam durante algum tempo não deixavam tocar nos seios... Mas depois de algum tempo isso passa. Como fez com outras pessoas entao é de comportamento mesmo.

A metida em si foi boa, apesar do PPP. Não fosse a restrição a alguns toque seria positivo e ficaria mais tempo. Dada as restrições fiquei meio tempo e sai incompleto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#287 Mensagem por brucutu69 » 16 Jul 2007, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado no sabado apos o TD com a Bia.

Desci e fiquei lendo a nova playboy com a bandeirinha dando bandeira e mostrando bunda e seios. Não mostra muito infelizmente.
Depois chamei uma conhecida antiga na casa para papear, a Paula.
Depois de algum papo subi novamente.

Paula: Morena clara, seios medios/grandes não muito firmes, bunda media, cabelos castanhos, rosto bonito, estatura baixa/média, leve barriguinha, simpatica e bem acessivel.

Oral sem
Anal sim
Vaginal sem frescura de posições
Beija

Foi sem frescura e sem miséria. Saí satisfeito. Fiquei uma hora.

Meia 50,00
hora 70,00

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

ta uma merda

#288 Mensagem por Craudison Desnossauro » 22 Jul 2007, 01:26

MANCADA
Nome da Garota:

estive nestas pocilga a uns 20 dias, na verdade foi minha estada la que me motivou a fazer novo nick e preservar meus direitos junto ao PROCON putanhistico

casa ta uma merda, deviam fechar esta porra de prive.

cheguei la e porta estava entreaberta, entrei e a casa estava uma zona, casa vazia de clientes, quando eu entrei eu olhei uma garota que saia da cozinha e a cumprimentei de longe, fiquei la na sala da frente e escutava vozes de pervas e ninguém vinha se apresentar,

dai eu levantei fui ate a entrada da outra sala e dei boa noite rapidamente a todas, algumas estavam vendo filme na tv e nem olharam, foi rapido e não identifiquei nehuma que valesse a pena nesta olhada

voltei e sentei la na sala, pensei, sera que ficoi ou sera que eu vou, mas algumas vezes havia metido gostoso la e eu pensei, daqui a pouco elas se apresentam, deve etr alguma gosoyosa la dentro...

depois de um tempão esperando, acho que quase 10 minutos, o gerente passou por mim e saiu correendo la pra fora, foi resolver algum lance, voltou depois de uns 3 minutos me comprimentou e perguntou se eu gostei de alguém, e eu pergunteim, QUEM??? dai expliquei que ninguém foi la falar comigo, ele havia sido o primeiro

o gerentinho foi la dentro na cozinha e acho que pediu apresentação, escutei alguém berrando la no fundo, uma perva reclamando por ter que se apresentrar, esta perva nada fina gritava e praticanmente me chingou de la de traz...

vieram se apresentar umas duas, bem feinhas e desanimadas, mas deviam ter mais de oito na casa entre as que viam TV e as da cozinha cacarejando e simplesmente não vieram

depois de um tempáo e de um puta embasso o gerentinho foi novamente la me perguntar quem eu gostei, foi mais para cumprir o ritual do que pra me atender, claro que não fiquei la nesta merda de casa, simplesmente fui embora e deixei pra la

ja fui cliente desta casa, mas nos ultimois meses acho que perderam o rumo, o tal gerentinho não tem voz ativa, deixa as pervas desrespeitarem os clientes e ele próprio e fazerem o que da na telha, ta claro que este bixinha escrota é o responsavel pela zona toda e deixa o barco rolar assim mesmo, as pervas são simplesmente pervas, se deixar eklas avacalham mesmo, e as de la devem odiar clientes, são verdadeiras dragas que preferem ficar fumando, peidando e vendo TV...

a casa ja foi bem melhor e esta afundando na merda de porra podre

evitem esta possilga

Craudisson Desnossauro

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#289 Mensagem por oddo.44 » 23 Jul 2007, 02:44

Alguém sabe me informar o paradeiro da Camila ??? Por favor me ajudem... Um abraço à todos..

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#290 Mensagem por stuka » 23 Jul 2007, 11:17

Colegas de Asas

Estive a procura de combate neste domingão , como sempre procurando alternativas aos bons Privês , que não abrem neste dia . Resolvi dar mais uma chance ao Charm's , que frequentei tantas e tantas vezes . Na minha opinião o melhor Privê de SP há uns 6 anos atrás .
É verdade que a moça (DIANA) que substituia a Gerente que folgava neste dia , foi super-atenciosa , mas as pervas que trabalham neste lugar estão se achando as rainhas da cocada preta , pois elas te olham mal-humoradas e quando voce as chama para conversar , não faço isso , não faço aquilo , o que faz o cliente se sentir um tarado do Parque do Estado ( em uma putaria , ve se pode ??? ) .
Mais uma vez me decepcionei , desta vez com uma tal de DUDA , que embora bonitinha , era muito ordinária . Havia também uma tal de Alessandra , que não era de se jogar fora , mas nem chamei para conversar , para não perder meu T .
Desisti , parti para outro .
ATENÇÃO DONOS DE PRIVÊS - Neste mundo globalizado , só vai sobreviver quem for profissional , aquele que der bom atendimento aos seus clientes com melhor custo .
O resto vai fechar !!!!!!!!!!!!!!!
Não é Careca ????????????
Cambio e desligo

STUKA

E.T. Diana você é profissional ! Junte-se aos bons !

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#291 Mensagem por Carnage » 24 Jul 2007, 16:37

E a Dani que trabalhava nesta casa e já trabalhou na Rosas? Alguém sabe onde está?

http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... rl_id=9211

http://www.spautos.com.br/cr/garotas/dani/index.htm

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

cintia/dani

#292 Mensagem por 3 Pés » 25 Jul 2007, 13:58

Carnage,

Recebi informações que esla estava na Gabriel Piza. Não sei se ainda está lá ou não.

Márcio

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por Carnage » 25 Jul 2007, 16:49

A 515??

Valeu pela dica!

Link:
🔗

jap.zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia

#294 Mensagem por jap.zs » 29 Jul 2007, 01:07

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
TD realizado no dia 27/07/07 com a bia.
Após um longo tempo sem voltar lá, fui testar a tal bia, aparentemente simpática, logo na entrada, porém assim como os colegas pude observar que a grande atração da casa é a sala de TV, logo subi com a bia e fomos para um quarto que tinha um cheiro, talvez, devido ao box com chuveiro. Bom estava preocupado em pegar a GP e ela pelo menos comigo não pediu para ficar no escuro mas na hora do oral encapado queria morder e logo abortei e mandei ela dar uma cavalgada depois ppmm e depois D4, e a toda hora queria parar. por fim finalizei pois meia hora estava numa boa relação custo-benefício. O TD foi neutro pela atenção dada pelo suposto gerente da casa que até deu um bom desconto, e como ele disse: para voltar; pretendo fazer isso e pedir novamente um desconto.
Fisicamente é como foi descrita nos TDs anteriores.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: cintia/dani

#295 Mensagem por Carnage » 29 Jul 2007, 23:55

3 Pés escreveu:Carnage,
Recebi informações que esla estava na Gabriel Piza. Não sei se ainda está lá ou não.
Fui na Gabriel Piza semana passada e me informaram que ela saiu de lá a mais de duas semanas.

Link:
🔗

sakic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Roubada!!!

#296 Mensagem por sakic » 30 Jul 2007, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina morena (mudou)

Fez Anal:NÃO
Oi Amigos!

Estive na casa sábado passado, e de fato como alguns amigos relataram caiu muito.
A apresentação foi feita pela gerente, simpática, no total de 5 garotas. Reparei em algumas...
por exemplo uma loira com corpo legal..mas sinceramente muito sisuda e algumas outras.
Acabei por escolher a Karina...morena clara 165m, cabelo comprido preto, seios grandes...mas caídos. Bom...foi um dos piores programas da minha vida...a menina é muito tímida...acho que está começando...e sinceramente não se esforça para agradar a clientela. Não beija, não chupa bem, não transa bem...a mínima vontade. Sabe?...parecia que estava comendo uma boneca inflável! Muito ruim!...evitem!!! roubada. Além de tudo paguei por uma hora e sinceramente
o programa não durou 40 minutos, chamaram pelo interforne. Reclamei mas mesmo assim fui embora! A casa está ruim e esta menina, Karina, péssima! Evitem!!!
Abraços,

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por Carnage » 05 Ago 2007, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Esta garota é a Melissa Baiana, que trabalhava na Otonis:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=18372

Este foi um repeteco involuntário!
Eu circulei por vários lugares mas não encontrei nada que me desse barato, boa parte dos locais estava com poucas garotas. Acabei passando na Casemiro pra dar uma olhada, das que se apresentaram, somente esta me interessou pelo visual, rosto bonitinho e corpo aparentemente bem legal.
Somente quando fomos pro quarto é que eu fui aos poucos reconhecendo a garota. É, meus garotos, acho que tô ficando velinho pois minha memória já não é mais a mesma... Depois de um bom tempo foi que caiu a ficha e lembrei que já tinha comido ela na Otonis!
Relendo o TD de lá vi que o padrão não mudou, bastante atenciosa, esforçada para agradar e competente, mas sem muito carinho e sem muito envolvimento. Mas de qualquer forma uma foda muito boa.
Sem restrições a carinhos, é certo é claro que não beija. Buceta gostosa de chupar e bem receptiva, fica bastante molhada mas não dura muito. Oral bom, mas com capote, pelo jeito que chupar deveria ser excelente se fosse sem.
Trepada empolgada, buceta com ótimo encaixe mas precisou de gel. Atende a todos os pedidos de posições e não apressa nem um segundo.

Resumo:

Preço: R$70 por 1 hora
Rosto: bonito, tem um leve ar exótico, boca muito bonita, dentes da frente salientes, dentucinha charmosa, olhos amendoados.
Bunda: média, quadril estreito, muito redondinha e bem firme, leve barriguinha
Peitos: bem pequenos, não muito firmes, um pouco de estrias, bicos bonitos.
Pele: cor parda, lisinha, mas com algumas marcas
Buceta: bem desenhada, pelos aparados, excelente encaixe, lubrificação com gel

Simpatia: bastante simpática, boa conversa, não é carinhosa
Beijos: sem beijos
Chupeta: com capote, bem feita, tempo médio, bom acompanhamento com as mãos, dá um bom trato no saco também.
Posições: sem restrições, bom desempenho, atende a tudo que se pede
Empenho: se esforça pra agradar, demonstra gostar da trepada apesar de não se envolver muito com o cliente, geme baixinho e de forma convincente, não apressa

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Ainda estou na procura pela Dani que trabalhava aqui.

Esta gp não está mais atendendo neste local.
Husq - Moderação GPGuia
12 de dezembro de 2007

Link:
🔗

Forest_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bia

#298 Mensagem por Forest_ » 13 Ago 2007, 18:38

NEUTRO

Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, mas não sonegado, estive nessa casa por volta do dia 13 de julho.

Estava com um amigo e chegamos tarde quase meia noite, que nos apresentou as garotas foi um cara baixinho. Apresentaram-se três meninas, não me lembro o nome delas, e escolhi a tal da Bia que era a mais gostosinha das três.

Como já foi dito aqui, muito fraquinha na disposição, sei que o horário não ajudava, mas podia ser mais simpática, ou pelo menos tentar ser, pois nem isso ela fez.

Em uma hora pelo menos trepamos bastante, ainda que ela sem muita vontade, pelo menos na hora de levar pica apresentou um pouco mais de ânimo. Oral com capote, mediano; nem tentei o anal.

TD neutro, mas não recomendo. A casa já foi muito melhor e o serviço muito melhor.

Abraços

Link:
🔗

Tomnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Atualização de telefone

#299 Mensagem por Tomnight » 28 Ago 2007, 20:44

Quais são os telefones atuais da Casemiro? Liguei para o (11) 5581-5633, mas sempre diz que não foi possível completar a minha ligação.

Link:
🔗

Japa_xoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

NOVOS TELEFONES

#300 Mensagem por Japa_xoxoteiro » 02 Set 2007, 22:45

NOVOS TELEFONES DA CHARME'S: 5581-4566 / 5585-1275